Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Console PlayStation 5, Versão com Mídia + Jogo God of War: Ragnarok - PS5
Expirado
Vendido por ShopB
R$3.777
3310°
No PIX
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
ta abaixando, gracias.
No mercado livre está 100 reais mais caro e divide em 10x no cartão..
Sem jogo,Esse é via pix ..Creio que o outro vale a mais a pena por ser parcelado.Galera.. acho que é agora EIN...
Tá melhor que na semana passada... Ao menos tá com jogo e é a CFI-12
No pix é complicado, se vc tomar golpe já era! No cartão vc consegue bloquear o pagamento e depois ir na justiça. Muito mais seguro
Essa loja é confiável?
Estou entre um Ps5 e um PS4 pro usado por 2200 reais. Acham que o 5 vai abaixar mais nos próximos meses? Pela diferença de preço de hoje pra mim ainda vale a pena o 4. Se o 5 chegar perto dos 3k ainda esse me arrependeria
No PS5 vem a mídia física do novo "Bom de Guerra"? Senão, se for pra resgatar por um código, prefiro vender esse código e comprar a mídia física mesmo (pra essa franquia, prefiro assim)
Comprei o PS5 do ML parcelado, vou esperar chegar e relato pra vocês como chegou a caixa e as condições do produto... Mas já recebi a NFe emitida no meu nome.
Esse site é confiável? Alguém já comprou?
Temporariamente indisponível
Comprei aqui meio na fé pelo Pelando verificar e referendar a loja, tinha uma reputação boa no Reclame Aqui... Pedido às traças desde sexta feira, ainda não foi nem postado, loja não atende telefone, não responde canal de wpp, Instagram, email... Serviço muito ruim. Quem precisar do produto no prazo que eles estipulam pode desistir... Recomendo quem for comprar procurar outros canais além do Reclame Aqui pra verificar "pequenos" problemas das lojas (não cumprir prazos, canal de atendimento ruim, problemas com entrega, etc.). Não chega a ser um calote, espero, mas não cumprir prazo é requisito pra não comprar nunca mais no lugar.