Console PlayStation 5 Slim Digital 825GB
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$3.219
1801°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
PS5200
Ir para loja Fast Shop /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
preção em até 12x sem juros
Da pra parcelar em 12x sem juros tbm, peguei o meu já kkkk
@granja boa vou mudar pensei que era so no pix
Se fosse com disco era dentro
@xmoretti Tu gosta dentro né kkkkk
12x sem juros
E essa loja? Negocium?
@rogs essa loja existe a bastante tempo vende em diversas plataformas inclusive ela tem loja oficial no mercado livre
@rogs aqui 250 mil + vendas no ML
Nunca mais a versão com 2 jogos
Agora sim!
Vi algumas reclamações quanto a entrega, mas pelo preço tá valendo
Vou segurar até a black. Se aparecer a versao com leitor nesse preço eu vou cometer a loucura
@winchesterrj Fod@ é que o console pode ficar com preço inflacionado pq em novembro é exatamente quando lança GTA 6, não acho que as lojas darão muito desconto não pq a demanda pelo console será grande.
@winchesterrj Comprei na Black passada 2700 e pouco, com leitor e 2 jogos.
Ah, estava esperando o prime day… mas acabei pegando. Espero ter feito a coisa certa kkkk 🥲
Vou esperar o prime day
@malkav159 Não arrisquei kkk prime day vou deixar pra pegar o leitor de disco
será se aparece nessa faixa a versão com jogos no prime Day?
Peguei também, tendo em vista q a média de preço tá 3700, tá valendo.
Vai ficar lacrado até o dia 19/11 😂
Peguei... vamo ver se chega certinho
Adicionei no carrinho, mas desisti, só pela reputação da loja mesmo. O preço tá excelente, ainda parcelado em 12x sem juros, mas fiquei com receio de não chegar ou levar 30 dias pra chegar... Até lá eu vejo se tá valendo o Prime Day. Meu ps5 estará comprado até dia 01/07! Dessa data não passa!
@minixoto Loja tem mais 250 mil vendas no mercado livre… deixa de paranoia kkkk
@minixoto
@gustavomartinsrs como vc sabe se a loja não fez 249.999 vendas pra na 250.000 enviar um tijolo pra vc??? As vezes eles são pacientes no bait
@jotinha_cientista nossa mano... ta muito conspirador coitado...
@filipeparreiras era uma piada :(
Qual a previsão para lançar o PS 6 ou um videogame melhor? Estou por fora desse mundo. Pensando em pegar um console ou uma 9070 esse ano.
@rodrigo_moura4py Sony avalia adiar o lançamento do 6 para 2028, 2029, por conta dos valores do mercado atual
Meus amigos esse site é confiável mesmo, to num medo da porra de finalizar a compra, e tbm não tá mostrando data de entrega.🤔
@rener_campos_ef88 Cara a Fast Shop é um dos revendedores oficiais do Playstation no Brasil, então é confiável sim, mesmo que o vendedor aqui não seja eles mesmo é praticamente garantido, e da pra comprar parcelado sem juros então se der algum problema é só cancelar depois (mas é bem dificil dar algo errado, nunca vi alguem dizer que foi roubado comprando na Fast Shop), e aqui pra mim a entrega ta dizendo 5 dias úteis.
@israeln.j Boa tarde mano, eu comprei.! Espero que chegue certinho, é a primeira vez que compro nesse site, nem sabia que existia. Tava quase comprando no mercado livre por 4 mil. 🥴
Comprei o meu slim 825 por 2899 e o leitor de disco 399 total 3298 acho que valeu a pena !
Rapaz e pensar que ano passado comprei dois ps5 por cada 2500 e vendi por 2800....
@mattheus14 Pensei a mesma coisa, peguei por 2450,00 na Amazon
@mattheus14 ano passado peguei dois, um slim 2 controles mais base de carregamento original por 2500, e em julho peguei mais um por 2k com um controle todos digital 1tb
@keller_luizdossantos Se soubesse que ia ficar esse preço de agora, devia ter estocado kkkkkkkkk
Comprei mas depois que vi que nao era a Fast Shop aff, detesto essas vendas de marktplace agora torcer pra chegar.
Preço está bom, peguei um semi-novo de 1tb com dois jogos por 2800. Mas estava muito bem cuidado.
Acabou!
Cupom PS5200 expirado!
Aqui foi cancelado , e o preço subiu
Eu comprei e diz que foi enviado às 06h (??). Não há link de rastreio e entrando em contato com a fast shop, informaram que o parceiro não disponibilizou o link, já prevejo dor de cabecinha
@heitormartins Calma um pouco, as vezes é só erro de informação, quando for mais pra frente diz ai pra nois se deu dor de cabeça mesmo ou foi de boa depois do susto inicial.
@heitormartins aqui tambem mesma coisa
@israeln.j Pensa numa turma ansiosa kkkkk
Galera, não tem dor de cabeça. Esse status de 'enviado' às 06h da manhã é apenas uma automação do sistema da loja. Significa que o faturamento rodou, até a Nota Fiscal foi emitida
Cade a promoção do PRO? quero vender o meu com pouquissimo uso por 2700 (com leitor) e colocar 3.5k para pegar um pro.
Eu compro aí, demora pra processar depois cancela.
Meu tbm está dando a msm coisa, enviado as 6h kkkkkk
@granja aff fui na emoção e nao vi que era martkplace se soubesse nem tinha comprado
@lelefox Vai dar certo, só ter paciência kkkk
@granja Kkkkkkkkk
@lelefox o seu já foi enviado ou tá só com etiqueta
Aqui foi enviado agora
Envio por PAC 😅
@jaoov Meu foi Agr tbm kkkkkkk
@jaoov Aqui geraram apenas etiqueta e tambem mostra pac. Quem que usa correios hj em dia?
@granja Já comprei a base e um jogo mídia física. Agora só falta o leitor de disco pra tudo ficar no esquema kkkk
@heitormartins
@heitormartins Aqui tb tá assim ainda, bando de muquiranas pra economizar no frete pqp kkkkkk
@heitormartins o seu já atualizou algo ?
@frank_souza09 Nem, continua só etiqueta e s previsão era pra amanhã kkk
@heitormartins se chegar fala aqui man...
@heitormartins Comprei e estou nessa também, qualquer atualização vamos comentado aqui
@dl4nor Então, eles usam a transportadora DHL, essa etiqueta é atumatica. Mandei mensagem pra negociun ver se eles me mandam o código de rastreio verdadeiro kkk
@granja Você pegou essa info com eles?
@dl4nor Fechou, nada ate agora
@heitormartins No site deles tá falando que eles enviam pela DHL. no atendimento da fast shop a moça disse que eles atualizam o rastreio próximo a data prevista de entrega, as vezes até msm no dia da entrega.
@granja entendi, se te mandarem o código avisa aqui, por gentileza
@heitormartins pessoal, eu estava aqui acompanhando vocês e em paralelo buscando soluções. Apos reclamar no RA, eles admitiram que enviaram o código do correio errado, e também falaram que foi enviado. Com isso, fiz login nos correios e apareceu uma encomenda que foi postada dia 25, com um outro código e já está chegando no RJ (onde moro). Tentem isso!
@heitormartins após fazer login, lá em baixo tem uma opção chamada "acompanhar seu objeto". clica nisso e confirma o CPF novamente caso peça. Eles não ensinaram isso, eu fui mexendo e encontrei.
@henrixbr você reclamou no RA da negociun? ou da fast?
@heitormartins Reclamei para a Negociun. A fast e nada é a mesma coisa. Mas de qualquer maneira, tenta fazer login no site dos correios. Entra na parte de rastreamento e digita o CPF do comprador (se for o seu mesmo ou de outro). Aí você faz login. Esse fluxo também funciona. É que se você já tiver logado, ele pula direto para as encomendas
a Negociun não me ensinou isso, eles falaram apenas que o setor logístico enviou o produto. E que o código estava errado, uma vez que não havia aparecido nada. Daí fui lá no site dos correios e para surpresa já tá mais adiantado do que parecia. /A Negociun ficou de me enviar o código certo, mas eu acabei tentando isso que falei e encontrei antes deles me enviarem
@heitormartins Outra coisa, a nota fiscal não mostra o Número de Série do produto, isso que me fez abrir a reclamação. E aproveitei para reclamar sobre a entrega/cod de rastreamento.
@henrixbr E não é isso mesmo? Fiz aqui e realmente é um outro código de postagem, mas no meu caso foi postado somente ontem mesmo, às 14h.
@henrixbr o que eles falaram sobre isso da nota? eu não tinha percebido
@heitormartins Eles ainda não falaram sobre isso da Nota. A prioridade acabou sendo a entrega, porque forcei eles a pelo menos confirmarem se foi enviado mesmo, uma vez que a Nota ta sem número de série. Agora, na segunda falo com eles pelo WhatsApp que eles entraram em contato e aviso sobre isso dos correios. Vou pedir a inclusão da NS ou envio de um documento oficial para anexar na nota. Não sei o que podem fazer. Mas que bom que o seu foi postado também. E que bom que pude ajudar. Estava aqui acompanhando a aflição de vocês kkkk e consegui ajudar de alguma forma. Espero que os demais que vejam aqui possam achar os códigos corretos também
@henrixbr Muito obrigado, você ajudou demais
@heitormartins Imagina! Se eu não tivesse reclamado, eles não teriam dito que o código estava errado e dificilmente eu ia buscar dentro dos correios.
@henrixbr Um anjo, namoral, goat.
Esta com previsão pro dia 03/07 aqui, vlww d+ mano, deu certo isso dp CPF nos correios
Tbm comprei porem, só a etiqueta gerada... o de alguém já atualizou?
@frank_souza09 To com um sentimento de que deram o mesmo código pra geral kkkk
A etiqueta aqui foi gerada 23/06/2026 15:05 e o código termina em 390 552 BR pra vc também?
@joao_1337 Aqui o código é diferente, termina em 646 mas ainda não houve movimentação. Eu já entrei em contato com a fast pra cancelar, vi muita reclamação dessa empresa. Hoje vi um relato dela vendendo uma 5080 e entregando uma 5060ti e dificultando reembolso
@heitormartins Ah, menos mal (quanto ao rastreio ser diferente).
Não me parece ser dos melhores vendedores mas vou seguir na esperança aqui. 3200 parcelado infelizmente é um preço muito bom para os padrões de hoje :(
Aqui na região o pessoal perdeu a mão nos preços dos usados
@joao_1337 Usados tão tudo acima dos 3 pau por aqui tambem. Mas essa loja tá muito complicada, me arrependi de pegar porque sei que vai demorar esse reembolso
@heitormartins Rapaziada, vê a nota fiscal. Quem faz o primeiro transporte é a magalu, só depois vai para os correios. Por isso não tem atualizações. Tão fazendo tempestade em copo d’água
@gabriel_assis Na nota fiscal aparece que to comprando dessa empresa: up 2 tech do brasil eireli

Não sei como é na região de vocês, mas produto de 3 pau não é entregue por correios tem uns boons anos, acho inadmissível usar correios pra esse tipo de produto. E depois desse relato que li hoje piorou muito
@heitormartins Up 2 tech são um dos maiores mega-sellers do Brasil. Vendem através da Kabum, Magalu, Casas Bahia, Fast Shop e são Mercado Líder Platinum no Mercado Livre, com 250k de vendas. Não tô entendendo esse desespero.. esse tipo de reclamação do print vc vai encontrar em qualquer empresa que despacha milhares de pedidos por dia
@gabriel_assis Sem contra q a previsão de entrega, pelo menos pra mim estava 08/07. Mas ainda sim tô com medo de um eventual cancelamento.
@joao_1337 o meu é diferente kkk mas só foi gerado e pronto
@gabriel_assis realmente na nota mostra. porém, o receio é a falta de comunicação deles e o tanto de reclamações... mas vi que muitos chegam e etc e tem 250k de vendas só no mercado livre...
Acabei de dar uma olhada no instagram dessa negociun e tem uma galera em peso reclamando, outros falando de golpe. Enfim, vários na mesma situação
@heitormartins problema de cancelar e ter que comprar outro, vai dar mais dor de cabeça. Vou esperar mesmo, golpe não é, eles são parceiros oficiais da Sony. No ML tu pode ver que a Playstation vende através do canal deles.. enfim, venderam mais do que havia em estoque. Vou esperar
@gabriel_assis Eu entendo não querer cancelar pois o preço, ainda mais considerando o parcelamento foi muito bom nos tempos atuais, mas preferi por optar pelo cancelamento porque se pra entregar tá sendo esse BO, imagina se tiver algum problema com o produto
@heitormartins Você conseguiu o cancelamento através da Fast Shop?
@gabriel_assis Falaram que o processo deles é passar pro parceiro o desejo de cancelamento e aguardar o posicionamento deles, deram prazo final de até terça-feira.
@heitormartins Deve ser o prazo que eles tem pra atualizar o status então
Eu acabei conseguido pegar a versão com mídia física por 3600 no mercado livre e já entrei em contato com a Fast Shop para seguir com o cancelamento. Até agora nem enviaram o console :X
@joao_1337 aqui tambem nao mas se conseguiu 3600 sem juros ? bom preço
@lelefox Tá estranho mesmo, no site da negociuN o PS5 tá sem estoque, e agora já até comprei o GTA 6 kkkkkk
@jaoov Eles são parceiros da Sony. A sony usa o canal deles como meio de vendas
@gabriel_assis Ah sim, interessante. Acho q só aguardar então.
@lelefox Infelizmente foi no pix mesmo kkkk Tava tentando por 3800 parcelado mas por algum motivo ficava subindo pra 4200, ai decidi pagar no pix mesmo.
Eu já ia comprar o leitor de disco separado de toda forma, então valeu mais a pena
@joao_1337 entendi eu pegueim a c6k no pix agora o ps5 teve que ser no parcelado mesmo kkk vamo ver se os caras entregam
Um amigo comprou o PS5 Pro no ML pela Negociun dia 25/06 e deve ser entregue nessa segunda feira.
@gabriel_assis Qual o frete, vc sabe? E qual região do estado?
@granja Mesma região que a minha, estou em BH, ele no interior ao lado, são 70km. A parada é que o ML pune as lojas que atrasam entrega, coisa que a fastshop não faz, então a gente fica pra trás na fila de prioridade. Amazon tem uma dinâmica parecida com ML.. enfim, seremos os últimos, o que eles tinham no estoque não foi pra gente.
@gabriel_assis Que merda mano, vamos aguardar até pelos menos o prazo de entrega
@gabriel_assis no mercado livre, os produtos ja estao no CD do mercado livre, ai é mais tranquilo
@heitormartins sim, tem isso, mas olhando a linha do tempo, pode ser que não tinha em estoque do armazém do ML
@granja colocaram dia 08/07 pra mim, já aceitei que vai ser isso ou até mais alguns 2 dias..
@gabriel_assis Meu tá pior que o seu, dia 10/07 kkkkkk
@granja prazo de entrega aqui estourou ontem kkkk
@gabriel_assis
um relato de outro usuário que foi afetado
@heitormartins Kkkkkkk quando chegar, avisa a gente aqui
@heitormartins kkkk tamo na merda, o gta vai chegar antes do ps5
Rapaziada, confere em "meus correios". O código passado pela fastshop não era o oficial
@gabriel_assis Boa, vou verificar aqui
Vi aqui, o meu foi postado ontem, previsão 03/07.