Console Playstation 5 - PS5 R$ 4229
Expirado
Vendido por Americanas
R$4.229
3287°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fácil!!! Melhor PIX que Boleto
Não entendi nada kkkk
Buguei
Corree.. Fácil rápido
Deve ter um juros alto para dwpositar esse valor com cartao de crédito
Porr... Vc eh contabilista memo hein .
Desde que você não receba dinheiro de fonte ilegal, não vai ter o menor problema, até porque é muito fácil comprovar suas receitas e despesas se você tem o mínimo de organização financeira.
Mas se você recebe dinheiro ilegal usar banco não é muito inteligente, independente de ser pix.
Não precisa ser "ilegal" do tipo lavagem de dinheiro oriundo do crime organizado.
Basta ter um aluguel de imovel não declarado afim de não pagar 27,5% de imposto que já corre esse tipo de risco.
Bh?
Ué, n declaração de bem é ilegal do msm jeito kkkkk
Não tenho nenhuma fonte de renda ilegal, porém, sonego tudo que posso (highfive)
Ué, a não declaração de bens é crime do msm jeito kkkkkkk
Não precisa ter fonte de renda ilegal pra fugir de imposto ou taxação...
Pois é...
Fizeram a maior propaganda desse trem, mas não confio pra transferir 1 centavo. Ouvi essa mesma notícia, que vão ficar de cima de sonegação se houver movimentação relevante. Prefiro usar contas de terceiros e o meu Nobank que não cobra ted pra ninguém
Fato
Mas existem ilegalidades e ilegalidades kkkkk
O próprio mercado financeiro já leva em conta a sonegação e faz vista grossa pra ela.
Sendo conservador alego com tranquilidade que mais de 50% dos CNPJs ativos no Brasil cometem algum tipo de sonegação. Infelizmente é prática de sobrevivência, em especial para o micro.
Assim como o mercado imobiliário não ter o preço de alugueis majorados devido a não declaração da maior parte dos locadores.
Tenho uma péssima notícia pra vc, os bancos digitais, inclusive Nubank, estão enviando dados de usuários, bem como, transações para o Banco Central.
90% das empresas no Brasil praticam esse ato. Nem preciso mencionar os trabalhadores autônomos, que é meu caso.
Ah tá. Então quem já usava TED (grátis nos bancos digitais, por exemplo) por acaso estava invisível pro BC e pra RFB? Até parece. Só quem usava apenas dinheiro vivo estava e está "livre" disso. Isso não mudou com o PIX.
Velho, falou tudo! (y)
Sim claro pq antes a receita não tinha acesso a nada do que vc faz rsrs
Ninguém disse que quem usava TED estava "isento". Porém, se não me engano o PIX passa diretamente pelo Banco Central em toda transação, não importa o valor. Diferente das TED's que, o banco vazia tipo uma "malha fina" de acordo com o valor da transação e só depois disso repassava a informação ao BC. Pergunte a um contador como funciona isso e ele te explica certinho, existia uma certa tolerância, que agora não existe mais.
FAto
Mano, tô só respondendo oq foi dito. Leia de novo lá. Foi dito como se com o pix, agora sim, o BC sabe de tudo, antes não sabia. Eu sei como funcionava TED e agora como funciona o PIX
Sério mesmo que você acha que a receita não sabe o quanto você usa no mês através do seu CPF? Apenas dinheiro vivo não pode ser controlado.
Beleza, sem problemas.
Claro que sei, não é atoa que somos obrigados a informar o CPF nos boletos. "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" kkk
Pra você fazer uma transferência por Pix, inicialmente você tem de ter dinheiro na sua conta. Ou seja, gastando ou não esses quase 5 mil você cairia na malha fina do mesmo jeito. O imposto de renda não está relacionado ao que você gasta, mas ao que você recebe.
Faz sentido, vc ta certo
Terra e plana também né ?
Cada doido, tudo que tu faz digitalmente já te entrega gênio, única forma de "fugir" e pagando tudo em dinheiro, e sem nota fiscal
Quem não deve não teme
Não mesmo...hahaha quero ver vc ganhar 20, 30 mil de forma legal mas sem ser retido na fonte, como autônomo, sendo solteiro, sem despesas como escola de filho, faculdade ou até mesmo um plano de saúde...eu mesmo não faço pix, pq de fato o banco central irá rastrear qualquer operação para efeito de IR.
Exatamente...e é ao final do ano essa malha fina... já me informei com alguns contadores...inclusive justamente esse é o motivo de não fazer pix, pois o BC criou com o intuito de rastrear transações para efeitos de IR. Quem é autônomo, que continue com seu TED e DOC
Em que mundo vcs vivem que acham que ted, doc e transferências em geral não são vinculadas ao nosso cpf?
Cleytonbsilva:
Em que mundo vcs vivem que acham que ted, doc e transferências em geral não são vinculadas ao nosso cpf?
E quem disse que não tem? Vc acha que a RF tem acesso indiscriminado a qualquer conta bancária, é? Claro que não, até pq isso é ilegal, só há quando tem queria de sigilo bancário. Te dou exemplo do filho do "Minto" que o c.o.a.f sinalizou a possível lavagem de dinheiro em decorrência das movimentações atípicas, aí sim, com a investigação, teve a quebra de sigilo bancário...a diferença é que no final do ano os bancos enviam um relatório ao BC com com alguns dados bancários, por isso q muita gente tira dinheiro da conta em dezembro e em janeiro põem de volta, diferente do pix ,que vai passar absolutamente tudo pelo BC. isso me informei com pessoas de banco, gerente e até mesmo contador, pois sou autônomo e não declaro IR e para não ter dor de cabeça fui aconselhado a não fazer pix."
Qualquer movimentação financeira atraves de conta corrente, cartao de credito, cartao de debito, Ted, doc acima de 2mil reais, o Leao já é informado, os bancos são obrigados a informar movimentações acima de 2 mil reais por mês. Não tem pra onde correr. Rsrs.
Vendedor nem deve ter o produto.
Vai pegar o dinheiro da galera, esperar o produto normalizar os estoques e comprar com desconto da fabrica em março mesmo kkk
"Vendido e entregue por AMERICANAS"
Vendedor = americanas
Eles tb sao vendedores uai
Mas todos os varejistas tão botando prazo pra março kkkkk e sem nenhum desconto... Então esse aí tá ótimo.
Ps: Falo isso com pezar pois comprei na magazine 😪
Se o seu não chegou ainda, mete um direito de arrependimento e pede estorno.
Eu fiz isso com um S10+ ano passado.
Na msm semana da compra apareceu mais barato em outra loja e eu peguei.
Ah, valeu pela dica, mas acho que não vou fazer isso não kkkk já esperei esse mês inteiro, e ai se eu comprasse hoje teria que esperar ainda mais... Deixa como tá, vou é parar de olhar o preço desse trem kkkkk
Dica do pelando.
Comprou? Tira a notificação. Senão é depressão na certa kkkkk
Logo chega e vc estará curtindo demais!
AQui tá pra dia 21 senão chegar eu cancelo
Sacanagem
qual cidade?
Belo Horizonte
Não preciso boleto 4300 ( 2 dias demora) .. Coloca 4300 Saldo PicPay conta (carta de crédito) para PicPay amigo rápido..
Porra, mlk. Vc fugiu da aula de português. Cadê a coerência e coesão?kkkkkk
Pouco.. Mais inglês (y)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é. Preferi comprar em 12x q com pix, pq se der merda, eu cancelo no nubank e recebo o estorno na hora... pagou com pix, vai ter q esperar o estorno e a boa vontade. Dependendo vai precisar de ficar ligando, etc, etc... sempre q comprei no boleto e deu merda, me arrependi...
Também prefiro cartão por conta disso.
Vc e de qual estado?
Qual cidade?
Como conseguiu pagar pix desse valor após as 22 ? Anem não consegui
Cara sou de São Paulo e pra mim só entrega em março, vc é de onde?
Eu consegui pagar, utilizei o nubank, já tá aprovado
Qual sua cidade?
MInas Gerais
Minas Gerais
Qual app usou para pagar?
Com leitor de disco, amigo. CFI-1014A
Santander
Nubank, PicPay, MercadoPago
Se tiver nubank transfere o dinheiro pra lá,comprei pelo nubank
Esta sim
Número do modelo cfi 1014 A e sicom leitor
Cola a chave onde deixei marcado
Qual banco?
Tentei Itaú e caixa, Nubank deu Brasil
É sim
Mas antes de confirmar a data estava diferente?
Sim, perfeitamente. A loja te reembolsa por transferência bancária, ou se vc preferir, por vale-compra
Entendi. Eu tava com medo mas acabei comprando... tá muito rápido essa entrega em relação aos outros.
Então vou aguardar a Black Friday que novembro tá perto 8)
daqui a 10 meses
8)
Fonte: confia
Testou pelo app?
Mesma coisa aqui. Inclusive pelo app da Americanas.
Você tem que prosseguir com a compra até a última etapa, só lá vai aparecer a opção de efetuar o pagamento com pix :)
Vendi e ganhei dinheiro pro IPVA kkkk
Belo Horizonte
Eu comprei uma Air Fryer na Black Friday e chegou em um domingo 2 dias antes do prazo.
Boa dica peguei 3%
O que seria esse CB?
Cashback
Frete grátis no app
Ve o tamanho do gabinete de um pc com as mesmas especificações, depois me fala se isso é realmente um trambolho... kkkkkkkk!
Comparado ao tamanho do Xbox Series X que é superior, sim é um trambolho. E não sou fanboy, tenho Xbox One e PS4
"Xbox series x é superior"... kkkkkkkk! É tão superior que tem jogos que roda pior q o ps5. Papo de fanboy... os dois tem praticamente a mesma configuração, com diferenças irrisórias de arquitetura e cada um tem sua vantagem, mas no final tem praticamente o mesmo desempenho... e o xbox, em questão de volume, é tão grande quanto.
Ah vlw, como foi que vc conseguiu? Não apareceu para mim :(
Vc pagou com o pix pelo ame?
3600 reais ficou para mim o PS5 versão com mídia física
O seu prazo tava pra 1-2 dias úteis ou março?
Pra SC ta pra março mas vai que você comprou com esse prazo também e já enviaram kkm
Apareceu para mim "entrega entre 19 e 21 de janeiro"
Caraca, que sorte eihm. Meu continua para 30/03, sem nota ainda.
Entrega para Março.
Que maaaassa. Comprei tbm, mas para entrega em Fortaleza. Continua apenas com pagamento aprovado e previsão até 30/03.
Que show, uma pena ser rápido assim apenas em MG. Aqui pra Goiás previsão de 14 a 23/03.
Outra coisa, quando chegar faz umas fotos da embalagem, pra ver se tá bem cuidado, encapados com o papelão e etc, por gentileza
Show!
Se for possível, tira foto da caixa que chegou e depois que abrir pra termos uma noção. Por gentileza
Aqui a mesma coisa!!!!
NF gerada e entrega que era prometida só pra final de março agora está para 18/02!
:D
E finalmente chegou o bichinho... com 1 mês de antecedência!
Pra quem queria saber... a embalagem veio com tudo certinho, o único porém é que havia um rasgo no canto da caixa do Play... mas sem maiores problemas!