Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Console Playstation 5 PS5 com leitor de disco | R$4230
Expirado
Vendido por Havan
R$4.229
964°
HAVAN10
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
HAVAN10
Caramba, tava bom com o desconto, mas parece que não entrega aqui.
Não entrega aqui. =\
Valeu, pessoal. Por isso amo essa comunidade do Pelando.
Edit: Esse produto está em pré-venda no momento e deverá ser contado o prazo de entrega a partir do dia 10/07/2021
SE TA DOIDO, vai vir embalado pro natal. To fora.
com esse desconto tem que deixar de lado o boicote
Infelizmente estamos INVOLUINDO.
No site está aprovado. Mas se você for no assistente virtual da Havan e perguntar sobre o pedido ele vai dizer que está aguardando o pagamento do pedido. Olha isso:
No meu aconteceu o mesmo, mas de imediato chegou a resposta deles.
Se você é bem novo até vale a pena tanto tempo , para a grande maioria (gamer casual) uns 2 ou 3 anos é o suficiente.
Vocês acham que a gente tem direito ao resarcimento de um valor do IPI por causa dessa redução que aconteceu ? Lembro que aconteceu isso a alguns meses atras, e o pessoal que tinha comprado e o console não tinha sido faturado foi resarcido.
Mas se nem p conseguir juntar o pessoal dá, quanto mais conseguir algum ressarcimento, uma andorinha só não faz verão, juntos somos mais fortes.
Provavelmente a mesmo com a redução esse valor com cupom ainda vai sair menor.
E provavelmente será isso que eles vão alegar, tipo, cancela e compra de novo (sem cupom) pq é difícil achar um cupom que funcione, rs.
🙌🏼
Pelo o que eu li (Posso estar errado), mas independente do valor que a gente pagou, aqui me refiro ao cupom, o "ressarcimento" seria sobre o valor total da nota já que eles iram faturar quando houver a mudança percentual do IPI.
(y)
01- @Hannibal ;
02- ;
03- ;
04- ;
05- ;
06- ;
Acho que as pré vendas começaram a serem despachadas nos próximos dias. Torcemos.
Sinceramente, estou me preparando aqui é para possíveis atrasos e receber o PS5 em agosto mesmo; mas vamos aguardar, pois temos que ter em mente que a disponibilidade do lote foi divulgado no ato da compra.
Ansiedade é grande, mas vamos acompanhar.
Com os RS 460,00 de desconto do cupom, fiz 7 anos de PS Plus com os gift cards da Americanas.
Então, a espera vai valer muito à pena.
Vamos manter a calma, receber a devida recompensa pela espera e..., moço mas que demora é essa pra chegar dia 13 de julho, meus consagrados. Que que isso. Chega 25 de dezembro, mas não chega dia 13 de julho.
10 de dez, ahahahaahahahah. Acabei de zerar Nier Automata no PC. Que jogo. Que jogo!
O precedente é grande, galera. Vamos ficar na torcida que amanhã ou até dia 13 a Havan fatura o brinquedo.
Bloodborn, seu lindo, me aguarde que vou lhe usar.
eu usava cpf pra logar, agora pede email e a senha não bate, pedi para resetar e diz q meu email n tá cadastrado...
só falta agora terem sofrido ataque hacker
Bom, de uma ansiedade boa agora passaremos para uma frustração, eheheheheheh. Vamos ficar no aguardo, pois é o que nos resta, pessoal.
Até lá, o jeito é jogar No Man's Sky que está muito excelente.
Iria pagar R$ 160,00 a mais, mas vamos esperar.
Um fato que me deu muita esperança, e que que me deixa um pouco chateado agora, é que não houve histórico de atrasados dos pedidos feitos pela Havan nas compras anteriores.
Acredito que fomos azarados mesmo!
Entrei em contato via chat e a atendente ficou de me dar uma posição, depois ela entrou em contato comigo e me informou que eles receberiam até dia 15 e que a postagem seria feita o mais rápido possível.
Como eu falei no meu comentário anterior, não tô com pressa, já consegui pagar o preço de um PS5 digital num com leitor, e se houver muito atraso eu abro um processo, num caso desses o mínimo que ganho em cima do que paguei é uns 50%.
Falei tb da questão da redução no IPI que está p sair, saindo antes de faturar é ainda melhor, pois podemos exigir o desconto devido do imposto.
Acho sim que deveríamos nos preocupar com algo que tem acontecido com recorrência que são assaltos no ato da entrega de PlayStation 5 e de Xbox Series X.
Dêem uma olhada nas redes sociais sobre isso, realmente preocupante, ainda mais que de uns anos pra cá os entregadores são terceirizados, sem uniformes ou carros da empresa identificados.
Eu entrei em contato e pedi que o meu fosse acondicionado em uma caixa de papelão e/ou embalagem pra presente.
Tb falei do pessoal se unir e ninguém deu a mínima, querem ficar falando em um fórum que não pode nem dar um peido que é bloqueado, então paciência.
Eu acho que juntos podemos traçar uma estratégia, um plano de ação, um mesmo tipo de reclamação, e se caso for preciso ira a júdice, trocar informações, mas pelo que vi é cada um por sí, infelizmente.
https://canaltech.com.br/seguranca/clientes-da-amazon-relatam-problemas-ao-comprarem-ps5-e-xbox-series-x-189309/
Ou seja, ela pediu 7 a 20 dias até chegar na minha casa, que ela ainda não sabia qual filial que ia transportar ele. Por isso ela não podia me afirmar o dia correto.
Mas vai saber né. Pelo o que entendi eles demoram a receber e organizar as coisas, o foda é que no site até agora nem mexeu nada de atualização...
Alguém aí tem alguma luz?
Mas se o véio não honrar mesmo, tô junto pra tomarmos alguma atitude coletiva.
Pré-venda:
Olá!
Estamos entrando em contato para tratar sobre seu pedido de Pré-venda , infelizmente tivemos uma alteração no prazo de entrega dos fornecedores(s) produtos: Playstation.
Verificamos e temos uma previsão para a próxima semana após 20/07 Pedimos desculpas pelo transtorno gerado, esperamos contar com sua compreensão.
Agora foi um grande atraso
Acredito que a gente podia tentar negociar alguma coisa como forma de compensação. Faz sentido?
No melhor dos mundos poderíamos dar sorte de pegar aquela prometida nova redução de IPI, mas não sou tão otimista, rs! Essa compensação poderia ser automática da loja, mas é algo bem imprevisível... Mas acho podemos questioná-los também... Se não mandarem essa mensagem para o meu whats hj vou entrar em contato e já pergunto sobre isso tbm!
Bom, recebemos uma mensagem da Havan. Agora nos resta esperar, pois pelo preço que pagamos, ainda estamos no lucro, na minha opinião.
Sucesso a todos e bom FDS.
Será que vem? Será que não vem? Ahahahahaah
De qualquer modo, como obviamente terá um atraso, eu solicitei uma compensação por este transtorno na semana passada depois que recebi a mensagem. A atendente comentou que anotou no meu chamado e me passou o número dele, caso seja necessário falar sobre o atendimento futuramente.
Também vi que várias lojas irão receber um novo lote neste final de mês então é bem provável que a havan esteja no meio...
Burguês sa fa do, ahahhahahahhahah.
Valeu pelas informações, galera. Recebi as mensagens de SMS, mas não há código ou nota fiscal ainda.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por isso que eu falei que n dá p gente conversar civilizadamente aqui. E aí n lembro quem foi mas disse que nunca teve problema com administrador, que sempre respeitou os outros, etc.
Eu parto da seguinte premissa, respeito quem me respeita, e acredito que meu comentário nem vai passar tb, porém se passar minha visão daqui é que os moderadores não respeitam os membros e inventam regras de acordo com a necessidade deles, quando eles querem a ofensa é permitida, quando eles não querem/tomaram birra da sua cara a ofensa não é permitida sendo que é igual à outra que foi permitida.
Moço, mas deve ser muita gente ligando que já estão velhacos.
Vamos continuar incomodando que surte efeito.
Pelo menos parece que a transportadora é a JADLOG. Eles sempre entregaram bem rápido aqui na minha região...
Se alguém tiver alguma informação diferente posta aqui!
O meu é via JadLog e no link de rastreio deram prazo máximo até terça feira 27/07 para entrega também.
Foi enviado da "Loja 25 - Barra Velha - SC"
Alguém aí conseguiu acessar a nota? Como fez?
Sei que será feito pela JadLog porque consta na NF, mas quando eu digito o meu CPF no site deles, nada aparece.
É meus amigos, haja espera, kkkkk! Só espero que venha tudo certinho, sem surpresas e que não chegue um polystation 5 no lugar! (lol)
Bem capaz que liguem para vocês em breve também.
Tentei de tudo no site dele mas não aparece o rastreio...nem devem ter colhetado ainda =/
Moro em SP Capital mas Tb sou do Rio hehe
Espero que cumpram o prazo que é até amanhã (acho difícil, ainda nem coletaram), mas mesmo que não cumpram, já estou feliz em saber que essa semana chega.
Boa sorte aí @Hannibal, vai dar tudo certo!!!
Pra galera que tem a plus, já aproveita para resgatar os jogos gratuitos pelo app ou pelo site enquanto estão disponíveis... Eu só descobri que podia fazer isso no mês passado, aí só resgatei de junho e julho...
O meu tá na rota de entrega ainda, acho que o caminhão deve estar dando uns rolês só para demorar mais!!!! (lol)
Que surpresa? Compartilha aí conosco.
Ao menos recebeu e tá lá.
Oremos irmãos, amém.
Agora é ir pra cima do véio da Havan p pedir nossa compensação, rs.
Eu disse, vou até no tt pessoal dele mandar msg educadamente e explanar a situação.
Quem quiser sigam-me os bons.
Quanto à compensação, hoje também liguei na Havan e a atendente foi até incisiva em dizer que não haverá compensação. Isso só me faz ligar novamente amanhã e pedir compensação, ahhahahaHhah
Baixada
Quem é do nordeste e não chegou, deve estar chegando
No YouTube tem vários vídeos explicando como fazer o compartilhamento de contas, é super tranquilo...
O negócio é ficar no pé! Eu ia ligar nessa semana novamente e nem precisei...
reclameaqui.com.br/havan-loja-online...gmAO/
Ah, atualização da minha novela mexicana:
Cheguei em casa, peguei o PS5 com o vizinho, a caixa tava meio baqueada (amassada) porém dentro tinha bastante treco de enchimento, como se fosse aqueles plásticos de bobina, veio enrolado com umas 4 voltas de plástico bolha, mas a minha caixa do videogame tava com um amassado perto da quina, nada demais p uma pessoa normal, pra mim é inaceitável, rs, sou colecionador, nostálgico, aí já viu.
Aí blz, instalei o bichinho, curtindo os joguinhos, achei demais a sensação do controle, é outra vida, outro nível, não sei como o pessoal caixista consegue comparar esse controle com o do Xone Series (tenho pelo menos o controle do Series, rs, e pra mim é o mesmo modelo anterior com um botão novo a mais, de "share").
Aí tudo ia bem, até que em 2 dias de jogatina como tubarão (joguinho bom, viciante, legal se alimentar dos humanos, kkkkkk), jogando Genshin Impact tb (loading surreal de rápido) no terceiro dia ouço um estalo do lado direito do controle e adivinhem... A famosa mola do R2 foi pro saco, o controle ainda funciona, mas o botão fica todo molengo, como se o botão estivesse solto.
Ainda não entrei em contato com a Sony pq eles vão mandar eu postar o controle e além da falta de tempo o correio fica a 16km da minha casa. Sorte que eu já tinha comprado outro antes do videogame chegar numa promoção, paguei 360 num branco e 380 num vermelho (que mais parece rosa, me arrependi de não ter pego o preto, achei que o vermelho fosse mais escuro, tipo um vinho).
Agora é rezar pro vermelho não dar defeito, pois pelo que andei lendo, quando esses modelos diferentes dão defeito eles só mandam um novo na cor padrão do videogame, uma sacanagem, se acontecer comigo com certeza vou meter um processo na Sony, paguei mais caro pelo controle L G B T Q X Y Z e quero a mesma cor, mesmo achando feio, rs.
Vamos ver agora no que vai dar essa minha nova demanda.
Se não fosse comigo não seria normal, rs.
Aparentemente eles só se mexem se expôr no reclame aqui. Estava aguardando o retorno deles quê vence no dia de hj (11/08) . Vou entrar em contato caso continue a negação vou expôr no site
Não falei redução no preço e sim sobre o atraso na entrega
PS: nem tinha solicitado nada, só vi agora quando fui pagar a fatura.