Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Console Playstation 5 PS5 com leitor de disco | R$4230

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Console Playstation 5 PS5 com leitor de disco | R$4230
Expirado
335 Comentários
Cupom:
HAVAN10
@hannibalhannibalmai 2021
Frete deu 75 conto, cruzes
@fabio_ssalesfabio_ssalesmai 2021
Show!
6831810-DyoSa.jpg
Vcs conhecem essa loja?
Tinha comprado na Amazon vou e peguei aqui. Vou cancelar lá
RJ Capital não tem
@iaberilioiaberiliomai 2021
Havan nem fudendo 😁
@dandyspydandyspymai 2021
6831879-mIStv.jpg
Caramba, tava bom com o desconto, mas parece que não entrega aqui.
@rod_pelandorod_pelandomai 2021
O site em câmera lenta. Aquele veio nem pra pagar um servidor de futuro.

Não entrega aqui. =\
@henrykwhitehenrykwhitemai 2021
Queria pegar mas não tem opção de boleto e meu limite do cartão estourou peguei dois ps5
@john__john__mai 2021
n entrega pra cá
Não entrega no rio grande do sul
@bem_dotadobem_dotadomai 2021
E Xbox X não tem tanto estoque assim afs ;(
@revolverrevolvermai 2021
FINALMENTE, comprei o PS5. Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Valeu, pessoal. Por isso amo essa comunidade do Pelando.
@nandouednandouedmai 2021
76 reais de frete, 51 dias úteis. Que zica rs sai fora vei safado. Quase morri esperando meu carro que era 30 dias corridos, imagina comprar com 51 dias úteis. São 51 dias úteis sem dormir. Se ta doido rs

Edit: Esse produto está em pré-venda no momento e deverá ser contado o prazo de entrega a partir do dia 10/07/2021
SE TA DOIDO, vai vir embalado pro natal. To fora.
@eric_gabrieleric_gabrielmai 2021
Sem opção de boleto (annoyed)
@jabes.elieljabes.elielmai 2021
Quem pegou nesse preço tá no lucro de mais em pqp
@revolverrevolvermai 2021
Galera, é com o leitor de blue-ray? Me diz que sim, por favor...
@hannibalhannibalmai 2021
Fechei minha compra primeiro e depois criei minha conta no véio da Havan, rs
maldito veio da havan toma aqui meu dinheiro
com esse desconto tem que deixar de lado o boicote
Havan nem fudendo
@fenandexssfenandexssmai 2021
Ok Veio da Havan. Nessa você venceu.
@_fefe__fefe_mai 2021
O site ta chorando pra ir kkkk
@nandouednandouedmai 2021
porra, 4 meses pra entregar é tempo demais. Se chegar antes, ótimo. Mas nesses 4 meses pode acontecer coisa demais... posso ate morrer e não joguei kkkkkkkkkk
@medinaguimedinaguimai 2021
Se o povo não controla o mercado, o mercado controla o povo. Boicote dessa empresa ridícula
@juniorfoxjuniorfoxmai 2021
Velhos da Havan?
6832123-gJSkt.jpgObrigado Havan você é 10
@lehonlehonmai 2021
Até aqui militância ? Esse povo não cansa de passar vergonha
@pereira26pereira26mai 2021
Esgotou né?? Eu clico e nao vai
@hannibalhannibalmai 2021
Rapaz, dá p ver pq o nosso país não vai p frente, o pessoal, não respeita nada nem ninguém e ainda acha que todo mundo é obrigado a ficar lendo palavrinhas feias que a mamãe ensinou a não falar.
Infelizmente estamos INVOLUINDO.
Lacração e frescura até aqui no Pelando. Não falta mais nada... Ah sim, falta um cupom do UberEats que funcione...

6838967.jpg
No site está aprovado. Mas se você for no assistente virtual da Havan e perguntar sobre o pedido ele vai dizer que está aguardando o pagamento do pedido. Olha isso:


6838967.jpg

No meu aconteceu o mesmo, mas de imediato chegou a resposta deles.

6838969-dVrbE.jpg
6838969-6EkGZ.jpg
@shoyusshoyusmai 2021
Me ligaram pra confirmar ontem também. E na fatura do cartão a 1a parcela tá pra julho só.
@alexandreealexandreemai 2021
Que desespero kk, só esperar
Se alguém tiver alguma atualização no pedido poderiam postar aqui ? Assim a gente sabe se está próximo do reestabelecimento do estoque dos PS5.
@rorechrorechjun 2021
Combinado! (y)
@mark41mark41jun 2021

Se você é bem novo até vale a pena tanto tempo , para a grande maioria (gamer casual) uns 2 ou 3 anos é o suficiente.
Coloca aqui mesmo. Topico antigo, tem essa serventia
Fala galera,

Vocês acham que a gente tem direito ao resarcimento de um valor do IPI por causa dessa redução que aconteceu ? Lembro que aconteceu isso a alguns meses atras, e o pessoal que tinha comprado e o console não tinha sido faturado foi resarcido.
@hannibalhannibaljun 2021
O pessoal não quer se juntar, ficam de frescura... Se a gente se mobilizasse junto, com o mesmo discurso de reclamação, talvez conseguiria...
Mas se nem p conseguir juntar o pessoal dá, quanto mais conseguir algum ressarcimento, uma andorinha só não faz verão, juntos somos mais fortes.
@hannibalhannibaljun 2021
Sei não, acho que o véio da Havan não joga pra perder, ainda mais que compramos com cupom, rs.
Provavelmente a mesmo com a redução esse valor com cupom ainda vai sair menor.
E provavelmente será isso que eles vão alegar, tipo, cancela e compra de novo (sem cupom) pq é difícil achar um cupom que funcione, rs.
@hannibalhannibaljun 2021
Mas, tomara que dêem o ressarcimento.
🙌🏼
Se alguém quiser organizar um grupo, eu gostaria de entrar.

Pelo o que eu li (Posso estar errado), mas independente do valor que a gente pagou, aqui me refiro ao cupom, o "ressarcimento" seria sobre o valor total da nota já que eles iram faturar quando houver a mudança percentual do IPI.
@rorechrorechjun 2021
Verdade, o valor total da nota que irão faturar será menor, então acho que podemos recorrer sim... Qdo aconteceu no ano passado foi praticamente automático nas lojas, vamos aguardar sair oficialmente para ver se tem algum posicionamento...
@mark41mark41jun 2021
Nem estava sabendo dessa redução..Eu espero estar enganado mas acredito que a loja vai querer que cancele a compra para comprar com o novo valor . No final vai ficar tudo a mesma coisa por conta do CUPOM.
@hannibalhannibaljun 2021
Quem comprou aí, vamos atualizar uma lista aqui marcando o próprio nome de usuário p gente poder ir juntando o pessoal e podermos bolar uma estratégia, mas ressalto que a mensagem no privado é essencial.

(y)

01- @Hannibal ;
02- ;
03- ;
04- ;
05- ;
06- ;
@mark41mark41jun 2021
Galera que comprou PSN pela Kabum está sendo obrigada a ativar a conta até amanhã? Recebi um e-mail a respeito e não vi vantagem na PSN deste mês ( jogos grátis)
Novidade galera, conforme um usuário do fórum do Adrenaline, já foi emitido a NF do PS5 que ele comprou nas Americanas no dia 14/05.

Acho que as pré vendas começaram a serem despachadas nos próximos dias. Torcemos.
@rorechrorechjun 2021
Nossa, será que vai adiantar tanto assim? Nem os novos dualsenses que lançam semana que vem foram faturados ainda... Será que não é alguma gambiarra da Americanas para escapar de um possível reembolso caso a portaria de redução do ipi saia em breve? Rs
@shoyusshoyusjun 2021
Gerou a NF de alguém?
@rorechrorechjun 2021
Nada ainda aqui amigo, a sua já foi gerada?
@revolverrevolverjun 2021
Eu entrei em contato com a atendente da Havan, no 0800, e ela, muito solicita e disponível, me informou que consultou o setor logístico e disse que a Havan vai entregar o PS5 no prazo informado, pois a possibilidade de antecipar os pedidos seria pequena.

Sinceramente, estou me preparando aqui é para possíveis atrasos e receber o PS5 em agosto mesmo; mas vamos aguardar, pois temos que ter em mente que a disponibilidade do lote foi divulgado no ato da compra.

Ansiedade é grande, mas vamos acompanhar.
@rorechrorechjun 2021
A tá, na verdade iria me surpreender vim mais cedo, já estou considerando o prazo oficial mesmo... Parece até que a Kabum falou com alguns compradores que iria atrasar. De QQ forma a esperança era a diminuição do IPI, mas acho que virou lenda, kkkk!
@revolverrevolverjun 2021
Eu, particularmente, prefiro arcar com os meses de ansiedade que comprar no valor de 4.699,00.

Com os RS 460,00 de desconto do cupom, fiz 7 anos de PS Plus com os gift cards da Americanas.

Então, a espera vai valer muito à pena.
Eae pessoal, alguém já recebeu o PS?
Ainda nada. Pior que eu estava procurando a galera que comprou os lotes antigos na Havan e eu não achei nada. Tô com medo de eles cancelarem alguns pedidos.
@revolverrevolverjul 2021
Quase lá, galera. Quase lá...

Vamos manter a calma, receber a devida recompensa pela espera e..., moço mas que demora é essa pra chegar dia 13 de julho, meus consagrados. Que que isso. Chega 25 de dezembro, mas não chega dia 13 de julho.
@rorechrorechjul 2021
Kkkkk! Ansiedade tá braba hein, eu até tava de boa, mas bem que podia chegar pro feriado, rs! A shopb postou um vídeo dizendo que vão faturar o 7 lote amanhã, então é provável que outras lojas, como a Havan e a Kabum seja por aí tbm...
@rorechrorechjul 2021
Eu vi os comentários no outro grupo! Acho que depende muito de onde é o galpão logístico da empresa, quando é próximo eu acho que eles usam transportadoras locais que devem gerar mais problemas... Eu sou de SP e provavelmente o ps5 vai vim lá de SC, onde é a sede da Havan, então talvez usem uma transportadora maior... Sei lá, essa é só uma dedução minha, rs!
Alguém já recebeu?
@revolverrevolverjul 2021
Passando para lembrar que amanhã é dia 10. 10, meus nobres.

10 de dez, ahahahaahahahah. Acabei de zerar Nier Automata no PC. Que jogo. Que jogo!
@revolverrevolverjul 2021
Pessoal, várias pessoas que compraram o PS5 na mesma data que nós, mas em outras lojas, como a Amazon, receberam o PS5 semana passada ou até um pouco antes, bem como essa semana também.

O precedente é grande, galera. Vamos ficar na torcida que amanhã ou até dia 13 a Havan fatura o brinquedo.

Bloodborn, seu lindo, me aguarde que vou lhe usar.
@lucaslaklucaslakjul 2021
É hoje pessoal que será enviado eu acho
@rorechrorechjul 2021
No meu estava 49 dias úteis para entrega, então tenho que esperar até meados do dia 20, rs...
Até agora nada né
@venomvenomjul 2021
Caro.
@rorechrorechjul 2021
Eu falei com uma atendente e ela disse que estava previsto para chegar nas unidades no dia 10, aí essas unidades irão despachar a partir do dia 12... Então amanhã talvez teremos novidades. Mas se passar dos 49 dias úteis vou abrir reclamação em tudo que é lugar, rs...
@mark41mark41jul 2021
48 dias úteis (13/09) de envio a partir de amanhã é o fim.
@rorechrorechjul 2021
Não, são 49 dias úteis a partir da data do pagamento, o que vai dar perto do dia 20 de julho...
Alguém tá com dificuldade de logar no site da havan (bem porco por sinal)

eu usava cpf pra logar, agora pede email e a senha não bate, pedi para resetar e diz q meu email n tá cadastrado...

só falta agora terem sofrido ataque hacker
@revolverrevolverjul 2021
Nobres Amigos, entrei em contato com a Havan e a atendente Jamili me informou que haverá um atraso técnico e que essa semana haverá atualização do lote, pois não há o PS5 em nenhuma loja da Havan.

Bom, de uma ansiedade boa agora passaremos para uma frustração, eheheheheheh. Vamos ficar no aguardo, pois é o que nos resta, pessoal.

Até lá, o jeito é jogar No Man's Sky que está muito excelente.
@rorechrorechjul 2021
Vish, só faltava essa! Será que foi uma pré-venda de lote fake? Depois do prazo máximo, além das reclamações, acho que cabe até algum processo de pequenas causas... Se for para devolverem o dinheiro vai ter que ser mais do que pagamos, pois deixamos de comprar em outras lojas por dois lotes já!!!
@juniorfoxjuniorfoxjul 2021
Veio da Havan sacaneou vcs (mad)
@lucaslaklucaslakjul 2021
até agora nada.. preparem ter dor de cabeça com essa loja viu
@revolverrevolverjul 2021
Quase que comprei o PS5 na Magazine Luiza por R$ 4.460,00.

Iria pagar R$ 160,00 a mais, mas vamos esperar.
@rorechrorechjul 2021
Pois é meus amigos, que situação chata! Estou pensando em abrir uma reclamação no reclame aqui para, pelo menos, tentar uma resposta mais decente deles. A única coisa que os atendentes falam é que atrasou e não tem nenhuma outra previsão... O reclame aqui pode não gerar um retorno como uma ação, mas pelo menos tem a possibilidade de sairmos do escuro.
@rorechrorechjul 2021
Puxa, até fiz a reclamação mas depois vi que o tempo médio de resposta é de 22 dias, kkkkk! Acho que neste prazo receberemos alguma resposta, rs....
@revolverrevolverjul 2021
O que me deixa encabulado é que várias lojas postaram novos estoques e a Havan nada. Sem falar que outras lojas, em que o consumidor efetuou a compra na mesma data que nóps, cumpriram com o prazo determinado, e algumas até entregaram antes, como é o caso da Amazon e o Kabum.

Um fato que me deu muita esperança, e que que me deixa um pouco chateado agora, é que não houve histórico de atrasados dos pedidos feitos pela Havan nas compras anteriores.

Acredito que fomos azarados mesmo!
@rorechrorechjul 2021
Conversei com uma atendente da havan agora e ela disse que já receberam o lote e está em processo de separação. Disse que a partir de amanhã serão faturados e enviados até a próxima semana... Bom, já é uma luz no fim do túnel, mas só vou acreditar quando pipocar a notificação no celular, rs!
@hannibalhannibaljul 2021
Eu sinceramente, não estou nesse nível de preocupação de vocês não, quando fiz a compra, no dia informava 53 dias úteis para entrega, fiz as contas e deu por volta do dia 20 de julho, ainda estão dentro do prazo.
Entrei em contato via chat e a atendente ficou de me dar uma posição, depois ela entrou em contato comigo e me informou que eles receberiam até dia 15 e que a postagem seria feita o mais rápido possível.
Como eu falei no meu comentário anterior, não tô com pressa, já consegui pagar o preço de um PS5 digital num com leitor, e se houver muito atraso eu abro um processo, num caso desses o mínimo que ganho em cima do que paguei é uns 50%.
Falei tb da questão da redução no IPI que está p sair, saindo antes de faturar é ainda melhor, pois podemos exigir o desconto devido do imposto.
Acho sim que deveríamos nos preocupar com algo que tem acontecido com recorrência que são assaltos no ato da entrega de PlayStation 5 e de Xbox Series X.
Dêem uma olhada nas redes sociais sobre isso, realmente preocupante, ainda mais que de uns anos pra cá os entregadores são terceirizados, sem uniformes ou carros da empresa identificados.
Eu entrei em contato e pedi que o meu fosse acondicionado em uma caixa de papelão e/ou embalagem pra presente.
Tb falei do pessoal se unir e ninguém deu a mínima, querem ficar falando em um fórum que não pode nem dar um peido que é bloqueado, então paciência.
Eu acho que juntos podemos traçar uma estratégia, um plano de ação, um mesmo tipo de reclamação, e se caso for preciso ira a júdice, trocar informações, mas pelo que vi é cada um por sí, infelizmente.
@hannibalhannibaljul 2021
Na matéria diz "clentes da Amazon", mas duvido muito que seja exclusividade se uma empresa só.

https://canaltech.com.br/seguranca/clientes-da-amazon-relatam-problemas-ao-comprarem-ps5-e-xbox-series-x-189309/
E aí pessoal, alguma atualização? Na última conversa que tive com a atendente no WhatsApp, ela disse que chegou no estoque dia 10, que eles vão dar prioridade em mandar os que compraram na pré venda pra depois voltar a vender de novo no site.

Ou seja, ela pediu 7 a 20 dias até chegar na minha casa, que ela ainda não sabia qual filial que ia transportar ele. Por isso ela não podia me afirmar o dia correto.

Mas vai saber né. Pelo o que entendi eles demoram a receber e organizar as coisas, o foda é que no site até agora nem mexeu nada de atualização...

Alguém aí tem alguma luz?
Se dia 20 não eles enviarem eu entro nessa também e ajudo no que puder.
@shoyusshoyusjul 2021
Meu pra prazo era de 49 dias úteis, dá depois do dia 20. Tô no aguardo tbm.

Mas se o véio não honrar mesmo, tô junto pra tomarmos alguma atitude coletiva.
@lucaslaklucaslakjul 2021
Tô aí Também vamos aguardar pessoal
Mensagem da havan pelo whatsap

Pré-venda:
Olá!
Estamos entrando em contato para tratar sobre seu pedido de Pré-venda , infelizmente tivemos uma alteração no prazo de entrega dos fornecedores(s) produtos: Playstation.
Verificamos e temos uma previsão para a próxima semana após 20/07 Pedimos desculpas pelo transtorno gerado, esperamos contar com sua compreensão.
A magalu quando atrasou mandou 3 meses de plus pro pessoal e o miles morales.
Agora foi um grande atraso

Acredito que a gente podia tentar negociar alguma coisa como forma de compensação. Faz sentido?
@rorechrorechjul 2021
Por enquanto ainda não recebi essa mensagem, mas devem encaminhar durante o decorrer do dia!

No melhor dos mundos poderíamos dar sorte de pegar aquela prometida nova redução de IPI, mas não sou tão otimista, rs! Essa compensação poderia ser automática da loja, mas é algo bem imprevisível... Mas acho podemos questioná-los também... Se não mandarem essa mensagem para o meu whats hj vou entrar em contato e já pergunto sobre isso tbm!
@revolverrevolverjul 2021
Reinan, ia postar exatamente essa mensagem. Também recebi.

Bom, recebemos uma mensagem da Havan. Agora nos resta esperar, pois pelo preço que pagamos, ainda estamos no lucro, na minha opinião.

Sucesso a todos e bom FDS.
@shoyusshoyusjul 2021
Também recebi essa mensagem.
@revolverrevolverjul 2021
E aí, pessoal. Amanhã vai ser um dia grande, hein, ahhahaahhaahhaa.

Será que vem? Será que não vem? Ahahahahaah
@rorechrorechjul 2021
No mínimo vem uma nova mensagem dizendo que irão receber o lote apenas no dia 25/07!!! (lol) (lol) (lol)

De qualquer modo, como obviamente terá um atraso, eu solicitei uma compensação por este transtorno na semana passada depois que recebi a mensagem. A atendente comentou que anotou no meu chamado e me passou o número dele, caso seja necessário falar sobre o atendimento futuramente.

Também vi que várias lojas irão receber um novo lote neste final de mês então é bem provável que a havan esteja no meio...
@hannibalhannibaljul 2021
Pessoal dêem uma checada nos status dos perdidos, parece que houve movimentação, o meu já está com código de rastreamento
@rorechrorechjul 2021
Boa! Eu acabei de receber um SMS dizendo que receberam o pedido, mas foi a mesma mensagem que recebi quando comprei. Pelo menos indica que estão se movimentando... Durante o dia de hoje deve aparecer os próximos passos...
@revolverrevolverjul 2021
Hannibal tem privilégios na Havan, por isso o dele já tem código de rastreamento.

Burguês sa fa do, ahahhahahahhahah.

Valeu pelas informações, galera. Recebi as mensagens de SMS, mas não há código ou nota fiscal ainda.
@geladinhogeladinhojul 2021
Hannibal amigo do veio da havan, ctz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@hannibalhannibaljul 2021

Por isso que eu falei que n dá p gente conversar civilizadamente aqui. E aí n lembro quem foi mas disse que nunca teve problema com administrador, que sempre respeitou os outros, etc.
Eu parto da seguinte premissa, respeito quem me respeita, e acredito que meu comentário nem vai passar tb, porém se passar minha visão daqui é que os moderadores não respeitam os membros e inventam regras de acordo com a necessidade deles, quando eles querem a ofensa é permitida, quando eles não querem/tomaram birra da sua cara a ofensa não é permitida sendo que é igual à outra que foi permitida.
@revolverrevolverjul 2021

Moço, mas deve ser muita gente ligando que já estão velhacos.

Vamos continuar incomodando que surte efeito.
@revolverrevolverjul 2021
E segue novas informações, ehehehehehhehe

7277719-DFpLk.jpg
@rorechrorechjul 2021
Aí povo, Good News... O meu já consta como "Aguardando transportadora" e já tem nota fiscal... Na nota só está o PS5, então eu acho que não irão enviar nenhuma compensação!!! ;(
Pelo menos parece que a transportadora é a JADLOG. Eles sempre entregaram bem rápido aqui na minha região...
@lucaslaklucaslakjul 2021
emitiram minha nota fiscal galera agora está em Aguardando transportadora 22/07/2021
@rorechrorechjul 2021
Confirmei agora e não teremos nada de compensação mesmo... Disseram que como foi pré venda eles não compensam por atraso! Paciência...

Se alguém tiver alguma informação diferente posta aqui!
Podiam mandar pelo menos um valezinho
@shoyusshoyusjul 2021
Aqui tbm emitiu a NF. Transportadora Plimor.
Correção, o meu mudou também para "Aguardando transportadora", ou seja, ainda não foi enviado, ne?
@dio.dio.jul 2021
Consegui o rastreamento pelo whatsapp (ura automática).

O meu é via JadLog e no link de rastreio deram prazo máximo até terça feira 27/07 para entrega também.

Foi enviado da "Loja 25 - Barra Velha - SC"
@hannibalhannibaljul 2021
Eu consegui o site deles de rastreamento tb, jadlog tb, saindo se Barra Velha - SC tb, até dia 27/07/21 tb, porém pedi a segunda via da nota fiscal pelo atendimento do whatsapp e deu a informação de que não conseguiu encontrar o cliente com os dados informados, eu nem estava escondido, rs.
Alguém aí conseguiu acessar a nota? Como fez?
@revolverrevolverjul 2021
Pessoal, como vocês conseguiram obter a informação do rastreamento e do código de postagem?

Sei que será feito pela JadLog porque consta na NF, mas quando eu digito o meu CPF no site deles, nada aparece.
@rorechrorechjul 2021
Não tem essa informação pq eles ainda não coletaram. Para acompanhar você pode fazer o rastreio pelo atendimento automático do whatsapp da Havan, lá eles disponibilizam um link para acompanhar... Agora será outra novela até coletarem para entrega. Sem contar que no meu está com prazo para 27/05 e não 27/07, kkkk! Mas vou relevar, se passar de terça falo com eles novamente...
@rorechrorechjul 2021
Me ligaram da Havan hj a tarde. A moça comentou que a coleta varia de acordo com a transportadora... A jadlog por exemplo passa por lá uma ou duas vezes por semana, então é mais provável que só coletem o meu na segunda ou terça... E também já disse que não vai chegar no prazo que está no site, só vão ter certeza depois que a transportadora retirar mesmo...

É meus amigos, haja espera, kkkkk! Só espero que venha tudo certinho, sem surpresas e que não chegue um polystation 5 no lugar! (lol)

Bem capaz que liguem para vocês em breve também.
Só eu que caiu numa tal de Tex Encomendas?

Tentei de tudo no site dele mas não aparece o rastreio...nem devem ter colhetado ainda =/

Moro em SP Capital mas Tb sou do Rio hehe
@revolverrevolverjul 2021
É bem provável que os seus cheguem, no máximo, na quarta-feira
@dio.dio.jul 2021
Apareceu hoje de manhã no site da jadlog buscando pelo CPF.

Espero que cumpram o prazo que é até amanhã (acho difícil, ainda nem coletaram), mas mesmo que não cumpram, já estou feliz em saber que essa semana chega.
@rorechrorechjul 2021
Isso aí, aqui também já mudou! Mas como o @Revolver comentou, devemos receber à partir de quarta mesmo.

Boa sorte aí @Hannibal, vai dar tudo certo!!!

Pra galera que tem a plus, já aproveita para resgatar os jogos gratuitos pelo app ou pelo site enquanto estão disponíveis... Eu só descobri que podia fazer isso no mês passado, aí só resgatei de junho e julho...
Recebi mensagem da havan dizendo que foi enviado. Transportadora jadlog
@revolverrevolverjul 2021
Ae, seus poucos, o meu já chegou e chegou 100% bem protegido. Pensa numa alegria, ahahahahahahhahah
@rorechrorechjul 2021
Parabéns ae cara, aproveite sem moderação, kkkkk!!!!!

O meu tá na rota de entrega ainda, acho que o caminhão deve estar dando uns rolês só para demorar mais!!!! (lol)
@rorechrorechjul 2021
Chegou aqui tbm!!!! Acho que a embalagem foi a compensação pelo atraso, kkkkk!!!!
@rorechrorechjul 2021
Veio uma caixa grande da Havan com muito plástico bolha dentro e a caixa do console no meio desses plásticos... Muito bem protegido mesmo!
@revolverrevolverjul 2021

Que surpresa? Compartilha aí conosco.
@mark41mark41jul 2021
Boa sorte Galera espero que os que ainda não receberam o aparelho chegue sem problemas. Finalmente a novela acabou!
@hannibalhannibaljul 2021
Atualização da minha novela mexicana, meu vizinho recebeu, porém não quis abrir a caixa p conferir, rs. Só comigo mesmo que acontecem essas coisas, rs. Mesmo eu autorizando disse que achava melhor deixar fechado. Rs
Ao menos recebeu e tá lá.
Oremos irmãos, amém.
Agora é ir pra cima do véio da Havan p pedir nossa compensação, rs.
Eu disse, vou até no tt pessoal dele mandar msg educadamente e explanar a situação.
Quem quiser sigam-me os bons.

7327624-2GKiU.jpgO véio da Havan!!!
7327624-lJzQY.jpgKkkkkk
@rorechrorechjul 2021
Perfeito, mas pode ficar tranquilo que da forma que foi embalado ele vai estar zerado, rs! Sobre a compensação, questionei eles novamente, até uma moça ficou de me ligar e nada... No início ela disse que tentaria pelo menos o estorno do mesmo valor do frete, mas até agora não retornaram com uma resposta... Acho que não vai rolar nada não!
@revolverrevolverjul 2021
Hannibal, vai dar tudo certo. Acho até uma atitude louvável do seu vizinho não abrir a caixa, mesmo com sua autorização.

Quanto à compensação, hoje também liguei na Havan e a atendente foi até incisiva em dizer que não haverá compensação. Isso só me faz ligar novamente amanhã e pedir compensação, ahhahahaHhah
@mark41mark41jul 2021

Baixada
@mark41mark41jul 2021
Pior que me ligaram agora pra saber se chegou tudo certo eu como estou na rua nem pensei em perguntar sobre essa compensação por atraso na entrega.
O meu tá em rota de entrega. Aracaju
Quem é do nordeste e não chegou, deve estar chegando
O meu chegou hj galere
@rorechrorechjul 2021
Eu pesquisei um pouco sobre essa questão de processos por conta de atrasos, mas é bem subjetivo e em vários casos (piores que o nosso inclusive) os juízes não aprovaram e as pessoas perderam os processos. Como no nosso caso foi 1 semana de atraso as chances diminuem bastante.... Acho mais fácil conseguir algo direto com a Havan se ficarmos enchendo o saco deles, rs... Semana que vem tento entrar em contato novamente!
@lucaslaklucaslakjul 2021
Pessoal vocês pode me tirar um dúvida eu e meu amigo compartilha conta no PS4, eu comprei um ps5 posso logar na minha conta normal mesmo que tá logado na dele no PS4 por causa da PSN colection tenho medo dele levar ban na minha conta e na dele
@rorechrorechjul 2021
Pode sim! Eu também faço isso e já criei as duas contas no PS5, a minha e a do meu amigo e está funcionando direitinho. A galera que estava levando Ban estava criando várias contas no mesmo console só para ativar a plus collection, mas como vc vai criar só essas pode ficar tranquilo!

No YouTube tem vários vídeos explicando como fazer o compartilhamento de contas, é super tranquilo...
@mark41mark41ago 2021
Sim .. já economizei uns trocados com jogos!
@rorechrorechago 2021
Aí povo, recebi um email hj da Havan confirmando que devolveram um valor equivalente ao frete... Já conferi no cartão de crédito e tá lá mesmo, quase 70 reais!!! No montante é pouco, mas como foi 1 semana de atraso já acho justo...

O negócio é ficar no pé! Eu ia ligar nessa semana novamente e nem precisei...
@rorechrorechago 2021
Opa, bom dia! O e-mail em si não tem nenhuma informação relevante, nem o nome de atendentes, apenas "Central de atendimento Havan". Mas eles responderam uma reclamação que eu havia feito no reclame aqui, na resposta tem até o protocolo do atendimento, acho que pode ajudar. Segue o link:

reclameaqui.com.br/havan-loja-online...gmAO/
@mark41mark41ago 2021
Alguém mais teve sucesso com a solicitação? Me pediram 5 dias úteis para retomar o contato
@revolverrevolverago 2021
Comigo, ainda negam de imediato,
@hannibalhannibalago 2021
Eu tô na espera ainda deles entrarem em contato, como ainda tô enrolado com a história da sogra vou esperar p começar a reclamar pelo reclame aqui, etc.

Ah, atualização da minha novela mexicana:
Cheguei em casa, peguei o PS5 com o vizinho, a caixa tava meio baqueada (amassada) porém dentro tinha bastante treco de enchimento, como se fosse aqueles plásticos de bobina, veio enrolado com umas 4 voltas de plástico bolha, mas a minha caixa do videogame tava com um amassado perto da quina, nada demais p uma pessoa normal, pra mim é inaceitável, rs, sou colecionador, nostálgico, aí já viu.
Aí blz, instalei o bichinho, curtindo os joguinhos, achei demais a sensação do controle, é outra vida, outro nível, não sei como o pessoal caixista consegue comparar esse controle com o do Xone Series (tenho pelo menos o controle do Series, rs, e pra mim é o mesmo modelo anterior com um botão novo a mais, de "share").
Aí tudo ia bem, até que em 2 dias de jogatina como tubarão (joguinho bom, viciante, legal se alimentar dos humanos, kkkkkk), jogando Genshin Impact tb (loading surreal de rápido) no terceiro dia ouço um estalo do lado direito do controle e adivinhem... A famosa mola do R2 foi pro saco, o controle ainda funciona, mas o botão fica todo molengo, como se o botão estivesse solto.
Ainda não entrei em contato com a Sony pq eles vão mandar eu postar o controle e além da falta de tempo o correio fica a 16km da minha casa. Sorte que eu já tinha comprado outro antes do videogame chegar numa promoção, paguei 360 num branco e 380 num vermelho (que mais parece rosa, me arrependi de não ter pego o preto, achei que o vermelho fosse mais escuro, tipo um vinho).
Agora é rezar pro vermelho não dar defeito, pois pelo que andei lendo, quando esses modelos diferentes dão defeito eles só mandam um novo na cor padrão do videogame, uma sacanagem, se acontecer comigo com certeza vou meter um processo na Sony, paguei mais caro pelo controle L G B T Q X Y Z e quero a mesma cor, mesmo achando feio, rs.
Vamos ver agora no que vai dar essa minha nova demanda.
Se não fosse comigo não seria normal, rs.
@mark41mark41ago 2021

Aparentemente eles só se mexem se expôr no reclame aqui. Estava aguardando o retorno deles quê vence no dia de hj (11/08) . Vou entrar em contato caso continue a negação vou expôr no site
@mark41mark41ago 2021
Ae galera entraram em contato comigo para ver se eu tinha interesse em 5% de desconto na próxima compra ou a minha solicitação ( extorno do frete) . Pediram um número de uma conta que com certeza não tinha necessidade ( externaram no cartão). Acredito que mesmo com essa redução atual valeu a pena o preço que pagamos ( sem o frete).
@mark41mark41ago 2021

Não falei redução no preço e sim sobre o atraso na entrega
Vou chorar no WhatsApp, o prazo era dia 20/07 né? Pra mim foi entregue só dia 30
@shoyusshoyusago 2021
Estornaram o valor do frete no cartão.

PS: nem tinha solicitado nada, só vi agora quando fui pagar a fatura.
@hannibalhannibalago 2021
Eu quase peguei o demon souls, mas tô ficando velho p videogame, rs. Me peguei jogando nos jogos em nível abaixo do mais difícil, rs. Tô ficando sem gás, rs. Antes eu só jogava no nível mais difícil disponível de cada jogo, o último que joguei assim foi o Assassin's Creed Odissey, mas é muito repetitivo, rs. Ultimamente tô jogando monster hunter junto com o Genshin, Genshin já tá meio chato p mim tb, eles n liberam a história toda, aí ficam enrolando querendo grana, rs.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: Em até 10x no cartão de crédito.

Esse produto está em pré-venda no momento e deverá ser contado o prazo de entrega a partir do dia 10/07/2021. A pré-venda é uma reserva do item até que o estoque dele chegue à loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?