Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$6.183
-594°
Console PlayStation 5 Pro Sony SSD 2TB
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
31 comentários
Ta barato !!!!! Sqñ
Isso tudo pra provavelmente jogar gta a 30 fps kkkkkk
Orra, não é a 60?
Processador do pro é quase igual aos outros consoles, só tem um clock um pouco mais alto, não adianta ter gráfico mais forte se a cpu não aguenta renderizar mais elementos kkkkkk
N tinha um ps5 por 3k esses dias ?
Ainda tem, com os 3000 que sobra dá pra comprar uma tv, um controle e uns jogos kkkkk.
Detalhe: a maioria dos jogos roda pior no PRO 🤣🤣🤣
Isso é fake. Ta longe de valer o preço, mas rodar pior um jogo só com falta de atualização por parte das desenvolvedoras, e mesmo assim só ouvi falar de um caso.
sério?
ja caiu quase 1k 😛
Já tinha saído por 5.800 na Kabum
Achei desnecessário e desrespeitoso
Dito isso: comprei!
3k nessa bomba e tá bem pago.
Se chegar a 3.500 eu vendo meu Fat e a gente conversa!!
Na caixa do PS5 fat prometiam 8K. Já na caixa do PS5 pro, 4K. 🤡
*Obs: Estou zoando, mas comprei ambos no lançamento.😅
enganação pura essa bomba cara
Se fosse 4TB e com leitor de disco seria interessante.
olha aí meu nobre
Choro clássico de quem tem vontade mas não pode comprar.
Quem compra é quem tem condições e pronto, ei mesmo nao peguei ainda pois no momento estou sem condições, assim que melhorar quero nem saber o quanto é melhor ou nso irei pegar, chore quem tiver afim e não tem grana para isso
Tem trouxa pra tudo, pô
Essa me quebrou😂😂 bem isso ..
Old
Comprei o leitor pensando em comprar o pro ainda esse ano, mas estou pensando é em devolver o leitor. Pelos vídeos que eu estou vendo a diferença não é tão gritante assim não.
Mas por que a oferta está fria se é uma oferta real? Vocês precisam votar se ela é verdadeira ou falsa, não baseado em gosto pessoal só porque não querem, não gostam ou não podem comprar o produto
Nesse preço eu monto um PC melhor. Não vale a pena.
Todos sabem que a dona Sony meteu a faca por causa do GTA. Mesmo assim é muito melhor que o um pouco mais barato novo Xbox de 2 tb aquilo sim eh zoação com consumidor.
Esperando chegar a 8k para comprar.... Kkkkkkkkkkkkk
Cupom parou de funcionar.