Console Nintendo Switch v2 Neon
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.587
219°
NSGAMEAC2
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Nintendo Switch no ALI. 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço errado no anuncio
Por 1,59 vou pegar logo uns 10
E o medo de ser taxado??
A taxa média do switch é 76 reais, se vc nao for de Minas gerais
Não fui taxado nem conheço ninguém que foi em vários grupos de Facebook e Telegram.
Por garantia, pede pro vendedor escrever menos de 100 dólares na nota.
Ai meu coração
Por 1,52 tá caro vou esperar abaixar mais
Bait
Quando vi o preço corri mais que Usain Bolt
Em quanto eles estão taxando?
Mínimo de 150 reais
Tá virando putaria já esses valores de 1, alguma coisa, cadê q moderação do pelando pra moderar antes da postagem ????? Pode postar qualquer merda agora ?
Deve ser problema do pelando "beta", pois eu postei com o preço certo, tanto que foi aprovada a publicação. Tá reclamando de quem posta, mas o erro deve ser da plataforma.
Time Pelando
fev 2023Bom diaaa, tudo bem? A moderação está aqui. Na minuto em que vimos o preço errado já corrigimos. Não estão postando qualquer "merda", é só um detalhe que pode passar desapercebido, é muito mínimo, apesar de subir pra plataforma de forma bem visível. Se você vir algo do gênero, pode gentilmente falar com a gente que vamos prontamente corrigir. Pode marcar meu @ ou simplesmente falar "moderação" que vamos ser alertados na hora, ok?
Continua sendo problema da moderação e dos engenheiros.
Desculpa o palavreado, mas somos consumidores e de alguns dias para cá está se tornando COMUM esse tipo de erro, e como consumidor temos que nos revoltar um pouco, o pelando também não está trabalhando de graça, está bem claro no “sobre pelando” que além de promoção também é postado bugs, por isso nós, meros pobres consumidores corremos para pegar a “promoção” e é decepacionante um erro atrás do outro mas a hora que for um bug mesmo e alguns deixarem passar por achar ser um erro do pelando de novo, muitos ficarão enputecidos, inclusive eu, espero que a equipe entendo minha frustração.
Time Pelando
fev 2023Perfeito, eu entendo demais a sua frustração e não acho que você está errado em questionar e cobrar o Time, pelo contrário. Como eu disse, sempre que você ver qualquer erro na plataforma, seja um bug que impeça o funcionamento de alguma feature ou algum errado crasso de moderação, você precisa avisar o Time, se puder. Só assim, com a ajuda da comunidade, é que a gente consegue evoluir e passar de onde estamos para um lugar melhor, de forma colaborativa.
O meu ponto foi só sobre como isso foi comunicado mesmo. Do lado de cá da telinha tem "gente" também, sabe? Gente que também faz parte da comunidade, mas que, enquanto trabalha, sente tanto quanto qualquer outra pessoa e merece o mínimo de respeito. Não estamos aqui pra errar, mas pode vir a acontecer e eu peço perdão em nome do time por isso.
Aproveito também para dizer que sempre que tiver um bug que realmente seja bug, vai ter no título avisando que é um bug e você pode colocar alerta para ser avisado também, assim não vai haver essa dúvida.
No mais, tá liberado se sentir frustrado com a gente e cobrar o Time pelo nosso trabalho e cobrar excelência da gente, cobrar melhorias, cobrar um bom atendimento, cobrar um bom trabalho, cobrar uma boa moderação, cobrar coerência, tá mais do que certo! hahaha acho que é isso!
Peço perdão mais uma vez pelo erro e pelo textão. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços e bom dia!
Peço desculpa pela ignorância. Agradeço a compreensão. Bom dia.
Estranho o preço ter ficado errado... acho que foi o velho problema de à partir do ponto ser considerado centavos.
Paguei esse preço no início de janeiro e não fui taxado.
Pessoal, quem tem AME tá conseguindo fazer pagamento de boleto? Fui pagar agora e deu erro dizendo q já realizei 6 transações. Sendo que o mês começou hoje é não fiz nenhuma transação ainda.
Eu acabei de fazer pagamento de IPTU... e foi normal
Pra quem comprar, fica de olho no link
eshop-prices.com/games/on-sale?currency=...arity
Como funciona esse site? Pode comprar jogos de QQ país e funciona de boas? Não tem risco da Nintendo banir a conta não ou algo do tipo?
Não tem problema, são jogos da loja oficial da Nintendo em cada país, você muda o país da sua conta, entra na eshop e compra o jogo com cartão internacional, já comprei alguns da Argentina e frança, sempre da uma olhada lá, vale a pena
O site em questão apenas mostra os preços mais baratos de cada jogo em seus respectivos eshop do pais
Pessoal vale a pena? Posso rodar um emulador de PS3 nele ?