Console Nintendo Switch OLED 7" 64GB
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.762
901°
mundoali120
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só digo 1 coisa.. peguei essa versão ai, paguei 954 reais só de taxa! Boa sorte, boas compras, vlw flw!!!
Ia falar isso, deve ser facinho ser taxado numa compra dessa..
E eles sabem que se trata de um console de video game... no raio x da pra ver... e sabem o preço, por isso meteram 954 reais... sim, os tempos mudaram, quem pagou menos de 200 paus que comemore!!! já era... novos ventos se aproximam... peguem no BR pra ter garantia e tomada em nosso padrão... dividam 12x se for o caso... mas evitem trazer isso da china, pq vai sair mais caro... ate nesse valor ai...
Eu não paguei taxa quando peguei em Abril. Quanto a tomada, uso uma de celular que funciona normal.
Fiquem cientes que a taxa é certa
Coloca mais 600 taxa
Vale a pena arriscar sim. Se for taxado em 950, como fui, sai o preço daqui. Se for taxado em 600 já tá lucrando. Qualquer coisa abaixo disso é só sorrisos.
Ja vi versão nacional por 2400 reais e vai cair mais.. deixar chegar BF da Amazon... se bater 2200 reais no OLED, vamos considerar garantia de 12 meses (é importante para joy con principalmente) e tomada nacional.. quer foto da minha tomada? eh um godzilla pesado.... se eu soubesse que seria essa taxa.. não teria pego.. até uns 1950 reais ja com a taxa, ta valendo... ou seja 1000 reais no console, impossivel, mas teria que ser isso, pq vale mais 2200 a 2300 reais no nacional com garantia e tomada BR.
Joy con original é consertado não importa a origem e se tem nota fiscal ou não. Pode comprar na China, Paraguai, Japão ou aqui, o conserto é realizado de forma gratuita.
Pô, um adaptador de tomada ser um obstáculo é um pouco demais! Em qualquer loja de elétrica compra-se um adaptador baratinho.
Pra quem faz questão de garantia do console, vá lá não querer arriscar. Mas eu acho que é uma loteria, e se fosse comprar novamente eu arriscaria. Se pagar até 800 reais de imposto tá saindo elas por elas, sem a garantia. Mas se a pessoa pagar 200 reais de imposto já ganhou o dia.
Ate onde o povo fala, a assistencia da Nintendo pede a NF sim... se tiver fora vc paga pelo reparo etc...
todo mundo que vi falou que enviou sem NF e teve o joycon reparado, questao de defeito no console é mt dificil mas realmente nesse caso só com garantia mas é exatamente oq o amigo falou ali em cima. Se vc quiser arriscar pagar mais barato e nao ter garantia, vai da pessoa
Pra compensar o valor da TAXA, o OLED teria que custar ate 1000 reais... o que é impossivel...
comprei faz pouco mais de um mês, taxado em 75 reais. Realmente vi duas pessoas falando que tiveram taxas maiores de 500 reais mas a grande maioria era de 200 pra baixo. Não sei se o fato de estar vendendo no brasil agora mudou a questão de taxação mas acho que em qualquer caso vc pode desistir e pegar o dinheiro de volta com o ali
Pode ?
Eu levei a taxa de 954, falei com o vendedor, ele me disse que dificilmente ele recebe... e nesse caso, se aliexpress não recebe de volta, vc tbm perde... pra ter reembolso eles precisam receber de volta... vai confiar nos Correios? Boa sorte!
acho que seria bom confirmar no proprio ali mas acho que sim. Inclusive varias vezes produto meu não chegou ou foi devolvido pro vendedor e o ali sempre devolveu meu dinheiro
Quando comprei paguei R$160,00 de taxa, ainda compensou bastante!
Paguei 988 de taxa