Console Nintendo Switch Lite Portátil 32GB Standard Azul
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$1.044
2133°
Buscar produtos similares
Ir para loja Loja Vivo Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Valor com pagamento no cartão de credito em 1x ou R$1098,96 em até 12x sem juros
Em 12x tentador kkkk aaaah minha fatura
Isso serve para quê? 🤔
@anickssm Jogar
@anickssm Substitui o papel higiênico
@kidmumu Achei que fosse para peso de porta/papel. Mais uma utilidade para quem gosta…
@anickssm Ih, alá o cara do console wars.
Ó os cara aííííííííííííí
@anickssm serve pra cozinhar
@elton_vas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas somente jogo indie? Mário!?
@anickssm Pesquisa ae, catálogo de jogos do Nintendo switch 1 e vc vai ver
@anickssm cê tá zoando , né?
Nao consigo logar nesse site kkk
@charlesamorim Eu tava sem lembrar a senha, ja sou cliente da operadora. Ve se teu cpf ja não está registrado.
Consegui aqui, em 12 vezes quase sem juros é file demais kkkkk. Tem loja aí cobrando 1500 pra cima.
@a028 Peguei tbm, vale a pena ter um switch Zinho em casa, principalmente pelo preço
E o oled nadaaaaa
@rafaaaaaaaa final do ano deve rolar
Eu acho o switch um console tão ruim, que tenho 3 em casa.
Esse ou xbox series S uasado por 1600 ?
@alencarverissimo são propostas diferentes, um é portabilidade, o outro não. Vai depender do que mais é interessante pra você. Pela biblioteca de jogos (o Series roda jogo de 3 gerações passadas) eu iria de Series com ctz. E fora que os jogos são muito baratos.
@alencarverissimo Acho que depende mais do seu gosto pessoal para jogos do que a qualidade gráfica por exemplo. Se você é mais fã de jogos da franquia da Nintendo, super mario, pokemon, zelda, com certeza vale mais a pena o nintendo switch, mas pode considerar também que os jogos são bem caros caso não opte por meio alternativos para acessá-los.
@alencarverissimo Depende de quais jogos você quer jogar e como quer jogar.
@alencarverissimo Talvez esse desbloqueado. Ao menos esse é vai ser novo, na caixa, e você não vai gastar mais com jogos.
Já o Series S, vai dar para jogar umas paradas mais recentes, e em uma qualidade infinitamente superior. Mas tem que assinar um game pass para fazer sentido.
E eu paguei R$ 1800 em um novo, então... Sei lá.
@alencarverissimo Pega esse e um ps5 , xbox é bucha
@alencarverissimo O Séries S claro, o videogame da Microsoft cabe no bolso e você pode jogar no ônibus, etc. O Switch Lite é muito grande.
@alencarverissimo Série S usado por 1600 não devia nem passar na cabeça pegar
@william_leal Os preços inflacionaram demais. Tem gente pagando mais que isso em play 4 !
O switch não me enchia muito os olhos, mas esse ano resolvi pegar um que estava num preço muito bom. Se vc desbloquear ele e fizer um overclock, o videogame vira outro. To aqui jogando Metro 2033 a 60 fps e está sendo uma experiência muito boa.
@brunoknupp5678 cara pra crackear é facil? como vc fez? se eu comprar consigo fazer em casa?
@ricardaof É óbvio que você não entende do assunto, só pelo fato de fazer uma pergunta sem contexto em um app de promoções. Dá um Google, estuda um pouco e, quem sabe, você compreende pelo menos a teoria.
@silmar Nossa, você deve ter se achado muito foda falando isso né seu otário kkkkk nerd babaca do caralho, chama Silmar e quer fazer graça
@rafa_fatm Tá aí protegendo o seu macho? Ou é só mais um doidinho.
@rafa_fatm Criticar o meu nome diz muito mais sobre a sua inteligência do que sobre mim. Ninguém escolhe o próprio nome.
Pra pagar 300 conto nos jogos do Mario?
@william_leal 300 no desbloq
Da pra desbloquear e jogar tudo piratw?
@mr_torugo Sim, desbloqueio hoje é bem acessível.
@mr_torugo dá, mas com chip físico, soldado na placa. Os técnicos especializados costumam cobrar de R$300 a R$600, a depender de onde você mora, para fazer a instalação.
Um desse usado já desbloqueado não vale mais a pena?
Alguem ainda joga nisso ou tem so por ter
@fabricioa tenho um PS5, um Series X e um Switch OLED (desbloq). De longe, o que mais uso é o Switch. A portabilidade do bichinho faz toda a diferença.
@brunoeal Joga no serviço? No carro? No bus? Tenho um celular com tela grandona mas nao tenho paciência para jogar nada nele, prefiro meu monitor QHD 27".
@fabricioa curto muito jogar deitado, antes de dormir. Também tô tendo que fazer muita ponte aérea, daí uso tanto na espera do voo, quanto no próprio avião.
No celular, eu me distraio facilmente e não consigo jogar nada, também. E o fato de ter que conectar um controle externo no celular já tira um tanto da conveniência. O sistema simples do Switch, sem grandes distrações, ajuda demais.
essa bugiganga só compensa o desbloqueado que é uns 150, a 200 reais mais caro que esse
Pra quem gosta ou já tem pc, a portabilidade é garantida com sunshine - moonlight ou similares. Vale mais investir em melhorar o servidor do que no portátil em si...
Alguem ja comprou nessa loja pra dar um feedback? Se for tão boa quanto o app não arrisco.
não tem cupom de primeira compra nao?
ai gente, por 1400 vc pega um desbloqueado e com micro sd junto