Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Em até 10x sem juros no Cartão de crédito
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Apesar de não curtir console, eu já pensei em pegar esse porque curto os jogos da Nintendo. Uma dúvida: são caros os jogos? É possível jogar com ROM baixada da internet? Se sim, quais formatos de ROM o console roda?
@McFly Os jogos são caros. Não, não aceita ROM, apenas desbloqueio por chip, que é caro.
@McFly pra destravar eh uma novela.. alguns modelos não destravam, usando original.. jogos caríssimos, baixa qualidade gráfica nos jogos.. pensa assim.. um Tablet com vídeo dedicado e nada mais .. infelizmente o modelo de negócios da Nintendo de mais de 20 anos de ainda eh o mesmo, até a Sony.. líder de mercado nos games está "abrindo" mercado para seus jogos e viu que não tem como evitar o progresso da forma de jogar.
@McFly se precisar de um notebook bom, ou trocar o antigo, juntar mais dinheiro e investe notebook gamer, dar pra emular maiorias dos jogos no YUZU pra PC. Se for mais nerd da TI ainda, usa ele como streaming a distancia, fora de casa, em smartphone ou tablet, tornando seuas jogatinas portateis tambem.
@McFly em relação aos jogos, sim os jogos da Nintendo são caros, um jogo usado dar para vc pegar por 250,00. Já os outros jogos são os mesmos preços do PS4 e Xbox. Toda semana tem excelentes jogos por uns 20 reais. Eu mesmo tenho uns 10 jogos bons aqui que estou jogando e foram na média de 20 reais.
@McFly só vale a pena se vc estiver interessado em jogar os exclusivos. Os jogos não são baratos e os principais não entram em oferta e continuam sendo os mais vendidos. Pessoal pode falar o que quiser, mas mesmo com esse monte de "defeito" que o pessoal fala, a Nintendo só cresce! techtudo.com.br/noticias/2021/08/nin...ghtml youtu.be/xQb4WIoDgnoE se vc ainda assim decidir comprar o console... "Tem que fazer um curso" de como criar conta brasileira e americana, quais acessórios comprar e etc... youtu.be/41ZZUwf8aow
Se não pretende "aproveitar" o que o console oferece de novidades e pagando tudo original...
Você ainda deve encontrar consoles desbloqueados ou emuladores para PC tranquilamente e sairá muito mais barato.
Espero ter ajudado.
@McFly melhor coisa que tem é pegar o console e usar o Clube gamer, daí tu consegue jogar os jogos que quiser sem gastar muito pra isso.
@YanPhilippe consigo por 1900 aqui no py. (45) 99991-2494
@McFly única coisa que me impede de comprar ele é o valor dos jogos, porque não dá viu
@Jailso_Junior 1950 na Amazon parcelado ou 1900 no py, onde será que compensa mais 🤣🤣🤣🤣🤣
Aproveitem !!!!!
Vou esperar o steam deck.....
@telesmenezes
Vai esperar bastante entao amigao, por que de forma oficial a steam nunca que trás o steam deck para o Brasil, da mesma forma que nunca trouxe o steam controller e o VR deles. Vai depender do mercado cinzas. Pode esperar tambem o modelo mais barato de 400 dolares (2.300 reais) chegar por uns 4K no minimo por aqui nessas formas alternativas.
@telesmenezes melhor resposta.
@smvlmvvn Bem por aí mesmo....mas é bom pq, enquanto isso, vou encher a pata nessa BF da steam em jogos e vou juntando grana (até pq quero o de 512 SSD) que deve sair por mais de 5K...mas sou paciente....até lá me viro com meu note....rs
sera que esse aceita o softdesbloqueio?
sera que esse aceita o soft desbloqueio
@Alexandre_Passos1981 só o V1 (caixa branca), tenho o V2 e é só via chip.
@thls valeu man
Promoção do console Nintendo Switch é o barato que sai caro, se for destravar é caro e arriscado, se for comprar os jogos evergreen sai caro (10 melhores jogos saem por volta de 3000 em mídia física e em alguns casos usados ou raras promoções).
Há promoções de jogos indies e de outros estúdios, mas se for para jogar jogos de outros estúdios e indies antes um PC ou Xbox Series S.
Ou seja, Nintendo no Brasil é para fãs abonados ou disciplinados (compra um ou outro a cada ano).
@thls pq arriscado? eu vi que dá pra destravar com pessoas confiáveis com garantia, por 900 (placa) + 200 (mão de obra), podendo ligar no launcher original e comprar jogos específicos pra jogar online sem ban.. mas qual seria o risco? 1100 não tá tão caro levando em conta os preços dos jogos..
@thls falou pouco mas falou merd@.
@Kufrox então disserte sabichão
@gbmats digamos que haja alguma mudança e o chip/software que desbloqueie deixe de ser suportado/atualizado.
@thls é tanta besteira que me dá preguiça.
@gbmats veja bem você já vai gastar 2k com o switch mas 1100 pra destravar. Resultado mais de 3k...se destravar fosse uns 400 conto ..até compensava.
@gbmats deve ser sacanagem, 1100 barato, 🤦
@Humberto_Jr ué, são 4 jogos.. Vc vai comprar o console pra jogar menos que 4 jogos? Se for, aí realmente tá caro..
@gbmats Não é pq o jogo é caro que o desbloqueio ta barato..
Cara, vai muito do teu perfil de jogos. Eu gosto de uma parada mais casual, então os jogos da Nintendo sempre foram os meus favoritos. O jogos são bem caros por não ter venda oficial no BR, mas pra mim ainda compensam por conta da quantidade de horas que irei jogar. Zelda depois de 4 anos de lançamento e centenas de horas de jogo ainda tem coisa pra descobrir e pokemon nem se fala a quantidade de tempo que da pra jogar. Os gráficos são mais fracos, mas a proposta do console não é competir com o play e o xbox. Se eu quiser um triplo A mais pesado eu jogo no PC ou no play, mas se gostar muito dos exclusivos da nintendo vai fundo. Depois da garantia acabar faz o desbloqueio que aí fica sussa se for o caso e ainda dá pra meter o app do Xcloud e jogar os triple A pesados pelo switch kkk. Tem muito fiscal de dinheiro dos outros por aí.
No Mercado Livre com o cupom PRESENTE tá saindo R$1.879 em até 12x sem juros. Tentei postar a promoção mas não foi aprovada. :/
@gbmats o cupom tá certo? tentei e não tá funcionando ):
@LeonardoCarvalho9465 putz, parece que parou de funcionar mesmo. Deixei pra finalizar a compra hoje, me ferrei. kkkk
Peguei ontem no ML por 1.879.00 em 12x sem juros frete grátis com cupom de 209 reais.
@Mauro_Fernandes qual cupom? Aquele PRESENTE parou de funcionar. :(