Console Nintendo Switch, 32GB, 1x Joycon, (Modelo Novo)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$2.099
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É só impressão minha, ou o preço do Switch aumentou nos últimos dias?
@Rafael_Skyfield a procura deve ter aumento por causa do switch oled, apesar de ainda nao ter lançado no Brasil oficialmente.
@Rafael_Skyfield subiu, assim como os dislike no vídeo da última direct que teve haha
@joaovitor.maekawamotta Espero que os preços voltem a baixar até a Black Friday. Apesar de que não tenho muita esperança disso.
@Rafael_Skyfield capaz desse aumento também ser por conta da black
@Rafael_Skyfield manteve-se igual..esse Switch ae não baixa de 2 mil...talvez na Black Friday ocorra
comprem baba ovos da nintendo
@azul_azul Nossa com certeza alguém da Nintendo vai ler seu comentário e se sentir magoada e triste por causa disso!
@Lixoman a intenção n é essa kkkkkkkkkk é zuar quem compra isso ai kkkkkkkkk
@azul_azul kkkkkkkkkkkkk tenho 2 assim que chegar oled compro o 3
Eu tb zoava as pessoas por causa de videogame, mas parei quando tinha uns 10 anos.
@thiago.roldrin lacrou kkkkkkk
@azul_azul Eu adoraria voltar a ter um console da Nintendo, mas não por esse preço.
Esse pediu um super Nintendo e ganhou um mega-drive de Natal!
@azul_azul o meu quebrou dps de 4 anos e estou atras de outro 😍 tenho pc foda e o único console que me interessa em ter e o switch 😍
Se fosse parcelado não seria um preço ruim, mas levando em consideração que ele custa 300 dólares e se vc for comprar 300 dólares vai pagar em alguma casa de cambio ou banco, coisa de 6 reais o dólar, não está muito longe do preço lá fora.
Agora modelo novo seria o Oled, o modelo que é possível ser debloqueado sem chip já não é fabricado a uns 2 anos já! Aqueles lá só usado!
1800 até que vale, agora nesse preço tá caro....
Não dá pra comprar no Aliexpress não?
@widinho EU não recomendo comprar nada desse gênero no ali
Pros desatentos: "modelo novo" é diferente do modelo "OLED", que lançou nos últimos dias. Se eu não me engano, esse só tem algumas melhorias de performance de bateria e etc.
@Mariinii a melhoria é no processador que ele usa, que tem melhor eficiência energética, no canal do coisa de nerd ele fala as diferenças do modelo atual para o oled.
Não acho que vale a pena, MUITO caro, não tem nem entrada pra cabo rj45. Pagaria no máximo 1500 e olhe lá, Nintendo tá cagando pro Brasil, não acho que vale a pena pagar tudo isso não.
Tenho um, comprei a uns 3 meses por 1900 e não me arrependo, a portabilidade é o diferencial. Não gosto da política de preço da Nintendo, os jogos são muito caros, 7 jogos da Nintendo é o valor de outro console se for mídia digital, mídia física fica ainda mais caro.