Console Nintendo Switch 2 Preto
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$3.924
964°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
D3MAISML8
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
cupom + pix.. preço bom
Olha aí óh. Daqui a pouco estará abaixo dos 3.3k, que é o preco dele.
Menos de 3.5k é a meta
Idem. Vamos aguardar com calma
Tbm tenho essa meta dos 3.5k pra comprar, pra mim é o preço justo, mas preferem deixar o Switch 1 Oled mais caro pra dar impressão de valor nesse do que baixar o preço do 2. Até no mercado cinza está mais barato já. Está na hora do preço oficial começar a baixar.
Não faz sentido comprar esse vídeo game sem o Mario kart
Realmente nao faz, mas conheço alguns que não gostam de jogos de corrida. Mesmo sendo um Mario kart que é diversão pura.
Então não faz sentido pegar o switch 2 kkkkk, é literalmente o único jogo. A não ser que o cara queira pagar 400 em um cyberpunk da vida e rodar no low em modo portátil
Tem o Donkey Kong
O cyberpunk não é 400. Td mês ele fica ali entre 309 reais. Eu comprei o meu mês passado na Shopee por 279 com cupom no 07/07. Joguei no modo portátil (é o modo q mais jogo) no modo desempenho do jogo e tá muito bom.
Ele já tá 80 nas plataformas concorrentes e rodando muito melhor. Não faz sentido comprar pra switch, só se for sua única plataforma
Amigo, a maioria das coisas de nintendista não fazem sentido, é assim que as coisas funcionam.
Edit: Não é hate, afinal compra quem quer ou pode.
Pagar 4k em um console pra jogar 16h?
Jogar cyberpunk em modo portátil talvez seja melhor do que jogar em 4k num sofá kkk
Bem vindo a Nintendotrix!
Atentar que e modelo Chinês importado (o que nao muda nada apenas plug de alimentacao) e garantia o fornecedor diz que dá 90 dias
Estou de olho mas to achando bem demorada a chegada de títulos maiores (de terceiros) na plataforma. Além disso, tenho pensando no custo benefício de um Steam Deck ou Legion Go (quando o preço baixar).
Switch só vale a pela o lite desbloqueado. Pra qualquer outro uso de portátil, deck é o melhor custo benefício
Em relação aos portáteis, tenho pesquisado... Fiquei tentado pelo Steam Deck (não o OLED, pq não acho que compensa a grande diferença de preço entra a versão LCD); mas em jogos mais atuais (AA ou AAA) ele já está engasgando pra rodar =/. Isso me desanimou um pouco pois quero voltar a jogá-los. Minha experiência com Switch Lite é ótima mas com jogos mais simples... Acho que o Legion Go S chegando na faixa de 4.500 é um excelente custo benefício. O Rog Ally é difícil do preço cair. O Switch 2 ainda precisa mostrar seu valor em jogos mais pesados.
Daqui a pouco tá 1500
Penso a mesma coisa ao ver preços inflados como do NS2 kkkkk
Até beleza comprar o switch, mas o foda é os jogos a 500 reais, isso não existe. Queria um boicote nessa Nintendo fdp
Complicado mesmo, penso até em comprar e deixar sem atualizar até sair um destrave.
Nem de graça
O preço dos jogos☠️☠️
Quem compra o switch, é quem um consenso desbloquear pelo valor
Desbloqueio e o emulador Jajá estão por aí..