Conjunto de Facas 4 Peças Tramontina Plenus em Aço Inox e Polipropileno
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$28,26
612°
PONTO
Ir para loja Pontofrio
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
Destaques:

Vídeo similar:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O ruim da tramontina é q se pegar agua, gelo, ja era. Se vc usar o app vc paga 27,91 comprei, mas é pq nao tenho uma faca boa da tramontina, comprei uns 4 kits completos dela com ate cutelo, mas foi so cortar coisa gelada q ficaram cegas. E ao amolar perdiam muito o fio.
Não entendi, compensa ou não? Kkk
Não tem a ver com a marca e sim o fio. Não dá pra esperar muito de facas leves nessa faixa de preço, é um bom quebra galho pra quem tá no aperto. Eu tenho um faca chef tramontina que é muito boa, claro que perde o fio com o uso, mas eu uso pedras de 400 e 1000 para afiar, e fica bem próximo "de fábrica".