Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Concorra a um Controle - The Cool Down Controller  Heineken

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por 

Grátis
1872°

Concorra a um Controle - The Cool Down Controller Heineken

  • Serão 15 (quinze) ganhadores em um sorteio único, com 1 (uma) premiação composta pelos seguintes itens: 
  • 1 (um) controle remoto de videogame personalizado no valor de R$ 9.687,50 (nove mil, seiscentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos);
  •  1 (uma) Experiência ou, alternativamente, 60 (sessenta) unidades de Heineken 0.0, conforme a escolha do contemplado. A experiência consiste no recebimento de 3 (três) unidades de Heineken 0.0 pelo contemplado e cada um dos membros cadastrados em seu “Squad” através da plataforma iFood, a cada ativação do controle gamer, até o esgotamento do saldo de 60 (sessenta) unidades, conforme 
1872°

25 comentários

    1. gustavolhp

      popcorn ice crem cilios

      83
    2. joaobarbosa

      Tava tomando meu whey e saiu pelo nariz kkkkk

      8
    3. lecomonster

      See league a man as sound hahaha

      1
    4. miojozx

      non-ghost !

      Too ghost?

    1. robetofs21

      Pods crê..

      Em menos de 24h chega um zap com uma taxa pra pagar via pix e liberar um objeto seu que está apreendido na alfândega e bla bla bla..

    2. gleyssonf

      Não é, já ganhei um celular na promoção deles do Boring Phone. Confiem

  1. paulogoulart

    Tá lisa dorme, Heineken.

    15
    1. mirandax

      Pprt ano passado foi um pc gamer bonitão boladao, agora é um mísero controler gamer kkkkk

      6
  2. maxcp

    Informe nome, telefone, cpf, cep, e-mail, posição preferida de dormir, tamanho do seu pau, número de pregas do seu brioco... Eu detesto essas promoções que ficam querendo meus dados, nem abro! Eles vendem esses dados depois!!

    4
  3. dfp

    Dar os dados pra empresa pra concorrer a um controle... complicado heim

    1
  4. muriloarruda

    Eu gostava antigamente quando tinha as promoções da coca-cola que você tinha que juntar um certo número de tampinha e depois podia trocar pelos brindes.


    hoje dia temos essas promoções duvidosas onde apenas meia duzia de pessoas ganham...


    desaprenderam a fazer a conexão com a marca e virou apenas um mecanismo de coleta de email e numeros de telefone para te spamar em um futuro próximo.

    2
    1. rafaeldi

      15 controles no total. Pra 100 mil numeros

  5. renatoliraa

    Controle de cool la ele

  6. celsomussulmano

    Pedindo um milhão de coisa com documento pra concorrer a um controle é sacanagem de uma empresa desse tamanho

  7. leandro_mcordeiro

    "Sorteio" pra recolher dados e ficar te importunando eternamente ou vender suas informações.

  8. alexa

    The cool? Num compensa hahaha

    1
  9. lobisgato

    quer comprar meus dados pelo menos ofereça algo garantido em troca.

    promoção broxa


    1
  10. samukr

    Mais um sorteiozao pra montar banco de dados de usuários

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.