Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Computador Positivo Dual Core 2GB 320GB Tela 15.6" Linux Stilo DSI3115 | R$ 299
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$299
920°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Sistema Operacional Linux
Placa Mãe Positivo Chipset -
Memória RAM 2 GB (suporta até 8 GB)
Slots de Memória 1x SO-DIMM DDR3L
Disco Rígido (HD) 320 GB, SATA2
Unidade Ótica Leitor e gravador de CD/DVD (Gravador de CD 24x, Gravador DVD 8x)
Leitor de Cartões - Monitor LED 15.6 polegadas, Widescreen de Alta Definição (HD), resolução 1366 x 768 Vídeo Processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics, aceleração gráfica integrada vídeos HD e suporte Microsoft® DirectX 11 Áudio Áudio de alta definição (HD Áudio) integrado, com suporte a 5.1 canais Rede 10/100 Mbps, Fast Ethernet Teclado Português Brasil ABNT2, 107 teclas, PS/2 Mouse PS/2, 2 botões, com scroll, ótico Alto Falantes* Estéreo Gabinete Mini, preto Fonte de Alimentação 100 - 240V Automático, 40W Portas Frontais 2x USB 2.0, 1x Line-out (fone de ouvido), 1x Mic-in (microfone) Portas Traseiras 1x HDMI (saída), 1x VGA (saída), 4x USB 2.0, 2x PS/2, 1x RJ-45 (rede/internet), 1x DC-in(fonte), 1x Line-out(alto-falantes), 1x Micin(microfone), 1xLine-in(auxiliar) Documentos e Acessórios Fonte de alimentação, cabos, óculos 3D anaglífo e guia rápido de instalação Dimensões do Gabinete 300,7 x 120,3 x 291,4 mm (C x L x A) Peso Líquido (Gabinete) 1,620 Kg Peso Bruto (Gabinete + Monitor) 6,420 Kg Embalagem do Produto 500 x 385 x 500 mm (CxLxA) Garantia 01 ano balcão (varejo) Part Number | EAN: 1000984 / 7896904685817
https://youtu.be/JuCrBE4J9_g
Mas fico pensando no quão útil esse computador deve ser para uma família sem condições, onde os pais precisam emprestar seus celulares para os filhos fazerem EAD em tempo de isolamento social. Tudo isso numa tela minúscula.
A galera tem que começar a entender mais a necessidade dos outros ao invés de chamar qualquer coisa de "lixo", como se não soubessem que esse tipo de produto foi fabricado com a qualidade em que foi fabricado, para baratear e atender uma parcela de brasileiros que não precisam de RGB nem aumento de FPS.
Um PC desses com um Endless OS, Ubuntu Mate ou um Mint Xfce voa como um RaspberryPi, com a vantagem de já ter um monitor incluso com Speaker.
Um celular que roda app de banco, pagamentos etc, sai mais caro que 300 conto
Preço foda esse!
Vou pensar bem se compro ou não
Ele chegará ao ponto de ser simplesmente inútil. Se ele não servir para uso, é simplesmente dinheiro no lixo. Eu acho que o que as pessoas estão dizendo é que se for para comprar isso para as aulas EAD, seria melhor comprar 300 reais de batatas para a aula EAD (não sei se chega a ser o caso, mas deu para entender)
Um notebook Lenovo processador dual core com 4gb de ram....
Ela pagou 2400 parcelado.
Esse computador aí faz uma diferença na vida da pessoa.
Foda que as pessoas sejam exploradas e tenham que comprar sub produtos com preços muito elevados
E eu precisando comprar um pc com auxílio de inclusão digital da faculdade e esse esgotou 😥
"É só juntar mais" Dinheiro se colhe em árvore? Como juntar mais se o básico (pacote de arroz) já ta com o preço lá nas alturas. Vai deixar de comer pra esperar e juntar mais? Muitos sem trabalho e afins...
Pro tanto de familia que divide celular pra ver aula online isso dai está bem bom, mas pra alguns deve ser dificil demais pensar além do que acontece em sua própria casa
Me arrependi de não ter pego 2, mas o bom é que eu deixei pro próximo 😄