Computador Pichau Gamer Thor, AMD Ryzen 3 3200G, 16GB DDR4, SSD M.2 240GB
Expirado
Vendido por Pichau
R$2.319
1320°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Uma pena ser 16x1, mesmo assim vale vender e pegar 2x8
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale mais a pena comprar tudo separado e montar.
@srjheam muito melhor, deveria ir preso uma pessoa que monta um pc e so coloca um modulo de ram, ainda mais sendo amd, que pecado viu.
@Filipems Pecado mesmo é o preço da memória RAM na Pichau
@srjheam nem todos sabem montar pc
Não tá ruim o preço.. Pc muito bom na real
Um absurdo uma loja especializada em hardware vender uma APU em single channel
@savio.abreu compra quem quer cara... Às vezes a economia viabiliza uma compra para alguém que depois de alguns meses faz um upgrade.
@Mae_Dinah O PC é vendido como gamer, e a APU vai com a ideia de ser custo beneficio, quem compra um R3 3200G pra jogar não vai querer um desempenho muito menor durante alguns meses pra depois colocar mais 16 e ficar quase a msm coisa que se tivesse 2x8 desde o início. Nesse caso um upgrade de GPU seria muito mais interessante. Fora que muita gente não tem conhecimento e compra esse PC, que vai ter um desempenho abaixo do que ele poderia entregar. Compra quem quer não é desculpa válida, já que com o mesmo preço teria algo muito melhor.
@Mae_Dinah não faz sentido essa afirmação, o custo benefício de 16GBx2 numa APU não é bom.
@savio.abreu respondo com a pergunta: O que se consegue melhor que isso com R$2300 hoje? (pergunta honesta, estou bem por fora)
@Mae_Dinah Montei um la no site da pichau por 2,469, com uma b450m, que permite uma longevidade melhor que a a320, 2x8 memórias de qualidade, um CPU cooler bacaninha que pode levar futuro também pra um processador mais forte, se ir pegando as promo e acompanhar oa preço voce vai perceber que da pra montar algo bacana.
@Mae_Dinah Montei esse aqui bem rápido na pichau mesmo, com o dobro de armazenamento, se vc colocar um SSD de 250gb fica por menos de 2300. Alem disso, se comprar algumas peças em outros sites consegue deixar mais em conta ainda.
Lembrando que o do anúncio também é preço a vista.
E não compensa colocar mais um de 16?
@Wande_Henrique vai gastar essa grana que nao vai te dar mais desempenho, seria muito melhor pegar um CPU mais forte do que por 32gb no pc.
@Filipems Nesse caso teria sim um aumento de performane, e um aumento bem relevante. Mas n seria pelo quantidade de ram, mas pelo dual channel que da um up no video integrado.
@Batatovsk Falei mais considerando 2x8 vs 2x16. Isso que ce falou é verdade, vai dar um up pelo dual channel, mas ainda sim pra um pc mais custo benefício 2x16 vs 2x8 é um desperdício da grana, podendo investir em um processador melhor.
Compensa pegar galera?
@adlernando não, voce monta um melhor escolhendo as partes, um pouco mais caro, mas muito melhor.
@adlernando depende já vem montado e pronto pra usar, só recomendo vc comprar um pente de 8gb por fora dps, alguma promo e tals
@Filipems obrigado pela dica! Só uma dúvida com essa configuração consigo rodar jogos?
@adlernando conseguir consegue, não sei dizer quanto ao desempenho, pois não tenho esse processador, a dica é se não tiver como investir em uma placa de vídeo, tentar pegar um 5600g, no AliExpress ta achando ele por menos de 1000.
Publiquei outro aqui que custa 700 reais a menos e tem 8GB de RAM e 120GB de SSD. Um upgrade pra ser melhor que esse custa pouco mais de 200 reais.
@gabelfaria 800 a menos e vem uma bomba do cs com skin de fonte e aquele gabinete triste, melhor ir nesse logo. Se for pelo processador sair 550 por fora melhor montar um pc mesmo de caixa de sapato
Esse single Channel em Pc com APU é vergonhoso e bem óbvio que querem que comprei outro pente..
Chega ser ridícula a diferença
@LucasGouveia comentário Lucídio, nem p deixarem 2 de 8