Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Computador Pichau Gamer, Ryzen 5 3600, Radeon RX 590 8Gb PowerColor, B450M-Gaming/BR, 8GB DDR4, HD 1Tb, 500w, Gadit X Arctic

Computador Pichau Gamer, Ryzen 5 3600, Radeon RX 590 8Gb PowerColor, B450M-Gaming/BR, 8GB DDR4, HD 1Tb, 500w, Gadit X Arctic
Expirado
103 Comentários
iago.diasqrkfev 2020
Entendedores soltem a voz pfv

Depende o que você quer fazer com o pc, depende os jogos... É aquele negócio, cada um tem um pc ideal... Eu compraria até... Talvez mudaria alguns componentes e teria que ver o preço... Não acho caro em comparação com as peças separadas e tal, mas não está tãaaaaao barato também,isso é meio que "preço normal". De qualquer modo, na minha opinião vale a pena.
brunoac21fev 2020
Colocaram uma placa mãe mais decente e por +30 reais vc pega ram de 3000mhz que é o mínimo hoje em dia pra um ryzen. Tá valendo a pena, porém não é promoçããããão, é um preço ok. Quem quer gastar 3k num PC não vai conseguir algo muito melhor, e o processador 3600 vai aguentar um upgrade futuro de placa de vídeo (mas daí talvez precise trocar a fonte, embora eu acho que aguente até uma gtx 2060 super ou uma 2070 se pa).
lecomonsterfev 2020

Pq 3000 é o mínimo em um ryzen? Se fosse na primeira geração ok que tinha aquela latência absurda na CPU e a frequência alta de memória ajudava a compensar, mas hj acho que nem tanto.

Bem equivocado esse comentário estou com memórias em over de 2400 para 2866 com timings 16 16 39
Eu até comprei de 3000mhz mas ficou enrolando na garantia por defeito que comprei uma provisória na cidade de 2400.
Se fossem iguais as memórias eu subia mais.
Da pra Jogar
lucasmonicifev 2020
Boa oferta, pra quem não entende de montagem de PC.
Só a placa mãe que não é lá essas coisas...
irae_fev 2020
Furada. Tirando o CPU e GPU, só tem peça lixo. Sem contar que no meio aí deve ter muita peça de devolução reaproveitada.
nenkofev 2020

Bom, vou colocar o preço aqui dos produtos à vista e nos locais mais barato para minha região com frete somado, e vou colocar de acordo com que tá especificado no anúncio, que claramente diz o que é e não somente o "Furada. só tem peça lixo" como você disse .

Terabyte -Ryzen - 1159,32 ( frete mais barato de 79,28);
Kabum - Rx 590 8gb PowerColor - 1218,03 ( frete mais barato de 58,13);
Kabum - Placa mãe B450M-Gaming/BR - 534,36 (frete mais barato 44,46);
Pichau - Memoria Team group 2666mhz - 290,9 (frete mais barato 41,04);
Pichau - Gabinete - Gadit X Arctic Kamo - Esse só vende em PC montado pela Pichau, então vou colocar o outro Gadit X - 391,95 (frete mais barato 102,04);
Pichau - HD - Toshiba 1TB - 280,20 (frete mais barato 40,29);
Fonte - Esse é o único não especificado, apenas diz um 500w 80 plus e PFC ativo, mas isso sabemos que não é garantia de nada. Então uma fonte para aguentar o sistema uma de 550W de qualidade leva de boa. Então a base do preço para minha região sairia 350 na fonte com frete.

Valor total das peças separadas nas lojas mais baratas e com frete mais em conta para minha região seria de R$ 4224,76
Valor total desse PC do anúncio com frete para minha região - 3327,30 (frete mais barato 327,340.

Quem quer um PC somente para jogar e não sabe montar um, esse do anúncio é bom sim, não adianta sair repetindo o que a maioria fala aqui no Pelando, nunca nada vale a pena aqui, é claro que não vai ser um PC perfeito montado, até que isso é relativo para cada um, e se a pessoa tá comprado um PC montado, já supõe que ela não entende muito e a MOBO (que é sempre a mais criticada, nem vai fazer diferença, visto que ela não vai fazer overclock e essa não é uma de entrada).

Enfim, pessoal aqui deveria ajudar mais ao invés de só querer pagar de sabichão e sair criticando tudo.

É claro que deveria ter mais um pente de 8 pra usar em dual, ou até 2x4. É claro que deveria ter um SSD ao menos para o sistema, mas se tivesse isso tudo, já não seria esse preço.

Me alonguei demais, mas acho que muitos já tão de saco cheio desses sabichções que nunca nada vale a pena e nunca mostram um lugar mais barato.
vitormugnnfev 2020

Falou tudo (y)
kennyddydanfev 2020

Comprei um PC na Pichau e digo com toda certeza, troque esse HD, ele é horrível, fiz alguns Benchmarks e ele realmente é bem zuado, fora que demora uns 10 min pra ligar meu Pc de vdd, pra carregar um mapa de CS (que n foi carregado antes, óbvio) demora uns 40 segundos, demora pacas.
A placa mãe é a básica, h110 (quando comprei), mas nem faz TANTA diferença.
A única peça que eu realmente considero um "lixo" é o HD, de resto até que é ok.
nenkofev 2020

Sim, amigo. É o que disse, ele não é perfeito, mas pelo preço e para os jogos que roda, está num preço bom, mesmo tendo coisas que poderia melhorar nele(como um HD, um SSD e mais um pente de 8 ou no mínimo dividir 2x4), porém não ficaria o mesmo valor.
filipe1607fev 2020

O Hd não é lento. Ele se torna lento quando tem que rodar pra ler um jogo e o windows ao mesmo tempo. Por isso os pcs ficam lentos.
Um ssd dedicado pro SO já tira seu gargalo.

Em relação a alguns componentes o site permite trocar por exemplo 2x4gb aumenta 56 reais e pode trocar o HD por um ssd de 240 que não altera o valor

A placa mãe não é lixo cara.
Comporta bem a CPU. Não é uma placa mãe para entusiasta ficar fazendo overlock.
Muito boa placa de vídeo e claro, para manter a base de preço, colocam 1 pente de 8gb e 1 HDD.

No futuro upgrade seria bom pegar mais um pente de memória e um SSD para colocar o sistema.

Pelo preço, está bom sim.

Se quer colocar uma X470, 16gb e uma RTX 2060, não vai conseguir nem perto desse valor.
lucasmonicifev 2020

Mano, tu exagerou muuuito nesses preços aí em.
Já acompanho essas peças a muito tempo, e quase todas vc botou de 100 a 200 reais mais caros.
Ryzen 3600 custa 1000 reais.
A 590 estava por 850 reais.
Só procurar por anúncios aqui na pelando.

Vc foi equivocado no seu comentário, um PC desses se monta muuuuito muuuuito fácil com 3000 reais.
nenkofev 2020

É, amigo. Parece que você também não lê tudo que a pessoa escreve. Eu postei os preços na data de ontem que estava mais barato e já somado ao frete pra onde moro, coloquei o valor do frete ao lado, é só subtrair pelo valor total que vai ter o valor do produto mais barato pesquisado na data de ONTEM.

Se a pesoa souber montar, é lógico que se monta um PC melhor gastante o mesmo, só que essas pessoas são de outro público, diferente desses dos PC montado, em que as lojas colocam os valores em "promoção" em cima dos valores atuais dos produtos, e não no menor preço praticado nas últimas semanas.

Abraços!
kennyddydanfev 2020

Cara, quando meu PC liga, abre os seguintes programas: Steam, Discord e Razer Sinapse, o resto eu desliguei tudo (tem também os do Windows) e mesmo assim demora no mínimo 10 minutos pra ligar. Nem é gargalo, é só demora mesmo, fora que o Benchmark do cpubenchmark (o site) mostrou mesmo que estava lento.
perdigueiroO sabe tudofev 2020

Concordo com suas palavras, principalmente quando fala que o povo crítica o que postam aqui.
Eu mesmo n conheço muito de PC, mas sei que todos que são postados aqui, sempre tem pessoas que jogam lá embaixo
lecomonsterfev 2020

HD não é lento? Por favor amigo, não fale bobagem. Ele é lento sim!
breno.ganemfev 2020

Krl brow, achei caro demais essa rx590, ainda mais que tá saindo de estoque, já achei várias por 850 ou na faixa dos 900. E essa memória eu tenho no meu pc, 290 é absurdo nela, normalmente ela tá no máximo na casa dos 200.
Daora que o preço das memórias ram diminuíram bastante, hoje vc acha de 3000mhz por 190. Mas relevando tudo isso, o preço tá muito bom mesmo, e a placa mãe tbm é muito boa, sempre acho placa mãe de entrada nesses PCs da pichau.
rbatistafev 2020

Conta de padaria essa, não tem lógica vc usar esse preços de referência, r5 3600 vira e mexe aparece por menos de 1k, essa VGA a mesma coisa, logo todo o resto está inflado tmb, após o Carnaval td tende a estar mais barato ainda.
Kit está no preço "normal", não tem promoção mas tmb não está super faturado, só juntaram as peças e usaram os mesmos preços "normais".
Sobre ofensas e afins, é um site de promoção, ambos os lados nem deveriam entrar nesse mérito, pq importa é o produto e valor.
lucasmonicifev 2020

Não mano, eu entendi o seu comentário, foi uma boa intenção.
Mas quando vamos montar um PC tem que ser fazer uma pesquisa. Tipo hj msm a casas Bahia me alertou o preço do 3600 por 1000 reais.
Temos que levar em consideração o preço justo do produto, que seriam as promoções. Esperar pra pegar o mais barato e pesquisar em diversas lojas.
Outra coisa, muitas vezes não pagamos frete para todas as coisas. Podemos comprar produtos juntos.

Eu fui um dos primeiros a comentar nesse tópico, e realmente tá valendo. O preço dela é justo, talvez se comprasse peças separadas daria pra pegar mais um pente de memória e uma placa mãe um pouquinho melhor. Mas só isso.
Pra quem está sem paciência e não sabe montar PC está valendo muito a pena.
nenkofev 2020

Novamente dizendo, é só ler o que eu escrevi. Os preços que coloquei foram o que pesquisei na data de ONTEM e foram os valores mais baixo encontrado já acrescido do frete para minha região. Em algum momento eu falei que valia a pena e que deveriam comprar? Eu apenas usei o preço do PC e disse que somando os valores das peças separadas na data de ONTEM e somar com frete para minha REGIÃO, o preço praticado pelo PC montado não estava um lixo.

Agora quem entende o mínimo, logicamente não tem o porquê de comprar ele montando, sendo que aguardando promoção, acha as peças em promoção bem mais baratas do que as praticadas no preço pesquisado ONTEM. É só lê o que escrevi e parar de tentar distorcer as coisas, cara.

São públicos diferente, quem quer pegar um PC montado e quem vai montar peça por peça aguardando promoção. Novamente, apenas disse isso e se eu estiver mentindo nos preços, é só você pegar as peças do anúncio e colocar os preços dela aqui na data de HOJE e não nos dias que ela saíram em promoção.
nenkofev 2020

Com toda certeza vale a pena e muito pegar peça por peça separado(principalmente se puder esperar pegar as promoções), não disse nada o contrário disso, mas isso vale para quem já tem uma mínima noção, quem só quer pegar montado, ligar e jogar, está num bom preço. Existem público diferente e muito das vezes tem tanta promoção que nem vale a pena devido o frete abusivo para o Norte. Isso que o cara não entende, mas as empresas sim e se aproveitam, o que resta é a pessoa aceitar a realidade do país.
rakiafev 2020

Bastaria vc dizer que NO SEU CASO vale a pena.
nenkofev 2020

No caso de várias pessoas que se encaixam na condição que citei. Se você não é uma, não torna a promoção um lixo só com peças lixos.
rbatistafev 2020

Na verdade não são, distorção é pegar qualquer preço por ai, de qualquer dia aleatório, juntar tudo e montar um pc de 4k superfaturado, ta pior que o governo com suas obras, quem pagaria aquele valor naquelas peças? Chega a ser surreal usar esse argumento pra justificar sua logica de que estamos em uma "super promoção". E caso insista nessa logica, seria justo cotarmos tudo no Aliexpress e colocar na comparação, pode incluir o frete sem problemas para SUA REGIÃO. Garanto que a qualquer dia da semana e em qualquer mês o conjunto irá sair mais em conta importando, agora lhe pergunto, a maior parte do publico faz isso? Importa todo o conjunto? Claro que não, logo seria uma comparação absurda como a sua.
Sobre pc montado, chega a ser engraçado ouvir sobre isso, por aqui não se paga NUNCA mais que R$100 pra montar um pc, não faz sentido, logo fizer que é outro publico então que se lasquem e paguem 300, 400 reais mais caro, não faz sentido tmb.
rbatistafev 2020

Exato, resumiu perfeitamente aqui.

Tirou onda 👏👏👏👏

Ta na disney ? Pegou os precos na deep web ? Lembrando q se comprar produtos na mesma loja o frete é apenas 1 valor para todos, e nao todos separados tambem, ou seja errou em absolutamente em tudo que escreveu, triste ver esse comentario no top comentarios com informacoes falsas para leigos.

Lembrando, não acho que o valor esteja ruim pra quem quer um pc e nao quer montar ou nao sabe, apenas que esses valores estao totalmente errados.

É possível encontrar algumas peças que você citou um pouco mais barata, mas seu comentário é válido, pelo preço do frete você deve morar bem longe, isso conta muito na hora decidir em comprar um PC montado ou ou peça por peça.
Quem vem criticar colando preço de peças individuais que nunca chegam no mesmo preço pra quem mora longe, ou não entendem essa questão ou tem inveja de quem tem 3k pra pegar avista um PC na promoção (lol) .
As críticas sobre as peças eu nem discuto mais, por que parece que para alguns só é válido ter um PC se ele for montado com peças high end se processador e placas
de vídeo forem intermediárias.
alexernesto_fev 2020

Só CPU e gpu da mais de 2mil
marcosdias17fev 2020

Show...sempre digo, infelizmente aqui no pelando está cheio de sabichões q só sabem dizer.. "não vale a pena".
Parabéns pelo comentário (y)

Parabéns mano, melhor comentário que já vi no app desde quando baixei
skoollerfev 2020

Sensacional.
wr_xhpqfev 2020


Que viagem de preços é essa, amigo? Rx590 fica por 830,00 sempre. Inclusive paguei 830,00 pela minha (Gigabyte) por 830,00 na própria Kabum. Esse Ryzen sempre está abaixo de 1000. O gabinete incluso era vendido separadamente na própria pichau por 290,00 e já ficou em promo por 200,00. HD Seagate 180,00.. Fonte não está sendo especificada então não sei se é boa ou genérica, mas já tem margem pra adquirir muito mais coisa por esse preço

Sempre abaixo de 1000 o 3600??
Meu amigo tem que ser realista, abaixo de 1000 fica direto o 2700x até ele zerar estoques.
Agora os processador da linha 3000 as possibilidades de promoção diminuiu, já apareceu algumas vezes mas acaba a oferta bem rápido.
Rx590 segue o mesmo, oq está sempre em oferta é a rx580 8gb.
Erro de muitos aqui é esfregar a ideia de promoções que ocorrem em alguns intervalo e dita como regra essas ofertas sempre aparecer, nem todos tem paciência para aguardar por isso.
Eu tive paciência e não me arrependo, porém é comum alguns querer comodidade mesmo pagando mais por isso.

Exatamente, tantos comentarios sem sentido algum, pessoal o preco esta ok pra um pc montado(apesar de algumas pecas nao compensarem), mas como o amigo acabou de falar do preco da placa de video, esta bem menos do que informaram, fora que os fretes sendo as compras da mesma loja abaixam muito, nao sendo 1 frete inteiro por cada item, top comentario esta atrapalhando pois os precos estao totalmente fora da realidade, se alguem tiver duvida quanto ao preco, apenas digite na barra de pesquisa do pelando o nome de cada peça que ja vai aparecer o item, tirem suas proprias conclusoes caso tenha ficado com alguma duvida por ter tantos comentarios controversos.
nenkofev 2020

Você de novo repetindo as mesmas coisas sem ao menos ler o que escrevi. Posta aí os valores no dia de HOJE, que foi a cotação que usei na data de ONTEM dos locais mais barato. Não pega separado do valor mais baixo do produto quando saiu em promoção, pois quando colocam o PC montado, eles usam o preço atual como base, e não o mais barato que já saiu em promoção.

Tão falando, falando e não colocam o link de nenhum produto com esses super preços que já saíram em promoção. É tão simples, se o preço pra cá dos produtos estão fora da realidade, coloquem aí pro pessoal comprar com valor da data de HOJE.

Usei o pé para aplaudir, pq as mãos estavam batendo palmas.
Fico PUT0 com essa galera do pelando, em que NADA tá bom. Nada presta! "É melhor colocar mais 400 reais e..."

Como faço pra curtir seu comentário mais de uma vez?

Concordo e muito com você! Super apoio esse movimento contra os falsos sabichão que crítica tudo!
shamsfev 2020

Para ter esses componentes, geralmente nao vendem em lojas montados assim ne? Se eu quisesse montar um pc do zero com uma configuração razoável q rode um game que exige um gráfico bom, vc acha que em torno de 2k é impossível?
nenkofev 2020

Consegue sim. Principalmente montando as peças separadas e pegando nas promoções, amigo.
vitormugnnfev 2020
Tá um preço bom, levando em conta que o pc já vem montado e configurado
conradoserpafev 2020
Qual configuração é melhor? A da promoção ou a abaixo?


Processador
Intel Core i5-9400F Hexa-Core 2.9GHz (4.1GHz Turbo) 9MB Cache LGA1151

Placa mãe
Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, 4 slots de memória

Memória
Crucial Ballistix Sport LT 8GB (2x4) DDR4 2666MHz

Placa de vídeo
GALAX GEFORCE GTX 1660 6GB GDDR5 Click OC 192-BITS

SSD Lexar NS100 512GB 2.5" Sata III 6GB/s,

Fonte
Corsair CX550 - 80Plus Bronze e PFC ativo

Gabinete
Pichau Gaming Gadit X Arctic Camo
matheusxchfev 2020

A configuração é bem semelhante, tendo os equivalentes Intel/Nvidia do PC desse post aqui em nível de desempenho e um SSD de 512 ao invés do HD (acho muito bom vir com o SSD, mas é sempre válido lembrar que os jogos tão cada vez mais e mais pesados)

Se você não pretende usar o multitarefa do Ryzen 5 pra aplicações profissionais/streaming, pra jogos o I5 é uma ótima pedida e entrega desempenho muito semelhante

O fator de desempate pra mim, no fim das contas, seria o preço

Acho que o da promoção.
O i5 é um bom processador, mas está pau a pau com esse Ryzen e em alguns momentos o Ryzen se sai melhor. Ainda mais em produtividade.

Já a GPU, vários testes mostraram que o desempenho da RX590 está superior ao da GTX 1660. A vantagem da GTX 1660 é consumir menor energia.
O que essa especificação ganha é o SSD.

Eu ficaria balançado por conta disso.
Mas ao menos tempo, com a configuração da promoção, você compra mais possibilidade de upgrade barato no futuro.
Da para pegar um Ryzen 7 3800x mais barato que um i7 de 9a geração.
E ainda tem a possibilidade de que quando chegar o Ryzen série 4000, você tbm possa fazer o upgrade.
irae_fev 2020


É bem ruim sim pelo preço. Pouco tempo atrás com ~550 você pegava uma msi gaming plus ou uma asrock pro4, que são bem melhores. Acho um absurdo pagar isso tudo numa placa mãe tão pelada de funcionalidades.




Na verdade não. É que eu não coloquei no post anterior em resposta ao outro cara, mas é possível fazer o mesmo PC usando peças melhores com o mesmo valor, inclusive pagando todos os fretes separados. Aliás, 1 ano de garantia pra fonte é bem pouco, qualquer uma decente dá pelo menos 3. Fonte é algo bem perigoso, quando queima geralmente leva outras peças junto com ela, então o barato pode acabar saindo caro.

Eu iria desse kit aqui, mas pesquisa um pouco na internet comparações... Vale a pena dar uma olhadinha no yt, mas te garanto que em performance de CPU e GPU esse kit AMD ganha... Depende do seu gosto também e seria bom ver se esse preço que tá vale a pena...
jaime_victorfev 2020

No geral essa vai oferecer mais performance gráfica, acredito que fique um pouco atrás em processador, mas os dois pentes de RAM compensam.
edulfev 2020
Meu amigo nem todo mundo é entusiasta de PC e quer montar ele mesmo, alias a maioria das pessoas nem sabem nada de hardware, e óbvio que no preço esta incluso mão de obra da montagem. O preço está justo ao meu ver, não sabemos qual é a fonte pra falar, mas a placa mãe mesmo não sendo pra entusiasta serve ao seu propósito.
matheusxchfev 2020

É aquilo né... Um argumentou, o outro só ofendeu e no fim não provou nada (flirt)
irae_fev 2020

Bom é ele que diz que uma rx 590 custa 1250 reais e um pente de 8gb 2666mhz custa 290 reais, que um toshiba 1tb custa 280, que um gabinete desse vale (a pena) 400 reais, né?
Puta argumento, fui completamente refutado pela perspicácia dele. Aí é fácil dizer que custa 4200 quando você infla o preço assim. Deve ser um colunista da adrenaline que escreveu aquilo, pois só no site deles essas peças custam isso.

Quer que eu poste mesmo uma build de 3300 reais pra "argumentar"? Então tá.

Ryzen 3600 - ~980
RX 590 - ~870
EX A320 Gaming - ~370 (eu sei que é não é capaz de overclock, mas a outra também não é e é bem mais cara)
Crucial Ballistix 2x8gb 3000mhz CL15 - ~420
Seagate 1tb - ~250
CX550 - ~350
Gabinete qualquer - ~200

Pronto. O dobro de ram, que inclusive é mais rápida e com fonte de qualidade decente. E isso com todos os fretes inclusos. Passou 100 mas é totalmente justificável.
matheusxchfev 2020

Agora sim você tem um contra argumento
Aliás, concordo com você, inclusive

Viu? Não é tão difícil dar uma resposta sem ofender alguém (y)
jhoncsfev 2020

Não sei as outras peças, mas um 3600 por R$980 com frete deve ter mais de 3 meses que não aparece... Forçou igual o outro tbm kkk
irae_fev 2020

Não estou por dentro no preço dele aqui no brasil, você provavelmente está certo. De qualquer forma, usando uma rx 590, pouca diferença faz usar um 3600 ou 1600 AF/2600. Pegando o 1600AF que economiza quase 500 reais, dá pra botar uma placa mãe melhor e trocar o HD por um SSD de 500gb bom.

beleza, bota link ai. de hoje

Faltou os links amigão
edulfev 2020

Ótimo e a mão de obra onde fica? Ou vc acha que todo mundo sabe montar pc? E a licença do SO? Ou vc vai rodar linux?

Aonde que eu acho um ryzem 3600 por 980 reais? Tô na procura aqui.
nenkofev 2020

Não adianta perguntar, mano. É sempre a mesma coisa, falam, falam, falam e nunca colocam preço no dia atual. Só vão falar que já teve promoção por X preço e é só esperar que volta haha

Exatamente... aqui devia ter um mecanismo que sempre que o nego digitasse "caro" abri-se uma caixa pra ele colar o link do mesmo produto com valor inferior, e se não cola-se não deixa-se o nego ficar postando besteira

Meu pai usa no Ryzen 7 1700 dele uma fonte dessas já tem quase dois anos.
Está firme e forte.
Cara, essa eu creio ser uma especificação voltada para quem não foca em fazer overlock.
É uma spec bem segura básica.
Se subir o nível dos componentes, pagará mais.

Continuo achando o preço bom.
Que melhor qualidade? Ok.
Mude as peças, mas vai pagar mais.
Mas não por essas vai ter uma bomba.

Não toa que a fabricante da fonte da 1 ano de garantia.

E no fim das contas parece que justificou tudo baseado na fonte apenas.

Que por experiência pessoal, não tive problemas com ela.
Meu pai usa ela em um Ryzen 7 1700 já tem quase 2 anos.
nenkofev 2020
Ah, e então de ir dar, não esquece de colocar os link ATUAL com preço que você colocou ali, pois quando pesquisei ontem, esses foram os melhores preços já somados com frete pra Manaus.
mrs.simaofev 2020
O problema grande é a placa mãe....sem dissipador no VRM.....Vai fritar logo logo...a MAS VOCÊ PODE COLOCAR COMPRANDO DA CHINA, me desculpe mas eu não tenho conhecimento para montar....male mal o pc montei....a memória no minimo 16 gb
rakiafev 2020
Melhor treta dos últimos dias kkkkkk

A configuração não compensa.

1600 - 530,00
1660 - 950,00
2*8gb 3000 mhz ballistix - 380,00
Steel legend - 515,00
Xpg adata NVME2 1tb - 599,00
Nidus 500w (selo teclab) - 240,00

Com 200 reais a mais eu montei uma configuração que deixa essa aí no chinelo, vga mais rápida e mais econômica, mobo preparada para overclock, dual Channel de alto desempenho, SSD nvme2.

Se o argumento for que tem gente que não sabe montar pqp, até minha sobrinha de 10 anos vendo um tutorial sabe fazer, YouTube existe pra isso, e quanto a frete nem todo mundo mora no Acre.

Obs: quanto a gabinete se for o caso vc monta até dentro de uma caixa de papelão se quiser.

Que asneira falar que até uma criança de 10 anos aprender a fazer.

É lógico que dá pra aprender, mas nem todo mundo pode correr o risco de gastar o único dinheiro que tem pra fazer uma porra de montagem que nunca fez e dar merda.

O custo benefício de aprender pode facilmente não valer a pena o tempo+risco+estresse para que uma pessoa que não saiba montar um.
rakiafev 2020

Asneira? Hardware hoje é projetado para facilitar a montagem, não existe chance de montar algo errado simplesmente por que cada conector da placa mãe possui um encaixe diferente, se vc tentar encaixar algo errado simplesmente não vai encaixar.


https://youtu.be/PMQNeww_6ic


Bem vindo a 2020

Detalhe que no vídeo é uma 2080ti HOF de 10mil reais kkkkk

Pesado mesmo kkkk

Verdade... Eu já montei um pc 10 anos atrás comprando peça por peça e deu m****. Como não sou técnico em informática, até eu descobrir qual peça estava dando "pau", perdi muito tempo, fora o stress...
jhoncsfev 2020
Podem se matar nos comentários dizendo que não compensa comprar PC Gamer montado que não adianta. Tem gente que não quer montar PC em 2020, vamos postar PC montado e vão esquentar a promoção. E em 2021 vai ser do mesmo jeito kkkk. Se não tivesse mercado pra PC montado as lojas não vendiam. E não adianta querer PC montado no mesmo preço de comprar as peças separadas em promoções que não vai ter. As lojas não vão montar e testar PC de graça pra galera pq ninguém é trouxa.

Não gosto de ficar participando muito dos comentários, mas aproveito muito as promos postadas aqui nessa comunidade... dessa forma resolvi me manifesta pelo item mais importante e que todo mundo esqueceu! Jhonatan, valeu pelo serviço na comunidade, muitas promos bacanas que você posta! Não liga pro mimimi ae, continue alimentando a comunidade da forma que vc faz muito bem! abraço
iago.diasqrkfev 2020

Up
Os cara ficam brigando...ta loko
Não sei pq ficam insistindo e apertando a mesma tecla, existem usuários que querem montado independente de valor e custo benefício.
ikaro_.fev 2020
Tô achando que vale a pena sim hein glr. Uma pesquisa rápida mostra que a ryzen não sai por menos de R$1000 + a rx 590 por uns R$850/900 + b450m R$500 + 8GB R$200 + Fonte uns R$250 + HD uns R$200 e gabinete uns R$200 tbm. Total seria de aproximadamente R$3300. O que me dizem? Queria pegar peça por peça: ryzen 5 3600, gtx 1660, umas b450 como a steel legends, 2x8GB 2666mhz, fonte de 650W, SSD 512GB + um gabinete; sairia por uns 3500, fora o preço do frete de cada peça. Levando em consideração esses preços que falei, me recomendam comprar esse já montado? Visando que a configuração se parece bastante, já vem montado e 1 frete só para pagar
Admiro quem ainda tem ânimo de postar promoção de PC montado.
SEMPRE vem uma enxurrada de "analistas de preço" falar todo tipo de coisa.

Desconfio que a maioria tem PC mais fraco que os anunciados e ficam eternamente reclamando: "tá caro", "PC lixo"... 👎👎👎👎👎 (annoyed)
Eu acredito que esteja barato sim...ainda mais se você mora na região norte/nordeste onde o frete sai muito caro, fica inviável comprar peça por peça. Lembrem que separado existe frete...tô vendo muitos comentários dos caras fazendo soma dos itens e mesmo em promoção ainda fica pouco mais barato,mas não lembram que tem frete por item.
Acho que a questão não é somente o preço. Quando compramos algo existem diversos fatores. Eu por exemplo jamais compraria algo apenas por estar barato sem me preocupar com a qualidade e a durabilidade do produto. Estou montando um PC esperando promoções, importando peças, etc. Vou ter uma máquina com uma configuração muito melhor e com ótimo custo x benefício mas acho que para quem quer um computador agora sem se preocupar em montar, esperar promoção, aprender sobre configurações, etc a promoção é boa. Mas eu recomendaria colocar outro pente de memória de 8 GB e um SSD. Faria muita diferença na performance.
Tá bom de mais essa promoção, roda qualquer jogo em 1080p.
Para jogos competitivo ótimo
irae_fev 2020
Aí o cara olha benchmark de 3600 + rx 590 no youtube e depois se pergunta por que que a performance dele tá muito inferior. LOL. Mas não tem problema, depois é só desembolsar mais 230 reais pra pegar outro pente, não é mesmo?
Muito mais fácil comprar já tudo montado porque evita a fadiga, né? Não importa que dê pra montar o mesmo PC com peças melhores, mais memória ram e pelo mesmo preço contando com o frete.

https://www.youtube.com/watch?v=oWoeJheBMmM
alexernesto_fev 2020
Tá um preço ótimo
brennoohfev 2020
Mais de 60 comentários e dava pra resumir tudo no "à vista". Se esse preço fosse parcelado, compensava, à vista, não. Montei meu PC recentemente com:

RX 590 - R$930,00
Ryzen 5 3600 - R$1099,00
2x8 memória spectrix d60g - R$608,00
SSD Adata xpg spectrix s40g 512gb M.2 - R$482,00
HD 1tb seagate barracuda - R$238,00
Fonte Corsair cx650 - R$426,00
Placa mãe b450 Steel legends - R$569,00
Gabinete vortex oex - R$330,00

No total, por volta de R$4750,00 incluindo todos os fretes.

Porém, tudo isso parcelado, por motivos de universitário. Eu sei que poderia ter economizado na fonte, nas memórias, etc etc. Mas pra mim que não tenho condições de pagar à vista, não tinha nenhum componente, montando absolutamente do 0, e montando do jeito que eu queria, compensou.
Eu pagaria esse valor nesse PC montado, se fosse parcelado.
O preço está bem acessível, é um computador que dá para jogar no ultra e HD muitos jogos, além disso é ótimo para edição de vídeos e trabalhos multitarefa, enfim... Para quem está disposto a pegar um PC que se vira em tudo e com o preço bacana recomendo.

Mas se você não está disposto a gastar 3k e está com orçamento apertado recomendo esperar um pouco mais até o final de ano.

Nota: 4/5

Cara essa configuração está ótima para entrada, mas entre um Ryzen 3600 e um core i5 9°, prefiro o Ryzen por N motivos e além do mais este você economiza para o monitor ou compra mais um pente de memória. As duas configurações estão boas em questão de desempenho é semelhante com um ganha do outro em alguns momentos, então vai dá questão de preferência.
hugopoggifev 2020
Está com preço bom
Uso a Asus B450 Gaming Br com um Ryzen 5 3600x stock (o autoboost fica batendo 4.375mhz) + DDR4 3000mhz @ 3600mhz CL15. Os vrms vão bem, obrigado. Tenho um gabinete com boa ventilação e estou aguardando chegar da china os dissipadores dos vrms (20 reais) pra melhorar ainda mais.

se for possível, posta os links dos dissipadores dos vrms q vc comprou p favor... tenho a mesma placa.

O preço subiu um pouco, mas aí está
https://a.aliexpress.com/_skZoRm
etl81fev 2020
A turma acha que todo mundo sabe escolher peças e montar computador. Tudo bem que não é a coisa mais difícil do mundo, mas não dá para banalizar. Na realidade, quem sabe e está disposto a fazer isso é a minoria do público consumidor. Exige, sim, conhecimento, e dá para fazer muita coisa errada, inclusive estragar os componentes durante a montagem. Isso é muito comum de acontecer por falta de conhecimento e de prática. Volta e meia vejo placas à venda no ML ou na OLX com danos típicos de quem montou/desmontou o computador sem saber direito.
[shortcode id="734112"/]
Primeiro que você colocou frete em cada item sendo eles da mesma loja, o que ja comeca sem fazer sentido algum, agora, o preco postado da rx 590 que "estava" no site e que tambem esta indisponivel (todos os modelos rx 590) e esta tambem sem os cupons que voce encontra em quase todos os posts da kabum no pelando, o preco do pc esta "OK" para quem nao quer montar, mas os precos postados nao sao os precos reais, é uma comparacao que engana quem realmente ta afim de comprar.. ainda mais aqui no brasil que tudo é mais dificil.
nenkofev 2020

Fala, fala, fala e não coloca os preços.

Parei de responder nesse tópico, até porque nem tem mais o que eu diga que já não disse.

Abraços.

Se vc ler direitinho consegue entender amigo, abraço.
O conjunto e bom, tirando a RX 590 da Power Color, essa marca não boa, já tive duas placas de vídeo dessa marca e deram defeito antes de 1 ano. Poderia substituir a placa de vídeo pela marca Evga, Gigabyte ou Asus.
Cabou
Ja ssubiu o preço, agora tá preço normal kkk mas tava MT bom msm o valor
flaviooshirofev 2020
Preço bom, e outra o dólar está altíssimo , provavelmente o preço das peças sobem.... Mas ano passado tinha Pc gamer com Vega 56 no msm preço
Estou querendo comprar esse, porém incluindo um SSD de 128GB e mais uma memória RAM de 8GB. Será que vou conseguir nessa faixa ainda? (16/04/2020)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.