Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-9400F, RADEON RX 580 8GB MSI, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, KAZAN

COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-9400F, RADEON RX 580 8GB MSI, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, KAZAN
Expirado
61 Comentários
Preço da razoável tirando do frete e 2 anos para receber até que tá bom
Pichau ficou tão ruim assim? Comprava com ela a uns anos atrás e nunca tive problema com nada
ig_nov 2019
Vale pra edição de foto e vídeo com programas adobe?
wndrnguynov 2019

Não, NVIDIA se dá muito melhor com Adobe por conta dos núcleos CUDA. Intel também por conta da utilização do vídeo integrado com Quick Sync.

Pra edição de foto e vídeo em qualquer situação que não amador e sem dinheiro envolvido eu não recomendaria nada menos que um i5-9400F, 16GB de RAM (2 pentes de 8GB é essencial), SSD com pelo menos 240GB e a melhor placa de vídeo NVIDIA que couber no orçamento, pra edição de fotos uma GTX 1650/1660 é o equilíbrio perfeito já que placas melhores custam mais mas não dão tanta vantagem de performance, em vídeo é outra história.
ig_nov 2019

Muito obrigado pela resposta amigo! Dicas especiais! Abc!
wndrnguynov 2019
Esqueci de deixar uma coisa clara, pra utilizar o Quick Sync você precisa de um processador da Intel sem o "F" no final, já que esses não tem GPU integrada.
ig_nov 2019

O que é Quick Sync?
wndrnguynov 2019

Tecnologia da Intel/Adobe pra acelerar o Adobe Premiere usando o processador gráfico integrado da CPU em conjunto com a placa de vídeo dedicada.
alphadustnov 2019

não é ruim, mas o ideal seria mais memória e um ssd
lucas_s.nov 2019

So adicionar essas duas coisas ali que não chega nem a 3 mil

Claro! Mas eu colocaria mais 8GB de RAM, 8GB é o limite, as vezes só o Photoshop usa mais do que 6GB de RAM aqui...

Sim, se você não quiser tentar montar um sozinho. Vale a pena, eu faço live stream na Twitch com um PC parecido, então acho que vai aguentar edição
elias.mounirnov 2019
Sinceramente acredito que se vc tiver o mínimo de conhecimento sobre PCs melhor comprar as peças separadas
matheus_v.nov 2019

Na verdade nn mesmo levando em consideração tds as promoções como memória de 140 placa de vídeo de 743 esse esta saindo em um preço mto bom
danilos15nov 2019

O @JHONYBOYLOKO_ presta consultoria montando PC para quem precisa. Ele é bom
lesphirounov 2019

Cara, sinceramente, nem sempre. Comprar o PC pronto tem a vantagem que os caras testam lá tudo antes de enviar, então não vai ter aquela dor de cabeça de uma possível peça com defeito de fábrica. A não ser que você consiga economizar, digamos aí, acima de uns R$200,00 comprando as peças separadamente, não vejo tanta desvantagem assim em comprar PC pronto em logas como Pichau ou Terabyte. Agora se tivesse comparando com PCs da Dell ou HP, com certeza iria concordar 100% contigo.
mas isso depende se o cara que está comprando o pc saiba montar, pois se não souber vai pagar um técnico para que isso seja feito, aí lá se vai esses 200 de diferença fora que se uma peça vier ruim, ter que mandar novamente e esperar..
até 200 reais de diferença acho que é jogo sim comprar montado
elias.mounirnov 2019

Sim falei justamente por causa das promoções meu Pc é idêntico e paguei 2100 com 16 de ram, mas se a pessoa não souber muito de informática pode pegar com a Pichau que eles fazem um bom trabalho.
lesphirounov 2019

Cara, muita gente que sabe montar já compra feito, se existirem lojas especializadas e confiáveis, claro. É legal você mesmo montar, fazer o cable management e tal, mas ao mesmo tempo tem pessoas que só querem receber o PC e ligar na tomada. E é muito difícil tu comprar PC pronto nessas lojas e vir com defeito, já que eles geralmente fazem teste de estresse antes de enviar a máquina. A não ser que o defeito ocorra durante o envio, mas daí tu não tem que enviar o PC todo de volta, só a peça com defeito em questão.
Não acho o custo de mão de obra dessas duas lojas caros, já tentei montar PC usando as mesmas peças que eles e a diferença realmente não é nada impressionante. Mas se o cara realmente faz questão de R$200,00 numa compra aí que ele vai gastar mais de 2mil, 3mil, beleza, compra avulso. Só recomendo que compre as peças todas de uma vez, ou então num intervalo máximo de 2 meses, pra não ter chateação com garantia em caso de defeito de fábrica.
Alguém tem cupom aí?
Melhor comprar separado e montar sai mais barato sem falar na satisfação de montar tudo

Reparei mtos kit upgrade que está com preço normal as peças e sendo vendido como promoção. Concordo em comprar peças que realmente está em promoção individualmente.

Tem que levar em consideração os fretes das peças, caso compre em sites diferentes.
elias.mounirnov 2019
Msm com o frete vc economiza bastante, mas claro se vc souber montar, se n souber melhor pegar montado msm
Pichau - Compre hoje a vista e receba daqui a 45 dias " culpa dos pombos ". Não temos atendimento, não temos pós vendas, não adianta ficar olhando no site que não atualizamos o status do pedido, mas aproveitem que está acabando! Haushaus
luanmarlonnov 2019
Não entendo pq em todo tópico de promoção de PC vem nego falar que é um lixo e que comprar as peças separadas em promoção é melhor. Como diria no livro pai rico pai pobre às vezes ficar procurando promoção pra economizar pouca coisa se perde muito tempo e empenho e não vale a pena. Fora que muita gente não sabe montar ou não quer montar. O certo seria comparar esta promoção com outros PCs vendidos montados também. Faz muito mais sentido.

Você sabe onde encontro esse livro" Pai rico, pai pobre " ?
luanmarlonnov 2019

Qualquer livraria tem ele. Tanto impresso como digital. Mas se a grana tiver pouca tu encontra facilmente pra baixar. Recomendo muito a leitura.

Já baixei ebook, só que parei de ler por ser digital. Vou dar uma pesquisada. Vlw.
luanmarlonnov 2019

Compre um Kindle quando aparecer alguma promoção. Fica bem gostoso de ler. Fora que tem muitas funções a mais e não é tão diferente de um impresso. Aí é só tu baixar o arquivo mob e ler. Ou comprar mesmo. Eu li esse com a versão Jack e assim que pude comprei pq realmente mudou muito minha visão das coisas.
elias.mounirnov 2019
Parceiro, a economia é muito grande principalmente se vc sabe montar, óbvio que se vc for leigo em informática ou tiver dinheiro sobrando compre montado simples (y)
luanmarlonnov 2019

elias.mounir:
Parceiro, a economia é muito grande principalmente se vc sabe montar, óbvio que se vc for leigo em informática ou tiver dinheiro sobrando compre montado simples (y)

Entendo seu pensamento e não foi uma crítica a vc. Mas uma crítica geral pq não acho que comparar pc montado e por peça faça sentido. Quem já gosta de montar o próprio PC certamente não vai comprar montado. Sobre diferença de valor. Creio eu que seja bem próximo ou não passe de 200.. Isso pegando as melhores promoções.. A nao ser que seja algo extraordinário (mas aí é contar com a sorte). Fora isso tem a questão de já vir testado e ter garantia caso algo não funcione bem. Peça por peça se vier com problema já é difícil achar encontrar o que está causando (principalmente pra quem não entende tanto). Acho que pra quem não é expert e só quer jogar sem ter muito trabalho o valor está muito bom e eu não vi na minha pesquisa algum PC montado por um valor parecido.
elias.mounirnov 2019

Falou tudo parceiro a economia é grande pra quem tem muita experiência, meu primeiro Pc foi comprando da Pichau lembro até hoje do meu fx/churrasqueira kkkkkkk

Ignore-os, geralmente a Pichau consegue fazer um preço melhor do que comprando as peças separadas. E se vc mora no sudeste melhor ainda que o frente é baixo.
jhonyboynov 2019
Vamos lá... Placa mãe, apenas 2 slots de memória, se for fazer upgrade tem de vender o kit de memória que você já tem.

Processador este 9400f é um bom custo benefício para quem só quer jogar e mão pretende gastar muito, dá conta da geração atual de jogos. Porém ano que vem... Acho que vai ser sofrid. Não posso afirmar isto agora pois não tenho como prever o futuro.

A RAM é apenas um pente de 8GB, era melhor terem colocado 2x4 para fazer Dual Channel, porém o ideal hoje em dia são 16GB.

Placa de vídeo, é boa aguenta a maioria dos jogos em Full HD ultra(menos RDR2)
60 FPS. Com os 8GB de VRAM você consegue até jogar em 4k 30 FPS.

Fonte... Não falam nada dela, apenas que é um modelo 500w white "80 Plus".
Julgo ser bomba.

Gabinete aparenta ser muito apertado para efetuar o cable Managment bem como para passar os cabos até os componentes localizados na lateral.

Quem estiver interessado em montar algo e esticar o orçamento para até 3K garanto que EU consigo montar algo melhor.

No mais é isso tenham um bom final de semana e que Deus os abençoe.

Agradeço a indicação de meu amigo @danilos15. Tamo junto brother!

Estou querendo montar algo com ate 3500 podes me ajudar?
jhonyboynov 2019

Boa Noite Diego, lhe enviei mensagem no privado.

Somando 2 PCs que eu comprei e mais 3 que meus amigos compraram na Pichau, em todos não diziam a fonte e por acaso vieram ou da Corsair ou da Gigabyte
Não são bomba não, amigo

Perfeito meu caro, se a galera tirar uma hora, somente uma hora para se inteirar das gerações atuais de placas de video e processadores, saberiam o que valem ou não a pena, no caso de pcs montados a maioria não vale a pena, seja por vir com uma fonte bomba, seja por colocar um processador bom numa placa mãe porcaria, como já vi Ryzen 7 2700 em A320 em uma certa loja aí, também colocar apenas 8GB de ram, sem o dual channel, ou não ter ssd que é indispensável nos dias de hoje, etc. Montar com as peças separadamente não garante só uma economia, mas como garante que você pegue peças melhores.

Tem dúvidas? Tem um monte de canais bons no Youtube com conteúdo de qualidade, exemplo: Peperaio Hardware, Lock Gamer, Bruno Grape Tech, Casual Gamers, Tito, Adrenaline, PC Facts, etc. Sem contar a porrada de grupos de Facebook com galera com experiência para dar orientações, como o grupo do Teclab, Hardware e overclock Brasil, grupo do Casual Gamers, grupo do PC Facts, entre outros tantos. A internet está aí cheia de informações, basta cada um correr atrás delas, pois estamos falando de um sonho que não é barato, ainda mais se tratando de Brasil. As lojas só querem vender e obter lucro, nós consumidores somos reféns deles, se nós não procurarmos obter conhecimento para não cair nas armadilhas dos lojistas, ficamos para trás.

Desde que eu comecei a me interar por esse mundo do Hardware, no final do ano passado, eu fui vendo como funciona esse mercado, como as lojas enganam os leigos e vendem latão e prata como se fosse ouro, eu mesmo achava que ter um i7 num computador era o máximo, o que não necessariamente é, depende de qual geração é, quantos núcleos e threads, depende do preço, qual placa mãe está sendo utilizada; eu acabei conhecendo os Ryzen da AMD, aprendi mais sobre as placas de video, dual channel, overclock, etc, de um leigo absoluto passei a ser um consumidor mais consciente, afinal dinheiro não dá em árvore.

Opa, tô na msm situação dele. Tem como passar o bisu? Tu parece entender do assunto.
ge992nov 2019

Cara, esse pc roda qualquer jogo de boa, você compra e ele já chega pronto, com garantia da loja. Agora comprar peça por peça pra economizar 100 pila?

O que você montaria com 3k?
andre_linsnov 2019

A placa mãe dele é bem podre, apesar desse processador não precisar de uma placa mãe muito boa. A fonte deve ser a nidus da pichau, 80plus bronze, espero. Na parte de updrade pegaria a fatality, fica um bom pc.
jhonyboynov 2019

Parabéns pela reflexão Mateus.

Infelizmente mesmo quando eu tento abrir o olho do pessoal, para terem cuidado com o dinheiro que estão investindo nestes computadores montados...
Por MUITAS vezes sou tido como o cara que não sabe nada, que está falando besteira.

"Ah pq montado é mais barato", Claro que é mais barato, os lojistas barateiam peças fundamentais que garantem o bom funcionamento do seu PC, como placa mãe, fonte. Nas RAMs SEMPRE colocam apenas um pente de 8GB... Era melhor colocarem 2x4 para duplicar a velocidade de banda e etc.

Aí a pessoa que é leiga, compra achando que fez um bom negócio pq viu que o processador é um i7 e placa de vídeo RTX 2060 e em poucos meses começa a dar problema de travamentos/Thermal Throttling etc, e depois disso se arrependem e saem por aí dizendo que "Não pq PC é um lixo só dá problema, console para jogar é melhor."

Então pessoal abram o olho, e caso precisem de consultoria me chamem no privado que ajudo a todos.
Seja um PC para edição de vídeos/fotos, apenas jogar com o máximo de FPS(competitivo), seja para operar no mercado financeiro etc.

Valeu Pessoal abração! (y)
luanmarlonnov 2019

Vou comentar apenas sobre a questão de memórias pq já abordei meu pensamento sobre as demais coisas. Vir com um pente de 8 Gb pra mim é melhor que vir com 2 de 4 porque pode em pouco tempo comprar mais um pente de 8. Visto que 8 é o básico do básico e vir com 2 de 4 tu teria que comprar 2 de 8 depois e ter dor de cabeça pra vender os outros 2 pentes de 4. Eu inclusive tô com um parado tentando vender. E todo mundo que eu conheço que comprou na pichau ou terabyte sempre elogia, na própria plataforma tem opções de troca por alguma peça melhor que o cliente queira e no caso de ssd geralmente fazem a troca de graça... Então isso não é um problema. Enfim, a promoção não é ruim.
marcomenegonnov 2019
Processador - 785
Placa de video - 800
Memoria ram - 180
Placa mãe - 380
Fonte - 250
HD 1tb - 220
Gabinete - 240

Isso a vista, nas lojas mais baratas (maioria pichau e kabum), n sei se tem frete pra cada peça.
baideknov 2019
Pode até demorar p chegar mas uma coisa ninguém pode negar a montagem da Pichau e top e tudo já vem testado por eles é muito mais de boas do que ficar comprando peças separadas p montar.
estrobilonov 2019
O meu eh da pichau. Ryzen 2700 e rx570. Chegou em 1 semana.
Comprei pronto na Pichau e não me arrependo, não sou entusiasta e só em pensar em montar um PC dá medo e preguiça, rsrsrs. O da Pichau veio muito bem montado, cabos todos escondidos, eu não conseguiria fazer isso com facilidade. O preço tbm compensou, saiu mais barato do que comprar separado em simulações que fiz na Kabum e ML. Enfim... Esse é meu relato.

Ou seja, acho essa uma ótima opção, mas entendo e apoio quem prefere montar pessoalmente, já que com outras coisas (cozinha por ex) prefiro eu mesmo preparar do que pedir pronto, mesmo tendo que eventualmente pagar mais.
thebrucutunov 2019
Fiz essas mudanças:

- ASRock Fatal1ty B360M Performance, 4 slots de memória

- Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4

- SSD Lexar NS100 128GB 2.5" Sata III 6GB/s, LNS100-128RB

- Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W PFC Ativo, CP-9020121

Vale a pena pra jogar em 1080p / 60fps (não mais que isso) e um possível upgrade daqui a 3 anos??? (confused) (confused) (confused)
Muito boa a promoção, principalmente pra quem não sabe montar, ou que tem medo de fazer algo errado
filipe_rochanov 2019
Galera, o I5 no BF5 fica a quase 100 % de uso . Não sei se na proxima geraçao, que ta para sair ano que vem, esse processador vai ser bom.
tiagodamiannov 2019
É bom o PC, obviamente comprando separado em promoções sai mais barato mas pra quem não sabe montar ta valendo. Eu só colocaria mais uma memoria 8gb e trocaria a fonte por uma cx 550, tem nas opções de personalização
Pode comprar tranquilo. Vai ser um máquina ótima pra FHD.
Se sabe montar PC, igual eu, pode comprar as peças separadas, e escolher cada peça pra ficar do jeito que você quer. Montei por prazer.
Não faz um ano que montei, foi um com um i3 8100 +rx570.
A próxima máquina quero ir pra um ryzen 7 3700x, mais um rx 5700 ou RTX2070.
O pessoal fala das memórias, claro que duas memórias é melhor que uma, mas pelo fato de ter placa de vídeo dedicada, não vai fazer tanta diferença, eu tenho em dual porque queria. E da fonte a white está de bom tamanho, mas eu prefiro a bronze por causa da economia de energia e porque queria deixar sobrando para futuro upgrade.
andre_linsnov 2019
Notaram que na parte de upgrade de placa mãe, tem uma opção que é a mesma da placa que já vem nela e ainda tem que pagar 90 reais a mais
daniel_bmcnov 2019
ALGUÉM ME AJUDA
Fiz o boleto de uma placa de vídeo na Kabum ontem, o prazo de vencimento é até o dia 18/11 (amanhã), queria saber se esse prazo vence quando virar o dia ou seja quando for meia noite de hoje, ou tenho o dia de amanhã inteiro para pagar??
andre_linsnov 2019

vencec dia 18, da pra pagar amanhã
daniel_bmcnov 2019

Vlw msm amigo (y)
Estamos em 2019 com memórias ddr4 de 16gb cada pente e os caras vem falar que precisa 4 slots...kkkk.
Os caras ainda estão em 2010 com ddr2...
fluxo_playsnov 2019
Tá valendo muito
laio_zattnov 2019

Já acabou, não?
oandradenov 2019
Já não é mais o valor!!!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Parece ser uma promoção interessante em um i5 9400f com rx 580 de 8gb, equiparando o preço com algumas configurações parecidas usando a rx 570

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.