Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Computador Pichau Gamer, i3-9100F, GeForce GTX 1660 6GB OC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, Kazan Red

Computador Pichau Gamer, i3-9100F, GeForce GTX 1660 6GB OC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, Kazan Red
Expirado
7 Comentários
jhonyboydez 2019
Plataforma Intel está morta.
Ano que vem lançam processadores novos e irão mudar o socket, tendo assim que vender a placa mãe e processador.

O i3-9100f consegue levar a 1660, mas compensa mais pegar um Ryzen 1600/2600/3600 e uma RX580, ou se puder esticar para até uma RX5700.

Fonte não é especificada, provavelmente é bomba com componentes internos de baixa qualidade.

Gabinete, uma verdadeira porcaria, os FANs só servem para bonito pois ficam LITERALMENTE grudados no vidro frontal fazendo com que não puxe ar algum.
mdldez 2019
4 core hoje em dia serve e da mas é jogar dinheiro no lixo, pq pro futuro vai capengar
Pra hoje minimo pra aguenta um tempo tem q ser 4/8, preferência 6/12
gustavo0001dez 2019

Besteira isso aí camarada. Oq importa é a força dos núcleos. Tá aí o i3 que é mais forte que um fx 6300 . Se for por falta de núcleos...
mdldez 2019

Eita, tu tá puxando o FX e colocando na roda de conversa é brabo ou tu tá meio por fora do q anda acont3cendo na área de hardware

Pra começo de conversa eu nem falo de FX, Pentium ou Athlon!!!
FX pq é PASSADO, JA ERA, ACABOU, ITS OVER, GAME OVER kkk e Pentium e Athlon é pq são 2/4

Se oq importa é a força dos núcleos vamos comprar i3 4/4 e da 1 chute na bunda dos Ryzen 1600, 1600X, 1700, 1700X, 1800X, 2600, 2600X, 2700 e 2700X né?

Por isso q a Intel ao lançar um p4ocessadpr com mais cores ela normalmente DIMKINUI o CLOCK, pq ela quer um CPU com NUCLEOS FORTES NE? Por isso q ela diminui kkk, quanto menos clock mais potente? SO SE FOR COM MAIS NUCLEOS ahwuahshahsh
Nem devia ter respondido pq tô desconfiado q tu tá zoando xD
luanmarlondez 2019
alquem sabe como desligar o led desses gabinete? to com um com uma luz azul que ta me fazendo raiva
jhonyboydez 2019

Se o FAN não for RGB como é o caso, sua única opção é quebrar a solda onde fica os LEDs.
Ou então, comprar as FANs pretas sem LEDs da Deepcool, você encontra elas na KabuM! Sendo vendidas por R$18,50 cada uma.
luanmarlondez 2019

problema é que ja veio assim
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Processador
Cooler
Placa mãe
Memória
Placa de vídeo
Disco Rígido interno (HD)
Fonte
Gabinete

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.