Compressor de Ar Automotivo Vonder CAV 12 V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$95,00
718°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
🚚 Frete Grátis para clientes Prime
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tenho um há alguns anos
demora um pouco pra encher mas vale muito a pena kkkk até chegar na borracharia
Quem mora em BH e cidades vizinhas compensa pois todos os postos cobram R$2,00 para calibrar.
Sério que cobram pra calibrar o pneu? Chinelagem isso kkkk
Sim, mas não sei o porquê.
Tá foda, gasosa 6,50 e ainda pagar 2 reais pra calibrar, tá difícil andar de carro aqui..
Infelizmente... E a muito tempo praticam isso. Até ano passado existiam alguns poucos postos que não cobravam
Eu utilizo um compressor a bateria da baseus. Comprei na china e achei muito bom. Vale a pena demais. Utilizo a mais de 2 anos
Aqui é de graça no Rj, eu até vou 1x por semana
Isso ai solta ar, da pra limpar coisas como se fosse um ar comprimido ?
Não, pra isso precisaria de um compressor com alta vazão, esse tem uma pressão boa mas a vazão é muito baixa.
Acredito que para o seu uso só mesmo aqueles com cilindros de armazenamento
Nao
Ava
Sera que pega uma fonte 12v no lugar do cabo veicular?
Daria sim, mas tem que se atentar a corrente também, de não me engano, algo em torno dos 10A
Ele só tem entrada 12v? não teria uma tomada pra usar em rede elétrica? 110 ou 220? Se alguem conhecer algum compressor nessa condição.. poderia indicar?
Tem outros modelos na Aliexpress com bateria Interna que não precisam ficar conectados a uma fonte de energia para funcionar.
Eu tenho o CAV 150 da própria Vonder, gosto muito dele, funciona em ambas as opções.
para uso eventual, uso esse abaixo, com bateria. na epoca paguei 80 na promo. Até agora foi ótima compra. Calibro pneu do carro e das bikes. no carro, acho que uns 2 min por pneu, bike é mais rápida... A bateria aguenta pro carro (sem certeza falo) um calibração dos 4 pneus e sobra (não fui até esgotar, pq assim que uso ponho nova carga.
É muito bom não depender de posto e fazer a calibração correta em casa, com pneu frio. pra bike tem sido mais útil ainda.
pt.aliexpress.com/item/1005005855268383....o2bra
trabalho gigante... o da xiaomi cabe no proprio porta luvas
Uma dica pra quem usa um desses é ligar o carro. Rodar só a chave faz funcionar numa potência mais fraca, se tiver com pressa ou for encher coisa maior(eu encho um stand up) é bom ligar o carro.
Sério isso? Cobrando para encher o pneu?
Era o preço de um compressor digital com bateria no Aliexpress em promoção, parabéns a quem nos privou disso. E não só o preço aumentou demais, logo Anatel vai exigir homologação só pra criar burocracia e impedir importação na prática.