Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
🚚 Frete Grátis para clientes Prime
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tenho um há alguns anos
demora um pouco pra encher mas vale muito a pena kkkk até chegar na borracharia
Quem mora em BH e cidades vizinhas compensa pois todos os postos cobram R$2,00 para calibrar.
Isso ai solta ar, da pra limpar coisas como se fosse um ar comprimido ?
Sera que pega uma fonte 12v no lugar do cabo veicular?
Ele só tem entrada 12v? não teria uma tomada pra usar em rede elétrica? 110 ou 220? Se alguem conhecer algum compressor nessa condição.. poderia indicar?
para uso eventual, uso esse abaixo, com bateria. na epoca paguei 80 na promo. Até agora foi ótima compra. Calibro pneu do carro e das bikes. no carro, acho que uns 2 min por pneu, bike é mais rápida... A bateria aguenta pro carro (sem certeza falo) um calibração dos 4 pneus e sobra (não fui até esgotar, pq assim que uso ponho nova carga.
É muito bom não depender de posto e fazer a calibração correta em casa, com pneu frio. pra bike tem sido mais útil ainda.
pt.aliexpress.com/item/1005005855268383....o2bra
trabalho gigante... o da xiaomi cabe no proprio porta luvas
Uma dica pra quem usa um desses é ligar o carro. Rodar só a chave faz funcionar numa potência mais fraca, se tiver com pressa ou for encher coisa maior(eu encho um stand up) é bom ligar o carro.
Sério isso? Cobrando para encher o pneu?
Era o preço de um compressor digital com bateria no Aliexpress em promoção, parabéns a quem nos privou disso. E não só o preço aumentou demais, logo Anatel vai exigir homologação só pra criar burocracia e impedir importação na prática.