Adquira gráficos qualificados AMD Radeon™ ou processadores Ryzen™ e obtenha 3 meses de Game Pass do Xbox para PC* e jogue Gears 5, no 3º trimestre de 2019!
O Game Pass do Xbox está chegando para PC! A partir de agosto de 2019, os jogadores terão acesso ilimitado a uma biblioteca com curadoria de mais de 100 jogos para PC de alta qualidade no Windows 10*, disponível para download e jogue com total fidelidade. Xbox continuará a adicionar mais diversos títulos à biblioteca, incluindo novos jogos do Xbox Game Studios e desenvolvedores e editores de jogos para PC bem conhecidos no dia em que os jogos são lançados.
Resgate hoje ou espere até o 3º trimestre de 2019 e jogue Gears 5 e mais um monte de jogos para PC de alta qualidade*.
Como funciona?1 - Compre um produto AMD elegível de um revendedor participante.
2 - Receba seu código de cupom do seu revendedor.3 - Visite o site amdrewards.com para resgatar seu código de cupomPara mais informações, acesse os
termos de condições.
Amigo, se entreagaram seu produto, já solte foguetes e fique muito feliz.....
Os caras não enviam produto, não estornam, não atendem telefone....
reclameaqui.com.br/empresa/gk-infost...tore/
(editado por escrever as coisas de cabeça quente, perdão a quem deu like no texto original, sou homem e assumo o que falei, mas não vou deixar uma coisa q pode atrapalhar o próximo. Perdão) ..
O dono é uma pessoa muito bacana, está resolvendo meu problema. Deus abençoe que todos sejam resolvidos.
Vixe, então dei sorte, peguei mobo e cpu la e chegou em um tempo bom e nao veio amassado, só reclamaria da embalagem...
Graças a Deus não teve problema (angel) . Eu e muitos outros, estamos enfrentando problemas, tanto para receber, quanto estornar...
Vou dar mais uns 3 dias pra eles, caso não estornem vou ter que entrar na justiça... (zombie)
A loja é minha... só pra avisar, está com algum problema?
Como se todas empresas fossem santas.... outras empresas ficaram 2 meses pra entrega na Black Friday, não é desculpa! Eu sei, mas não sei qual é o seu pedido, a loja é minha e terei todo prazer em lhe ajudar, me liga segunda que resolveremos isso rapidamente.
Uia eu não tive problema Gabriel, só não recebi esse código para retirar a promoção, ae não sei se foi pq eu não pedi ou se deu ruim. Vale ler os comentários aqui pq parece que deu problema para outras pessoas.
Abraço!
Obrigado Lucas, não foi sorte, estamos com 90% dos pedidos entregues, estamos com uma minoria de pedidos fora do prazo de envio o que não significa que tenha chegado o prazo de entrega, por que a maioria comprou por PAC (enviando por Sedex chega a tempo tranquilamente)
A promoção é valida e estamos enviando todos os códigos, mas só depois de 8 dias da data de entrega , pro cliente não pedir devolução e ficar com a promoção, são regras da AMD
Tudo bem então, não li a regra mas também não vim falar mal, comentei que não tinha chegado logo mediante a entrega!
Obrigado pelo esclarecimento! :)
Eu vi que você não falou mal hehe, não me entenda mal hehe mas estamos enviando sim hehe pode ficar tranquilo que o seu será enviado
Parabéns por vir aqui esclarecer, vale dar atenção ai no pessoal que ta com problemas e responder no reclameaqui.
Bom fds e bons negócios!
Eu liguei na sexta feira....pra todos que tinham reclame aqui aberto, pessoal confunde prazo de entrega informado no site, com o prazo dos Correios, então se lá diz 10 dias, eles acham que os correios vão entregar em 10 dias, se a loja demorar 9 dias pra enviar, teria mais 10 dias pra entrega e não, no site informa o tempo total, 10 dias, 2 dias de aprovação do pedido, 2 dias de faturamento e envio mais 8 dias dos Correios, sempre achei explicar isso por texto complexo hehehe, abraço e bom final de semana
Boa! É bom esclarecer, um desavisado que passe por aqui vai ter uma má impressão lendo os comentários sem respostas.
Boa noite Felipe. Poh que coisa boa o dono participar do forum. (y)
Cara, preço bom vc tem, a loja só falta esse feedback pro cliente... Pra não ficar perdido, ou a Deus dará...
.... Sei também que minha opinião pouco importa, mas como dono, procura investir nesse retorno pra galera, e um atendente, nem que seja pra anotar recados.
Desculpe a forma que eu falei acima... Espero que consigamos resolver tudo sem stress... Deus abençoe... ;)
Opinião do cliente pouco importa? Kkk
A pontuação deles é boa imprevistos acontecem
Verdade. Espero resolver sem maiores problemas.
Eu comprei a minha placa pela Kabum , pedi para eles e eles teram um código para usar no site da AMD
To na mesma, vou mandar um email
Blz, vou mandar e-mail pra eles, vlw pela dica
Tá valendo tbm
Mas ele serve para PC tb. Só tem menos jogos.
Se você comprou a partir de 1 de julho, tá valendo. Depois de 8 dias após receber o produto, você pode solicitar pra eles o código.
Comprei parte de um Pc(eu tinha placa de vídeo e uns HDs) na promoção passada, tbm não sabia da existência, só precisei acessar um formulário e meu código foi enviado, pela Pichau.
Ainda bem que comprei minha placa mãe e meu processador novo pela Terabyte mesmo kkkkkkk (lol)
Aqui não tem fake não camarada. Tem é mais de 3 mil agarrado a mais de 2 semanas. Se deu certo pra vc, ótimo...mas não desmerece o problema dos outros não. Pesquisa ai e vai ver q tem pessoas com mesmo problema, e em varias lojas diferentes. Isso acontece. Não estou aqui pra queimar filme da loja não. A Gkinfostore pode ser boa loja mesmo, e eu espero q seja. Só não estou tendo uma boa experiência. Mas isso pode mudar, só depende deles :)
Talvez eu não tenha me expressado da forma correta brother, é tipo: vc chega em uma loja, para reclamar de um problema... Ai vc da dicas e opiniões, a pessoa sorri e te agradece :D ... Quando vc vira as costas, os caras te mandam pra pqp... Tipo isso... "Não que esse seja o caso entendeu".
Mas deixa essa parada de lado... Deus abençoe que dê tudo certo (angel) e que a gkinfostore e todas as lojas que lutam por um preço justo venham a crescer e se tornar referência no mercado nacional. Vlws (popcorn)
Não citei você diretamente amigo, a loja é ótima. Teve R5 3600 por R$940 mesmo preço do Paraguai com garantia e tudo mais...
Acredito que por ser uma loja relativamente nova e com volumes altos de vendas é normal acontecer algum atraso... e pelo que vi o dono da loja está resolvendo com você diretamente... que outra loja faz isso?
Tenho que reconhecer quando uma loja é boa, nunca tive problema com outras lojas (kabum terabyte etc) mas a GK está com preços sempre bem agressivos.
Dessas lojas de INFO "famosas" só não recomento a Chipart.. eles conseguem despachar tudo certinho, produtos são bons mas o preço é bem alto comparando com as demais lojas... Sem falar que te induzem a comprar certas marcas... falavam que não vendiam AMD pq as outras lojas importavam do Paraguai/mercado cinza... sendo que no próprio PY a diferença de preço é baixa com o Brasil (pode pesquisar no comprasparaguai).
Kabum tá nisso? E como pego meu código?
Envia um e-mail para [email protected] com o código da compra. Enviarão o cupom 8 dias após vc receber a placa
Vai resolver meu problema. Me passou muita confiança.
Tmj Gabriel... Deus abençoe sua caminhada guerreiro...;)