Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Compre produtos Santa Helena e receba seu dinheiro de volta ou faça uma doação (Max:R$50,00)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Compre produtos Santa Helena e receba seu dinheiro de volta ou faça uma doação (Max:R$50,00)
Expirado
314 Comentários
@sunsetloversunsetloverago 2020
Obrigado, muito bom!
@felipepilef1felipepilef1ago 2020
Campanha de Cashback de paçoca. Agora que termino de engordar tudo que não engordei na quarentena.
@cibely.souzacibely.souzaago 2020
R$100 de paçoca, vai ser mta paçoca kkkkkk
Só prestem atenção que a compra deverá ser feita a partir de 01/09. Ainda não está valendo a promoção!
@arkantrosarkantrosago 2020
Gloria a deus finalmente um produto de qualidade comestível, na promoção problema é engordar os 5 kg q perdi. Nao consigo abrir uma paçoca dessa e comer só 2 pelo menos metade da caixa. Vou esperar dia primeiro. Problema q vao querer aumentar site inteiro.
Muito boa a promoção mas fica a sugestão: NÃO COLOCAR O REGULAMENTO TODO na descrição do post... só um resumão mesmo (valor, regras, limite de cashback etc)
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaago 2020
(cheeky) Paçoca em mim !
@paulosanclerpaulosanclerago 2020
Santa Helena é Luxo, é Marca, é qualidade.
Resumo dos pontos importantes do regulamento:

1. Vigência: 01/09/2020 a 30/11/2020
2. Reembolso: 50%, limitado a R$50. Ou seja, pode comprar até R$100 em produtos, recebendo R$50 de volta
3. Notas fiscais: cada pessoa pode cadastrar até 5 notas fiscais
4. Limite da promoção: R$1.000.000,00. Ou seja, reembolso para 20.000 pessoas. É bem maior que as outras promoções que costumamos participar, então não deve encerrar tão cedo
4. Bancos: Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Neon, Inter, Sicredi e Sicoob. Não pode ser conta de pessoa jurídica, nem conta investimento nem conta salário. O titular da conta deve ser o mesmo do cadastro na promoção.
@camilayeahcamilayeahago 2020
Pessoal, vale compra em qualquer loja, certo? Ou somente aquelas que emitem cupom fiscal (com COO e não com e-NF)?
@amanda_07amanda_07ago 2020
Aguardando :D
@vanderlopeszvanderlopeszago 2020
Ward
@phferphferset 2020
Valendo!!!
@amanda_07amanda_07set 2020
Li o regulamento e não vi falando que não pode ser produtos repetidos, alguém mais percebeu isso? Ou seja, pode repetir desde que o reembolso de 50% limitado a R$50,00.
@gardennowgardennowset 2020
Alguém comprou ontem achando que poderia cadastrar a partir de hoje? se ferrou! é nóis XD
Só para confirmar: pode comprar produtos repetidos?
@amanda_07amanda_07set 2020

Eu não vi nada no regulamento falando que não poderia ser repetido, então pode comprar repetido. Vou comprar repetido também.
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaset 2020
É HOJEEEE!!
@camarcondescamarcondesset 2020
5317904-USva1.jpg
@h1s0k4h1s0k4set 2020
Alguém sabe onde vende em recife?
@denilsonr12denilsonr12set 2020
Não sei se vocês viram, mas eles tem o próprio site com todos os produtos ( Talvez seja um pouquinho mais caro, mas acredito que vale pela praticidade, tudo numa só nota e chega em casa)

Frete Grátis a partir de $100
Cupom de 5% = 5off
https://loja.santahelena.com/Home
5318655-xQqY6.jpg
@geussgeussset 2020
Massa vou dá uma olhada no site deles mesmo e pegar, paçoca é sempre bom demais
@gabrielcandgabrielcandset 2020
acredito que são limitados os 50 reais incluindo os 5 cupons por cpf juntos
Como faz pra conseguir cadastrar no site??? Não achei a opção de cadastro!!!
@camilayeahcamilayeahset 2020
O meu fica dando erro... não conclui o cadastro
@wathwathset 2020
Cadastrei na terça de manhã e até agora nada
Cadastrei hoje, só aguardar agora
@bianca_tobinbianca_tobinset 2020
Cadastrado hoje, dois cupons de 60 reais, voltando 30
@amanda_07amanda_07set 2020
Cadastrei 1/9 até agora nada de aprovado
@le_luciale_luciaset 2020
Amanha vou comprar sardinha e paçoca
@bomfabomfaset 2020
5347286-8eA0t.jpgCadastrei essa comprinha de paçoca (lol)
Um creme de amendoim de 340g e um pote de paçoca de 1,250 kg hahahaha
Reembolso de R$18,89 ... valeu super esse cashback ;) , só o pote de paçoca está em torno de R$22,00 ... adoooooro <3
@h1s0k4h1s0k4set 2020
Alguém sabe onde vende dessas paçocas em Recife?
@bianca_tobinbianca_tobinset 2020
Compartilhando minha experiência em relação ao sabor. A pasta de amendoim integral tem 0 açúcar, 0 mesmo haha eu não gostei muito. E a normal é aceitável, mas também não é aquela coisa boa haha para meu gosto, é claro. De resto MT bom!
@amanda_07amanda_07set 2020

Obrigada pela resposta, vou procurar sim e castardar outra nota. Estou com vontade de experimentar, pois realmente a paçoca é a melhor; fofinha e saborosa. Imagino que a pasta seja boa tb.
@digo_pedigo_peset 2020
Haja paçoca!!!
@laisa_diaslaisa_diasset 2020
Pode comprar pela internet? Q parte q cadastra pra receber o dinheiro de volta?
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaset 2020
Não está aceitando o produto que eu comprei, tá código não localizado :(
Não sabia dessa, valeu.
@wathwathset 2020
Cadastrei dia 01/09 as 10hrs e recebi o reembolso hoje de manhã
@denilsonr12denilsonr12set 2020
Aprovado e Pago tbm
@amanda_07amanda_07set 2020
Acabei de verificar e o meu cupom não foi aprovado. Não sei o motivo, pois o produto que comprei localizei no site deles o código corretamente, CPF e conta corrente corretos. Mandei e-mail perguntando.
Eu acredito que seja pelo fato da minha nota ter sido emitida em contingência, na hora da emissão da nota no atacadão levou mais tempo que o normal, talvez seja isso. (confused) (skeptical)
@bomfabomfaset 2020
O meu aprovaram hoje e já fizeram o reembolso (muito rápido), mas fui verificar minha nota e aparece o nome da marca, então seria bom entrar em contato e verificar se esse pode ser o motivo ;)
@sunsetloversunsetloverset 2020
Reembolso já recebido na conta! Muito bom!
@coldoncoldonset 2020
Todo o site está com frete grátis até 17/09!!
@bianca_tobinbianca_tobinset 2020
Meus dois reembolsos não foram aprovados e não enviaram nenhum esclarecimento (pelo menos não chegou no Hotmail, parece que os reembolsos não gostam do hotmail)

Os produtos tem o nome da santa helena na marca e os que não tem o código é o código do produto.

Vamos ver o que eles falam :/
Para as compras online como funciona ? vem acompanhado da nota fiscal junto a caixa ? achei que apareceria uma nota fiscal eletronica
@onurbatesonurbatesset 2020
será que dá pra receber o cashback pelo iti do itaú :/
Aonde faz o cadastro nesse site? Já cavuquei em tudo e não tem ligar algum de cadastro! :S Alguém, please?!
5385623-OHIQM.jpgClica em resgate.
Já recebi o cashback. Foi bem rápido.
@phaellobophaelloboset 2020
Só serve paçoca?
@vitorsilva.vitorsilva.set 2020
Da pra receber pelo nubank?
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaset 2020
Eu não tô conseguindo cadastrar meus produtos.. está dando códigos inválidos
@amanda_07amanda_07set 2020

Comigo aconteceu o mesmo, não reconhecia o código da nota. Daí busquei no site o produto e achei. Mas não aprovaram. Estou aguardando retorno do contato deles.
No meu está aparecendo assim:


5390219-gNIhh.jpgComo se não tivesse cadastrado os produtos (confused)
@miki8dmiki8dset 2020
Comprei 6kg de amendoim (amo). Validade: fev/21.

Achei que a validade fosse estar mais esticada. SOCORRO. (shock)
No fundo, sem arrependimentos.
@amanda..amanda..set 2020
Pode ser comprado em qualquer lugar?
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaset 2020
Não me responderam o e-mail. Meus produtos está dando inválido. Já procurei pela descrição e tudo e nada de encontrar. Então cadastrei qualquer produto só para eles negarem e eu conseguir falar com eles
@maykcostamaykcostaset 2020
Se eu comprar no com nubank, não posso receber o cashback?
Recebi todo meu cashback das paçocas e amendoins, dos meus listerine e fui aprovado na gilette, nescal, harpic, nescafe e airwick. Isso no meu e no da minha namorada. Li todos os regulamentos, perguntei nas lojas como saiam as notas no caixa e fiz tudo correto, anotei os detalhes principal que serve como pegadinha pra erros e sem problema nenhum.
@jmachado123jmachado123set 2020
comprei no site da santa helena, e vejam que fuleragem: a nota fiscal so chega junto com o produto pela transportadora... nao emitem no site para agilizar o cadastro =/
@camarcondescamarcondesset 2020
Pedi via chat no site da Santa Helena e me enviaram a NF por e-mail
@cibely.souzacibely.souzaset 2020
eduardo.martini:

nao tem como tirar um print da sua nota ou do email recebido? pode ser ate por MP.

5404468-G1RTs.jpg5404468-Laz2X.jpg
Falaram que vão enviar o pedido só semana que vem. 5405739-4Z0VK.jpg
@ritacostaritacostaset 2020
Acabo de receber meu pedido. Mandaram errado. Só problema, aff.
nossa, que desorganização. vamos ver se o meu acontece isso
@laranjanobrelaranjanobreset 2020
Bagunçada essa empresa, hein? Quase me arrependendo de comprar e ainda ter que esperar o cashback

Eu tbm... mas agora já foi. Espero pelo menos conseguir o cashback. Caso contrário, vou devolver a compra. Achei que essa empresa fosse mais organizada...
@cibely.souzacibely.souzaset 2020
Acabei de cadastrar a NF, percebi que é o mesmo sistema da Johnson, então coloquei o valor com os descontos. Não estava conseguindo localizar os produtos, percebi que precisa colocar os acentos e ç, qdo coloquei certinho e apareceram
recebi AGORA a NF, vai entender. MSM sempre falando que NÃO vai por email


ps. equipe eh a msm que faz da johnson's. mesmo layout e tudo igual


ps2: alguem usou o cupom de 5%? como cadastraram? já foram aprovados?
aleluia, recebi email informando que enviaram meu produto.


Seu pedido já foi separado e está sendo encaminhado para a transportadora, dentro de 24 horas estara disponivel para rastreamento no site
@gui.alvesgui.alvesset 2020
Quantos dias após cadastrar a nf eles a aprovam?
Fiz a compra dia 13/09 e até agora o pedido nem atualizou, somente aprovado e mais nada
Comprei no dia 14, recebi a Danfe hoje.

Percebi que os códigos de vários dos produtos no site da promoção não batem com os códigos que estão na nota fiscal. Pesquisei pelo nome e cadastrei. Espero que não tenha problema, pq o erro é deles.


Já recebeu resposta? Tbm preenchi o valor cheio...
@annalubannalubset 2020
Vcs colocaram com ou sem o desconto de 5%? pq eu botei com e teve divergencia de 1 centavo da nota kkk agr to com medo de n aprovarem
Pedido realizado dia 14/09. Nota recebida hoje a tarde (19/09) via e-mail. Acabei de cadastrar no sistema para receber o reembolso. Para encontrar os produtos precisa escrever o nome certinho, com ç e acentos.
E aí galera, tá funcionando o estorno de 50%?
@denise1000denise1000set 2020
.
@jmachado123jmachado123set 2020
Super chateada, comprei dia 14/09 , meu pedido não atualiza o STATUS, não sei se já foi separado, se já foi enviado... enfim.. tampouco recebi nota fiscal. E quando falo com eles no chat, só pedem para aguardar. Mandei e-mail e tem dois dias que não recebo resposta.
Super frustrada! Arrependida de participar.
@miki8dmiki8dset 2020
Minha nota fiscal foi aprovada hoje. Comprei e cadastrei no dia 10/09, no próprio site da marca. Agora consta como "Aguardando transferência". (y)
aqui chegaram os produtos. tudo ok, só nao gostei da validade janeiro e fevereiro de 2021.....
@hellokittyhellokittyset 2020
Depositaram hoje! Sem enrosco aqui.
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testaset 2020
O meu caiu hoje!!
Meu pedido do dia 13, chegou hoje.
@annalubannalubset 2020
pra quem comprou no site da santa helena: eles demoraram quanto tempo pra enviar os produtos?
to achando que o meu ta demorando mt
@ritacostaritacostaset 2020
Cadastrei dia 16/09 e recebi hoje.
@cibely.souzacibely.souzaset 2020
Cadastrei a NF dia 17/09, recebi agora o email da aprovação do reembolso. As paçocas não chegaram ainda
Aeeeee aguardando transferência :)
@gui.alvesgui.alvesset 2020
Meu cupom eu cadastrei dia 13 sem os descontos de 5%, ontem reprovaram alegando que o valor informado no cadastro era maior que o valor pago na nota. No campo do ICMS também estava sem desconto, apenas no valor total pago estava o desconto. Aí cadastrei novamente o mesmo cupom, descontei 5% em cada produto, agora estou novamente aguardando validação. O pior que com isto devo ter ido para o final da fila novamente.

O seu deve ter passado pq o reembolso seria de 50 reais de qualquer maneira

[shortcode id="1230172"/]
Já o seu não deve ter passado por causa da divergência de UM CENTAVO no reembolso (mad) Eu comprei menos de 100 reais, então o meu tbm não vai ser aceito...
@thiagomdgthiagomdgset 2020
Já foi postado
@noraknorakset 2020
Depois que vocês fizerem a compra tenham em mente que só terão acesso à nota fiscal quando o produto chegar. Fiz uma compra com eles e a nota fiscal não é emitida online.
Comprei no primeiro dia do frete grátis. Demorou uma semana pra emitir a nota, pq obviamente não tinham produtos prontos o suficiente pra todo mundo.
Ainda assim, chegou ontem. E agora, pela manhã, caiu o cb na conta certinho. 1 dia após validarem a nota.
Valeu demais kkkk
Agora tem mais duas compras pra acontecer o mesmo kkkk
Recebido o cashback! :)
Rubinho kkkk
@s_o_as_o_aset 2020
Os produtos são bons?
@porcodoidoporcodoidoset 2020
Recebi meu reembolso hoje! Cadastrei a nota semana passada...

Alguns usuários acima colocaram o valor cheio e tiveram a nota recusada... acho que só aprovam o valor cheio se a pessoa tiver comprado mais de R$100, pq a partir desse valor não influencia mais no reembolso, que será sempre de R$50
Pessoal, de forma geral, vocês estão recebendo suas encomendas? Eu pedi dia 17 por cartão de crédito e até hoje nem rastreamento tem! Pior que lendo alguns comentários, até o cashback está dando problema! MDS!!! Acho que entrei numa enrascada! Se essa empresa der problema no meu cashback tb, eu nunca mais compro lá!
@bianca_tobinbianca_tobinset 2020
Caiu hoje meu reembolso. Depois de eles reprovarem por quererem o número de ncfe ao invés do coo na nota normal de mercado e de eu cadastrar um produto errado depois hahaha vitória
@hellokittyhellokittyset 2020
A promoção encerrou??

Comprei dia 14 e tbm não tem rastreamento ainda!
@rodrigopfrodrigopfset 2020
Já recebi o reembolso, mas nem sinal da minha compra rs.. como sempre eles atrasam a entrega.
Galera, cadastrei a nota fiscal hoje, mas depois notei que o código da nota e dos produtos que cadastrei, apesar de serem os mesmos, estão diferentes. Vi que aconteceu com algumas pessoas aqui, vcs receberam o reembolso ou foi reprovado?
@annacarol_annacarol_set 2020
Fiquei preocupada de ver que tem um monte de reclamação no Reclame Aqui sobre a entrega, e a loja não responde há mais de 10 dias. Gente com pedido desde o dia 12 se não me engano... :S
Acabou? :S o meu tá na aprovação. Fiz semana passada. Tomara q não tenha nenhum problema. (embarrassed)
@annalubannalubset 2020
O meu cashback saiu hj, mas até agr nada deles enviarem meu pedido. Comprei dia 17
Pedido feito dia 14/09. Nota recebida e cadastrada dia 19. Reembolso aprovado e recebido hj a tarde.

Só falta receber o pedido que parece ainda não ter sido enviado lol
@annacarol_annacarol_set 2020
Ontem de manhã me disseram que estava faturado e só aguardando a transportadora buscar. Só que até agora nem o site atualizou nem a jadlog tem registro no meu nome. Eles tão só enrolando a gente. Até entendo que haja atraso, mas 15 dias sem sair da empresa já tá demais. :S (mad)
Pessoal, recebi meus produtos nesta terça, demorou 13 dias para chegar! Sou de SP-capital, veio pela JadLog mesmo. Veio tudo nos conformes, a pasta de amendoim é bem líquida, mesmo misturando... Talvez se eu por na geladeira fique mais firme :)
Meu primeiro reembolso foi negado:
"Valor(es) cadastrado(s) não confere(m) com o(s) constante(s) no comprovante fiscal. - É necessário cadastrar os valores finais com os descontos aplicados.".
Solicitei um novo reembolso, vi que a nota só colocou desconto em um produto, por isso deu problema... Então vi o valor da diferença com desconto e deduzi dos demais produtos, agora vai dar certo! Segue exemplo na foto! Espero que ajudem. (nerd) 5477890-FA6dt.jpg
@annacarol_annacarol_set 2020
Pois é, meu primeiro não foi aprovado pq coloquei o valor cheio, aí tentei a segunda vez fazendo o cálculo manual do desconto pq nessa coluna que tu mostrou os valores estão com desconto, mas não tá dividido direitinho entre eles... Espero que dessa vez aprovem. :S

Que estranho ter vindo tudo zerado... Na minha nota, essa parte do ICMS já veio com os valores com desconto, então usei esses valores para preencher (a primeira solicitação tbm foi negada, como a sua, pq coloquei os preços cheios).

Meu pedido do dia 14/09 foi enviado agora. Não esqueceram de nós (y)
galera uma ajuda... eu comprei aquele q vinha no combo, subi os valores (v. total) e foi rejeitado pq não tinha os descontos (eu tbm adicionei o cupom de 5%) indicam para colocar o BC ICMS mas no meu caso esse valor é o bruto, sem nenhum desconto. Alguma recomendação???


5480739-ojqOT.jpg

Agradeço
@marrommarromout 2020
Acabou a promoção?
@phferphferout 2020
Finalizaram a postagem da promoção aqui, mas ainda não acabou não...
@jess0liveirajess0liveiraout 2020
Cadastrei dia 28/09, aprovaram ontem e hoje já recebi 😁
@ale789ale789out 2020
Oi pessoal,o que vocês compraram? pode repetir produtos? Tipo comprar tudo em paçoca?
@ale789ale789out 2020
Valeu pessoal, acho que vou tentar comprando aqui na minha cidade mesmo, e ver se rola o cashback .Obrigada
@fredlwmfredlwmout 2020
Comprei tudo em supermercado e reprovaram as notas porque, supostamente, coloquei o COO, que é automaticamente colocado por eles quando você manda a nota, e não o NFC-e.

Incrível isso, porque em todas as outras promoções que já participei, sempre foi o COO com tais notas.

Mandaram um e-mail dizendo "Dado(s) não confere(m) com o(s) constante(s) no comprovante fiscal (número do comprovante CNPJ e/ou data de compra) - Para nota fiscal neste formato, utilizar apenas o número do NFC-e, sem série."
@annacarol_annacarol_out 2020
O meu pedido foi finalmente coletado pela Jadlog! (:I
@fredlwmfredlwmout 2020
Apesar desse erro deles com as notas, o reembolso é bem rápido, porque aprovam em poucos dias e no mesmo dia ou no próximo já está na conta.
@rastelinhorastelinhoout 2020
sou viciado nos amendoins da pettiz, seduzido pelo cashback comprei um monte desse da santa helena no site deles, primeiro pacote do verde ja to decepcionado. o amendoim ta com gosto de velho, o petiz é muito melhor, pior que comprei pacotes de 1kg rsrs, mas vou abrir um outro aqui de lote diferente pra decidir se reclamo com a santa helena ou não.
@annalubannalubout 2020
Recebi hoje meu pedido (comprei dia 17/09 e já tinha recebido o cashback)
Sinceramente, n compro mais na loja da Santa Helena
@rbtgarciarbtgarciaout 2020
Comprei dia 13/09 e até agora não recebi
Meu pedido chegou hj, após 25 dias.
hj recebi email e telefonema com pedidos de desculpas pelo atraso e perguntando se tinha chegado corretamente o pedido e como estava o pedido
@pelandopelandoout 2020
Esta ótimo é um lixo não aprovam meus cupom já enviei mais de uma vez e ficam dando canceiro para desistir.
@pelandopelandoout 2020
5530676-sXOEk.jpg
@pelandopelandoout 2020
Coloquei tudo certo mais de uma vez
Fiz a compra dia 23/09, recebi o reembolso dia 05/10 e hoje chegou o pedido (y)
@ale789ale789out 2020
Oi pessoal. Estou tentando cadastrar a nota aqui e pede aqui para colocar em caso de desconto o valor unitário com desconto, mas esse valor não vem na nota aparece apenas o valor sem o desconto, eu que devo calcular aqui e colocar, como vocês fizeram?
@denilsonr12denilsonr12nov 2020
5668360-yR96X.jpg
@lucas_nobreglucas_nobregnov 2020
.
@josi.tiengojosi.tiengonov 2020
Acham que ainda dá para participar?

Comprei ontem e a nota foi emitida logo depois. Já cadastrei.
@thais.24thais.24nov 2020
Alguém que tenha comprado do site santa helena cadastrou qual valor? pq aqui não aparece o desconto de cada produto só o valor cheio... não sei qual valor cadastrar, sendo que o total da nota deu 30 reais e os produtos separados sem considerar o desconto deu 60 reais...
@alexandra437alexandra437De graça, até injeção na testanov 2020

Comprei dia 26 e até agora nada de nota fiscal. Acho que vou perder a promo. (flirt)
Recebi meu reembolso hoje! O pedido foi feito em 26/11 e a nota fiscal chegou em 30/11. Só não chegaram ainda as paçocas mesmo rs, mas o dinheiro voltou! No total, mais de 6 kg de paçoca, amendoim e tal por apenas R$ 34,11 o/
@jofreijofreidez 2020
Alguém que comprou antes do dia 31/11 e não tenha conseguido solicitar o cashback por não emissão da nota fiscal a tempo???
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção válida de 00:00 do dia 01/09/2020 até as 23:59 do dia 30/11/2020.

Conteúdo informativo. Consulte as condições de participação e o regulamento completo no site da promoção. Certificado de Autorização SECAP



.Esta é uma Ação de responsabilidade da SANTA HELENA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS S.A., com sede na Rua Paraguai, 1275, Bairro Loteamento Indl. Cel. Quito Junqueira, Ribeirão Preto – SP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 45.256.997/0001-83.

1.2. Esta Ação de cashback será realizada no período de 01 de setembro de 2020 a 30 de novembro de 2020, aberta a toda e qualquer pessoa física, residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos, que cumprir os requisitos aqui previstos, ressalvadas as pessoas que se enquadrarem nas restrições previstas abaixo.

1.2.1. Não poderão participar da ação empregados, prepostos, colaboradores, diretores ou gerentes da empresa Realizadora, inclusive seus familiares até primeiro grau, bem como das agências de propaganda e publicidade diretamente envolvidas nesta Ação.

1.3. Em conformidade com a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Proteção e Defesa do Consumidor), a empresa Realizadora forneceu aos consumidores informações precisas, adequadas e claras sobre os produtos da marca Santa Helena, em todas suas variações, com especificação correta de quantidade, características, composição e qualidade.

1.4. Considerando as qualidades intrínsecas dos produtos citados acima, esta ação tem por objeto a venda dos produtos da marca Santa Helena e a devolução do valor correspondente a 50 % (cinquenta por cento) dos produtos cadastrados na plataforma, na forma aqui prevista, caso o consumidor assim queira.

1.5. O reembolso aqui previsto é individual e intransferível, tendo o participante a opção de doar o valor ao Programa Juntos Para Nutrir, podendo ser requisitado apenas 5 (cinco) vezes por consumidor durante todo o período da ação, o que será apurado pelo cruzamento das informações com o CPF.

1.5.1. Fica estabelecido que haverá o limite total de R$ 50,00 (cinquenta reais) de reembolso por CPF, durante todo o período da Ação.

1.5.2. Caso seja constatado, pela verificação do CPF do consumidor, que o mesmo já participou da ação nos limites aqui estabelecidos, as demais requisições porventura existentes serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao consumidor.
2. DESCRIÇÃO DA AÇÃO
2.1. Para participar desta Ação , o consumidor que tenha adquirido qualquer produto fabricado pela Santa Helena, através de e-commerce ou ponto de venda físico, no período de 01.09.2020 a 30.11.2020, deverá acessar o site juntosparanutrir.com.br, no mesmo período, e preencher o cadastro com as seguintes informações: nome completo, e-mail, CPF, telefone de contato com DDD, data de nascimento, cidade, Estado e fazer o upload (envio) do Comprovante fiscal de compra do produto mencionado. , no mesmo período, e preencher o cadastro com as seguintes informações: nome completo, e-mail, CPF, telefone de contato com DDD, data de nascimento, cidade, Estado e fazer o upload (envio) do Comprovante fiscal de compra do produto mencionado.

2.2. Além disso o consumidor deverá indicar: (i) os produtos participantes comprados com suas respectivas quantidades e valores, (ii) a data da compra; (iii) o CNPJ da loja indicado no comprovante fiscal e (iv) o número do COO do comprovante fiscal.

2.3. Na sequência deverá optar por:
(i) receber o valor do reembolso, ou;
(ii) doar o valor do reembolso para o Programa Juntos para Nutrir.

2.4.Caso opte por doar o valor do reembolso para o Programa Juntos para Nutrir, o consumidor deverá dar o seu de acordo no campo indicado no site.

2.5. Desejando receber o valor do reembolso, o consumidor deverá indicar os dados da conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança ou conta fácil), assegurando, ainda, que a conta cadastrada seja de titularidade do consumidor na qual o reembolso será depositado (é imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada).

2.5.1. Somente será admitida conta de pessoas físicas. Logo, não estão aptos ao reembolso das contas de pessoas jurídicas, conta investimento e conta salário.

2.5.2. Em caso de conta conjunta, o reembolso somente será feito se o solicitante for o primeiro titular da conta indicada.

2.5.3. Fica estabelecido que não serão aceitos comprovantes fiscais emitidos manualmente.

2.6. São elegíveis ao recebimento do reembolso somente os participantes que indicarem conta corrente, conta poupança ou conta fácil em território nacional das seguintes instituições bancárias: Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Neon, Inter, Sicredi e Sicoob.

2.7. A Empresa Realizadora não se responsabiliza por eventual negativa de reembolso da Instituição Bancária em decorrência de divergências cadastrais, transferências não concluídas para solicitações do segundo titular em contas conjuntas, pelos prazos e processos relacionados a esta, bem como por outros fatores externos alheios ao controle desta na presente iniciativa, o que inviabilizará o recebimento do reembolso.

2.8. Fica estabelecido que no Comprovante Fiscal cadastrado deverá constar no descritivo dos produtos a menção a marca Santa Helena ou que possa ser verificado que é um produto participante.

2.9. Cada comprovante fiscal somente poderá ser cadastrado para participação nesta Ação uma única vez.

2.10. A Promotora não tem qualquer responsabilidade por eventuais problemas, pendências administrativas ou financeiras entre o consumidor e a instituição bancária indicada, que venham a dificultar ou impossibilitar a efetiva transferência ou recebimento dos valores reembolsados.

2.10.1. Além disso, fica estabelecido que o consumidor será inteiramente responsável pelo correto cadastramento de suas informações pessoais e bancárias, necessárias para a sua participação nesta Ação, e também por garantir que as Notas Fiscais enviadas estejam legíveis, sob pena de indeferimento de sua participação.
3. DO REEMBOLSO
3.1. Desde que atendidas todas as condições aqui estabelecidas, para os consumidores que optaram em receber o reembolso, a Empresa Realizadora realizará a devolução do valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor dos produtos Santa Helena cadastrados conforme comprovante fiscal, até o valor limite de R$50,00 (cinquenta reais), por CPF, durante todo o período da Ação. O valor será creditado na conta corrente de titularidade do solicitante, de acordo com os dados informados no formulário de cadastro.

3.1.1. Após a realização do cadastro no site e estando ele de acordo com os termos deste Regulamento, o participante receberá, por e-mail a comunicação sobre a efetivação do depósito conforme os limites estabelecidos por este Regulamento realizado no abaixo indicado. O consumidor será reembolsado na conta bancária informada, no prazo de 10 (dez) dias úteis, por meio da plataforma de pagamentos Transfeera (“TRANSFEERA SERVIÇOS DE PAGAMENTOS LTDA.”), em nome da qual será emitido o comprovante de reembolso, caso efetivado.

3.1.2. Em nenhuma hipótese serão realizados reembolsos diferentes das condições aqui apresentadas.

3.1.3. Fica estabelecido que caso o depósito não seja realizado por divergência dos dados bancários, o consumidor terá até o dia 07.12.2020 para alterar os seus dados bancários no site juntosparanutrir.com.br.

3.2. Esta Ação poderá encerrar-se antecipadamente caso se atinja o montante de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em reembolsos na forma aqui prevista. Nesta hipótese, os consumidores serão imediatamente avisados através do site juntosparanutrir.com.br.

3.3. Os créditos serão realizados de acordo com as informações prestadas, não se responsabilizando a empresa Realizadora por atrasos ou mesmo frustração da realização do crédito por força de incorreções na indicação dos dados informados pelos participantes.

3.4. É necessário que a conta indicada para reembolso esteja em nome do consumidor cadastrado, em mesmo CPF. Em caso de divergência, o reembolso será negado.

3.5. Fica estabelecido que nos casos em que o consumidor optou em fazer a doação do valor correspondente ao reembolso a que teria direito, para o Programa Juntos para Nutrir, o valor correspondente será depositado na conta bancária daquela instituição, no prazo de 10 (dez) dias úteis, por meio da plataforma de pagamentos Transfeera (“TRANSFEERA SERVIÇOS DE PAGAMENTOS LTDA.”), em nome da qual será emitido o comprovante de reembolso, caso efetivado.
4. DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1. Estará excluído da Ação o consumidor que, de qualquer forma, infringir, fraudar ou tentar burlar as regras descritas neste Regulamento.

4.2. Os dados captados serão tratados com confidencialidade e serão utilizados tão somente para relacionamento da Realizadora com o seu consumidor.

4.3. O consumidor que participar desta Ação concorda que as informações prestadas à Realizadora, seja mediante o preenchimento de formulários ou de qualquer outra forma, serão integralmente cedidas a este, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável.

4.4. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a Ação suspensa e/ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização desta, impedindo ou modificando substancialmente sua condução como originalmente planejada.

4.5. Visando conferir maior publicidade a esta ação, os participantes autorizam a Realizadora a utilizar seus nomes, gratuitamente, em caráter irrevogável, irretratável e com atingimento universal em razão do meio em que ocorrerá a divulgação (Rede Mundial de Computadores)e universal, pelo prazo de 1 (um) ano contado da data de encerramento da Ação, para divulgação da presente ação, em todos os meios de comunicação, incluindo, mas sem se limitar a: televisão, jornal, revista, mídia exterior, internet, redes sociais, entre outros, não significando, implicando ou resultando em nenhuma obrigação de divulgação nem de pagamento.

4.6. A participação na presente Ação implicará a integral aceitação das condições de sua realização, expressas no presente Regulamento, disponível no site juntosparanutrir.com.br.

4.7. A Realizadora se reserva o direito de a qualquer momento alterar as condições desta ação, ou de interrompê-la, se necessário for, comunicando previamente os participantes no hotsite desta ação.

4.8. Esta Ação é realizada como um Ato Unilateral com promessa de recompensa, com fulcro nos artigos 854 e seguintes do Código Civil.

4.9. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos no endereço eletrônico juntosparanutrir.com.br. Eventuais reclamações poderão ser também encaminhadas ao PROCON de cada localidade.

4.10. A Realizadora não será responsável, ainda, por transmissões de computador e/ou celular que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à Internet ou ao site desta Ação, assim como por qualquer informação incorreta, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo que possa ocorrer durante o processamento do cadastro na Ação, desde que tais acontecimentos não estejam direta ou indiretamente sujeitos ao controle da Realizadora, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

4.11. Considerando as características inerentes ao ambiente da Internet, a Realizadora não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, bem como por cadastros atrasados, incompletos, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desconsiderados, desde que tais acontecimentos não estejam direta ou indiretamente sujeitos ao controle da Realizadora.

4.12. O presente Regulamento e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?