Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Compre Produtos NESCAU e Receba seu Dinheiro de Volta [ máx. R$ 30 ]
Expirado
Vendido por Nestlé
R$30,00
6186°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pode comprar em qualquer loja, ou tem lista específica? Se tiver alguém me manda, q eu não achei
Acessa de novo.
NESCAU 33% Menos Açúcares (Lata 380g),
NESCAU 33% Menos Açúcares (Sachê 760g),
NESCAU MAX Cereal (Lata 165g),
NESCAU MAX Cereal 260ml, NESCAU MAX Protein 270ml.
Obs: Não será feito reembolso de produtos repetidos.
ne isso galera?
Primeira coisa que vc deve fazer nessas promoções é ler o regulamento para saber as regras, esse não tem que ser em loja específica mas é só para alguns produtos. Você deve comprar, 01 (um) ou mais produtos objeto da ação, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, desde que sejam produtos diferentes.Produtos participantes: NESCAU 33% Menos Açúcares (Lata 380g), NESCAU 33% Menos Açúcares (Sachê 760g), NESCAU MAX Cereal (Lata 165g), NESCAU MAX Cereal 260ml, NESCAU MAX Protein 270ml.
Aqui:
Gente, há limite de valores por produtos. Você pode comprar 1,2 ou até 5 produtos e irá receber no máximo até $30 reais. Se você comprou apenas uma lata de 12$ você irá receber apenas o valor de $12 pago pelo produto pq não ultrapassou o limite Max de devolução que é $30. Mas digamos que vc compre os 5 produtos participantes e você irá receber até $30 de reembolso por cada, Ok?
Por favor leiam o regulamento com atenção para não passar informações erradas. Obg.
Edit. Se der uma de esperto comprando por preços exorbitantes, será desclassificado e poderá responder por crime.
Só o último. Max.
Pois é. Ainda nem chegamos a um consenso acerca do regulamento e já tem gente comprando kkk
Só que ainda tem do 3.0 no estoque.
Não sei se vai aceitar.
No regulamento não fala nada do 3.0
E agora?
com proteção é óbvio kkkk, queria a máquina de desinfectar tudo do supermercado.
Se eu pegar 5 NESCAU Protein+, eu vou conseguir o reembolso dos 30,00? Ou precisa ter mais os outro 4 produtos da promoçao na minha compra?
Os $30,00 é que serão o teto do reembolso por produto. Se tu pagou $10 na lata, recebe $10. Se ela custasse $40, tu receberia $30. Se tu comprou 3 unidades a $10 cada, tu receberia $10.
Entendi que se eu comprar 2 de um mesmo tipo, receberei o reembolso de 1 unidade, limitando o reembolso daquele tipo a $30,00.
Minha interpretação (y)
Porém se eu comprar 1 de cada produto participante da promoção e o valor ultrapassar R$ 30,00 será por minha conta a diferença paga pois só recebo R$30,00 de reembolso.
Mas se a compra for com mais de 1 produto porém com produtos repetidos acho que paga pelos produtos que não estão repetidos na nota, podendo ser o valor de R$ 30, 00 ou correspondente ao/aos itens com unidades diferentes.
O Legal é que você não tem garantia de nada, mesmo que eles cumpram com a promessa( porque aqui no Brasil a fiscalização funciona kkkkk), o montante levantado nesse marketing será enorme.
Compre se você realmente consome o produto e se você realmente estiver precisando, caso contrário a chance de estar "perdendo" seu rico dinheirinho é enorme!
São 5 produtos novos com menos adição de açúcar ou sem açúcar. Só olhar o link.
Depois de olhar os 5 produtos vc pode comprar um de cada e pedir o reembolso de cada um. Se algum individualmente for vendido por mais de 30 reais eles vão reembolsar só os 30 mas como ngn vende nada ali por mais de 30 não vai acontecer. Creio que fizeram isso para evitar fraudes com vendas exorbitantes.
Compre os 5 produtos diferentes no mercado, e seja feliz recebendo o cashback dos 5 comprados na nota!
Se cada item teve o preço de 11 reais, você irá receber 5x11= 55 reais! O limite de 30 reais é para limitar o valor inflacionado de algum dos 5 itens comprados!
Não compre produto repetido, pois irá apenas 1 reembolso! Ache um mercado que tenha os 5 produtos da promoção, e compre um de cada :)
Apenas 1 unidade de cada produto. Não adianta compra 10 do mesmo q só vão reembolsar 1
Limite de R$30 de reembolso por produto. Se compra os 5 tipos custando até R$30 cada. vão receber R$150 mas é impossível um deste custar 30,00
Máximo de compra por CPF 5 unidades. Sendo 1 unidade de cada tipo
CADA nota fiscal só podem ser cadastradas 1 vez. Nada de recadastrar a mesma nota.
Prazo máximo para reembolso 30 dias úteis;
É isso né?
Essa nova embalagem não ta fácil de achar.
To desconfiado.
É muito ruim!
Não faz sentido comprar, mesmo que fique de graça se der certo.
- Americanas
- Pão de Açucar (Retira grátis)
- Carrefour (Retira grátis)
- Extra (Retira Grátis)
Talvez em atacadistas, ou outros hipermercados tenham também
O problema é a parte final do regulamento, como vamos saber se todos reembolsos ja foram resgatados ?
youtube.com/watch?v=4PFRI8pTr6Y...pTr6Y
Só achei os 3 maiores, procurei em vários sites
Precisa colocar o EAN dos produtos?
Valeu! Com essa confusão da embalagem, se eles informassem os EANs participantes seria bem mais fácil =(
21 h, 14 m atrás
pessoal, ninguém vai receber R$ 150 de reembolso pq nenhum dos produtos custam mais de R$ 30 cada. Resumindo, compre 1 produto de cada que vc receberá o valor total pago dos 5 produtos comprados. simples assim. (y) (2)
entendi isso também
Poxa, alguém do RJ sabe onde encontrar esse treco? Não vi vendendo em lugar nenhum nem hoje, nem nunca. (skeptical)
"Cada consumidor terá direito a 01 (um) reembolso de cada um dos 05 (cinco) produtos participantes adquiridos, no valor exato da compra, limitado até R$30,00 (trinta reais) por produto."
Essa linha está mais clara do que 99,9% do regulamento. A mensagem aparece durante o cadastro da nota fiscal.
Além disso, o Nescau 3.0 É O MESMO Nescau com -33% de açúcar da promoção. Essa informação está impressa na lata de 380g. Então não vejo como dar problema se vier "Nescau 3.0 lata 380g" no cupom fiscal. Cadastrei o meu dessa forma, quando aprovarem posto aqui.
Alguém conseguiu cadastrar a DANFE da Amazon? Tá dando erro pra mim.
Só achei os 3 maiores, queria comprar junto com os outros 2 potinhos
Entra no site da Secretaria da Fazenda do seu estado e insere o nº da nota fiscal para vê-la por completo. Em algum lugar deve ter a opção "nota detalhada", que mostra o EAN (código de barras) dos produtos
- Mundial Rua do Matoso:
Lata Azul 380g
Saco Azul 760g
- Extra Bairro de Fátima:
Lata Azul 360g
Saco Azul 760g
- Extra Mariz e Barros:
Lata Azul 360g
Saco Azul 760g
Bebida pronta preta 270ml
- Carrefour Norte Shopping
Lata Marrom 160g
- Extra São Gonçalo (não sei se tem mais de um mas não perguntei)
Saco Azul 760g
Bebida pronta preta 270ml
Achados dia 05/08.
Pego as 2 promoções, cashback e nem preciso sair de casa, recebendo no mesmo dia
STONKS
Esse ?
ECF é no cupom fiscal. Se sua nota for "documento auxiliar de nota fiscal" você cadastra no do meio "danfe"
Tentou cadastrar os 2 para ver se por acaso reembolsam os 2?
Que estranho. Tomara que dê tudo certo!
Comprados com sucesso em 3 supermercados diferentes (e para 2 pessoas).
Já cadastrei, agora é aguardar.
Confesso que em nenhum momento tinha me batido a dúvida sobre a quantidade, mas o recado que tem na hora de cadastrar me deixou com a pulga atrás da orelha. Eles falam em "um reebolso para cada um dos produtos participantes" e não em "reembolso de uma unidade para cada produto participante".
Tou começando a achar que realmente por comprar até 30 reais de cada produto, mas que precisa ser na mesma nota, para que gere um reembolso só referente aquele produto. Posso estar viajando, mas sei lá. Bem confuso esse treco. De qualquer forma, já é nescau pra caramba para uma pessoa só. Kkkk
Ah, esse vidrinho da tampa preta é marrom. Só vai gostar quem já tomou bebidas semelhantes de outras marcas e gostou tbm. Eu não curto. Não gosto nem do próprio whey. Mas meu noivo amou.
Mas, por favor, volta aqui para contar quando confirmarem o valor que vai ser reembolsado.
Sim sim! Mas é que nunca vi um regulamento tão confuso. O da cif aparentemente tbm era só um, mas teve gente que conseguiu reembolso de produtos iguais (mas dentro do valor).
Massa!!! Tem alguma explicação extra atrás?
Provavelmente sim. Porque teoricamente você pode cadastrar os cupons em dias diferentes da promoção.
Obrigado Pelando hahaha - ainda pedi pelo Rappi aproveitar o frete Prime grátis de 30 dias
Obs: Sim, sei que veio 1 repetido e 1 errado, mas como to de boa nem reclamei, amanhã peço o certo...e o sachê 700gr. não achei em lojas físicas nem online ainda...
Cadastra o produto repetido assim mesmo e conta para a gente o que rola... ahaha
O sache eu encontrei no pão de açucar. provavelmente deve ter no extra tbm.
Primeiro você cadastrou a nota e depois de confirmado por eles que estava ok, é que solicitaram os dados bancários, isso? Eu fiz e achei estranho não solicitar na hora do cadastro.
Sim, sim. Eu vi isso, só queria confirmar pois achei diferente sendo assim e se realmente solicitaram. (y)
Alguém já foi reembolsado em mais que isso? Ou recebeu a confirmação de quanto receberá de reembolso?
Encontrei apenas esses 2... a Lara max cereal não encontrei
Pode comprar item repetido? Sim, desde que não ultrapasse 30,00
Posso comprar então 30,00 reias de cada um dos cinco produtos que receberei 150,00 de volta? Sim, pode. Gravei a ligação.
Foi exatamente isso que entendi com a mensagem que aparece na hora de cadastrar. Mas já tinha feito minha compra. Se vierem com apenas 30 reais de reembolso, consumidor.gov será acionado com sucesso. (embarrassed) (embarrassed) .
Ahan!
(embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Mas vence rápido.
Aviso aqui assim. Mas se reembolsarem só 30, vou reclamar em todo site que der. Pq lá não estipula isso.
Todos. Um de cada.
Só não encontrei o max cereal pronto para beber.
se for 150 pra cada isso acaba rapidinho
porém
a validade vai até 8 de outubro
com certeza acaba antes, sendo 150 ou 30
mas aposta quanto que eles não vão exatamente avisar quando acabar?
Você pediu o reembolso só desses 5? Mesmo repetido reembolsaram os 5?
Então voltamos ao que eu tinha entendido. Realmente é 30 por produto. Eles pediram seus dados bancários por onde?
Boa, obrigado pela dica.
Mas a geração Paulo Freire está arrasando... Do rodapé da página da promoção: "01 reembolso DE CADA um dos produtos participantes adquiridos". (fierce)
280ml 6.5
380g 9
E ainda faltam 2🤠
Pq se for assim de 150 por reembolso ou mais será o maior cashback né vdd??? Coloquem print aqui com o cadastro de aprovação e assim dar veracidade a isso aí, por favor e obrigado S2.
Ja pode mandar. Você precisa mandar toda vez que tiver cupom aprovado. O meu foram 3 juntos e mandaram 3 links para cadastro da conta.
Comprei o 33% e a nota veio como 3.0. Cupom já aprovado.
Vou fazer no nome da minha namorada/mãe/pai/periquito/papagaio.
Zuera! auheusha Foda que vence muito rápido.. aqui tem um que vence em Dezembro.
6x Lata Azul R$29,94
3x Sachê Azul R$33,00
6x Max Protein R$32,00
Espero que caiam todos reembolsos kkk
Eu cadastrei 3 notas. O regulamento diz que pode.
sim. Já aprovaram.
*Você receberá o valor dos produtos participantes, desde que sejam de embalagens diferentes.
Resumindo, se você comprar 3 latas de Nescau 180g (mesmo tipo), por 10,00 cada na mesma nota, só receberá 10,00 de reembolso (1 produto).
Porém, se você cadastrar mais uma nota com 1 nescau de 780g no valor de 26,00, receberá também... e assim vai.
****************
Acabei de achar escrito no próprio site, é isso mesmo:
Cada consumidor terá direito a 01 (um) reembolso de cada um dos 05 (cinco) produtos participantes adquiridos, no valor exato da compra, limitado a R$30,00 (trinta reais) por produto, observado, também, o valor total disponível, de R$300.000,00 (trezentos mil reais) em reembolsos. Guarde o comprovante fiscal original cadastrado.
Não sei te afirmar. Mas o regulamento dar a entender que sim. Até a solicitação do número da conta é enviada uma para cada nota cadastrada. Eu enviei 3 notas, recebi 3 emails e 3 mensagens no WhatsApp para cadastro da conta.
Você disse que vai usar 3 cpfs. Esses que tem 6 produtos, você vai colocar 2 em cada cpf?
Estão em notas separadas neh?
Fiz tudo certinho e o email pra confirmar o cadastro não chega.
Já adicionei o email deles nos contatos e nada.
Se alguém passou por isso e tiver alguma dica.
Eu to achando que o máximo é R$ 150 mesmo. Indícios:
1) O site permite cadastrar quantas unidades foram compradas de cada produto. Se fossem reembolsar apenas uma, não haveria essa opção;
2) O regulamento diz: Cada consumidor terá direito a 01 (um) reembolso de cada um dos 05 (cinco) produtos participantes adquiridos, no valor exato da compra, limitado a R$30,00 (trinta reais) por produto, observado, também, o valor total disponível, de R$300.000,00 (trezentos mil reais) em reembolsos.
Vejam que na primeira menção a "produtos" (em negrito) eles estão se referindo aos 5 tipos de Nescau que participam da promoção. Subentende-se que no segundo uso da palavra (tbm em negrito) o significado é o mesmo, ou seja, reembolso de R$30 por cada TIPO de Nescau participante. Caso contrário, teriam usado a palavra "unidade" ou similar.
"Com fundamento em Alfred Rieg, Orlando Gomes enaltecia duas regras especiais para a interpretação dos contratos de adesão, que, hodiernamente, integram o ordenamento jurídico pátrio. A primeira delas corresponde ao ditame de que “a obscuridade ou a ambiguidade da convenção deve ser interpretada contra o estipulante”;
Ao fazer o cadastro, vc desmarcou a opção que autoriza eles a enviarem e-mails de promoções? Estou achando que pode ser isso. Eu desmarquei e tbm não estou recebendo o e-mail pra finalizar o cadastro. Tentei fazer o cadastro de novo, só que marcando essa opção, e o e-mail continua não chegando. Não sei se tem como mudar isso. Se for isso mesmo, é muita bagunça deles, pq é óbvio que queremos o e-mail de confirmação, apenas não queremos promoções.
Alguém aí desmarcou essa opção e recebeu o e-mail de cadastro normalmente?
Obrigada, fico mais tranquila. Eles devem estar com problema pra enviar os e-mails mesmo. Já olhei na caixa de spam e nada. Amanhã vou ligar pra lá.
Amigo, vc poderia postar um print do reembolso pra tirar a nossa dúvida? Apaga os seus dados e coloca aqui pra gente, por favor!
Então, a dúvida principal é se pode comprar produtos repetidos ou não. E esse rapaz foi a única pessoa que disse que repetiu e já recebeu o reembolso.
Mas é justamente isso. Se puder comprar itens repetidos de cada tipo, a fim de completar os 30, será possível receber 150 no total.
Comprei dia 06, demorou apenas 3 dias pra validarem o cupom
E quem ainda não fez o cadastro: não coloquem e-mail do Yahoo!
Não está claro no regulamento e os atendentes não ajudam. Fazem é confundir.
Sou a parte mais frágil e pronto, chupa rola da Nestlé.
Bem esclarecido no site? Acho que estamos falando de promoções diferentes. Esse regulamento é o mais mal escrito que eu já vi. Dos quase 500 comentários, a grande maioria é do pessoal tentando decifrar as regras exatas da promoção, cujo regulamento abre margem para diversas interpretações (só aqui nos comentários há 3 interpretações diferentes).
Mas ninguém aqui quer comprar um produto por R$30 nem falsificar nada. Estamos falando sobre comprar MAIS DE UMA UNIDADE de cada tipo para que, somadas, totalizem R$30. Essa informação já foi inclusive passada por alguns atendentes do callcenter. Leia os comentários que vc vai entender.
01 (um) reembolsodecada umdos 05 (cinco) produtos participantes adquiridos, no valor exato da compra, limitadoa R$30,00 (trinta reais) por produto.Não está escrito ´´Receba 30,00 reais de reembolso por tipo de produto´´. É
1 reembolsopor tipo de produto, valor até 30,00.E outra, O Nescau manda email dizendo que o cupom foi aprovado, porém não falam o valor que será depositado. Então quem diz que a compra de 150,00 foi aprovada sem ter o dinheiro em conta ainda, não pode afirmar com 100% de certeza.
Não aparece o valor, só vamos saber quando depositarem. Só teve um rapaz que disse que já recebeu e deve ser mentira, pq não postou print e nunca mais voltou
"Você receberá o valor dos produtos participantes, desde que sejam de embalagens diferentes".
"Cada consumidor cadastrado terá direito a 01 reembolso no valor exato da compra, até 30,00 de cada um dos 05 produtos objetos da ação, que sejam adquiridos."
Última vez que entro nesse site atrás das regras.
- "Embalagens diferentes" invalida quem quer comprar várias unidades de um mesmo produto.
- 150 reais é o limite do cashback. Nem uma vírgula depois de 30,00 mudaria o sentido dessa frase. A regra para desqualificar cupom com suspeita de fraude faz sentido aqui, porque ninguém compraria UMA garrafinha de MaxCeral por 32,00, nem em loja de conveniência de posto. Daria pra suspeitar que a pessoa forjou um cupom com valor mais alto pra forçar um reembolso maior, o que não deve ser a proposta da ação: sair distribuindo 150 reais em produtos por aí. O limite de 150 reais existe, mas não se espera que os participantes o atinjam.
Agora vou desencanar e esperar pelo reembolso. Boa sorte pra quem está participando e está enrolado com as regras! (:I
agora esperar pra o primeiro receber na conta pra gente tirar a dúvida, já que os proprios atendentes tbm já deram as 2 interpretações possiveis
Então... por incrível que pareça, o trecho "desde que sejam de embalagens diferentes" também pode ser interpretado a favor da teoria de que os produtos podem se repetir.
Imagine que eu tenha comprado duas unidades do pacotão de 760g. São embalagens diferentes? Não, ambas são a mesma embalagem de 760g. São UNIDADES diferentes, mas o regulamento não faz qualquer menção à palavra unidade nem outra semelhante.
Pensando dessa forma, dá a entender que com esse "desde que sejam de embalagens diferentes" eles quiseram dizer que o limite de R$30 deve ser respeitado DENTRO DE CADA EMBALAGEM. Não poderia comprar R$60 de uma mesma embalagem, mas poderia comprar R$60 de duas embalagens diferentes, pois nesse caso seria R$30 de uma e R$30 de outra.
O regulamento tá péssimo. Já participei de outras promoções de reembolso que deixavam tudo super claro e apresentavam até exemplos de compras que poderiam ser realizadas, para que não restassem dúvidas.
Por isso não vemos com frequência um marketing bacana como esse da Nestle ... olha a confusão que o povo quer arrumar .... As empresas sabem disso e por isso não fazem.
Aí, tem gente que gasta uma energia desnecessária pra tentar fazer uma interpretação absurda do regulamento, ao invés de ir lá no mercado, comprar 1 item de cada, experimentar e ainda ser reembolsado.
Bom, segue minha comprinha feita no Empório Nestlé, esses 4 itens custaram R$29,90, já mandei a nota, aprovaram, já me pediram os dados bancários e só estou aguardando o reembolso.
Simplifiquem ... por favor ;) <3
Então vai lá nas outras promoções, como P&G, Gomes da Costa, Seara, Tressemmé, e dá uma olhada nos regulamentos. Participei de todas essas e em nenhuma houve essa confusão que está havendo aqui, pq os regulamentos eram sempre bem claros e não abriam margem para várias interpretações diferentes.
Pode estar em notas diferentes sim, inclusive alguns usuários acima já cadastraram mais de uma nota
edit.: foi bug do pelando, não carregou o resto dos comentários ... agr foi kkkkk
Vai vir com essa embagem.
Achei que era 30 reais o total da compra independente do produto, gastei dinheiro atoa
Sobre essa parte do regulamento:
"2.2 Poderá participar, o consumidor interessado que, durante o período de compras válidas, mencionado no item 1.2.2 retro, comprar, 01 (um) ou mais produtos objeto da ação, especificados no item 1.3 retro, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, desde que sejam produtos diferentes."
Está se referindo que não pode cadastrar a mesma nota com os mesmos produtos mais de uma vez, mesmo que tenha esquecido de cadastrar algum produto na nota anterior. Uma vez validada a nota não pode validar de novo.
Isso é informação que a atendente passou, mas vai ver o pessoal daqui sabe mais ou a nestle ta agindo de ma fe induzindo comprar mais.
BEB LACT UHT Nescau
NESCAU SACHET
ACHOC NESCAU 3 0
Achei que poderia dar problema, mas já aprovaram hoje e mandaram o link para eu cadastrar a conta bancária, agora só esperar cair o dinheiro.
Na conta da minha mãe também cadastrei 5 produtos distribuídos em 2 notas (ambas foram aprovadas), mas só caiu o reembolso de uma, e cadastrei as duas no mesmo dia. Caiu 18,62, falta 23,58.
Cadastrei os produtos dia 05/08 e confirmei a conta bancária dia 07/08.
(y)
Alguém está tendo problema com o cadastro? Quando clico pra corrigir, não consigo digitar nenhuma letra
Posso cadastrá-la em cpf de outra pessoa?
Será que reembolsam?
Não só por oferecer um campo pra informar a compra de mais de uma unidade, mas oras, tão simples escrever que:
"Cada consumidor terá direito a 01 (um) reembolso de (ATÉ UMA UNIDADE) de cada um dos 05 (cinco) produtos participantes adquiridos, no valor exato da compra, limitado até R$30,00 (trinta reais) por produto."
O produto pode ter sido dado de graça, ainda não provei, pode até ser bom, mas na minha cabeça tá gravado uma sensação estranha de que a marca intencionalmente não fornece informações claras ao consumidor, tenta induzi-lo a erro e mesmo tantos dias após já ter sido questionada sobre isso, não se deu ao trabalho de atualizar o site diante das dúvidas e questionamentos dos consumidores. rsrs imagine informações nutricionais, redução de quantidade na embalagem, só por força de lei mesmo e olhe lá. rsrs Acabei de enviar minha opinião pra eles pra ver a resposta da empresa. rsrs
A empresa não está nem aí, começando pelo problema na hora do cadastro, onde os e-mails do Yahoo não recebem nunca a mensagem de confirmação. Eles já sabem do problema e não consertaram. Eu, por sorte, descobri que o problema estava no Yahoo e troquei o e-mail por conta própria. Mas e quem não sabe? Vai ficar esperando até o fim da promoção e não conseguirá cadastrar os produtos que comprou.
Deem uma pesquisada no Reclame Aqui sobre a promoção "Conta la Conta" realizada pela Nestlé no início do ano. Dezenas de pessoas foram beneficiadas mas acabaram não recebendo o prêmio pq a empresa arrumava desculpas para não pagar, colocando a culpa nos próprios consumidores. Se eu tivesse visto esses relatos antes, nem teria participado dessa do Nescau. Ficou evidente que eles têm esse costume de passar a perna no consumidor.
Pelo que li do regulamento é 1 de cada produto mesmo, não arriscaria pegar 2 unidades do mesmo produto.
Cadastrei dia 5/8
Enviei dados bancários dia 6/8
Recebi dia 12/8
Ano passado acho que ganhei uns 300 reais de produtos de graça, ou mais
Eu cadastrei dia 6. Enviei os dados dia 7 e ainda não recebi =/
Mas que esse Nescau Max cereal é horrível, é..
Uma semana depois fizeram dois depósitos pra mim e um só pra ela. Reclamei e me responderam que só pode uma NF.
No reclame aqui cagaram pra mim.
Coloquei no consumidor.gov.br e uma mulher mal humorada me ligou e a ligação estava horrível, aí ela desligou na minha cara e não retornou.
Vamos aguardando ...
O meu consta aprovado.
Nescau só achei nessa loja que fui hoje, rede Gbarbosa.
Mais alguém com esse problema?
Acabei de fazer login aqui pra ver e a opção de cadastrar nota fiscal ainda está lá. Então a promoção ainda está valendo
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
(mad)
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Para o pessoal, que como eu, tive problemas com essa promoção e, principalmente, com o atendimento ou a falta dele.
Falei com ROSÁLIA da própria Nestlé através do telefone 11-4780.5933, telefone direto dela. É só ligar que ela atende durante o horário comercial.
Ela foi a pessoa responsável pela empresa para me dar um retorno sobre o meu questionamento feito ao atendimento, pois a segunda atendente estava passando informações completamente divergentes em relação ao que a primeira atendente tinha me repassado.
Recomendo a todos que se sentiram lesados nesta promoção devido a uma orientação errada passada pelos atendentes do SAC através do telefone informado no regulamento.
Eu tive que ligar várias vezes para ter um retorno, e após este que só serviu para entender melhor o meu questionamento, ficaram de me dar um retorno e nada. Tive que ligar mais 2 vezes, e no final disseram que o mal entendimento foi meu, mas eu tenho a "gravação da ligação" da primeira atendente que me orientou que poderíamos "comprar itens repetidos".
Já fiz uma pequena edição e já coloquei a gravação em forma de vídeo no YouTube de forma privada, e com ela, vou entrar nas Pequenas Causas contra a empresa, ou empresas, caso a promotora seja outra, pois todas as envolvidas dividem a culpa.
O que escutei da Rosália é que "ninguém" estava tendo problemas e que ninguém estava ligando.
Então, desta forma, oriento a todos os que queiram fazer algum questionamento ou reclamação, por se sentirem enganados, ligarem para a Rosália no 11-4780.5933, e o fazerem, inclusive deixo aqui autorizado falar no meu nome como a pessoa que repassou o telefone dela, pois o telefone do SAC e nada, é melhor o nada.
Para quem não teve problemas, boa sorte e não precisam comentar.
Ebaa!!
Apesar de acharem que estão demorando, está dentro do prazo descrito no regulamento ;)
Comprei dois produtos da embalagem azul com menos 33% de açucar, no mesmo valor. Cadastrei meu cupom e fui aprovado. Recebi o reembolso, porém só de um dos produtos. Será que não vou receber dos dois não? Será que por ser o mesmo produto, só vão devolver o valor de um?
Se alguém tiver passado por isso e souber esclarecer, agradeço.
Desde de manhã esperando esse vendido email para cadastrar o cupom é nada.
Se eu fosse vc, entraria logo em contato dizendo que não recebeu o formulário para cadastro da conta, pq olha só esse item abaixo. Ele abre margem para eles alegarem que enviaram o formulário e vc não respondeu, e vc perder o reembolso.
2.8.1. A Promotora fará até 02 (duas) tentativas de contato, com o consumidor, por meio de WhatsApp e/ou telefone e/ou e-mail cadastrados na ação, dentro de um período de 10 (dez) dias, contados da data da aprovação do comprovante fiscal cadastrado, para solicitar, exclusivamente, os dados bancários onde será realizado o reembolso. Decorrido o período e as tentativas de comunicação mencionadas acima, sem que o consumidor atenda nenhuma delas, sua participação será automaticamente invalidada e consumidor perderá o direito ao reembolso deste comprovante fiscal validado.
Se o e-mail for do Yahoo, faça login e troque por outro. Só chegou quando fiz isso
Que curioso! Mas como vc preencheu esse produto no cadastro? Vc colocou como se fosse um dos participantes e eles não perceberam? Ou vc não fez nenhuma menção a esse produto e eles reembolsaram por conta própria?
O de 760g q está na Amazon não é o da promoção? Quase comprei ele rs
Nossa engana bem mesmo viu rsrs
E o mesmo produto amigo, só atualizaram a embalagem, na nota normalmente vem 3.0
Ninguém teve problema comprando com "Nescau 3.0" na nota e não é coincidência que estejam aceitando dessa forma. É o mesmo produto. (lol)
(lol) (lol)
Porque os primeiros comentários estavam tentando interpretar o regulamento, que até então era novo para todos. Mas a ideia é aquela mesmo de até $150 de reembolso. Na prática, nenhum dos produtos chega a $30. (y)
Valor do reembolso: R$35,67 (Valor exato dos 4 produtos que comprei!)
Obs; Dos 5 produtos participantes só não encontrei o Max Protein!
qual a qdi que tem que comprar? so recebe um cashback ou consigo receber mais?
tipo se comprar 3 do produto X numa nota e 3 do produto Y em outra nota . receberei 30 de ambas? (se atingir os 30...eh claro)
posso comprar em qualquer mercado ou loja? tipo se o produto for participante e eu comprar na mercearia aqui do lado eu ganho o cash back?
cadastrei outras duas agorinha.
1. vou receber das 3? se tiver tudo ok?
2. em qto tempo estão pagando depois de aprovado?
vlws
Será q vou ter q procurar tbm pra 2 notas que eles recusaram e não habilitam forma de reenvio ? negócio é q aqui procon só presencial (annoyed) (annoyed)
Um dia após abrir reclamação no site do Procon um escritório de advocacia me mandou um acordo por e-mail em resposta a minha reclamação, daqui 20 dias eles me pagam 30,00, ou seja recebi uns 20,00através da promoção e vou receber mais 30,00 pela reclamação que abri. (No meu cupom tinha 3 itens, 1 Nescau 3.0 lata, 2 Nescau 3.0 sachê, reeembolsaram apenas 1 lata e 1 sachê, alegaram que 1 sachê era repetido portanto não reembolsável)
Pra quem assim como eu ligou antes e ouviram o mesmo, o que eles disserem tem que cumprir! Aqui não tem palhaço... Procon neles!
Achei tão lindo a advogada falando comigo no telefone dizendo que eles/ Nestlé pediram para ela tratar o assunto com urgência, isso depois da atendente da promoção ter feito pouco caso dizendo ao telefone que o regulamento está disponível e que o participante tem que ler.
Vou receber 30,00 por causa da reclamação que abri, eles decidiram me oferecer 30,00 no acordo e eu aceitei.
Quem enviou novamente falaram oq? Lembrando que não cancelaram.
Usei a nota pelo Sefaz pq a outra não saiu no mercado legível :(
"A empresa Nestlé junto com o produto Nescau abriu uma campanha de reembolso de valores referente a compra de produtos novos. Fiz a compra, cadastrei, meu status está como aprovado e reembolsaram parcialmente.
Fiz a compra de:
Bebida Láctea UHT FAST 260 ml 6x 5,98 = 35,88
Achocolatado Pó Nescau 3.0 5x 5,99 = 29,95
Achocolatado Pó Nescau 165g 4x 8,99 = 35,96
Achocolatado Pó Nescau 760g 5x 12,90 = 64,50
Reembolsaram apenas 5,99 + 8,99 + 12,90 + 5,98
Um absurdo, quero meu dinheiro de volta já que a promoção fala isso."
reclameaqui.com.br/nestle/promocao-f...egSE/
______________________
Olá Eduardo,
Ficamos felizes em saber que você quer participar da promoção "Cashback Nescau".
O reembolso será feito exclusivamente via DOC Ou TED em conta corrente ou Poupança em seu nome, você deverá ser 1º titular da conta bancária informada, após envio dos dados bancários será realizado o reembolso num prazo de até 30 (trinta) dias úteis. Não serão aceitas conta corrente de titularidade de terceiros.
Ainda tem dúvidas acesse nescaugratis.com.br e confira nosso regulamento
Um abraço!
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
Muito bom! Parabéns por correr atrás dos seus direitos!! (strong) :)
Valeu
Aconteceu isso com dois familiares, sendo que a nota tá no sefaz do estado bonitinho. Até peguei a danfe agora. Mas na hora de cadastrar novamente não deixa porque "a nota já foi usada".
Alguém mais? O que vocês fizeram?
Detalhe, nota do mesmo mercado, no mesmo dia e com os mesmos produtos foi de boa no cadastro de outro familiar...
Obrigada pela dica! Qual foi o outro código que você usou?
De código parecido só vi o nsu. Foi esse que vc usou?
Muito obrigada!! Já reenviei. =)
Tenta com o mesmo número de antes e coloca mais alguma número no final... vai que...
tomara que dê certo! Avisa aqui se der. Vou avisar tbm qdo souber.
Não. Fiz 3 compras na Amazon e aprovaram as 3 notas em 3 cadastros diferentes de boa.
Pretendo comprar amanha
Negaram os dois aqui que deram problema. Um que eu reenviei com o nsu e o outro acrescentando um numero no final. Negaram ambos por "cupom já cadastrado"... haja paciência viu... E aí? Deu certo?
Vou tentar desse jeito. Mas sei lá... Ainda mais porque negaram por nota já cadastrada... =(
Eu mandei de novo, mas não estou confiante.
O problema de ir pro ra é que esses não estão no meu nome... =/
Então... Recebi o resultado. Tinha mandando pela terceira vez, dessa vez repetindo o último número em ambas. Uma foi aprovada e a outra reprovada... =/
Mas paciência. Desisto. Meu marido conseguiu trocar os dois produtos da nota que não deu certo por outra coisa no mercado (cidade pequena tem suas vantagens), aí pelo menos não fico no prejuízo...
Mas de qualquer forma, muito obrigada pela dica!! Pelo menos um deu certo =)
Do nescafé eu já mandei minha e do meu noivo e já pediram os dados bancários.
[shortcode id="1208802"/]
pois é... Até cogitei mandar de novo, mas achei melhor ver com o mercado para trocar o produto mesmo. Mas tá de boa. Se pagarem direitinho, tou feliz. Já tinha feito no meu nome e do meu noivo e achei que seria suficiente. Mas aí notamos que o nescau já tava praticamente esgotado e fomos reabastecer o estoque com cadastro dos pais deles.. haha. Acho que tem suficiente...rs
Rapaz, o preço do leite realmente tá um absurdo. Eu peguei uma promoção por 3 reais há quase 2 meses e fiz estoque. Mas vence (e acaba tb) começo do próximo mês. Já tou de olho em promoção de novo, pq o preço normal tá difícil.
Pois é, do nescafe aprovou tão rápido que até me animou de pensar em comprar em outros cpfs... Aqui só meu noivo toma e é justamente do instantâneo. Então acho que vou arriscar... rs
Acredito que sim. Se não tiver nenhum aviso no site, na teria não foi encerrado ainda.
Nesta campanha você pode resgatar 10% ou 30% do valor pago em cada produto participante. Acumulando R$ 30,00 (trinta reais) em reembolso, a NESTLÉ dobra o seu valor. Na hora de efetuar seu cadastro você deve escolher como gostaria de receber o seu reembolso, Crédito em Conta Bancária (Corrente ou Poupança) ou Crédito em Programas de Vantagens (consulte no regulamento). Você poderá acompanhar a sua carteira digital no site.
Ebaaa! Valeu!!!
Exemplo o Nescau menos açúcar
Primeira nota aprovada e já enviei os dados bancarios, só aguardando o reembolso.
sei que reclamei no fale conosco e PARECE que surtiu efeito
talvez seja o email do valor que eu recebi no dia 17/09 . HOJE respondi mais 2 emails que pediam conta. Pensei que era alguns desses que tivesse caido :( :(
Tentei fazer para minha irmã e apresenta cadastro existente mas não mostra o e-mail cadastrado ou recuperar a senha.
faltando molico (2x) + nescafé (2x) + nestle (aquele geral) (2x), além de 1 johnsons
Cadastra de novo repetindo o último número da nota ou da serie.
Cadastrei os últimos produtos e aconteceu essas duas situações (em contas diferentes e email diferentes, Gmail e Hotmail).
Estranhei que não tinha chegado email após 3 dias, voltei no site e tava lá aprovado em um e reprovado em outro.
a nota do mercado tem COO mas nada de ECF...
Meu foi pago tem 10 dias e ONTEM chegou e-mail falando que foi pago. Até.pensei q era da molico, nescafe e 30% que foram aprovados mas ainda não recebi...
Só acessando o consumidor.gov para resolver, nem contestaram, já foram aprovado direto, desde 20 de agosto essa brincadeira que chegou ao fim, amém.