Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

COMPRE KINGDOM HEARTS III + RE MIND (DLC) E GANHE 3 MESES DE DISNEY+ | R$250

COMPRE KINGDOM HEARTS III + RE MIND (DLC) E GANHE 3 MESES DE DISNEY+ | R$250
Expirado
56 Comentários
Seria bom se fosse comprar 3 meses de Disney+ e ganhar o jogo. Apesar que é na egs, então não seria bom de qualquer jeito.
ds_borgesabr 2021

Por que o jogo é ruim por estar na epic games ?

Porque os fan boys da steam preferem um monopólio do que uma concorrência justa.
azul_azulabr 2021

famoso fala merda

E pode ter certeza de que se não fosse a epic, esse jogo nem teria saído pra PC. Tenho certeza que eles deram um caminhão de dinheiro pra Square fazer esse port.
azul_azulabr 2021

você ta certo, graças a epic q a galera pode jogar ele no pc e logo logo até uma legenda vai rolar.

E pode anotar, logo logo chega mais jogos ao PC que só saiam em consoles (e nem tô falando de exclusivos) que a epic vai dar um jeito de trazer.
ds_borgesabr 2021

Ah entendi agora, achei estranho pois uso a epic e nunca tive problema com eles, acho dos mais legal pegar os jogos de graça lá (embarrassed)
jpl_abr 2021

Tá saindo sim, olha o tanto de jogos que a Microsoft e a Sony portaram pra Epic, ah não, estão na Steam mesmo... Falam de fanboy da steam e defendem essa porcaria de loja que compra exclusividade.

Eu defendo a concorrência. Não há como negar que a epic trouxe vários jogos pro PC. Não duvido que até mesmo Tony hawk não viesse pro PC se não fosse a epic. Até pq o Tony hawk 5 nunca saiu pro PC.
jpl_abr 2021

Concordo com vc, com concorrência justa sempre quem sai ganhando é o consumidor. O problema é que a única vantagem que a Epic oferece em cima da Steam são jogos grátis e exclusivos.

Tá aqui a consequência da primeira vantagem.

E quem defende exclusivos no PC merece sofrer com consolista.
azul_azulabr 2021

boto fé também
adrianohcsabr 2021

Caramba, discordo bastante. Comprei uns jogos na Epic (até porque estavam mais baratos lá que na Steam) e de quebra ganhei um cupom que usei pra comprar Hades (que ficou MUITO mais barato que na Steam). Então se trata de uma concorrência saudável.

Só tem uns poréns, como o launcher horrível e a falta dos achievements e os itens da Steam, mas de resto a Epic funciona até bem.

E tem uns joguim grátis maneiro, pô

Concorrência justa se faz com serviço melhor, coisa que nunca interessou a Epic, e monopólio esse que nem existe, o que mais tem por aí é loja. A única empresa tentando formar um é justamente a humilde proprietária da engine mais usada no mundo e do Fortnite, com auxílio indie sem talento e 1 ano de exclusividade pra AA/AAA, o que torna essa narrativa de underdog amiguinha do consumidor mais imbecil ainda.


Você é débil? Desde quando vender um jogo exclusivamente em 1 só loja é concorrência justa?

Você poderia ser educado? Se não fosse a epic, esse jogo nem teria versão pra PC, então sim é justo ser exclusivo de lá por um tempo. Mesmo eu preferindo comprar na steam. Inclusive nunca comprei jogo na epic, mas é inegável que esse jogo nem teria vindo pro PC se não fosse eles. Usa o cérebro.

Nunca disse que era amiguinha do consumidor. Apenas estou dizendo que jogos como esse NUNCA sairiam pro PC se não fosse eles. A steam nunca fez esse esforço.


A Epic não pagou a Square pra portar o jogo pra PC, deixa de falar o que você sequer tem noção. Quem portou o jogo pra PC foi a Square, a Epic apenas pagou pela sua exclusividade com dinheiro do governo comunista chinês. será que vocês não percebem que estão apoiando o lado errado da história e ainda achando bom?

Você também acha que a Epic é boazinha por dar jogos de graça? Ela usa seus dados, vasculha todo o seu PC e manda ele pro governo chinês, e não isso não é teoria da conspiração pois eles foram literalmente pegos fazendo isso.

Quanto a agradecer a Epic por supostamente trazer jogos pro PC eu nunca farei isso pois tudo que estão fazendo é trazer a exclusividade de guerra de consoles pro ambiente do PC. Se for pra agradecer alguém eu agradeço à Valve e ao Steam por ter popularizado a plataforma novamente por volta de 2012-2014 quando os ports de jogos de consoles(principalmente japoneses) passaram a ser constantes tudo graças ao sucesso de vendas do Steam.

Mas parece que agora algumas publishers e devs estão literalmente cuspindo no prato que tanto comeram e fazendo um "pacto com o diabo" e só estão lucrando pois a Epic está usando o dinheiro do governo chinês pra pagar pelas cópias que seriam normalmente vendidas caso tais jogos estivessem no Steam tanto é que o recente relato de prejuízo da loja nessa empreitada contra o Steam não me deixa mentir.

No mais não tem nada haver com ser fanboy do Steam ou não, basta usar o bom senso e como você mesmo disse(mas parece que não faz) o cérebro.

totalmente esfarelado
darthverdeabr 2021

Fonte dos vazamentos de dados para o governo Chinês? Até onde eu sei existe uma alegação de que os dados de jogadores de fortnite foram expostos, mas a Epic negou e os caras que disseram não provaram. Além disso tbm houve uma falha no fortnite em que dava pra comprar coisas nas contas dos outros.
No mais, as devs viraram as costas pra Steam pq ela ficou muito gananciosa, começou a cobrar demais para vender os jogos lá. Então as grandes publishers fizeram suas próprias lojas e ficou muito difícil pras indies, que pagam até mais que as grandes, pq vendem menos.
O prejuízo da EGS é insignificante comparado ao dinheiro que ela faz com fortnite e com a engine. Se mantiver a média e a EGS continuar a dar prejuízo nós próximos 3 anos, não vai chegar a 1 bilhão de prejuízo, a Epic games faz 4 bilhões de lucro por ano.
darthverdeabr 2021

É lógico que a EGS é underdog, assim como a Google a Amazon também são no mercado de games. No mais, monopólio é um termo errado mesmo, o melhor seria dominância de mercado.


Não é nenhum segredo que a Epic vasculha(ou vasculhava) o seu PC em busca de informações e dados pra mandar pra Tencent. Eles foram pego fazendo isso e inventaram uma desculpa esfarrapada.

tecnoblog.net/282520/epic-games-store-es...team/

reddit.com/r/PhoenixPoint/comments/b..._you/


Tim Sweeney também não é nenhum santo, ele é o mesmo cara que o PC estava morto pra jogos em 2008 e que queria que que a plataforma permanecesse aberta e não fechada como os consoles quando a loja UWP da Microsoft foi lançada. O mesmo já se contradisse inúmeras vezes, como é que dá pra confiar num cara desses?



pbs.twimg.com/media/D1zn4iTWwAIm84T.jpg...T.jpg



6647405-Ue8d0.jpg


Sobre a tal "ganância" da Valve/Steam pelo visto você não sabe das coisas ou é realmente muito ingênuo. A taxa de 30% cobrada pela Valve(que nem sequer é uma taxa fixa atualmente e varia de acordo com o número de cópias vendidas) é a taxa padrão da indústria digital e até mesmo dos consoles onde Sony e Microsoft também cobram a mesma taxa pra vender seus jogos tanto físicos como digitais em suas stores.

Agora fica a pergunta se a Valve é a "malvadona" e "gananciosa" porque os devs e publishers não reclamam dessa suposta ganância da Microsoft e Sony também? O steam já é uma plataforma madura e com milhões de usuários que compram jogos e não só gastam dinheiro com Fortnite(que não vai durar pra sempre) e também não ficam a espera de jogos free. Ou seja a Epic mesmo com todas as suas táticas sujas e anti-consumidoras nunca irá ultrapassar o Steam/Valve.
darthverdeabr 2021

Eu pesquisei esse tema e só vi esse tópico no reddit com essas acusações e tbm em um ou outro site pouco conhecido comentando sobre esse algoritmo que importa/importava os contatos da Steam com ou sem a autorização. Mas não vi nada além disso, muito menos que vasculharam o pc e mandavam dados para a China. Se isso fosse real, com certeza teriam provas.
Isso aí me cheira mais a discurso anti chinês/xenofóbico, dos mesmos criadores da campanha anti Huawei e vírus chinês.
As declarações do chefe da empresa pouco me importam, na vdd todo mundo da indústria fala besteira e volta atrás o tempo todo, se fosse pegar as declarações dos chefes da Nintendo, PlayStation e Xbox, daria pra fazer um livro disso.
Pelo que vi, não tem nenhum lugar que confirma que a MS e PlayStation store cobram 30% também, só uma alegação da Apple. Mas mesmo que cobrassem, faria mais sentido que a Steam, porque o PC é uma plataforma bem mais aberta, tem menor custo de manutenção e potencialmente bem mais concorrência. Agora um console é uma plataforma fechada, em que as empresas assumem prejuízo no hardware para ganhar com software e têm mais custos e zero concorrencia na mesma plataforma. Agora me parece que o caso da steam é ganância, sim. E não foi revertido para o beneficio do consumidor e nem mesmo reinvestido na própria empresa, parece que a grana ta só acumulando no bolso do Gabe.
Não vi nenhuma pratica anti consumidora da Epic, pelo contrário, independente dos motivos ou intenções dela, é mais a favor dos devs e consumidores que a Steam, exclusividade sempre existiu na indústria.
Superar a Steam eu não sei, mas com certeza a EGS vai ser uma concorrente de peso.

Existem vários artigos de vários sites discutindo esses assuntos porém todos em inglês parece que a pesquisa do google também omitiu vários resultados ou a Epic usou o algoritmo de buscas em seu favor criando novos artigos no próprio site pra ocultar outros resultados.


É bem óbvio não é, se eles olhavam os arquivos da sua instalação do Steam e o cliente deles fazia alto uso do CPU o que diabos estavam fazendo enviando pequenos pacotes pro endereço dos servidores da Epic?


Já vi que você é da turminha dos mongoloides, que não sabe diferenciar as coisas. Desde quando criticar o governo chinês ou empresas da China é ser "xenofóbico" ou "anti-chinês"? Isso é uma afirmação burra e sem sentido.



Óbvio que eu já esperava uma resposta assim, ainda mais vindo de um anti-Steam. O caso é que esse cara falou merda no passado e a comunidade(pelo menos a maioria sensata dela) não esquece. Foi assim com Cliff Bleszinski que falou mal do PC e dos jogadores de PC e anos mais tarde veio arrependido querendo o dinheiro desses mesmos jogadores com seu fracasso de jogo Lawbreakers. Mas a questão não é essa a questão é que Tim Sweeney fala uma coisa e depois faz outra totalmente diferente. Vide a briga dele contra a Apple na qual acusa ela de práticas "anti-cosumidoras" sendo que ele mesmo as pratica comprando exclusividade temporária de jogos.



Não é alegação, é afirmação e isso já é sabido faz algum tempo mas parece que não adianta botar argumentos e provas na sua frente pois tudo que você faz e ignorá-las e querer enxergar somente a sua verdade.

wccftech.com/spencer-on-why-it-makes-mor...-fee/


arstechnica.com/gaming/2020/08/as-epic-a...oles/




Nunca li tanta besteira e contorcionismo pra tentar justificar o injustificável e a hipocrisia da Epic. Quer dizer que a Valve faz tudo de graça? Eles não pagam servidores com petabytes de dados que são fornecidos diariamente a milhões de usuários sem falar nas páginas dos jogos, serviços da comunidade e serviços online? Deveriam fazer tudo de graça apenas para agradar Tim Sweeney e a Epic? A verdade é que o covarde do Sweeney não tem coragem de peitar Sony e Microsoft e por isso fica com o rabinho entre as pernas quando se trata de pedir o fim dos 30% nos consoles.



É a mesma "ganância" da Sony, Microsoft e Nintendo ou seja nenhuma já que como eu disse anteriormente os custos de hospedagem de serviços como forum de discussões, recursos online e de interação e servidores não são gratuitos. E também é falso você afirmar que o dinheiro não é investido na própria empresa pois se não fizessem isso o Steam ainda estaria na idade da pedra sem todas as melhorias tanto no cliente quanto nos serviços que vem tendo todos os anos sem falar na expansão dos servidores, adição de novas moedas etc.





Paga por exclusividade de jogos e tirar o direito de consumidores escolher em que loja preferem comprar tal jogo não é anti-consumidor pra você? E você ainda tem a audácia de dizer que é mais pró-consumidor que o Steam? Tá de brincadeira né. Onde uma empresa em que o CEO disse nas próprias palavras que o consumidor não importa e quem decide são as publishers e devs é pró-consumidor?

thegamer.com/epic-boss-says-develope...mers/

twitter.com/TimSweeneyEpic/status/115054...38721


Mas provavelmente você vai falar que é tudo fake e não importa. No mais a Epic e o Sweeney vão continuar tentando com suas práticas anti-cosumidoras competir com o Steam e continuar perdendo. Pois se depender de mim e da maioria nunca iremos apoiar uma store que paga por exclusividade de jogos trazendo o câncer da guerra de consoles pro ecossistema de PCs, tirando a liberdade do consumidor de escolher aonde comprar o seu jogo e ainda por cima pagando de "boa moça" quando na verdade é o diabo em pessoa e que ainda é financiada em parte pelo governo da China.


No mais não perderei mais meu tempo com fanboy e não responderei a qualquer outra resposta sua sobre o assunto então poupe o trabalho.
darthverdeabr 2021

Nunca disse que eu era anti Steam, é minha loja principal no PC, inclusive. Mas tudo o que eu disse é a realidade, não adianta vc inventar narrativazinha que só existe no seu mundo. É a realidade que não existe nada contra a EGS que seja grave do tipo malware espião, se não seria algo conhecido por todos e bastante difundido em veículos grandes, não coisa da sua cabeça de quem se alia a discurso xenofóbico e justifica dizendo que a EGP subornou o Google pra não divulgarem. Já descobriram que a Apple espiona, que a Blu tbm, já houve vazamento de dados do Facebook, etc. Não vi nada da EGS.
Também é a realidade que a MS e Sony tem MUITO mais motivo para cobrar 30% que a Steam, não existe fórum que justifique. É a realidade que pagar por exclusividade temporária não é anti consumidor, porque se fosse assim, Nintendo, MS e Sony também seriam. A própria Steam ou uma ou outra loja também tem jogos "exclusivos", tem absolutamente nada de anti consumidor. É a realidade que a Steam dá um golpe duro nos devs (principalmente indies e pequenos) cobrando a maior taxa das lojas de PC. É a realidade que a Valve só fez o Half Live Alyx nos últimos 7 anos. É a realidade que as melhorias na loja/laucher são mínimas comparados aos ganhos estratosféricos da Steam. Também é a realidade que a maioria absoluta das pessoas não tá nem aí pra declarações de CEOs, quem fica revirando e se apegando a isso são só fanboys retardados. Seus textos podem ser resumidos naquele meme do cara chorando, fazendo textão e dizendo "você não pode usar a EGS" e o chad dizendo "Opa, mais jogos grátis na conta do pai".
Fanboys da Steam são minoria, mas uma minoria barulhenta, empenhados na tentativa de manchar a imagem da Epic. Todo post de jogo na epic, sempre as mesmas figuras.
arroganteabr 2021

Minoria? kkkkk Minoria é a quantidade de usuários ativos na epic. Nem mesmo "se prostituindo" ela consegue ter uma media mensal ativa equiparavel.
Mas eu entendo quem a defenda, mesmo com uma loja e biblioteca podre. Ainda tem o fator daquele client mediocre pecar em tudo que é interação sociavel e para os antisociais isso é um mar de rosas.
vampyrusabr 2021
O cara que fala que o Steam é um monopólio e a Epic é uma concorrência justa, com certeza é um idiota.

Tem gente que não sabe o significado das palavras, só fala porque soa bonito.

A valve tem o mesmo direito de comprar exclusividade que a epic tem ¯\_(ツ)_/¯.
Me diga aí qual era o concorrente de peso que a steam tinha antes da epic? Pq a origin mesmo ninguém ligava, e lá vendia jogos que não são da EA também. Eu também prefiro a steam, o ponto que defendo aqui é que jogos como esse nunca sairiam pro PC se não fosse a epic. A valve nunca fez esse tipo de esforço pra portar jogos que só saiam pra consoles, ao PC. Kingdom hearts é só mais um exemplo disso ;)
Só queria que a epic abaixasse o preço do Tony hawks pro skater 1+2 ou largasse essa de exclusividade em PC.
Eu pagaria fácil 50 conto
jogo feito em 2019 mas parece de ps2 com preço preço de 2021 parabens a square

isso que observo nego discutindo quem é que tá ganhando dinheiro epic ou steam e eles dando risadas disso, os preços dos jogos de ps2 com graficos pouco melhorados joguei esse jogo e sinceramente não vi essa diferença para pagar quase 300 conto nisso invés da comunidade gamer se unir contra preços abusivos ficam brigando por empresas bilhonarias que estao lucrando as custas dessa infantilidade
0_silvaabr 2021
Caso alguém queira saber, o projeto de tradução dele já está em andamento.
Projeto Tribo
Sim a EPIC é uma merda, principalmente o launcher dela que parece coisa dos infernos, aqui as vezes ele trava durante umas atualizações enfim horrivel.
Vi a coleção completa de Kingdom Hearts (do 1 ao 3) por 80 reais na PSN e não comprei, achei caro, imagina isso aí. Pra mim isso é preço normal com um bônus de incentivo, e jamais uma promoção! E cadê aquele cupom de 40 reais nunca mais teve kkkk
kinho73abr 2021
Paguei 80 reais no borderlands 3 pela epic e um ano depois mais ou menos a steam põe em sale o borderlands3+season pass1 por 50 reais enquanto a epic não lança promo nenhuma então acabei comprando na steam que saiu mais barato que comprar o battle pass na Epic. Pra ele é o preço cheio e acabou.

A Epic tenta ganhar por influencia com estúdios e desenvolvedoras e não por preço, facilidade de uso e conveniëncia.

A Steam é muito mais antiga e consolidada, tempo de mercado amadureceu demais a plataforma enquanto a Epic ainda não sabe fazer uma interface decente. Comparando as duas, a Steam é definitivamente a melhor plataforma.
azul_azulabr 2021

o problema da steam é que ela parou no tempo, não avança mais, n tem mais melhoria, ficaram acomodados, as sales são sempre as mesmas com os mesmos preços, n adicionam mais funções no launcher, n colocam cupom de desconto e por ai vai...n tem mais novidade.
jpl_abr 2021

Parou no tempo, com Remote Play, Steam Link, suporte a controle de todos os consoles liso, EA Pass, jogos de consoles, Game Pass batendo na porta. E a Epic, como loja, não tem carrinho. Como launcher, mal tem o básico.

De quebra, o melhor headset e jogos VR da atualidade. E a steam que ta parada no tempo.
azul_azulabr 2021

essas coisas q vc falou ja tem há muito tempo, ea play na steam nem compensa, quero saber é de novidades.
darthverdeabr 2021

Pior que vendo seus argumentos eu percebi que ele tá certo. Nada disso é mais que a obrigação da Steam, parece que parou no tempo mesmo. A Nvidia já tem um serviço melhor que o Remote Play, PlayStation e Microsoft também. Tornar os controles compatíveis todas as lojas fazem e é o mínimo do mínimo. O EA play nem tem razão de ser, pq o de Pc no Launcher dela é melhor que o da steam.
A Valve não sabe contar até 3 e só lançou um jogo relevante nos últimos 7 anos (Half Life Styx). Além disso, também foi bem gananciosa, a ponto de cobrar tão caro que as publishers preferiram abrir suas próprias lojas. Os 30% também acabam com os devs pequenos e indies.
O headset e VR (esse eu queria experimentar, mas é muito caro) eu não boto muita fé, ela pode simplesmente abandonar de uma hora pra outra como fez com a Steam machines, Steam controler ou o Steam link.
Isso tudo falando da empresa que domina os jogos no PC faz mais de 10 anos e só está acumulando dinheiro desde então, não me parece que tenha mudado muito desde 2010, apesar de estar muito mais rica (ou pelo menos o Gaben).
azul_azulabr 2021
slc desisto de entender o ser humano, a loja ajuda as produtoras indie e ajuda as pessoas com poucas condições financeiras dando jogos grátis mas nunca é suficiente, você faz faz faz faz e nunca é o suficiente, galera pega jogo grátis ainda reclama.
"ganhe"
hartygsabr 2021
Parece que a Epic Store teve um enorme prejuízo com a loja deles.

Apesar de ser um prejuízo grande ainda é dinheiro de pinga pra eles, mas pode se que se continuar nessa toada eles acabem com a loja e quem comprou jogo lá ficará chupando dedo.
azul_azulabr 2021

seguindo seu raciocínio o nubank tbm vai fechar as portas e quem tem dinheiro lá vai ficar chupando dedo kkkkkkkk isso é estratégia amigo, várias empresas ficam no prejuízo por anos até dá lucro.

Prejuizo ou investimento? Kkkk se for assim coitado do spotify, netflix, nubank, xbox com o game pass...
hartygsabr 2021

Seguindo seu raciocínio a Microsoft está indo muito bem com sua estratégia no mixer, que daqui a pouco já vai ser maior que a twitch.
Esse preço não vale o jogo. Pode ter sido lançado agora pra PC mas sinceramente, não vale esse preço.
Povo chato. A Epic só trouxe vantagens. Jogos grátis, concorrências e sim tem exclusivos, como a Steam também (não sei dizer jogo a jogo se há exclusividade ou falta de interesse de outras plataformas, como a Epic), então não importa se a Steam é melhor que a Epic, é uma opção a mais e pronto.

Sempre que vou comprar um jogo coto o preço na steam, epic, gog, greenmangaming e nuuvem, além das próprias fabricantes como origin, battlenet, ubisoft, etc.

E sim, a Epic tem promoções, quando não dá o jogo.

Os caras não entendem que tem jogos COMO ESSE que simplesmente NÃO TERIA VERSÃO PARA PC SE NÃO FOSSE A EPIC derramando um caminhão de dinheiro no rabo da desenvolvedora. A valve não faz 1 esforço se quer pra convencer grandes empresas a portar jogos que só saiam pra consoles, ao PC.



Tá bem por fora, 90% dos ports (numa estimativa conservadora) desde a 7ª geração nem teriam sido cogitados se a Valve não tivesse viabilizado infraestrutura contra aquela porcaria defeituosa do Games for Windows Live, que a Microsoft só criou pra cobrar mensalidade online no PC e teve de desistir imediatamente porque pegou tão mal quanto o anúncio do Xbox One. A Valve foi lá e ergueu uma ponte entre os padrões do 360 e o PC, a Epic e o Tim Sweeney ficaram naquele e...o 360. Como já mencionaram, a Valve tem uma lista imensa de contribuições pro PC, inclusive esforços pra viabilizar Linux como plataforma enquanto a Epic matou a versão de Linux ...eague. Chegaram com esse papinho pró-desenvolvedor pra pegar desinformado, só quem ganha com eles são as publishers graúdas.


E vai ser criticada igualmente se o fizer. GOG sempre competiu com a Steam sem comprar ninguém, Origin não teve de fechar, nem Uplay, nem Social Club e nem Battle.net.
0_silvaabr 2021
Boa noite, sou novo aqui no pelando, só dei uma informação sobre a tradução caso alguém tenha interesse, porém ficou como assinado, como paro de seguir a promoção em questão ? Obrigado desde já.
zarakkiiabr 2021

É aqui:

6645136-SUngj.jpg

Você também pode desativar este recurso de assinar automaticamente ao comentar em alguma promo, é em configurações:

6645136-pnA5j.jpg
0_silvaabr 2021


Opa man vlw, só dei uma informação sobre tradução e agora fica aparecendo notificação dos caras discutindo por coisa besta. Mais uma vez obrigado.
zarakkiiabr 2021

De nada, é meio chato isso mesmo mas tente não deixar de comentar o que ache relevante ao post e que possa ajudar, pois apesar disso que você citou tem usuários que buscam por comentários que agregam e podem achar útil sua informação.
azul_azulabr 2021
mds quanta loucura nesse post kmkjjkkkjkjkmmkkk pq a galera simplesmente não joga e deixa de falar merda? virou um debate político kkkkkkkk
darthverdeabr 2021
Apesar dos pesares e muitas falhas na loja, não tem como negar a importância da Epic. E ela não conseguiria isso sem os jogos grátis e exclusivos temporários, o que rendeu algum prejuízo, mas insignificante comparado ao que a Epic lucra com outras coisas. Em algum tempo, muitos jovens que iniciaram no pc recentemente terão um catálogo bem maior na epic que na steam, então é bem capaz de equilibrar mais as coisas, então é ótimo ter um concorrente de peso para a Steam, pra fazer ela parar se acomodar, espero que apareçam mais lojas também.
Claro que eu também tenho muitas críticas, mas sinceramente, não tem como ser contra uma Loja que me dá jogos grátis toda semana há mais de 2 anos.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Esta oferta está disponível para novos assinantes do Disney+, maiores de 18 anos, e apenas nos países selecionados. A assinatura é renovada automaticamente ao final do período de 3 meses pelo preço local vigente no momento, a menos que seja cancelada. A promoção termina em 31 de maio de 2021. Consulte as Perguntas frequentes para mais informações.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.