Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[ Compatível PS5 ] SSD Kingston Fury Renegade, 1TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 7300MBs e Gravação 6000MBs, SFYRS/1000G

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Terabyte

R$579
147°

[ Compatível PS5 ] SSD Kingston Fury Renegade, 1TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 7300MBs e Gravação 6000MBs, SFYRS/1000G

PS5™ READY

Armazenamento revolucionário desenvolvido para maximizar o seu jogo. O modelo opcional de dissipador de calor integrado em alumínio proporciona uma camada adicional de dispersão térmica para resfriar o drive e manter o desempenho máximo.

Fator de forma: M.2 2280

Interface: PCIe 4.0 NVMe

Controlador: Phison E18

NAND: 3D TLC

Leitura / gravação sequencial: 7300/6000MB/s

Leitura / gravação aleatória de 4K: até 900.000 / 1.000.000 IOPS

Total de bytes gravados (TBW): 1,0 PBW

Consumo de energia: 5mW inativo / 0,33W médio / 2,8W (MAX) leitura / 6,3W (MAX) gravação

Temperatura de operação: 0°C ~ 70°C

Dimensões: 80 mm x 22 mm x 2,21 mm 

Operação de vibração: Pico 2,17 G (7-800 Hz)

Vibração não operacional: 20G Peak (20-1000Hz)

MTBF:1.800.000 horas

youtu.be/i...df

youtu.be/l...1I

Pagamento: Pix ou Boleto

147°

8 comentários

    1. ricardolourenco

      Não necessariamente. Mas você pode instalar jogos nele e no interno, de forma separada. O que dá no mesmo.

      1
  1. leo_alves_hiap

    Alguém já precisou solicitar garantia de SSD comprado na Terabyte? Teve algum problema? Pegunto pois comprei um PNY na Kabum há alguns anos e hoje to tendo dor de cabeça pra solicitar a garantia, já que eles fazem colocam 12 meses na nota, queria saber se a Terabyte tem o mesmo problema visto que no site informa 12 meses

    1. nicosJogador nº1

      Cara eu nunca tive problemas com a kabum e terá,agora a Samsung....mesmo com garantia estendida,os caras e ruim.

      1
    2. euzebius

      Ueh? Mas se a garantia é de 12 meses e você comprou ja faz alguns anos, não tem mais cobertura de garantia, no anúncio tava dizendo que era mais de 12 meses de garantia?

      1. leo_alves_hiap

        Então, eu comprei o SSD há 4 anos, na época informava que ele tinha 5 anos de garantia, eu até entrei em contato com o suporte da PNY na época pra confirmar.

        Esse ano o SSD começou a dar problema e ao entrar em contato com a PNY falaram que eu precisava entrar em contato com a Kabum, ai a Kabum falou que não podiam fazer nada pois a garantia já havia acabado, mandaram eu resolver direto com a PNY.

        Resumindo, um jogando pro outro, já estou nessa enrolação há mais de um mês.

        Eu nunca precisei acionar procon ou consumidor .gov, mas pelo visto vou ter que apelar

        1. euzebius

          É nesse caso ai o errado parece ser a PNY pq geralmente essas garantias grandes assim são sempre direto com o fabricante, garantia com loja geralmente é 12 meses. Eu tive uma vez tbm problema com um watercooler que comprei na kabum tbm se não me engano, mas ja tinha acabado o prazo da garantia com a loja, mas acionei o fabricante e eles trocaram direitinho, como ja fazia tempo que eu tinha comprado o modelo que eu tinha eles ja não tinham em mandaram ate um melhor.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.