Combo Volante, Pedais e Cambio Logitech G29 SE Driving Force
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$1.799
960°
SUAPROMO
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Desconto de 200,00 reais com o cupom aplicado. Preço real 1.999.90
sabe pq não consigo comprar? fica dando isso aqui só
@292bzq vc é membro prime?
@lucasestoque nn
@292bzq provavelmente foi por isso que não finalizou
ta valendo? cartao da Amazon ta dando 18x de 100 pra mim
@pedro_augustossl fui conferir! o cupom esgotou consegui pegar por 1.799 mais acabou
@lucasestoque É realmente kkkkk, to na dúvida de pegar ou não esse volante pq uma galera fala que compra joga por 1 semana e guarda no armário
@pedro_augustossl por experiência própria, você tem que que deixar ele montado. Seja numa mesa pra isso, seja comprando um cockpit. Se você não facilitar o uso, você vai jogar poucas vezes e sempre ter preguiça de montar.
A parte de se dedicar pra aprender a usar, calibrar como você gosta e etc leva um tempo. E na minha opinião, achei que o cambio é mais um brinquedo do que útil.
@giovanirodrigues8904 valeu pelo relato, no momento realmente eu teria que ficar montando e desmontando pra usar acho que isso da uma desanimada, sobre o câmbio interessante acho que vou ver essa questão do lugar e pegar o sem o câmbio pq posso pegar depois mesmo ja que não é tão caro
@pedro_augustossl é um bom de entrada mais como @giovanirodrigues8904 disse e bom deixar ele montado pra facilitar.
@pedro_augustossl detalhe q o volante nao tem culpa disso. tenho o g920 desde 2018.... as vezes ficou meses guardado por ta sem tempo de jogar, mas ontem mesmo eu tava jogando com ele. se nao tiver lugar para ficar fixo tem um "custo" de uso q é montar... nao gasta 5 minutos, mas enfim. melhor dos mundos é pegar tb um oculos vr... ontem tava com metaquest3, notebook v15, e o g920 com f1... fiz gp hungria... pilotando do cockpit da pra v pq nessa pista dificil ultrapassagem... peguei o psvr2 e gt7 fica perfeito, vontade ate de pegar um volante so pra ele. ainda tenho apego aos jogos q tenho no xbox pra so trocar.
@pedro_augustossl Compra um baratinho que presta usado e faz o teste, são volantes simples que não tem muita coisa pra se preocupar, um Thrustmaster 458 que eu tive é bem tranquilo, um Hori parece que é um bom volante básico também, se você gostar e usar, vende o baratinho e compra um Logitech, depende dos jogos que você curte também, pros arcades esses baratinhos dão conta de boa, mas pra jogar simuladores vai precisar de um com force feedback.
@giovanirodrigues8904 Eu tinha um e vendi justamente por causa disso, agora que tenho um Quest 3 tô querendo comprar, mesmo sabendo que não vou usar, já quase não uso o Quest
@c4du você tem experiência com os VR? Queria saber uma experiência de qual óculos de realidade virtual fica melhor pra Forza e Asseto Corsa.