(Com cashback R$2.700) Lava-louças Samsung 14 Serviços com Função - 110V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$3.376
372°
MEGAAE07 ou PROMOBR07
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Desconto para pagamento avista
Lembrando que o modelo 110v não tem a gaveta superior de talher, essa tem o mesmo layout das novas eletrolux. Somente a 220 tem essa prateleira.
@celio_nogueira Minha patroa esta pedindo uma, tem algum modelo específico interessante? Estava de olho numa Brastemp com 15 serviços, mas não manjo nada, tem alguma diferença relevante no 110/220?
@celio_nogueira Além de que só a 220v abre a porta sozinha.
@giuseppecadura Não. A 110v também abre, somente se for modelo muito antigo que não abre. Eu tenho a 220v e meu amigo tem a 110v. Nesse último modelo, a diferença é apenas no layout interno: na 110v, é apenas a prateleira de baixo e a do meio, e um cesto removível para talheres. A 220v não vem com o cesto de talheres, porém tem 3 prateleiras no topo, que, ao meu ver, nessa configuração, é muito melhor. O que acontece é que elas vêm com a função desativada de fábrica em muitos casos; daí é possível ativar e desativar no menu de serviços.
@celio_nogueira Estranho. Eu tenho essa 220v e abre sozinha após terminar o ciclo e não é algo configurável, ao menos na forma que já fucei aqui com seis meses de uso.
E quando pesquisei na época, os anúncios da 110v não mostravam a foto com o recurso de abertura automática, só na 220v. Além de sutilmente o modelo 110v ser alguns decibéis mais barulhenta (marginal a diferença)...
É porque a Samsung adora fazer propaganda enganosa.
Time Pelando
@giuseppecadura Vc tem gostado dela? Algum ponto negativo?
@giuseppecadura Sim, é configurável e pode vir desativado de fábrica. Para ajustar a configuração liga/desliga, pressione "Esterilizar" para acionar o menu de configuração de abertura da porta: A0: Função desativada, A1: Função Ativada. Aguarde 5s para salvar a configuração. O que acontece é que esse modelo 220v foi lançado com projeto europeu, porta que abre sozinha, prateleira de talheres e filtro de sal para água dura. Na época, o modelo 110v estava desatualizado. Quando atualizaram o modelo 110v, ele não veio com a prateleira de talheres, pois vem o sexto avulso, e não tem o reservatório de sal, pois deve ser importado de outro continente que não tem necessidade de filtro para sal. (Brasil não precisa, pois na maioria das regiões não temos água dura, calcária).
@abelhaa Tenho a quase 1 ano, e ela é maravilhosa. Super silenciosa e muito bem construída, além de ser super eficiente na lavagem e secagem. Ela não tem 1/3 da funções de uma midea por exemplo, porém lava melhor e tem projeto mecânico infinitamente superior.
@celio_nogueira Vou comprar a 110V, certeza que vem essa função de abrir porta nela tbm?
@mariaeduaraujo Esse modelo expedições 14s 127v não abre. Somente o modelo 220v 14s ou 10s 127/220. Vi aqui e a do meu amigo é 10s 127v, no site Samsung é possível conferir no manual.
@celio_nogueira Isso que me lembrava. Por alguma anomalia da Samsung, a 110v 14S não abria sozinha, o que é um recurso muito útil para ajudar na secagem final.
@abelhaa Cara, curtindo demais. O único ponto negativo, mas contornável, é que ela não tem pré-lavagem no sentido de Aquaspray (recurso da Brastemp ou Electrolux). Só que eu contorno isso simplesmente ligando sem nada (sabão opcional) e desligo após 10min. Já tira aquele excesso de sujeira que causa mau-cheiro.
Aqui a gente enche a máquina a cada 2dias.
@giuseppecadura Há quase um ano, utilizo a minha máquina de lavar e nunca enfrentei problemas de mau cheiro. No entanto, é importante ressaltar que sempre utilizo sabão de qualidade, sigo o ciclo correto de lavagem e limpo o filtro uma vez por semana. De acordo com o sistema de lavagem e o ciclo que a Samsung implementou neste projeto, a pré-lavagem não é necessária.
prateleira
Essa ou a Eletrolux 14s?
@fabio_tobias_6073 A Eletrolux não está abrindo a porta após a finalização da lavagem, e isso ocorre apenas no modelo antigo cinza com três prateleiras e modo de higienização de frutas. O modelo novo não possui essas características, o que me leva a questionar a relevância da marca Eletrolux. Mais tem que ver na sua Região qual marca tem suporte.
Todos os cupons já foram reivindicados