Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
【Com Cashback MeliDolar R$137】Fones De Ouvido Esportivo Sem Fio Endurance Run 2 Jbl Cor Da Luz Preto Cor Preto
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$143
104°
Buscar produtos similares
Ir para loja Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Bratinhooo d+ e ainda recebe R$6,44 de cashback melidola
150 em um fone de ouvido?! 🐵
O preço tá interessante! Mas eu particularmente não recomendaria ele. Vi alguns relatos de que o fone se desconectava sozinho, imaginei que pudesse ser problema em algum lote específico, daí comprei o meu semana passada e tbm tem esse mesmo problema. Não é algo que ocorre com frequência, mas acontece.
Título enganoso
Rapaz, vendo comentários aqui e vi eu dei sorte... Não sei se é exclusivo desse modelo, mas tive o BT110 por 5 anos... agr migrei paras os buds da vida
Comentário deletado
Nunca mais compro nada da marca.
Reclamação que deixei no reclame aqui alguns anos atrás:
Venho aqui contar a minha novela com a marca.
Acredito que não vá ter resolução alguma, mas creio que vale de alerta para os demais consumidores (para que pensem duas vezes antes de adquirir produtos dela).
Em 2017 comprei dois fones do modelo T110.
Menos de um ano depois de ter comprado, por sorte, pois estavam dentro da garantia, os dois apresentaram problemas de mau contato e consegui fazer a troca via correios (enviaram-me um código de postagem, mandei os fones para a garantia e me devolveram dois novos).
Em maio deste ano, novamente o mesmo problema aconteceu (com os dois fones), mas quando fui entrar em contato para a resolução, a marca me informou que só seria possível caso levasse à assistência técnica mesmo explicando via e-mail que eu não tinha essa possibilidade por conta do meu horário de trabalho e não ficar em São Paulo aos finais de semana, a pessoa que me atendeu informou que não era possível fazer nada diferente disso (curioso é que antigamente disponibilizavam o serviço de postagem por correios e hoje não mais).
Desta forma, fizeram com que eu desistisse de acionar a garantia do produto. Como não queria mais me estressar com a situação, acabei jogando os dois fones problemáticos fora para esquecê-la de vez, logo, esta reclamação é só um alerta para aqueles que querem comprar fones da marca.
Outro problema que tive com um produto da marca foi com uma JBL Flip 4, comprada na Black Friday de 2017 e utilizada muito pouco durante o meu primeiro ano com ela.
A partir de fevereiro deste ano, passei a utilizar a caixinha, no entanto, após algumas utilizações, a bateria passou a durar cerca de 5 minutos e ela se desliga sozinha (sem antes apresentar vários ruídos indicando o possível fim da bateria).
O curioso é que quando coloco para carregar, a indicação das luzes é que está com a carga quase completa, indicando algum outro possível problema que não consigo diagnosticar.
Nunca mais compro nada da marca.
Minha reclamação no reclame alguns anos atrás:
Venho aqui contar a minha novela com a marca.
Acredito que não vá ter resolução alguma, mas creio que vale de alerta para os demais consumidores (para que pensem duas vezes antes de adquirir produtos dela).
Em 2017 comprei dois fones do modelo T110.
Menos de um ano depois de ter comprado, por sorte, pois estavam dentro da garantia, os dois apresentaram problemas de mau contato e consegui fazer a troca via correios (enviaram-me um código de postagem, mandei os fones para a garantia e me devolveram dois novos).
Em maio deste ano, novamente o mesmo problema aconteceu (com os dois fones), mas quando fui entrar em contato para a resolução, a marca me informou que só seria possível caso levasse à assistência técnica mesmo explicando via e-mail que eu não tinha essa possibilidade por conta do meu horário de trabalho e não ficar em São Paulo aos finais de semana, a pessoa que me atendeu informou que não era possível fazer nada diferente disso (curioso é que antigamente disponibilizavam o serviço de postagem por correios e hoje não mais).
Desta forma, fizeram com que eu desistisse de acionar a garantia do produto. Como não queria mais me estressar com a situação, acabei jogando os dois fones problemáticos fora para esquecê-la de vez, logo, esta reclamação é só um alerta para aqueles que querem comprar fones da marca.
Outro problema que tive com um produto da marca foi com uma JBL Flip 4, comprada na Black Friday de 2017 e utilizada muito pouco durante o meu primeiro ano com ela.
A partir de fevereiro deste ano, passei a utilizar a caixinha, no entanto, após algumas utilizações, a bateria passou a durar cerca de 5 minutos e ela se desliga sozinha (sem antes apresentar vários ruídos indicando o possível fim da bateria).
O curioso é que quando coloco para carregar, a indicação das luzes é que está com a carga quase completa, indicando algum outro possível problema que não consigo diagnosticar.