ColorFridays - Seja rápido e ganhe um prêmio
Expirado
Vendido por Shop Fácil
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Prazo de 5 dias? No regulamento diz q só vão da o resultado cerca de quase 1 mês ( o de amanhã até 26/11) e é proibido cancelamento ou devolução.
Não me atentei a essa parte...
Ta pior do que eu imaginava então!
Resultado devia sair na hora. Tipo na hora que os cupons esgotarem eles já avisarem. Agora como que vou saber se realmente ganhei ou não :/
Mas ai não é vantajoso para a empresa. Saber o resultado na hora, resultaria num massivo cancelamento de pedidos. Traria transtorno de sistema, no atendimento e etc. Além é claro de deixar de ganhar grana dos pedidos.
Exatamente. É só um incentivo de compra.
Exato...
O que ganhou na época? Qual era a promoção?
Isso que pensei, tipo eles deviam depois postar a lista com a classificação e o tempo de todos que compraram durante a promoção. Seria algo mais transparente, mas pelo que andei vendo das promoções anteriores eles apenas divulgam quem ganhou no site e sem os horários de compra. Ou seja, eles podem escolher quem eles quiserem para ganhar.
Entendi...
Vc comprou por boleto?
MasterCard
Chegou algum e-mail próprio da promoção? Eu tentei também, mas agora o produto que comprei nem aparece na lista, nem como esgotado. Estranho :/
Pra mim, chegou somente do pedido e a confirmação do pagamento.
Pra mim também. Bom, o jeito é esperar (y)
O meu não apareceu isso.
O meu apareceu tao rapido e sumiu que nao consegui ler tudo, mas vi essa parte de aguardar o resultado.
Eu recebi o que comprei.
Vc participou da promocao?
Sim
Quem participou das promoções passadas tem noção do tempo pra ganhar? Imagino que tenha que ser bem nos primeiros segundos, né?
Time Pelando
Que demais!
Obrigada <3