Coletor Menstrual Descartavel Prudence Soft Cup C/4
Expirado
Vendido por Panvel
R$20,00
122°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Exatamente, se o intuito principal do produto é não gerar lixo e ser uma alternativa sustentável, por qual motivo fariam um produto descartável?
Comprem coletores reutilizáveis, já uso o meu há quase 2 anos e segue sendo a melhor decisão possível.
Desculpe a ignorância, mas acho que o intuito principal do coletor é ser mais saudável para a mulher. Realmente, ser descartável é um ponto negativo do ponto de vista ecológico, mas é um ponto positivo pela praticidade (assim como o absorvente).
Você não tem ideia do quanto o absorvente NÃO é prático
Quis dizer no sentido de não precisar de higienização/esterilização, é só jogar no lixo. É nesse aspecto de praticidade que esse coletor descartável se compara ao absorvente. Esse coletor descartável, além da praticidade dos coletores tradicionais, ainda tem essa outra vantagem comparável ao absorvente, fora outras vantagens. Então, como eu disse, é ruim do ponto de vista ecológico, mas bom do ponto de vista de praticidade.
Entendi seu ponto, mas não é só ruim do ponto ecológico, econômico tb. Vc compra o coletor uma vez, e usa por um período enorme. O descartável é o mesmo ponto do absorvente.
Concordo com você. To apenas trazendo os pontos positivos desse produto, porque antes só tinha pontos negativos kkkk e isso pode inibir mulheres que queiram/precisam de experimentá-lo. Enfim, é isso.
O primeiro e único que usei até hoje foi o Fleurity, pois me adaptei super bem, ainda comprei um kit com 2 que dividi com uma amiga e me custou pouco mais de 30 reais na época. Mas já ouvi bons relatos do violeta Cup também! O Fleurity eu pesquisei antes de comprar e era o mais maleável e realmente não tive problemas com a colocação, caso vc tenha receio, existe o kit com aplicador também, que algumas amigas já usaram e ajudam na adaptação. Não deixa de testar, vale muito a pena.
EU me adaptei super bem ao Fleurity, inclusive eles tem a opção de um kit que vem com aplicador, por caso de vc ter receio de não se adaptar com as dobras, mas pra mim foi super tranquilo desde o primeiro ciclo Pesquisei bastante e comprei dessa marca por ele ser mais maleável e realmente não tive problemas, mas também já vi bons relatos sobre o violeta Cup, pesquisa pra ver qual lhe agrada mais.