Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa é a pior judiaria que tu pode fazer pro teu pet. Essa coleira judia, criar feridas. Melhor coisa é o NexGard Spectra.
Eu uso na minha Pug há 5 meses e ela não teve nenhum problema. Aliás é a coleira mais indicada pelos veterinários. Porém não recomendo comprar de marketplace.
é tem q tomar cuidado qd o valor é mt abaixo, o preço tá razoável, já estão vendendo algumas falsificadas, pela foto parece ser original, mas é foto né.
Prefiro não arriscar, pois em marketplace eles ainda pagam taxas para a plataforma e é muito estranho conseguirem um preço melhor que as lojas oficiais. Comprei pela Cobasi, paguei um pouco mais, mas prefiro ter a certeza que é um produto original.
Eu comprei essa do anúncio e é original! Tem o lote na coleira e o pozinho branco, que as falsas não tem
Mentira, pelo menos isso não dá em todos. o gato aqui do pet sempre usou nunca aconteceu isso , O seu deve possuir alguma alergia a algum componente .
Eu comprei por marketplace e aparentemente veio original. De tudo que procurei na internet ela batia. 🤷🏻♂️
Se a bula vier no idioma INGLÊS devolva, ou se antecipe antes de comprar e pergunte ao vendedor, fica a dica. Em tempo: o fabricante a ELANCO NÃO autoriza a venda no Brasil se a bula estiver no idioma inglês. Eu tive problema com meus 12 gatos e criou feridas e manchas. Ao contatar o fabricante a ELANCO, e expor o problema, a primeira pergunta que me fizeram foi se "a bula estava no idioma inglês", ao afirmar que sim, me orientaram a devolver o produto, pois ninguém estava autorizado a comercializar o produto nesse idioma aqui no Brasil. Eu devolvi o produto ao vendedor.
Eu comprei, a bula está em português
Então não terá problemas, isso é bom.
Já comprei 2 falsificadas, nunca mais compro