Coleção Completa Às Crônicas de Nárnia
Expirado
Vendido por Livrarias Família Cristã
R$34,88
2460°
FAMILIACRISTA
Ir para loja Livrarias Família Cristã
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
verdade ;) paguei esse valor tbm
eu gostaria de comprar pra presentear.
Eu também.. kkkk mas peguei outro agora para dar de presente! (y)
Eu tenho esse volume único há anos, paguei R$ 20,00 nele na época, mas me arrependi. O livro é um calhamaço, bastante desconfortável de manusear ao ler. Além disso as letras são muito pequenas e as folhas brancas, bem finas e quase transparentes.
Imagina carregar vários kilos de livros, ter folhas transparentes e não poder aumentar a letra?
Esse comentário foi trazido pela Kindle masterrace
(Que eu ainda espero comprar na Black Friday)
Eu até tenho e uso o Kindle. Mas papel é tão maravilhoso...
Eu tenho Kindle, mas não abro mão dos livros impressos pq faço coleção.
Galera, esse site é confiável? Vou boletar e esperar vocês responderem pra ter certeza.
Eu comprei a coleção da Anne nessa loja e te digo que a minha veio em carro do entregador e a caixa INTACTA e dentro os livros estava com as pontas amassadas pois eles ficam soltos dentro da caixa que é maior que eles, não tem nenhuma forração pra eles não ficarem sambando dentro da caixa durante o manuseio :/ Fiquei bem chateada, mais ainda que nem me responderam quando reclamei...
Sacanagem,nem levam a opinião dos clientes em consideração...Depois ficam fazendo propaganda pra todos os lados;A E-Fácil teve o mesmo problema,pois a embalagem deles é simplesmente um saco descartável com etiqueta e um nó fechando tudo,sem contar que o entregador tava fazendo hora pra entregar na minha casa,já que disse que meu endereço tava fora da rota dele...Um descaso gigante,fiquei bem irritado e chateado ao mesmo tempo.
Re-editaram esse volume único, as folhas são amareladas e não são finas.
Quanto a ser um calhamaço, não tem como. São 750 páginas, mas pra quem tá acostumado ai com A dança da morte, It a coisa, Fundação... Não tem pra onde correr.
Esses dias vi que a edição de Os miseráveis, tem mais de 1500 páginas. Eu prefiro que sejam volume único, piora muito pouco pra manusear mas melhora em muito no espaço que ocupam.
Mas essa edição em vários volumes, de Nárnia, tá realmente linda.
Família cristã é super confiável. Cresceu muito nos últimos anos. Principal distribuidor da Principis. Vendem clássicos, C.S lewis, Tolkien e diversos outros títulos.
Comprei diversas vezes direto de lá, Bíblias para presentear familiares, o box de A divina comédia, Nárnia VU.
Tem vários clássicos por preço acessível, 9,90. Drácula, Frankenstein, Poe, H.G wells... Por ai vai
Pois é, pegam o produto na embalagem original e enfiam num saco transparente, amarram e botam uma etiqueta em cima kkkkkkkkkkkk
Eu fiz uma compra de 13 itens, veio 7 sacos soltos, olha a receita pra dar (poo) né, extraviar é muito fácil quando ta tudo solto, ainda mais 7 pacotes. Quando comprei na magazine luiza e foram 2 caixas pro mesmo pedido/entrega, o entregador só me deu 1, como eu não sabia peguei, assinei e tchau, quando abri vi que só tinha 1 produto, tive que abrir reclamação e eles procuraram a outra caixa... Na E-facil eu acabo comprando só coisa que pode até pisotear que não quebra, pois sei que não tem cuidado nenhum com o produto
Comprar na Magazine é só se for eletrodomésticos grandes mesmo,pois aí não vai ter risco de esquecerem uma geladeira né kkkk;A E-fácil me deixou realmente p##o,mas é bom que a gente vai tendo noção do comprometimento deles.Pra entregas mais frágeis mesmo,só compro na Submarino ou Amazon daqui pra frente.
é ruim ler livro muito grande e não dá pra emprestar cada livro individualmente.
Concordo,é mais cômodo tem um livro único(não no caso do "It a Coisa" por exemplo,que é um trambolho kkkk),mas o problema é a diagramação ser mal feita.
embora já os li no Kindle, pra dar de presente é muito bom. obrigado!!!
Exatamente! Peguei pelo mesmo motivo! :D
PS: frete para Manaus