Colchão Queen Mola Ensacada Guldi Firme (25x158x198) Azul e Branco
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$1.577
342°
PELANDO
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
10x sem juros
Destaques:
Modelo firme
Tamanho Casal
Embalado a vácuo
Dimensões: 25x138x188
Menor preço atualmente segundo o Google Shopping
Prós:
Molas ensacadas com espuma latex
Confortável
Fácil logistica, por ser embalado a vácuo
3 anos de garantia
Contras:
Preço elevado
Preço somente do colchão, sendo necessário a compra da base separadamente
Vídeos:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É bom?
Excelente, mas atentem-se que ai é só o colchão não vem a base.
Tenho a uns 3 anos, nada a reclamar.
Ele é extremamente confortável e o modelo firme funcionou bem pra mim.
Inclusive acabei repassando a palavra para todos os amigos, e umas 5 pessoas próximas a mim compraram e também não se arrependeram.
qualquer base comporta esse colchão?
Eu uso uma genérica que comprei na Magazine Luiza
Paguei 150 reais na época
Bases Queen!
Tenho um king firme acho muito bom, paguei 1500 no outlet da mobly (Não vem a vácuo pq a embalagem de fábrica foi avariada dursnte transporte e pode vir com alguma pequena avaria estética)
Não recomendo tive um com 6 meses deformou ainda uma luta pra trocar
Rapaz, estranho, eu varri a internet atrás de opniões negativas, a sua é a primeira que vejo. Deve ter sido sorteado.
Muito bom
tenho ha 1 ano. continua inteiro.... recomendo
Estou na duvida entre esse e o Emma original, alguém para me ajudar?
Eu estava também, mas vi muito mais reclamação do Emma do que desse. Acabei optando por esse aí
é conforme o seu bolso aguentar. 1500 pra 3500 é uma diferença mt grande. Minha opinião é que a diferença em conforto é muito pequena para tamanha diferença de preço. Emma é mais confortável, mas não para o preço ser tão discrepante. A gente acaba pagando a mais pelo atendimento (Guldi deixa a desejar) e a garantia, que são 60 meses a mais.
Q? kk
Eu tenho um dessa marca, é maravilhoso.
Bons de cama?
Tenho o macio a 6 meses excelente.... Fiquei com medo de pegar o firme... Pessoal fala q parecia uma tábua
Já comprei 3, 2 de casal e 1 solteiro (todos firmes). São excelentes. O firme é perfeito, não consigo nem imaginar algo diferente.
Tive um problema com o de solteiro, achei que estava muito macio, afundava demais comparado aos outros.
Pedi para trocar, tive alguns problemas de suporte, demora para entregar o novo, etc. Uns 2 meses entre a retirada do colchão antigo até a chegada do novo. Mesmo assim, com certeza compraria novamente.
O produto compensa o atendimento não tão bom.
Para mim está no valor de 2100 reais… acabou a promo? Ou tem cupom?
ainda tem, cupom pelando cai pra 1577