(Clube iFood) Novo Crédito de R$10 na Shell Box
Expirado
Vendido por iFood
Grátis
3106°
Buscar produtos similares
Ir para loja iFood Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
LEIA INSTRUÇÕES: válido para membros do clube ifood.
No app do ifood, clique em Perfil, Clube iFood, "R$ 250 em créditos", "Quero" e pesquise "Shell" ou clique no ícone "Automotivo"
tenho R$ 10 shell e R$ 10 uber, troco por xbox, playstation, americanas ou cacau show@guiprata Bora
@pedro_igor opa já troquei 😅
Tenho shell, troco por renner
@jusm Bora
Troco Shell por Uber
Peguei. Valeu!
Fórum para trocas de Vale Bônus! Postem aqui:
pelando.com.br/t/troca-troca-vale-bonus-...=deal ✌🏽
Valeu!!
Vlew!
Vlw
Deu certo
Troco Shell por Xbox
Tenho shell, troco por uber vale bônus
Eu troco com vc
Quem tiver Shell troco por Xbox
Troco Shell por Xbox
Tenho Shell de 10.
Troco por Xbox.
pegueei
Tenho riachuelo e YouTube premium. Quero Shell, Uber, ou outro.
Funcionou, valeuu
@radar_promo boaa
Valeu amigo!!!! Salvou aqui
@leticia_oeoh 👍🤝
tenho R$10 Shell, procuro R$10 Xbox ou R$10 Uber
tenho 30R$ shell e troco por xbox
Quero shell, troco por uber, riachuelo, entre outros
Tenho Shell, troco por Renner
@djsantos Tenho renner 15
@jefi_so Tenho renner
Quem não for usar, aceito doação 🙏🏻
Tenho:
13x shell box
1XRenner
1X Mc donalds
Troco por:
Americanas
Carrefour
Shopee
Casas bahia
Netshoes
Uber 30
Tenho Xbox R$ 10, troco por Shell Box
@icarop Já trocou?
@glukks Já troquei
Tenho 10 da uber pra trocar com shell
@gabrielcamargo55 Opa, tem ainda? Eu topo. Vou te chamar inbox.
Tenho 15 renner, quero shell. Ja foi, gratidao
Tenho shell, troco por renner + 5 no pix
tenho shell e renner, troco por xbox
troco por renner
Troco por Renner
Tenho 10 shell, troco por renner ou uber
@karine97 Tenho renner
Tenho uber
Tenho Shell, troco por Xbox ou PlayStation
Qual o valor mínimo desse ?
@augusto.love É com de 10,00. Na regra aparece mínimo 33,00, mas não precisa.
@robson_kobayashi Top entao peguei 2x
Tenho shell, troco por uber
Tenho 10 shell troco por 10 da uber
Troco 2x R$ 10 shell por uber
Tenho Shell para troca
acabou
Tenho Renner 15, aceito uber.
Tenho 2 shell troco por renner
Troco shell por renner, dou mais 5 no pix
É para compra de produtos ou para abastecimento mesmo?
@ericgw Abastecimento
Tenho Shell troco por Renner
tenho 3x 10 camicado. Quero Shell
Tenho 3x Renner, troco em Shell ou sportify
@dfpego Quer trocar? Tenho shell
Eu tenho uber de 10, troco por Shell!
@cicero_antoniopdh Vou querer
Tenho shell, troco por uber
Troco por Renner
alguém sabe o valor mínimo do abastecimento para aplicar ?
@rogeriocamargo_taoz não tem mínimo, se coloca 10 reais, vc abasteceu na faixa...
obrigado amigo, vc é um amigo
@nandogoms 👍🤝
Tenho:
R$130 shell box
R$15 Renner
Troco por:
Americanas
Carrefour
Shopee
Casas bahia
Netshoes
Comentário deletado
@reports_ets2 Bora
@rafael03luis Já troquei aqui. Vlw.
Tenho Shell de R$10 e Cacau Show de R$30
Troco por Renner
@sunraku Ainda tem Shell?
Tenho R$10 shell, troco por R$10 uber
Aplicativo, doido fui usar esses dias do nada uma mensagem falando que minha conta foi finalizada!
Show, deu boa aki! Valeu
Vlw
Tenho 30 off nas compras de 120 Natura troco por Uber.
Tem custo adicional?
chama
Alguém com Renner pra trocar? Tenho Shell de 10
Como resgato? Aqui só fica nisso
@guaxinimdobug9753 aqui tbm
@guaxinimdobug9753 A minha também
@guaxinimdobug9753 aq tb
@guaxinimdobug9753 Já acabou
@guaxinimdobug9753 Nossa tb não estou conseguindo, não consigo selecionar
@guaxinimdobug9753 Tbm não apareceu aqui
@guaxinimdobug9753 aqui t5bm.
Alguém com uber pra trocar? Tenho shell
Tenho Renner de 15, troco por 2 shell de 10
Tenho:
Shell box
Vendo mais barato
Tenho Shell e Renner
Quero Xbox
cheguei atrasado
Troco 2 x R$ 10 por uber
@guto_kross Troca os 2 por Renner 15,00 ?
Tenho Xbox R$ 10, troco por Shell Box
@icarop Aínda tem?
Tenho Shell e troco por Uber.
Tenho dois de 10 da uber e dois de 15 da Renner, troco por shell ou vendo.
Tenho centauro. Troco por uber ou renner
Troco 10 shell por uber