1. Cartão pré-pago virtual de uso familiar (Cônjuge e filhos até 21 anos). Este produto não é considerado um seguro ou plano de saúde. Consulte o Regulamento Minha Saúde +.
2. Mensalidade a ser cobrada diretamente na fatura do seu cartão de Crédito Cetelem (Americanas, shoptime , submarino).
3. A economia foi calculada com base nos valores praticados em janeiro/20. Os valores demonstrados são referenciais e foram apurados em pesquisa realizada na rede credenciada.
4. Para maiores detalhes e informações consulte o Regulamento Minha Saúde + e o Termo de Adesão.
*Benefício válido para o titular do cartão

"Em um plano de saúde, os usuários pagam mensalidade mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. Já o cartão TEM, os associados pagam mensalidade menores para que possam utilizar serviços médicos particulares com preços reduzidos."
temadmcartoes.zendesk.com/hc/pt-br/artic...aúde-
Espera precisar fazer qualquer procedimento cirúrgico pra ver se cobre...vai ter q pagar particular ou recorrer ao SUS
Se voce abrir a pagina do programa, vai ver que não é um plano de saúde mas sim um convenio de saúde, e lá não nada de hospital, ou seja voce paga apenas para pode utilizar a rede médicos e laboratórios.
Observe o que diz no item 16.5. O Programa TEM não é um plano de saúde e não oferece cobertura para internação, emergências ou cirurgias. A aceitação do Cartão Minha Saúde Mais como meio de pagamento na Rede Credenciada TEM dependerá da disponibilidade de crédito. do regulamento.
é um programa bom assim como vários outros do tipo, tem pessoas que não conseguem pagar plano de saude ficam meses uma consulta especializada(cardio,pneumo,nefroetc....) mas pode ser que tenha condição de arcar com o custo desse convenio 14,90 + consulta exame etc
mas não é um plano de saúde. Não pode ser chamado como um.
Kkk verdade
Realmente o atendimento dos cartões do Cetelem são um lixo, só o que fazem é ficar ligando o dia todo para os clientes oferecendo empréstimos.
Tenho dois cartões pela CETELEM, anuidade grátis e nunca tive problema, bom app(mas lento, até 48h para atualizar) e atendimento por telefone super tranquilo!
Pra que o app tem a segurança em digital se precisa digitar a senha sempre? Fico doido com isso kkk
Me app sempre dá problema na hora de gerar uma fatura, ainda bem que estão mandando por email. E outra que reduziram drasticamente o limite dos cartões americanas e submarino depois da pandemia, e nunca voltaram a aumentar. Ai vc liga lá eles falam que é por segurança. Vc tem sorte de não ter tido problemas, pq só o que vejo é o pessoal reclamando e eu tambem
acho q não. Atualmente tem várias empresas oferecendo esse serviço. Consultas a 30, 40 reais. Se o atendimento é bom, aí já são outros 500
Tem muitas empresas que já tem esse tipo de convenio se voce trabalha em alguma vale a pena dar uma olhada no rh.
Sou aposentado kkkk. Não me atrapalha, o foda na verdade é que continuei com o problema e não tô afim de ficar mais 10 horas lá pra dar a msm coisa. Não vou muito, tirando a parte que acompanho. Mas é aquele trem.. Quando precisar que faz falta, eu queria fazer uma porrada de exames pra ver o que eu tenho. Porém no upa aqui não vai ter isso é dificilmente vão me mandar pra um hospital mais completo (tem dois ótimos perto aqui de casa). Mas realmente se for ver não vale tanto a pena, visto que a qualidade dos médicos de plano é coisas do tipo, deixa muito a desejar. Eu tinha uma doença crônica que fui várias vezes no hospital do convênio na época e nunca dava nada, só no hospital aqui perto de casa que descobriram. Mas nesse trem de covid tá foda ser encaminhado.
Eu sempre vi o pessoal falar mau do atendimento cetelem. só quando fiz um cartão submarino vi na integra que o atendimento é mesmo uma merda. atendentes super despreparados. nunca sabem de nada. e se vc mudar um pouco o tom da voz eles logo desligam na sua cara. ou se for atendimento via zap. o atendimento é encerrado. eles cagam para o consumidor.
e se for para pagar esses preços da tabela acima. acho melhor fazer um cartão de todos. nessa época de pandemia está quebrando um galho aqui em casa. não preciso ficar em filas enormes nas upas e clinicas da família apenas para ver um clinico geral.
Ganhei o processo! Em retalhação, eles cancelaram meu cartão, considerando assim crime contra o consumidor. Vou abrir outro processo !
eu tenho 3 (americanas, submarino e shoptime )
banco imundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também tinha esses 3. Cancelei tudo. Antigamente os descontos nos cartões deles ainda compensava o serviço porco que a Celetem presta. Mas faz anos que não aparece nenhuma promoção que realmente valha a pena. Decidi cancelar tudo e não ter mais dor de cabeça com a Cetelem. Inclusive, depois disso, (coincidência ou não) nunca mais comprei na rede B2W.