Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Clube da magalu + app e parcelamento até 10x.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Uma semana só, começou ontem amigão
Sim, igual ao s20 que teve essa semana por quase 1900 com clube da lu ou 2200 sem o clube. + 1000 de retorno.
Igual a promo do S20 2,300, aqui para mim aparecia o valor normal do aparelho, eu sou do RJ gente que entrou depois que eu comprou. Isso explica!
Isso mesmo. TB sou do RJ, Olhei a oferta com menos de 1 min que foi postada e fiquei mais de 15 min limpando o cache do app e tentando e o preço não mudava de forma alguma.
Nem fala, muita sacanagem por parte da Magazine Luiza colocar somente algumas regiões, ainda mais porque é um item leve. Mas o jeito é esperar uma outro promo, infelizmente sem o relógio!
magazineluiza.com.br/smartphone-sams...gs2m/
Está 4.559,20 pelo App sendo do clube da lu!
Aqui foi. É o 3 que pego nesse valor.
até dia 09 desse mês se você tiver a nota fiscal do produto ainda ganha. você resgata no site da Samsung o relógio.
vou pagar pelo boleto, tô com medo deles nao enviarem nota fiscal antes do dia 9:(
acho que pelo boleto vai uns 2 dias até a nota fiscal vir no site pra vc, se vier no site
Se demorarem a enviar a nota fiscal, você pode conseguir o relógio pela data da compra, enviando um comprovante para a Samsung, tem isso escrito no regulamento da promoção.
Comprei pelo cartão de crédito e deu 1 dia útil a entrega, então a nota deve sair agora pela tarde creio eu.
pra mim chega nesse valor
Meu coração chorou quando vi essa notificação. Ngm chegou no preço mesmo?
Eu consegui
Consegui também
CEP inexistente, meu filho???
Qual e por quanto?
O de ontem foi o S20 por 2300
Quer vender pra mim? Caso sim, por quanto?
Desculpa irmão, vou tentar vender aqui na minha cidade e tentar tirar a diferença desse Plus que vou ficar pra não onerar muito meu orçamento.
Tenta limpar o cachê do app
Como que faz?
Vai em armazenamento app e vai no aplicativo da Magazine e vai estar lá a opção
E somente o preto. Procura no app S20.
Aqui tbm
Vendi 2 a 3500
de que lugar do país vc é?
Sim, para compras ate o dia 9
155577200
155577200
Samsung para você
Gostaria de lembrar que só é possível resgatar 1 relógio por CPF.
São 3 relogio por CPF para cada promoção!
São 3 relógios por CPF esta no regulamento. Eu mesmo já resgatei 2 nessa promoção do dia dos pais e vou pegar o 3 com a compra de hoje
Ao menos a promoção da pré venda era somente 1. Tentei resgate 2 e o segundo não aprovou. Tive que devolver o celular e comprar em nome de minha esposa. Só assim conseguimos os 2 relógios. Deve ter alterado os termos para a promo atual
Já vendi 6 unidades de s20 e relogio, 3 para cada promoção, funciona sim
Tô fazendo compras agora no cpf da minha mãe e avó para tornarem elas do clube da Lu tb. Kkkkkk daqui a pouco boto o CPF do cachorro. Haiahauaha
Kkkkkkk
Blz
Na verdade, o clube da lu simplesmente sumiu.
Nada que um RA não resolva.
Instabuy
Valor para o PRETO somente
Não consegui pegar a promoção por 2.3k e nem esta aparecendo, sou do RJ. Já limpei dados, cache, reloguei na conta, sou clubdalu nadaaaaa
Sim!
comprei
Não aguento mais esse meu iphone Se de 2017, tela de 4" e camera VGA
Logo depois, vi que não estava mais disponível.
Esse valor em 10x.
Consegui chegar no valor aqui em Brasília
samsungparavoce.com.br/familia-s20...a-s20
Mas como faço para cadastrar sem o IMEI? ou dá para cadastrar depois do dia 09/08. Falo pq tem promoção que o link que é destaivado depois da data limite.
Comprei no dia 06/08/20 mas, só reconheceram o pagamento ontem dia 07/08.
Da Para cadastrar até o dia 25/08. Mas a compra teria que ser feita até ontem, mesmo que a nf só fosse gerada hoje ou amanhã. Não da 0ara cadastrar sem o IMEI
Olha eu fiquei preocupado com tudo isso também, eu comprei dia 08/08, e minha nota foi emitida só hoje, 10/08! mas foi tranquilo até! na nota fiscal já vem o IMEI, ai entrei em contato com a samsung, mesmo minha nota sendo emitida hoje, é só eu colocar o comprovante de pagamento do dia 08/08, precisa anexar minha nota fiscal e o comprovante de pagamento.
Legal, peguei três e já os cadastrei só tive problema com um em que colocaram o código de barras no lugar do IMEI. O ruim é que queria vender lacrado mas, não vai dá vou abrir e tirar um print da do IMEI.
Eita, essa eu não sabia.
Não sabia porque é mentira! tá normal! entra lá, válida até 0908!
Não encerrou não, tá no regulamento. Aliás, caso a nota não venha a tempo, você ainda consegue resgatar enviando print do comprovante da compra até o dia final da promoção.
Esta no regulamento. As pessoas tem preguiça tb de ir buscar a informação. Fala sério
Sério?
Acabei de entrar e não, não é sério
Sou de Santos e consegui.
Só chega nesse valor
Aqui estava assim, favoritei o aparelho, limpei todos os dados (não só o cachê) e fiz login novamente. Chegou no preço da promoção. Não comprei pq não é o aparelho que quero.
Os 2 que comprei anteriormente não vieram imei na NF não. Tive que esperar o aparelho chegar para pegar o imei
O certo é colocar. Por conta da garantia.
Sim. Pq só vem o informativo do modelo e cor do aparelho. Mas isso só está acontecendo nos S20, acredito que seja para evitar a galera fraudar o relógio. Comprei o note 10 em março e veio o imei
Sim. Tu tem 7 dias corridos para informar o cancelamento, eles tem 7 dias úteis para aprovar o relógio, e até 60 dias corridos para entregar. Tempo mais que suficiente para eles confirmarem o seu cancelamento.
De onde vc é? Ipatinga-mg sem estoque
Deu pra pegar 3 ssou de bh
Valeu, vou ver se aparece outra vez
periodo para cadastrar relogio até 31/07 nao entendi foi mais nada
Entre no site e dê print na tela de resgate
O cara postou regulamento da promoção anterior
Divulgando informação errada ai, esse é regulamento da promoção anterior das dos dias dos pais
Falei com atendente agora e ela me confirmou que temos direito ate dia 9 deste mes. Entrando no site da Samy tem la promoçao de dia dos Pais onde sera feito o resgate.
Pois é... Ta tudo bem explicado no site/regulamento, mas o pessoal não presta atenção
Considerando o resgate do relógio até dia 9, tá ótimo, acabando a promoção do relógio não vai compensar mais caso eles não baixem o valor. O relógio o povo vende de 800 a 1200 dependendo da região ou da sua pressa
Podemos solicitar o resgate.
eluiza.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s20-128gb-cosmic-black-8gb-ram-tela-67-cam-quadrupla-selfie-10mp/p/155577200/te/gs2m/
Pior que queria pra uso proprio e n pra vender.
para SC tá assim
A média que vendem é de 1000 a 1200, se quiser vender rápido é só anunciar pouco menos que isso
Encerra dia 09
Leia o regulamento no site cara
São 3 por promoção vigente. Resgatei 3 na promoção passada. Resgatei 1 nessa promoção do dias dos Pais e amanhã irei resgatar mais 2 unidades.
Quase peguei com o valor alterado.
Pelo visto não é tão interessante assim pq diferença de uma promoção pra outra e pouca, eis a questão...
O preço desse anúncio foi o menor até hoje, mas até 3999 acho válido ainda, pq tem o relógio. Mas se tivesse um cashback, êeeita
Entendi eu tô meio por fora dos preços anteriores....
Talvez apareça agora por 4.200 com 500 de Cashback.....
Ainda vale a pena. Essa provavelmente é a última promoção do S20 mais active 2. Pegando pra revender por exemplo, da pra conseguir entre 3200 a 3500 no celular e mais 1000 no relógio. Então é válido ainda.
Estou olhando pq estava procurando o Note 10 Plus, mas não vem promoção dele. Metade do mês passado ficou 3725,00 acho que o e hoje foi o menor.
Note 10 Plus e melhor que s20 plus rses
Será? Provavelmente não usaria a caneta.
Eu tenho o note 10 Plus e muito melhor, a ceneta ajuda em muita coisa tirar foto, copiar texto e escrever notas rápidas sem ligar, eu uso bastante isso.
Note 10 plus não é melhor que s20plus, ele perde em praticamente tudo....
Sei não, o note plus já está na 2.1 aqui eu tenho 12 de ram e 256 de armazenamento
Tem isso, 12 de ram, shooooww. Armazenamento também é top, mas 128 eu não consigo encher
Note 10 muito mais celular
Perde em tudo pro S20 plus!
12gb de ram do Note 10 plus é ddr4. A ram do s20 plus é ddr5. Fim!
Ta bom vc ta certo kkkk
Ai é um entendedor
Sei não hein kkkkk prezo mais pela usabilidade. Não vejo reclamarem no note10+, já a linha s20 com exynos 990 já não vejo é falarem bem
Já tive o Note 10 plus. O S20 plus é melhor em tudo. Não é só minha opinião não. Só colocar no YouTube.
Somente 3 países no mundo vai de snap, diferenca de um s20plus com snap para exy é de 6%, hurdur celular lixo...estou aqui com o meu impecável, bateria dura dia todo, nenhum jogo usa o poder de fogo todo, app tudo suave, foto excelentes, s20plus é superior a linha s10 e ja era... não tem o que discutir, note 20 ganha de todos e quando vir s21... e assim segue a vida!
Kkkkkk amigão, me fala onde você comprou dessa erva pq vou querer também. Qq leigo que pegar um s20+ e um note10+, jogar 1h em cada vai sentir a diferença de desempenho, estabilidade, aquecimento e duração de bateria. O culpado? O exynos.
Enquanto tiver cliente imbecil como você, que não reclama, a Samsung vai tacar esses lixos nos consumidores, cobrando valores altíssimos em aparelhos inferiores ao que são vendidos lá fora.
Ainda tem muita atualização pra botar esse Exynos pra voar, ainda mais que ele vem no note20. Espia só
Sei lá amigo. Já tive o note10+ também e o s20 normal. Me decepcionou a duração da bateria e desempenho. Esquenta demais e começa a dar uns lags. No fim vendi o S20 com 2 semanas de uso e desisti de vender o note10+. O s20+ nunca tive, mas pela que vejo no xda e reddit sofre dos mesmo problemas, até pq é o mesmo processador e sistema de resfriamento.
Mas tanto o Note 10, quanto o s20 usam o Exynos. Não deu para entender sua comparação.
Meu s20 plus tem a duração exatamente igual a que eu tinha no note 10 plus. O processador do S20 plus é o 990, bem melhor que o do note 10 Plus.
Eu estava falando especificamente do exynos 990 que veio todo problemático e o colega ali generalizou. Mas no geral qq exynos é muito pior que o sd do mesmo ano.
Exatamente.
Ah, entendi. Isso é verdade, mas tomara que possa ser resolvido via software com a vinda do Note 20. Mas isso é fato, snapdragon mais estável mesmo, Exynos se esquentar já era.
O pior de tudo é saber que a Samsung detém de parte da Qualcomm. Pqp!!!!!!!!
Eu ia te responder, abri seu perfil me deu pena, a vida judia por si só, boa sorte e fica com Deus
Eu ia tenta provar mostrando imagem, dialogando, mostrando como utilizo o aparelho, mas pra que? Nem te conheço entao 0 fodas dado, meu está impecável, se acha que sou fanboy ou não fodc, trabalho muito na vida para ter meus poucos mimos premium, então sei o que é ter coisa boa por aqui...
Mas o seu é o Plus?
Então aí que está o meu é o normal que em testes ficou na frente do s20+ por quase 2 horas de uso normal, e eu achei pouco imagina o outro ai.
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n153506/teste-bateria-autonomia-galaxy-s20-plus-ultra.html
Eita, que doideira
Esse cara aí é uma piada, 8h da manhã tirei o meu da tomada, nesse exato momento estou 73%, já joguei, já trabalhei, já negociei, já fiz ligação, minha filha já assistiu vídeo... hurdur celular lixo
O que é isso "hurdur"?
Eu comprei antes de chegar no pelando, fico olhando direto agora, depois de ontem.
Vc tem a promoção que foi postada ontem para me enviar? A do 1000,00 de volta
Escreve "S20" nas buscas do pelando que ela aparece como encerrada, lá no chat tem um monte de PRINT
Vc tem algum print para me mandar?
Obrigada. Aqui aqui 👏
Achou?
Sim (lol)
Tenebroso em? Inacreditável o que esses estagiários fazem kkkkkkkkkkk
Sim.
Sim, você anexa um comprovante de que a compra foi feita hoje, e eles aceitam de boa.
Pode ser um print da tela do site?Essa tbm era minha dúvida,se o dia 9 é o limite pra emissãoo da nota fiscal ou da compra no site....
Apesar de eles falarem de comprovante de compra emitido pela loja, eu anexei só print, e eles aceitaram.
Se comprar dia 9 ainda é possível mandar esse print?
Acabei de ligar pra Samsung e sim.Se você mandar o print da tela que foi comprado no dia 9 além da nota fiscal(Tanto que tem que anexar dois comprovantes,comprovante de compra(o print) e nota fiscal(Quando ela for emitida) ) não tem problema.
Sim, dia 09 é o limite
Tem que ser o CPF da nota fiscal
Ok, obrigado
S20 plus ou normal?
Agora tá tudo por 4999.00
Então vc comprou o S20? Já que ele demorou pra te dar o cupom.
Ficou confuso a parte onde você cita os celulares... Você pegou o s20 Plus por 3999 e ganhou 10% deles? Se for, se deu bem!
Já acabou, durou cerca de 1 hora
A promoção não acabou não ok turma
O link é vesse
www.samsungparavoce.com.br/familia-s20
pegou de manhã?
Sim
Eu.
Como foi sua reclamação? Ahhaha queria esses 10% tbm
Recebi um cupom também, porém não vi vantagem pra comprar nada. (lol)
Eu falei que vi a promoção e não consegui comprar. Falei que tava triste por ter perdido esse preço e que queria comprar novamente. Aí eu perguntei se teria como me arrumar um cupom e deram 1 de 10% em todo site para usar esse mês. Caso apareça algo, já tem mais 10%.
O cupom é válido para esse mês todo. Um exemplo era essa oferta de hoje que ficaria por 3300 com o cupom.
Passa pra mim depois que usar o código
Manda o código depois que vc usar, pra tenta aki
Qual chat amigo, de o caminho das pedras aí. Mandou algum print?
Chat deles no reclame aqui. Eu falei que o s20 estava com o preço de 1879 para que é clube da lu e eu não consegui comprar. Eles pediram o codigo do produdo e eu falei se teria como me dar um cupom por causa do problema. O atendente falou que teria e me deu 10% em todo site (Válido por 1 mês).
Que horas você fez essa reclamação?Talvez agora já seja tarde dms pra tentar isso
Fiz hoje por volta de 16 hrs.
Vou tentar esse migue ai. Um cupom desse não podemos deixar de tentar. Rsrsrs
Passa o link do chat deles no reclame aqui por favor
Fica algum balão pro chat deles ou vc fez a reclamação e eles responderam?
Sim , tem o tipo um balão pro chat. Eu não fiz reclamação.
Não achei esse balão aí abri uma reclamação normal
Alguma resposta?
Nada ainda
Esse balão do chat só deve ficar disponível durante o dia.
Entra no chat novamente até vc achar alguém que arrume o cupom pra vc. rs
Tem como mandar o link direto pro chat do magalu?
Não vai ser esse ai, vai ser o que vem na caixa do celular, a primeira unidade também fiquei com medo, mas já adquiri 6 unidades entre as promoções, espera o celular chegar e vai dar tudo certo...
Olha o regulamento, o produto tem que ser comprado maximo dia 9/8 mas cadastrar o imei tem mais alguns dias... então da tranquilo, porque tem como você mandar imagem provando que efetuou a compra antes, vai da tudo certo ,perdi o medo a partir da terceira unidade...
Tb. Nem me preocupo mais, desde que a nota fiscal seja emitida até 23:59 do dia 09/08.
Nota fiscal pode ser emitida até depois, o que conta é quando você compra e paga, no meus caso usei sempre o cartão de crédito, então era compra e pagamento na mesma data, se a nota fiscal sair depois não tem problema, porque tem como provar q data da compra... comigo ocorreu isso na promocao passada e também é só pergunta no chat deles lá, é bem fácil e tranquila essas promoções
Tomara então.
Treta é se o cara compra no ultimo dia de promoção "domingo". Dificilmente vai ter a nota no mesmo dia.
Bem falho essa política de promoção.
Eu liguei pra Samsung.A atendente falou que você pode usar um print da página da loja pra comprovar a compra se a nota fiscal for emitida após o dia 9.Tanto que tem espaço para dois anexos ai você coloca o print e a nota fiscal
Ótima notícia!
Mesmo que seja emitida depois, basta pintar tela da compra e anexar junto a nota fiscal já foi.
Conseguiu resolver? Mesmo problema.
Já solicitei o relógio.
Valeu pela promoção, desde 2014 querendo trocar por um cel top de ano ...
Vc é de Salvador? Devo receber hj tb então.
Sim e eu acho que te conheço kkkk... A foto parece do zap de um antigo "cliente"
Melhor vc ligar lá. De acordo com o “regulamento” o que conta é a data da emissão da nota fiscal e não a data da compra. Logo, vc tem até as 23:59 do dia 09 de agosto pra solicitar o relógio no site.
Pra solicitar o relógio e até dia 23 se não me engano vou dar uma olhada melhor no regulamento obrigado
Sim, até o dia 23 se a sua compra tiver a emissão da nota fiscal até as 23:59 do dia 09 de agosto.
Você já foi na loja da Samsung no Norte Shopping? Eu acho que te atendi lá. Você comprou s10 na promoção da porto seguro e estava atrás de capa. Acho que foi isso.
Foi alguém parecido comigo! Fui eu não.
Kkk provável, então.
Deve ser então. Voce usa o outro pro app de mo promoções bit, que tem? Deve ser de lá.
Escolhendo a opção retirar em loja após 2 horas da aprovação e mais rápido e remetidas em minutos
A loja mais perto aqui fica 25 km mesmo assim nessa questão vale a pena ir buscar
Sim vale sim
Eu já até resgatei o relógio, nota emitida normalmente
Fiz a compra de outro produto pra entrar no clube da lu
A minha também não foi emitida ainda
Queria a NF pra poder testar :(
Minha nota não tem IMEI, coloquei o da caixa e passou, rezar pra Samsung não empacar pela falta do IMEI na nota. Aí eu lascou a magalu em banda.
Na nota tá escrito: série. Mesma coisa de imei.
Eu sei disso, mas não tem, está em branco. A do S20 normal veio com imei e eu já solicitei. O do plus eu só consegui por conta que recebi o celular.
Já descobri o que aconteceu. Os caras ao invés de bipar o IMEI, biparam o código de barras do aparelho. Já estou enviando email para a Samsung. Se não vai dar merda. Kkkk
Pior que não, irmão
Olhei na caixinha do meu S20 aqui e o informado na NF tem o mesmo padrão e comprimento, inclusive os 8 primeiros dígitos são iguais
Não, falei sobre o meu. Minha NF não tem o imei e sim o código de barras, mas eu consegui fazer o resgate pelo imei da caixa. Agora é esperar.
Ele me recomendou a aguardar até amanhã (dizendo que isso acontece com celulares "novos" e o imei pode ser que não está habilitado), se não der certo entro em contato com a magalu para resolver por lá e pedir troca/cancelamento.
Entendi, mas o problema é a nota se caso solicitar troca/cancelamento. Vou aguardar p/ ver... comprei um pelas casas bahia e não tive problemas.
Irmão, você vai perder o brinde pois é gerada uma nova ordem se compra. Abra o aparelho e depois você formata. Se lembre que o relógio vai ser mais de 1mil de retorno e uma caixa aberta vai desabonar no máximo 300 reais.
Foi do plus ou do outro? O plus não veio imei na minha nota, tomara que não dê B.O!!
Do plus.
Nem na completa pelo site do SEFAZ aparece o meu IMEI.
O meu tá assim também
Alguma novidade aí?
E na consulta está OK
É o site da Samsung mesmo que não está reconhecendo
Onde você acessou isso?
imeipro.info/samsung_imei_check.html....html
Valeu
Samsung está pedindo para dar print da tela.
Aqui também
Conseguiu algo diferente?
O meu não diz que há restrição, mas sim que o IMEI informado não é válido
Precisei ficar 45 minutos discutindo no chat, a atendente foi irredutível e ainda assim se negou, mas 2 minutos depois estava liberado.
Mais alguém com o mesmo problema?
Consegui solicitar o resgate no dia da emissão da nota fiscal. Agora, se foi aprovado ainda não me mandaram o email de confirmação. Estou o aguardo tb.
O meu está "preparando entrega"