[ CLUBE DA LU + APP ] Headset Gamer Sony - Série Ouro PS4 e PS4 VR
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$379
1541°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse site é o mesmo da Magazine Luiza normal? Porque quando eu pesquiso pelo site da Magazine Luiza eu sou redirecionado pra outro link.
Sim, esse é um site oficial da Magalu e ele é seguro.
Wireless?
Aí já é outra história
quais????
Não
MUITO!
Só isso que vou falar... Fod@-se a comunidade. Kkkkkkkkkk
???
Mas é mesmo.
Essa é a versão anterior, de PS3
Versão antiga.
Já tentou abrir pelo APLICATIVO ?
Sim, só compro por lá, mas o clube é muito variável pra uns aparece desconto em certos produtos e pra outros produtos diferentes, não sei como funciona direito. Mas eu tenho o clube
Comprei faz 1hora e tinha desconto do clube que chegava nesse preço em 12x. Abri agora para ver o que tu disse e o desconto clube não está lá. Apesar de na busca aparecer o produto informando desconto.
Como faço para saber se eu tenho o Club? Tenho três compras nos últimos 2 anos e a última compra fiz ontem pelo app e não consegui achar nada que fala que tô fazendo parte do CLUB
Não sei qual a frequência mas eu tenho porqur compro todo mês faz anos... minha esposa comprou apenas umas 4 vezes este ano e não aparece no app dela ainda.. então não sei qual o critério
Tem que ter feito pelo menos 2 compras no último ano... Acho que é isso
Onde? Não vi por aqui...
Paguei 465,49 nas americanas, e ganhei 46,55 de cashback! Chegou rapidinho! Chegou ontem pra mim.
Carissimo mano :v, mas parabéns pela compra, esse valor eu n tenho coragem apesar de ter o ps4 pro do the last
Eu nao achei q paguei tão caro! E fico com medo de acabar igual a versao especial do Jogo! Q quando acabou no varejo, os caras no Mercado livre tava vendendo por 550 o jogo edição especial! Kkkkkkk. Sorte que tinha comprado na prevenda!
Diferente do jogo e do console, acho que o pessoal compra menos, mas enfim mano, que bom que garantiu o seu eu falei mais de valor do tipo "eu não pagaria" mas não quis dizer que é um preço impraticável kkkk Não querendo te deixar triste mas espero que abaixe pra eu pegar kkk eu uso o pulse antigo do ps3.
Te entendo! É caro mesmo ! Eu comprei no medo de ficar sem e pra nao depender da galera do ML! Eu vou guarda o meu controle e jogo aqui! Pra um dia q eu consegui comprar o ps5! Acho q nao vou comprar no lançamento! Esperar um pouco! Mas, ja vendi meu Ps4! Pq depois q o 5 sair, acho q vai desvalorizar mais! Ai vou me segurar com xbox one x q tenho e usar o fone com cabo no momento! Heheheheh XD .
A parte boa desse fone realmente é usar sem fui no PS4 e no Pc.
Funciona no celular tbm, mas tem que usar o dongle que é do tamanho de um pendrive :S
wireless?
O fone é bom, principalmente para quem utiliza ps4/PRO pois o sistema Sony tem um programa de gerenciamento de som com um preset de cada tipo de jogo, o que torna a experiência ainda mais bacana.
O surround 7.1 não deixa a desejar em nada. Graves bem firmes, agudos bons.
A espuma dele acredito que vá ser o único problema com o tempo. É no mesmo padrão que as razer e outros headsets consolidados no mercado, utilizando aquele material que parece couro, mas nao é. Ou seja, com o tempo começa a descascar e sujar vc todo! Rs
(Acredito que vá levar uns anos para isso acontecer)
Quanto à bateria, dura bem, desde que você nao esteja tão distante do aparelho...
Caso va utilizar pela entrada P2, não consome energia, mas o 7.1 não funciona (pois é virtual)
fora do console você usa aonde?
Uso em um notebook, em um MacBook Air, já usei em minha Mi Box S e no meu Galaxy S8 (todos com uso sem fio)
quais outras opções?
O fone eu posso até ter coragem de comprar, agora vamos ver o preço do ps5 se cabe no orçamento 😁 (lol)
Eu comprei o fone versão The last of us part 2, pra usar no PS5, enquanto nao lança vou usar no meu Xbox One X usando fio mesmo.
Estou curtindo até o konecta e funciona em qualquer dispositivo