Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Climatizador de Ar Midea Frio AKAF2 220V

Climatizador de Ar Midea Frio AKAF2 220V
Expirado
6 Comentários
renanlourenzjan 2023

Sempre tive a vontade de lançar um desses... Mas eu lembro que um amigo tinha e o quarto dele era minúsculo, parecia com um ventilador bem fraco, n fazia tanta diferença... Alguém pode dizer sobre?

andinhojpGênio techjan 2023

Simples, o que você está querendo é um ar condicionado. Isso é um umidificador, que basicamente joga água no ar. O máximo que ele consegue fazer, é dar uma leve sensação de brisa mais fresca, nada de mais.

1

Amigo isso é um climatizador. Não um umidificador. O equipamento Joga água gelada do recipiente para uma colmeia que fica na parte de traz e logo sai um ar fresco.

Mas é como o outro amigo disse, é bem fraco. Mas alivia um pouco.

Deveria ser im climatizador mesmo. O ar não é tão forte, mas enquanto a água do recipiente estiver gelada o ar sai bem fresco. Eu usava com um ventilador junto para amenizar o calor.

Agora o climatizador tem um problema crônico, que é a limpeza. Da um trabalho...

Cara, tenho há dois anos e acho excelente. Já tive o da Cônsul e esse da de 10 a 0

andinhojpGênio techjan 2023

Sim mas não. Tanto "climatizador" quanto umidificador trabalham com o uso de água. A diferença é que, umidificador quebra a água em gotas minúsculas com, normalmente, uso de ultrapulsos. E com o "vapor" gerado, ele lança para o ambiente que acaba por evaporar no ambiente. E isso dá aquela sensação de brisa ao colocar a mão/cara próximo da saída do vapor. O climatizador utiliza uma técnica similar, ele joga a água em uma espécie de manta super porosa que umidifica ela e ao passar o ar, de forma forçada, acaba por umidificar o ar e diminui levemente, a temperatura. Então sim, climatizador é apenas um umidificar turbinado para puxar mais ar do que água. Por isso que climatizador dá a sensação de brisa mas não consegue diminuir mais do que 5ºC no melhor cenário (dia muito seco e temperatura amena).

E antes que venha falar que não sei do que estou falando, já tive 3 climatizadores que eu utilizava para umidificar o ar pois é basicamente o que eles fazem. A vantagem de utilizar eles, pelo menos os modelos que eu tinha, era um tanque bem grande de água que conseguia durar quase 8 horas de uso em dias bem seco. E com ar, ele é melhor combinação pois o ar vai estar mais seco e com ele, dá uma umidificada muito boa.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.