Climatizador de Ar Cadence Climatize Compact CLI302 Branco 127V
Expirado
Vendido por Super Muffato
R$199
As melhores, classificadas pela comunidade.
PARCELADO EM 6X SEM JUROS.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
60 reais de frete, putz
Barato demais
Um ventilador é muito melhor que um climatizador desse porte. Quem não acredita que faça o teste
Qual vc recomenda?
Climatizador = nenhum.
Salvo aqueles enormes para comércio, aqueles realmente ventilam bem. E não estou falando dos ventiladores tipo FOG, que ficam na parece, e sim climatizadores muito grandes, maiores que um aparelho de ar-condicionadoCara, eu não sei onde você mora, mas estou no norte de minas e aqui é um calor do infern0 e tem sido muito útil aqui, já usei ventilador até de 60 cm e nada se compara a um desses..., não sei quanto a este que esta sendo vendido, mas tenho um Springer e ao contrário do ventilador ele não sopra ar quente, é menos barulhento, uso pra tirar o abafado do quarto quando chego ao fim da tarde, não joga poeira e vc pode usar diretamente virado pra vc sem irritar o nariz e outras vantagens.... O problema deste produto é a expectativa do consumidor, o povo espera que se comporte como um ar condicionado mas são produtos totalmente diferentes..
Quando o cara fala que não recomenda nenhum a gente já sabe que ele nunca testou, existem sim climatizadores que AMENIZAM o calor, exemplo o AKAF2.
Acredito que isso vá muito de região ou de gosto pessoal mesmo. Onde eu moro ventilador só serve mesmo para jogar ar quente e poeira. Troquei pelo climatizador midea akf2 e fez muita diferença, até sem colocar água e gelo o ar sai fresco e limpo. Agora para ambiente muito amplo realmente não seja ideal.
50 de frete pro DF
Veja que é 127 volts. DF é 220v!