Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Climatizador de Ar Britânia Frio Umidificador - 3 Velocidades Virus Pr

Climatizador de Ar Britânia Frio Umidificador - 3 Velocidades Virus Pr
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

É bom esse climatizador?

jose_ajjxset 2021

@Danillo.Teles‌ não é climatizados, é umidificador. Você vai usar umas 5 vezes a função de umidificar, depois vai ficar com preguiça de colocar água e vai usar só como ventilador.

11

@Danillo.Teles‌ é um ventilador de pé melhorado que refresca sem jogar os papéis e coisas leves no chão. Eu uso pois o ventilador normal ataca minha sinusite, mas nem com gelo puro no reservatório dá pra esperar milagre

1

@Danillo.Teles‌ eu tenho um Midea e acho excelente. Como não conheço esse climatizador vou falar do Midea.

Você tem que ter em mente que climatizador não é um ar condicionado. Ele não vai esfriar o ambiente, mas pode refrescar bem quem estiver próximo do climatizador. É um ventilador que pode soprar um ar mais frio e ainda por cima colocar mais um pouco de umidade no ambiente. Para pessoas que, como eu, moram em cidades em que temos épocas de umidade do ar baixa eu acho muito bom. Para locais com umidade do ar alta pode não ser tão bom.

Colocando água fria e gelo eu já consegui uma saída de ar em torno de 5°C abaixo da temperatura ambiente. Essa redução vai depender da quantidade de gelo e de água gelada que você coloca no umidificador, além da temperatura ambiente e da umidade do ar. Esse ar não vai sair para sempre 5°C abaixo da temperatura ambiente, uma vez que com o tempo a água do sistema vai esquentar. Aqui em casa eu consigo dormir no quarto a uma temperatura de 28°C, dentro do quarto, com o climatizador ligado ao pé da cama. Quando a temperatura passa de 28°C dentro do quarto eu já começo a considerar ligar o ar condicionado.

A minha sogra tem um umidificador, que não lembro a marca, mas sei que não é Midea, é ela não acha bom. O Midea que eu tenho eu acho excelente. Estou quase comprando um outro igual.

1
raphelset 2021

3.2l é muito pouco gente.

4
felipezset 2021

@Raphel‌ e parece que o reservatório não sai....se for isso mesmo, afe

@Raphel‌ se deixar no umidificador, da para uma noite inteira sem precisar encher novamente, tenho um aqui. @FelipeZ‌ o reservatório sai só se vc soltar a bomba de água que fica presa nele, vai precisar tirar o reservatório se deixar o aparelho com agua parada por um bom tempo.

1

@MagnesiaBisurada‌ Se colocar água gelada nele dá pelo menos uma refrescada? Os ventiladores daqui jogam um vento quente pra caramba, parece que esquenta mais quando liga

@Erick_Medrado‌ quando deixo o quarto todo fechado e ligo o umidificador com gelo no compartimento, fica bom sim, só não consegue alterar a velocidade do ventilador quando está no modo de umidificador. Até agora tá cumprindo bem o papel, não é um ar condicionado, isso vc tem que ter em mente, mas, pra mim, que tenho problema de olho seco, ajuda muito

raphelset 2021

@MagnesiaBisurada‌ a questão é que é um climatizador, eu tenho um que cabe mais de 20l e eu ainda acho pouco.

Tenho um da marca Springer. Umidifica e ventila muito bem

@Rafael_DantasHDo‌ foi descontinuado

2

@HeloísaCarvalho‌ que pena. Tenho o meu até hoje e funciona bem demais

@Rafael_DantasHDo‌ sim tenho tbm. Mas daí quando fui comprar outro descobri que a midea comprou a Springer Brasil. O da midea é bom tbm. São bem parecidos.

1

@HeloísaCarvalho‌ Eu tenho o Midea e acho excelente. Estou até pensando em comprar outro.

@MauricioLucena‌ eu gosto muito tbm. Acho que agora é hora de comprar. Logo encarece.

1

Climatizadores são bons em ambientes abertos e arejados. Se estiver pensando em usar em local mais fechado, como um quarto (normalmente com uma porta e janela), não vai adiantar, terá o mesmo resultado de um ventilador. Digo porque tenho um aqui com capacidade para 40L, mas ao liga-lo, o ambiente torna-se mais úmido e abafado.

danzbrxset 2021

Uma bosta! Na época do "hype" comprei dois da consul... Em dia quente deixa tudo mais abafado. Enfim, estão encostados no porão. Melhor pegar um bom ventilador.

Alguém sabe me dizer se o reservatório é de fácil limpeza?

1
rasen.rasenset 2021

Eu prefiro climatizador mil vezes do que ventilador... Ventilador aqui só faz "ventila" o ar quente, já o climatizador resfria melhor, deixo ele aqui do lado fica friozinho pra trabalhar, depois de umas 4 horas eu pego mais gel/gelo e coloco nele. Mas depende da região que mora e do local.

Pessoas vem falar mal sem saber o real, tenho um da Midea AKAF e não tenho o que reclamar, faço gelo no pote de sorvete, coloco nele junto com água, deixo ele mirado em mim e abro a janela do quarto, tem até que usar cobertinha as vezes hahahahahaha, não adianta usar ele em ambiente fechado, depois de um tempo o ambiente fica tão umidificado que começa a ficar muuuuuiito calor, então, segue a dica, pode usar no quarto, desde que tenha uma janela aberta, pode usar na sala, deixa a porta aberta, o negócio do climatizador é refrescar somente onde o vento bate, não é o ambiente inteiro .... Agora umidificar sim, umidifica o ambiente inteiro, e a sensação é muito boa, ajuda a dormir etc

1

Me arrependo de não ter comprado um com controle ou Timer, se forem comprar um foquem nesse diferencial.

2
blackpowerset 2021

Não sei como vcs ainda consome essas tranqueiras sem qualidade.

Mallory, Philco, Multilaser, Britânia.

Tem que estar mtoo barato e comprar garantia estendida de 2 anos.

Pq essas tranqueiras são dor de cabeça na certa.

pelancouset 2021

Esse preço tá ha semanas... To namorando ha mese e não fica menor que isso, mas esse preço tem tempo já

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Método de pagamento: em 3x

Destaques

  • Menor preço de acordo com o Google

  • Em 110v e 22v

  • Ventilador - Umidificador - Purificador - Climatizador - Ionizador: combate a proliferação de fungos, bactérias e vírus

  • Reservatório para 3.2L

  • 3 velocidades

Videos

youtube.com/w...r4

Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimentoCaso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqu

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.