Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Clientes Ouro][APP]Placa de vídeo Afox GTX 1050 Ti 4GB - R$875

[Clientes Ouro][APP]Placa de vídeo Afox GTX 1050 Ti 4GB - R$875
Expirado
151 Comentários
lukeribmar 2021
revendedores: é pra mim? 😳👉👈
Olha..tá baixando (lol) (lol)

Será Fake News? Alguém para dividir a compra!? Ahhaha
oliveirasupmar 2021
ro
Exatamente o que venho percebendo.
luiseduardo_mar 2021
nem de graça essa placa vale a pena (se vc for usar para jogar)
ericsantosbrmar 2021

Manda umas grátis aí pra mim que eu tô aceitando então

Pois bem, jogo Forza 7, Witcher 3, Skyrim Special, vários jogos 1080p a 60fps numa boa com essa placa, meu processador é i5 7500 e tenho 2x8, 16Gb DDR4.

Nem de graça? Quem tem até hoje uma 750Ti e quer fazer upgrade e tá com grana curta, vale a pena sim!

OBS: Não vale a pena se você tem Ryzen 3600 pra cima... Mas se vc tem um hardware antigo ou tá montando AGORA com Ryzen 1600af que não tem vídeo integrado e precisa de um CxB de entrada pra depois fazer upgrade, eu recomendo sim!!!
pinkmanbrmar 2021

Ryzen 3600 com vídeo on board é melhor que a 1050ti?

desconheço Ryzen 3600 com gráficos integrados
hsetemar 2021


Nenhum vídeo onboard atualmente é melhor que uma GTX 1050 TI
alex.clairmar 2021

... é porque não existe. O processador com vídeo integrado da AMD que se compara em poder de fogo com o Ryzen 3600 é o Ryzen PRO 4650G.
brum_mar 2021

Não conheço esse Ryzen 3600 com vídeo on board, o mais próximo dele que conheço é o Ryzen 5 PRO 4650G, ele usa a Vega 7, ele é bem mais fraca que a 1050TI. Mas se não for exigente com gráfico, podendo reduzir para o mínimo e alguns jogos pra 900p ou 720p, ela roda muita coisa e o processador é muito bom, quando for colocar uma placa de vídeo, ele já segura bem até a série 3000 da nvidia.
gelimar 2021

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Existe 3600 com vídeo onboard???

Até onde eu saiba apenas APU com "G" no final possui vídeo integrado, e nenhum bate 1050Ti, até onde conheci até hoje...

O Ryzen 5 3400G possui vídeo integrado mas não é melhor que 1050Ti não!

3600 com vídeo onboard é nova pra mim hahahah
jlucas302mar 2021
misericordia
No meio de uma pandemia, dólar a 5,50, mineração explodindo, o cara coloca uma placa que roda praticamente qualquer jogo em FULL HD por menos de 900 pila e a galera fica falando que não vale, não vale se você já tem ou se pode comprar uma melhor pra quem não pode essa placa ta valendo sim.
jaozin_yyyfmar 2021

meme
gzzgmar 2021

Não roda qualquer jogo em fhd :|
jstinolsemar 2021

Roda qualquer jogo ruim em full HD baixo..essa placa e pior que uma rx 470, é só refugo de estoque da nvidia amigo, não vale a pena ainda mais por esse preço
shizuomar 2021

Rodar no low né.

rapaz conta essa história direito porque eu tive essa placa uns três anos atrás ela não vai dar para qualquer jogo não
test_testmar 2021

Minha 750ti que eu tinha reserva quando deu b.o na placa atual aguentava no medio-alto (y)
Vocês devem ser aqueles que compram qualquer configuração e fica dando divergência na hora do desempenho
Ou são daqueles que querem 120 dps+ sendo que monitor não passa de 40

Cara há 3 anos atrás ela aguentava, mas hoje lhe digo com certeza que ela não roda qualquer jogo atual em Full HD acima de 40 FPS, que é o mínimo.

Vou repetir full HD no mínimo.

Gráficos no mínimo com resolução a 100% ela não roda acima de 40 FPS todos os jogos lançados nos últimos 6 meses.

ja não roda os jogos atuais em 1080p, tem que fazer varios ajustes para conseguir esse desempenho


Nem a rtx 2060 roda todos os jogos atuais em 1080p ultra 60fps e não é por isso que o cara vai deixar de comprar ela...

Cuida bem de meu like fera!!!!
vinicius_75Meme ou promo?mar 2021

Tá valendo, sim.
E valendo MUITO
gmoraesmar 2021

Concordo
Cadê os bobão a ficava enchendo o saco da galera falando pra esperar aparecer as placas
zamba.rsmar 2021

Por sorte não fui nessa onda e consegui pegar a rtx 2060 por 1800, pq agora só ta mais caro, e teria perdido alguns meses com o pc sem placa..

Pagou muito bem

Pelando é cheio de besta do hold, que atrapalham mais que ajudam! Como me arrependo de não ter pego essa placa nesse valor!!! Agora já era!!!
zamba.rsmar 2021

Um dia volta, problema que até voltar pra esse valor, eu ia estar com o pc a 1 ano faltando só gpu . Assim já vou aproveitando
NAO COMPREM !!!! Não vale nem metade disso, se vc não tiver placa integrada pega qualquer porcaria usada em alguma oportunidade mas não gaste esse preço todo nessa porcaria você só está jogando dinheiro fora pra não jogar os jogos decentementes e só vai poder jogar os jogos que rodam em qualquer processador médio de 500 reais
oferteiromar 2021

Tive uma gtx 1050Ti e até red dead redemption 2 (no low/medium) eu rodei. Nunca deu 1 problema em jogos como R6, csgo, rodei resident evil 2 e 3 remake, resident evil 7, jogos mais leves como valorant. Tudo tranquilamente com a minha gtx1050 Ti. Vendi em dezembro por 850 reais.

Era galax, mas era usada. Essa não conheço a marca, mas é zero. Então pra qm precisa comprar uma agora e não tem mta grana é uma alternativa sim.

Alternativa pra quem não achar nada mesmo pq se achar uma 750 ti de 400 reais já tá bom agora 800 numa 1050 e lamentável, vale mais a pena esperar os preços diminuírem ou aparecer algum fim de estoque e ter dinheiro pra compra do que gastar tudo agora com uma placa defasada e não ter depois pra comprar e nem conseguir vender já que todo mundo vai querer as novas
jorge_coutomar 2021

Já viu o mercado de usados? Estão vendendo GTX 760 a 700 reais, 1050ti está 900 usada. Abre o Olx e o mercado livre e se atualiza

Você já viu o desempenho da 1050Ti com Ryzen 5 1600AF? Pesquisa no YouTube e veja o que ela consegue entregar! Você vai se surpreender! Não tô dizendo que é igual ou melhor a 1650, mas também não fica defasada demais não!

Esse cara tá jogando com apenas 1 pente de 8Gb, obviamente dual channel 2x8 ganha muito mais FPS!

https://youtu.be/Djrg3KIVXxM

Essa dica da Pichau vale a pena assistir também:

https://youtu.be/Rl7c3tF00uY
gelimar 2021

Nao vao diminuir da noite pro dia, pra quem precisa esse eh o novo normal
hugulinuxmar 2021

falou pouco mais falou bosta , essa placa é otima pelo preço roda tudo em fullhd com qualidade razoavel inlcusive Warzone , se vc não conhece do assunto fica quietinho que todo mundo vai gostar de vc , pois tem gente que vem aqui pra realmente saber se a placa é boa ou não , ai vê vc bostejando poelos dedos e acaba não comprando , recoemndo olharem videos no youtube com essa placa + o processador que deseja , espero ter ajudado .
jaozin_yyyfmar 2021

meme
henyonunesmar 2021

Por qual motivo amigo?

Ela é no mínimo 2x melhor que uma Vega 11, melhor GPU integrada disponível, e só nos Ryzen 3400G. Pra qualquer outra pessoa precisando muito, é um belo negócio na atual conjuntura.
lk_biohazardmar 2021

Da pra jogar RDR2 com praticamente a mesma qualidade gráfica do Xbox One X, sei la essa placa n vale tudo isso mas na situação merda que estamos eu n diria que eh jogar dinheiro fora.

nada ver, tente joga bf4 em 1080p numa I7 de 4° geração

Não falei que dava pra joga em HD

Primeiramente aprenda a respeitar a opinião dos outros seu infeliz, não falei com esse tom rude igual você,segundamente dei diversos pontos sobre quem precisa e quem não precisa comprar se você soubesse ler não viria aqui falar um monte de porcarias como se fosse o deus dos hardwares,não irei nem perder meu tempo discutindo com você por que já dá pra ver que você e um ser desprezível pela maneira que discute com pessoas que você nem conhece,saiba respeitar as pessoas e agir como um ser humano que assim alguém talvez se importe com suas opiniões. Abraços

Sim mas nada impede que a pessoa possa esperar uma oportunidade, eu gastei muito dinheiro em peças e 1 mês depois apareceram peças mais atualizadas e com preço menor ou pouco a mais, se eu tivesse esperado teria um hardware mais novo sem ter gastado tanto, e placa de vídeo não e questão de vida ou morte,creio que valha a pena esperar e pegar uma placa top por um preço aceitável já que placa não e algo que se troca todo mês, e assim evitava de comprar vender e comprar dnv ou comprar duas placas caso não consiga vender.

Por isso eu disse "oportunidade"

vc entende tanto de qualidade gráfica q sabe q me referir ao Full HD, não o HD, q é 720p, q msm assim n rodaria um bf4 em 60fps

Tá bom cara já entendemos que vc e o gênio das siglas e tudo mais mas eu não falei pra rodar nada em HD e muito menos em bf falei que pra quem quer jogar qualquer jogo e não tem placa de vídeo pegue alguma mais fraca pois pelo menos vai rodar alguma coisa quem tá falando de gráficos aqui e você não eu
gelimar 2021

O grande problema é a situacao atual das gpus, daqui "um mes" eu duvido que va ter placa "top" por valor acessivel... eu digo em questao de quem precisa mesmo de uma placa, acaba sendo opcao. Eu nao recomendo pra ninguem mais uma 1050 ti nem rx 570, mas uma 1650 super ta custando 2k, 1660 3k, o cara ve uma 1050ti abaixo de 1k, precisando? Acho válido... podem acabar esperando ai mais de ano e no final nunca chegar a tal oportunidade... as previsoes nao sao boas sobre melhora, mas né

Complicado,só garimpando mesmo, mas pra quem consegue dinheiro rápido creio que valha a pena, se conseguir vender dps tbm aí já e vantagem


Eu rodei BF1 que é mais pesado que o BF4 em uma 750ti full hd ultra travado em 30 fps modo campanha e você quer dizer que a 1050ti não roda bf4 a 60fps?
guisouza9mar 2021
Infelizmente são os novos preços, e pensar que paguei 830 na minha rx 580 8gb
nevermendessmar 2021

E eu perdi essa chance, infelizmente não vou trocar de placa tão cedo...

Só tenho dó da minha GT 710, tão esforçada e judiada, quase explodindo pra pegar 30FPS em 1080p
mayrsndmar 2021

Peguei 1300 feliz ainda, pelo menos roda todos os jogos.
batiakaramar 2021
Rapaz, eu pensaria muito duas vezes antes de pagar esse preço. Esse negócio de rodar é bem relativo e depende das expectivas que você põe, principalmente se o foco for 1080p. O desempenho até que não é ruim, fiquei surpreso no MK 11. Entretanto, eu não compraria por esse preço, visto que ela já está defasada, apesar de ainda ser fabricada. Melhor coisa é ir de gráficos integrados e esquecer jogos, ou se aventurar em clássicos antigos que rodam em qualquer torradeira. Enfim, cada sabe o que você faz com o seu dinheiro, espero que o vídeo sirva para ilustrar o desempenho que você vai ter.

https://www.youtube.com/watch?v=KBpxicKwKEU
lucasmcmar 2021
Eu ia indicar comprar uma RX 580 usada, por até uns 800, mas até essa placa usada dessa tem gente pedindo 1400, o mundo não é mais o mesmo...
daniel.k.jmar 2021

Vendi minha 580 por 2k, vocês estão desatualizados ahuahuahauha

As placas vão aumentar ainda mais de preço, podem anotar ai, não caiam na balela de esperar, quem esperou no passado se fodeu, a economia não vai melhorar esse ano.
alex.clairmar 2021

Cara, tão pedindo 499,00 numa GTS 250!!! Uma placa de 2009 que antes da pandemia vc doava pra alguém dar boot no PC! Esse mundo "made in Brazil" está muito escroto!

tem várias por menos de 800reais. Só procurar por GPU que não dá mais video mais é "facinho de arrumar" (annoyed)

Mano na minha cidade na OLX tinha um doente Pedindo 1800 em uma Rx 570 pqp
Tem que comprar 2
darthsouzamar 2021

Uma pra usar assim que a primeira queimar kkk
dgo.rochasmar 2021
Vergonha
Eu tenho uma 1050ti desde que lançou, na época era boa mas agora, com jogos mais exigentes não acho que vale 800 reais.
Quando comprei ela rodava perfeitamente os jogos da época, agora quem for comprar vai encarar os games de hj já jogando com tudo no low pagando 800 pila.
Se vc trabalha, junta mais dinheiro e pega algo melhor, vc n merece 1050ti.
Comprei a minha da Asus por uns 700 reais uns 3 anos atrás então o preço tá bom!
Da pra rodar Warzone a uns 80 FPS? Com Ryzen 5 3600 e 16GB de ram?

So jogo warzone e infelizmente tá ficando mais complicado a cada dia. Tenho um r7 1700 , 16gb e 1050ti da evga. Com tudo no low, resolução 1920x1080 só pega 60 fps se colocar a proporção em 80%. Eu jogo dessa forma, mas mesmo assim, em alguns lugares tipo downtown, principalmente se tu tiver em cima de algum prédio, cai pra 50 ou menos. Mas isso tudo depende do dia, não dá pra entender muito. Tem dia que o warzone roda bem liso, praticamente sem lag, e dias que roda dessa forma que falei, cravado no 60, caindo constantemente.
Rpz o cupom n foi n hj dia 2 de março às 7:30
adrenaline.com.br/noticias/v/58926/anali...50-ti

Outra opcão para quem precisa comprar uma placa para jogar:

RX 470/570 >>>>>> GTX 1050 Ti

Se pesquisar diariamente olx, sempre aparece pessoas vendendo RX 470 na faixa de 750-800 reais. Se fizer leve overclock na RX 470 fica com desempenho da RX 570, é o mesmo chip o que muda é o clock.

RX 470 14nm 2048 cores 256bit GDDR5
RX 570 14nm 2048 cores 256bit GDDR5
jaozin_yyyfmar 2021

não é mesmo chip não. mas eles tem sim desempenho parecido

Mesmo chip, com mesma arquitetura:

RX 470

232 mm²
5.7B de transistores
GCN 4.0
GloFo
processo 14nm
2048 cores
128 TMUs
32 ROPs

RX 570
232 mm²
5.7B de transistores
GCN 4.0
GloFo
processo 14nm
2048 cores
128 TMUs
32 ROPs

AMD só mudou o nome do chip (10->20) para diferenciar na produção da GloFo.
O aumento do clock foi possível por causa da amadurecimento do processo 14nm na fábrica.
jaozin_yyyfmar 2021

nope, A rx470 é polaris 10 pro, a rx570 é polaris 20


Eu expliquei, AMD mudou o nome para diferenciar na produção da fábrica. É o mesmo chip 232 mm² com 5.7B de transistores. A arquitetura é a mesma GCN 4.0. O processo é 14nm. O que a AMD fez foi aumentar o clock devido ao amadurecimento do processo da GloFo (tweaks).

"AMD só mudou o nome do chip (10->20) para diferenciar na produção da GloFo."
jaozin_yyyfmar 2021

as especificações dos chips são as mesmas, porém, o chip não é o mesmo. Polaris 20 é uma atualização do Polaris 10, e no processo de fabricação dos Polaris 20 adotaram o FinFET da Samsung

O chip é o mesmo Polaris, com o mesmo die size, mesmo número de transistores e mesmo processo de produção. É somente um reflesh. Mas se acha diferente não tem problema ;)

Para quem lembra AMD fez coisa parecida na época da HD7870.
Eu tive essas placas da AMD.
jaozin_yyyfmar 2021

O chip não é mesmo. Um é Polaris 10 e o outro é Polaris 20. as especificações dos chips são as mesmas, porém, o chip não é o mesmo. Polaris 20 é uma atualização do Polaris 10, e no processo de fabricação dos Polaris 20 adotaram o FinFET da Samsung.


A linha RX 400/500 sendo foi produzida na GloFo no processo 14nm FInFET. A AMD tinha um contrato com a GloFo onde ela tinha que comprar X número de wafers. Se a AMD produziu algo na Samsung foi por causa da demanda.
jaozin_yyyfmar 2021

tendi. mas n deixa de ser outro chip : | kkkj
https://www.youtube.com/watch?v=FpLSrCHQ-qg

Teste rodando jogos recentes.
hsetemar 2021
Comprar AFOX é praticamente comprar um produto sem garantia.
RX 580 é complicado se tem 8GB :)
No entanto, as placas 4GB não são as melhores para minerar, mais informação aqui:
videocardz.com/newz/nvidia-is-now-resupp...-aibs
Eu não compraria somente pela pilantragem desse mercado de hardware, ressuscitaram o estoque desse produto e subiram a valores exorbitantes os outros, querem fazer o consumidor de trouxa e pior que muitos cai na deles
diabohonestomar 2021
Os cara falando parece os mestres dos magos, sabem tudo.

Tudo do Google (highfive) (lol) (lol) (lol) tu vai lá olhar tá a msm explicação kkkkk os cara são doido perdem tempo para provar para alguém q nunca vai ver na vida q “A é igual a B” kkkkk quer perder tempo vai no vídeo e ve na prática e pronto tá lá a diferença
Não vale a pena, melhor esperar do que comprar uma placa de 5 anos atrás que vai dar mais 2 anos de caldo, melhor juntar, e esperar melhores promoções no futuro!
Desculpe a lentidão :(Devido a alta procura por ofertas,
estamos passando por uma instabilidade,
mas já estamos trabalhando para que tudo volte ao normal.

Tente recarregar ou voltar.
Pior que a situação só vai melhorar em meados de 2022 :)

https://www.youtube.com/watch?v=rvSJM7ZtriI
jaozin_yyyfmar 2021

espero
O melhor preço por enquanto, haja vista os preços de muitas placas de vídeo estão ficando insanos.
eu nem tô jogando mais vendi até meu xone s uns meses ...comprei um pc da pichau com R5 3350g pra home office, e vou comprar um controle pra jogar uns indies, os triple da geração anterior sao uma bosta msm (só salva tw3)


se o xbox one series s baixar pra uns 1800-2k eu pego ele, senao vou esquecer games, é só atraso de lado msm, negocio é ganhar dimdim
zonalpromosmar 2021
Compra as duas, fica com uma e revende a outra pelo mesmo preço da compra, stonks
dougnicemar 2021
Não tem mais opção de cupom
nao como placa de video msm, comprei até um ryzen 5 3350g com video integrado pra home ofiice.

Se o xbox series s baixar pra uns 2k talvez me anime a pega-lo, mas pagar 5k pra jogar em pc jamé
Aqui deu R$911,57 cada. O desconto de cliente ouro varia, né?
Infelizmente é a situação atual que estamos. E não é exclusividade do Brasil. Aqui nos ferramos pela variação cambial. Mas as placas de vídeo estão escassas no mundo todo. Tanto que a NVIDIA voltou a produzir a 1050ti e a 2060.

Uma RX570 faz no minimo 20 reais por dia minerando. Ninguem vai vender por menos de 1500. (Eu vendi a 2 meses atras a minha por 700 :( )

Até nos EUA as placas novas chegam nas prateleiras e são vendidas imediatamente. Quem quer jogar precisa pagar sobrepreço no ebay. Placa de 600 dolares sendo vendida por 1k +.

E os mineradores estão comprando até os notes com placas gamers top.
Pra ter uma ideia eu tinha uma 1060 de 3gb que é um pouco melhor que a 1050ti e na época eu usava com processador defazado, que era um core i5 3330 e até então tudo bem com a minha 1060 de 3gb
O problema começou quando dei um grande upgrade trocando pra um processador mais potente e mudei memória ram pra DDR4
Mudei pra geração mais nova da amd que no caso foi um ryzen 7 2700x
Aí vendi meu kit i5 com placa mãe, processador e memória ram.
Comprei nova placa mãe pra ryzen, memória ram DDR4
Aí minha placa de vídeo 1060 3gb já não era mais a mesma.
Eu tinha muito processador pra pouca placa de vídeo e como eu queria rodar tudo no ultra em full HD e 60fps a minha placa de vídeo não aguentava em muitos jogos tinha que reduzir a qualidade gráfica.
Aí pequei uma nova placa de vídeo msis nova e mais potente. Rx5600xt placa muito boa pra rodar como eu queria em full HD, tudo no ultra e 60fps
Só que isso foi oque eu pensei, porque tem jogos que nem essa rx5600xt consegue rodar com tudo no ultra em 60fps
Aí você imagina essa 1050 ti então.
luiznottarmar 2021
Lá fora as placas de entrada custando 300 dólares e os experts aqui dizendo pra esperar baixar kkkkkkkkkk

E outra coisa, acham que o mercado de usados também não tá todo bagunçado.
leandro_mzxmar 2021

Quando o estoque dessas 1050ti de 1k acabarem aqui no Brasil, as lojas vão ter que importar com o preço atual do dólar com os fornecedores lá fora. 300x5.60 já fica acima 1500 reais, ainda tem os impostos.
Quem quiser pegar aproveita pois vai subir muito!
Isso é uma vergonha na moral
test_testmar 2021
Preço tá bom dmais
A 750ti tá 750 reais p mais
jaozin_yyyfmar 2021

nem aqui nem em lugar nenhum
test_testmar 2021

Só pesquisar
jaozin_yyyfmar 2021

mano, no fato de todas estarem caras pra caralho, e uma estar menos cara q a outra, n faz o preço de nenhuma boa kkkkkkkkkkk
1050ti n vale 875 nunca
test_testmar 2021

Cara, pra quem não pode gastar mais é uma boa, a placa roda vários jogos atuais no alto p+ com resolução Full HD,
Mais barato que isso não vai ficar, e pra achar uma placa melhor é 1k500 p cima ou usada
Ficam defamando a placa, aí quem não tem p orçamento maior fica com cu na mão de comprar a placa
jaozin_yyyfmar 2021

falar q roda a maioria dos jogos atuais, ainda mais no alto é de fuder. eu entendo o ponto do orçamento, mas definitivamente não vale isso tudo.

Irmão você tá avaliando pelo preço q não volta mais, se vc tá precisando e não confia em comprar usado ela n está uma má opção ela n valia esse preço mas com o preço do dólar subindo cada vez mais passa a valer e a tendência é só piorar, é só vc comparar com valor de qq outra coisa do passado, vamos colocar de exemplo a gasolina era 2,00 o litro aí agr tá 5 vc vai falar q não vale 5,00 ? Do que adianta falar q n vale se vc n vai achar nem fazer ficar mais barato? O preço das coisas mudam infelizmente a gente vive em um país de merda, q exporta seus próprios produtos e dps importam com o preço mais alto
emersonlcsmar 2021
Eu Tenho e roda muita coisa boa. Roda até cyberpunk pra quem não exibe muita resolução não teve nenhum jogo que baixei é não rodou ainda...gta 60 fps de boa
kaio.victormar 2021
GTX 1060, mesmo de 3gb, usadinha pelos 800/850 compensa mais.

Queria achar hahaha
kaio.victormar 2021

Só o que tem. A de 6gb ta na faixa dos 1200 junto com as rx 580 tambem no mesmo preço
Afox? Ta de brincation with me
jaozin_yyyfmar 2021

cara não acho afox ruim não. tive uma 750ti afox e, mesmo não sendo uma boa placa, a bichinha tava la comigo e tenho ela até hj guardada
É nessas horas que eu rezo pra minha GTX 1660 velha de guerra não pifar kkk
jorgpradomar 2021
Sinceridade eu já tive gtx1050 ti no meu desktop, hoje tenho no note e ela não é fraca, de longe é uma ótima placa, porém hoje já está ultrapassada, esse valor é consideravelmente alto, maaaaas estamos numa crise e agora no momento está consideravelmente barato...
Tem uma galera cagando pela boca aí, que compraram placas superiores a 2 anos atrás, povo reclama muitooooooo e não faz um mínimo esforço para mudar a situação atual
Eu tenho uma dessa. Paguei 1200. No meu PC ainda não achei um jogo ou emulador que não rode. Tá rodando cyberpunk de boa, coisa que meu PS4 não roda nem de ruim.
bthewermar 2021
Melhor que a rx570?

Não, bem próxima da rx470 em alguns casos mas melhor que a rx560 por exemplo
Paguei 620 reais na minha quando ela lançou. Se eu soubesse tinha pego uma 1080. Q tava 1400 reais! (lol) (lol) (lol) (lol) ✌🏻✌🏻✌🏻
uvamar 2021
Se fosse o preço de 1 só valeria. Ter que pegar 2 é exploração.
Que aberração que tá o mercado de vgas, uma placa intermediária de 5 anos atrás custando quase 1.000 reais
leandro_mzxmar 2021
Já viram o preço da 1050ti na gringa? Eu pegaria essa 1050ti pq a tendência é subir o preço quando a acabar o estoque...
6407802-7nTWe.jpg
wankelmar 2021
O que minha placa do Nitro 5 tá fazendo nesse anúncio?? KK'' Osh muito caro!

Más vai da necessidade de cada um...

O errado é o cara que já tem um pc gamer descente ficar trocando componente com esses preços, absurdo.

Pelo que ando vendo no pelando até que vale, mas ter que efetuar compra de duas é fria.

Mas esquentei a promo (:I
Não compraria isso aí não, nesse momento compraria um gráfico integrado da nova gen, uma b450 com dissipador top, um kit de 16gb de ram de 3600mhz pra cima um kit desse vai ter quase o mesmo desempenho dessa placa lixo
flipcastromar 2021
6408097-oEkc0.jpgAi vc acha cara essa nova e vai procurar uma usada e se depara com isso. Kkkkkkkkkkkkk vou usar vega 8 por 2 anos mas não pago isso de jeito nenhum.
ailtonjubamar 2021
Carequinha das Views tá louco com esse anúncio
Tem que comprar duas placas pra chegar nesse valor auhaha que piada.

Pq tão esquentando isso? Ahahha
Se vc NN tem placa de vídeo ,tá usando o vídeo integrado ,ou vc compra 2x8 pra fazer um dual Chanel ,(mas acho q só vale a pena ser for um ryzen 5),ou pode pegar ,pq a tendência e piorar
voltamos pra 2018
No momento não preciso
toniomar 2021
Preço bom, mas tá valendo 500
immunemar 2021
Quanto $$$ consigo numa XFX Radeon R7 360 2GB GDDR5?! Uns 200tinhos será?! Tenho guardada faz um tempinho, com caixa e tudo, só usei por uns 7 meses.
filipelima_mar 2021
Que tristeza, esse era o valor da 1650 DDR6..
sandrinhomar 2021
Falei há quase 1 ano atrás: NÃO SIGAM ESSES BOBÕES QUE MANDAM ESPERAR O PREÇO CAIR. Há mais de 1 ano eu só leio isso... “espera o preço cair, tá muito caro” e só fica mais caro a cada dia. APROVEITEM quando o preço estiver bom, não esperem milagre.
Olha onde chegamos.. uma 1050Ti por R$800. Não tenho nada a reclamar, tive uma e me serviu muitíssimo bem durante anos, acho uma placa sensacional (nunca entendi o hate nela), mas em pensar que era normal de se ver RX 580 de 8gb custando R$900 essa placa acaba não valendo esse valor...
tatummar 2021
Já tive uma da evga de um fan e rodava tudo. Ainda fazia meus trabalhos de animação e ilustração. Não conheço a marca afox, mas para quem ta precisando esse modelo é mt bom. Infelizmente td esta caro e a tendencia é piorar mt antes de melhorar.
Eu não entendo muito de placa, mas em janeiro peguei uma 1650 da Inno por 999
Velho eu não entendo esses bitolados que falam que não valem a pena. Vcs não entendem que R$800 hoje não é a mesma coisa que R$800 em 2019? Vocês não entendem que o aumento do valor das criptomoedas aumentou pra caramba e a demanda das placas e por consequencia o preço delas? Se fosse algo novo beleza, mas tá acontecendo a um tempo já e todo post de vga é isso.
crystiansmar 2021
Quando comprei minha RX580 há quase três anos o preço da 1050ti era esse, e paguei R$1350 na minha RX580 da aorus em promoção. O dólar tava custando em média R$4 e hoje tá variando entre 5 a 6 reais. Loucura acho mais essas placas voltarem a aparecer do nada, ao invés de aumentarem a produção das atuais.

está faltando matéria prima para fazer as placas novas.
Enquanto tem os patetas falando "ain nao comprem, nao vale a pena, melhor esperar os preços diminuirem" eu ja comprei, completei meu pc, paguei a placa e ja montei um outro pc. Sabem quando vai diminuir os preços? Quando o inferno congelar, e vocês ai reclamando de preço alto, pelo tempo que vocês estão esperando os preços diminuirem ja teriam montado e ja teriam pagado a placa ou até mesmo ja teriam guardado mais grana pra comprar uma placa melhor (lol) (lol) (lol)
xxdiggsxxmar 2021
Mei irmão, da pra quebrar um galho pra quem tá sem nada, quando as coisas começarem a melhorar da pra vender e comprar uma melhor, ano que vem talvez.
anoobismar 2021
Não achei lugar de por cupom no magazine pelando. Alguém ajuda?
gvn.crzmar 2021
Não sou cliente ouro e não preciso de duas, como faz? 😥
rodrigotwmar 2021
Meu pai kkkkk
Eu paguei 700,00 numa 580 sapphire Nitro
Olha o valor disso vei , e tem nego que compra ainda ....
Magazine Luiza aproveitando e zerando os estoques, comprem que sobra as melhores para mim depois
zamba.rsmar 2021

Vai pensando assim, faz 1 ano que estou ouvindo esse papo e só sobe os preços, quem perdeu de comprar as placas 1 ano atrás talvez só vai conseguir voltar ao mesmo preço daqui a mais 1..
Na Kabum a 750Ti tá quase mil, e os cabaços falando que essa não vale esse preço, concordo que não vale, mas o real também não tá valendo merda nenhuma, então acaba ficando elas por elas, se eu tivesse desesperado por uma placa de vídeo pegaria essa, mas prefiro esperar o fim do mês quando as lojas estiverem implorando pra bater meta de vendas aí surgem as promoções
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Na compra de duas placas cada uma sai este valor
CLIENTES ouro Desconto aparece antes de finalizar a compra

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.