Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(Cliente Ouro) Samsung Galaxy S20 FE 8GB Ram 256GB - Todas Cores

(Cliente Ouro) Samsung Galaxy S20 FE 8GB Ram 256GB - Todas Cores
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

solotovdez 2020
Ótimo preço 8)

esse cara 8) 8) 8)
Tem que ser a vista e ser cliente ouro
Esse aparelho tem versões com 6 e 8gb, alguém sabe me dizer?

6/128 e 8/256

Vlw Vitor, tava achando muito estranho, só tinha visto a com 6gb até hoje rsrs
ricco1000dez 2020
Esse ou s20 normal
?

Considero o FE melhor.
jormsantdez 2020

Acho q esse já é 5g

O Fe veio com a proposta de ser uma versão mais acessível que o S20, pra isso economizou em aspectos irrelevantes mas manteve as especificações de hardware, exceto o zoom óptico, sendo só o digital no novo aparelho.
E a bateria do s20 fe é melhor tmbm
Eu iria no Fe

FE tem zoom óptico de 3 vezes e digital de 30 vezes.
mysthiosdez 2020

S20 normal pois esse fe é inferior em alguns quesitos.
vt_playdez 2020

S20 e top esse aí é também mais com alguns cortes de custo então o s20 e melhor

S20 normal

S20 normal esquenta tanto que até broxa o usuário de usar ele...esse esta melhor
r_sguadez 2020
Aqui não tá batendo esse preço
esse nesse preço ou o S10+ por 2274 que apareceu ontem??
aluandez 2020

Onde apareceu nesse preço?
analise2020dez 2020

Magazine luiza
sherlokdez 2020

Eu vi por 2300 no Ponto Frio

Ontem aqui no pelando....acho só num lembro a loja
ofertahunterdez 2020

Era outro. Era o 6gb/128gb

Magazine Luiza. preço à vista para cliente ouro. Já esgotada a promoção, imagino eu.
lucky_dez 2020

o s10+ é melhor do que este.
drodrigues55dez 2020

S10+, disparado.. tão por CxB, quanto por conjunto (e tambem tem o fato de que, quase 3k, por um sanduiche de plastico.. não vai)
leonardoleoldez 2020

tá doido, esse é muito melhor que o S10+ e custando a mesma coisa praticamente.
drodrigues55dez 2020

Melhor em que exatamente? Veja, eu me referi ao conjunto
S10+ tem multimídia, acabamento e conectividade, muito mais bem acertados.
leonardoleoldez 2020


S20 FE 256GB x S10+:

Tela: S20 FE tem tela 120 HZ, mas menor resolução. Proteção do FE é Gorilla Glass 3 o do S10+ é 6
Processador: S20 FE (1 geração mais novo)
Memória: S20 FE (memória mais rápida)
Armazenamento: S20 FE (256GB)
Câmeras: S20 FE
Bateria: S20 FE
Carregamento: S20 FE
Acabamento: S10+ (menor borda e de vidro)


Cadê que o S10+ é melhor?
drodrigues55dez 2020

Você mesmo pontuou as especificações, eu disse que o conjunto do S10+ é melhor, se você não entende que isso é puramente subjetivo, e tu pode achar manero um celular desse valor de plastico e com tela FHD.. o problema é contigo
leonardoleoldez 2020

Agora pronto, vou usar o celular com uma lupa pra enxergar cada pixel... A resolução alta do S20 é tão útil que não funciona com 120 Hz.

E sobre ser plástico ou vidro, 90% das pessoas vão usar com capinha, então qual a diferença? Se for usar sem capinha o vidro é ainda pior pra quebrar
drodrigues55dez 2020

Como disse, se o S20FE pra voce, tem o melhor conjunto, tranquilo cara, fica de boa ai
leonardoleoldez 2020

Eu tô de boa :)

Opinião cada um tem direito a ter a sua mesmo. Fica na paz e boas compras!

S10+ na minha opinião

Esse povo viaja hahha, s10+ só leva vantagem em beleza e mais nada
esse ou note 10+

Note 10+
mutley_01dez 2020
5966490-VHCOL.jpg

É bom ele?
ewandroluizdez 2020

Dá nem vontade de colocar capinha

O que esta achando? Esquenta muito? E em relação a bateria?

O s20 normal me deixou com trauma hahha parecia uma frigideira.
solotovdez 2020

Aparelho lindo , dá até vontade de largar meu s10 Plus e usar um desse kkkkk
mutley_01dez 2020

Tô testando. Acabou de chegar. Tô usando desde às 17h. Tá me surpreendendo positivamente. Mais tarde conto detalhes. Uma coisa, quem falou que esquenta pode ser por causa da tela 120 hertz. Tava esquentando para incomodar. Depois lembrei. Mudei pra 60 hertz. Nada de aquecimento. Ao contrário, tá praticamente frio usando o YouTube há mais de uma hora. Vou continuar testando. Bateria 4500. Depois falo da bateria, mas a porcentagem tá melhor que a do meu S9+.
bozoprezodez 2020

Bonito demais! Fui na Samsung um dia desse pra ver pessoalmente e achei muito bonito, acho q essa versão vale mais a pena que o s20 normal, por ter uma bateria um pouco maior. Uma dúvida: o S20 FE tem resistência à água e carregamento sem fio tbm?

Tem sim

Interessante. Estou aguardando meu Note 10. Mas testa hoje e manhã com apps que consuma bem a bateria. Me informe neste post, vou mandando mensagem. Parabéns pela aquisição, amigo (y)

É o mesmo processador, não teve nenhuma otimização em relação a isso pelo que eu vi.
E a bateria tem 500mh a mais.
Se o trauma foi com calor eu acho q não vai mudar muito.
mutley_01dez 2020

Sério? kkkkk
mutley_01dez 2020

Sim. Tem carregamento reverso tb. E aceita carregador turbo 25w.
bozoprezodez 2020

Massa demais, deu vontade de vender o s10+ e pegar esse hahhaha
mutley_01dez 2020

O S10+ é show!
O conjunto de câmeras saltadas da linha S20 precisam de capinha, não importa o modelo.
marcuslauardez 2020
Algum resultado da bateria? Comprei mas tô com medo de não aguentar nem um dia de uso médio/pesado.
mutley_01dez 2020

Oi Marcus. Te falar. Eu solicitei a devolução. Acabei não ficando satisfeito com o aparelho. Estou aguardando a coleta. A bateria ñ é ruim, não.

Que cor é essa?

Cloud mint

Mas tá disponível todas as cores nesse valor.

Sim, mas quero saber a cor que é para não comprar. Porque se isso for branco não tem nada a ver com branco, se for azul é aceitável..
leonardoleoldez 2020

O branco é branco mesmo, não é esse

Então esse link que enviei é na cor verde, mas na hora da compra só alterar as cores. ;)

Ah bom, obrigada! ;)
Fiquei com medo desse ser o branco.. aí eu não ia curtir hahaha

Obrigada ;)

Por nada.

Comprou também dessa vez? hahha acabei anunciando o meu na Olx, mas ainda nada de vender

Comprei dessa vez o de 256 GB na cor verde menta por esse preço não dava pra deixar passar. Quando chegar vou usar uns dias pra fazer o teste senão me agradar devolvo (lol) (lol) (lol)

O seu é de 128 GB? Tá vendendo pq não gostou?

Sim, é um aparelho legal..Mas achei que não vale a diferença de preço em relação ao meu atual s10 lite(que esta por volta de 1900 usado) enquanto o FE vale por volta de 2500.

Quem sabe quando o FE não ficar por 2 mil redondo pego um para uso pessoal.

Peguei o S20 fe de 8gb e 256 GB de armazenamento ontem por 2.650 parcelado, como não tenho nenhum Cel da Samsung, tô saindo de um Xiaomi mi A2 lite vou fazer o teste desse Galaxy s20 Fe, queria o s10 lite mas tá o preço alto 2.600 na maioria das lojas, então pra mim foi melhor pegar o FE.

Já tive esse mi a2 faz bastante tempo. Vc irá sentir uma diferença boa com esse Samsung, principalmente em câmera e desempenho. Será uma evolução bem grande.

Justamente tô saindo do xiaomi em busca de melhores opções de câmeras e desempenho, sendo que os xiaomi subiram d+ os preços, só compensa importar e quando junta valor do Cel + taxa alfandegária e não tem a garantia de 1 ano não vejo bom negócio. E na faixa de 2650 ficou ótimo pra mim esse Cel pela sua capacidade e configurações, só vou testar o seu desempenho quando chegar, questão de bateria, aquecimento etc.

Aconselho vc comprar uma capa ringke fusion, é um pouco cara..mas que capa top. Ela protege muito o aparelho e não é daquelas que deixa parecendo um "tijolo" sabe?

Além de bonita ainda protege. No ML tem algumas.

Comprei uma pro meu s10 lite e agora nunca mais quero pegar outra capa..principalmente aquelas ruins transparentes que ficam amarelas e com oleosidade

Vou pesquisar sobre essa capa obrigado pela dica. Vejo o povo reclamando sobre aquecimento do S20 fe, até o meu xiaomi que usa snapdragron 625 de uns tempos pra cá tá esquentando chega pega fogo, acho que é do uso de cada um. O seu FE teve algum problema?

Se jogar jogos pesados ou usar muito camera por exemplo, ou GPS com dados móveis, ele aquece bem..principalmente a parte superior e laterais que são metal. Mas uma observação eu usei ele sem capa, então senti bem o aquecimento. Se estiver com capa provavelmente da uma boa amenizada.

Então acho que vai ser de boa pra mim não uso Cel pra jogar só pra consumir mídia mesmo YouTube, Netflix, whats, insta, navegar etc.

Vai ser tranquilo! Se estiver achando o carregamento dele lento tem a opção de comprar um carregador 25W também. O carregador que vem na caixa é apenas 15W infelizmente, demora por volta de 2 horas para carregar.
Peguei um por 2.332, 00 versão 6/128GB

aqui no app?

Sim, no Black fraude kkk no ponto frio, só esperando chegar agora.

Manda link de compra p nós
galadoMeme ou promo?dez 2020


Foi na bf
Caro, semana passada ele foi a 2.349 na black

O 6/128, esse é 8/256

Era o 6/128 que estava 2333. Esse é 8/256.
solotovdez 2020

São Aparelhos diferentes, esse é um modelo , o que apareceu na Black Friday é outro.

É o mesmo, só a capacidade de armazenamento desse que é maior...
ofertahunterdez 2020

Você viu outra versão. Vc viu o 6gb ram / 128gb
solotovdez 2020

Por isso preços diferente e não pode comparar esse com o que apareceu na Black Friday ,

Por exemplo : IPhone 11 tem 3 versões , 64GB , 128GB , 256GB

O mesmo aparelho, com armazenamento diferente, e preços diferente, seria bom se pudéssemos escolher o de 256GB pelo preço de 64GB 8) 8)

[ Caro, semana passada ele foi a 2.349 na black ]

Resumindo: não é o mesmo aparelho
maquitremdez 2020

Caro mesmo
renatogdossdez 2020

Este modelo? A Black já se foi brother, agora só em 2021 kkkkkkk

Foi a 2.349 mas nao duro 1 minuto era o de 128gb. depois disso o melhor preço ate agora eh esse ai mesmo.

O de 256gb?
leonardoleoldez 2020

Foi o de 128GB nesse preço no Ponto Frio. Acho que o 256GB nunca ficou abaixo desse valor do post

40 reais kkkk

Caro tbm não né. Eu consegui pegar! Muito feliz! Agora só chegar! (cheeky)
vitorleitedez 2020
Tem alguma chance de esse 8/256 ser Snapdragon?

Só o 5G é Snapdragon e não vende no BR.
fabio_alvessdez 2020

Só importando pra ser
Comprado aqui no Br infelizmente não
Esse ou note 10 plus ?
humblebeardez 2020

Não usei o FE, mas tendo usado o s20 e s20+ considerei melhor a linha 20 mesmo. Eles são mais ágeis, tanto pelo novo processador quanto por memórias ddr5. Novamente, note só pela caneta...

Pra revenda ... vc acha melhor esse ou note 10 plus ? Boletei ontem por 2991 e esse ta 2888 ... acha que consigo mais retorno em qual ?
humblebeardez 2020

Tem que ver seu mercado, sua cidade, seus concorrentes... mas normalmente a novidade é melhor pra revender.
Mas eu não pegaria pra revender, pois certeza que aqui vai aparecer um monte de gente vendendo o 6/128gb da BF e vai ser dificil ter margem de preço pra competir, mesmo esse sendo o 8/256.
mutley_01dez 2020

São aparelhos com propostas diferentes. Pra quem pensa num note não vai ficar contente com esse.
mutley_01dez 2020

Ambos estão com preços elevados para revenda.
Se desse certo eu pegaria
Alguém conseguiu nesse preço?

Eu consegui! (cheeky)
MAGALU, VC TEM ATÉ AMANHÃ PRA LANÇAR A VERSÃO DE 128GB A 2300. EU SÓ TENHO ATÉ AMANHÃ PRA PAGAR O S10+ DE 2200, CONFIO EM VC PRA BAIXAR O PREÇO DO S20 FE ATÉ 16H KKKKKKKKKKKKKK
bozoprezodez 2020

Kkkkkkkkkkkk
mutley_01dez 2020

Eu acho o Galaxy S10+ mais bonito kkkk.

Já eu virei literalmente Fã do s20 FE depois de ver que a carcaça é de plástico fosco, deve ser mto gostosinho de pegar, e tbm tem a tela de 120hz e a bateria maior, né. Então mesmo tendo 6gb eu prefiro ele ao s10+, gostei mto depois que parei pra ler sobre. E mesmo a câmera não sendo tão boa quanto a do s10+, ainda é uma ótima câmera, e eu tô longe de ser um fotógrafo ou usuário de Instagram, então pra mim ele é perfeito.

Tbm acho. Ainda estou tentando pegar um S10 plus com preço justo. O s20 FE paguei o boleto, mas não sei se vou ficar pensei em revender caso não consiga o S10 neste fim de ano.
mutley_01dez 2020

Humm... Quanto vc pensa em pagar no S10+?

Ela tem até amanhã pra abaixar o s10 lite

Ficou de 1800 no sábado, eu acho. Cheguei a boletar, mas fiquei com medo da tela verde e desisti.

Pagaria tranquilo 2.400,00 no modelo preto. Cogitei até pegar o branco só o azul não está me descendo pq parece um tom claro.

Boletei este no sábado para um amigo, mas qnd falei da possibilidade de tele verde ele desistiu. Rs

Triste demais mesmo, celular lançado por 4000 que não funciona direito e a empresa não se pronuncia
mutley_01dez 2020

Dizem que igual ao azul do S9. Se for, é um tom escuro. As fotos mostram o contrário, né. Vi o preto e o branco. Gostei mais do branco. O azul ñ vi.

Branco já tenho cogitado. O receio é não pegar agora e daqui a uns 15 dias não ter mais estoque.
drc15dez 2020

S10+ a $2200 eu já tinha pago feliz!!!!!
patricia10dez 2020
Será que ainda tá a promoção dos 700 reais no site Samsung
Eu até compraria, mas não sou cliente ouro
theskyinlucydez 2020
Eu boletei um celular e não paguei, acho que por isso deixei de ser cliente ouro e agora não consigo aproveitar esse :( Já aconteceu com alguém?

Isso não tem nenhuma relação. Já boletei dezenas de produtos e não paguei
theskyinlucydez 2020

Poxa, não sei o que tá acontecendo então...
Acho que após o Natal da pra comprar, vai baixar mais ainda .kkkk

Faz sentido
lucasfcrdez 2020
Eu recomendaria pegar esse até pra quem tá com dúvida entre ele e o S20+. Eu realmente achei esse aparelho melhor. Esquenta menos, a tela sem curvas é muito prática, a câmera de zoom é melhor durante o dia, achei o processamento das fotos melhor que do S20 em relação a saturação de cores (especialmente na de zoom que usei muito uma viagem recente, até pra tirar fotos de pessoas eu usava essa de zoom) e é isso. Ele esquenta se vc usar o combo 4G + tela em 120hz + brilho da tela alto. Mas não é nada anormal. Quem tem trauma do S20 relaxa, o S20 é menor (naturalmente esquenta mais) e usa um material que não ajuda muito. O S20 FE esquenta como qualquer outro aparelho, tudo dentro do normal. Algumas vezes que ele tava esquentando sozinho, que aconteceu mas não era tão comum, eu reiniciava. Acho que é algum bug relacionado ao 4G. Enfim, é isso.
Esse telefone tem a câmera horrível, cuidado.
todosaldez 2020

horrível? comparado com o que?
gegusto2010dez 2020

Falou "telefone" já paro de ler
Fui ver no Magalu a resenha de quem comprou o S20 FE e o comentário é que a autonomia da bateria é muito ruim.
Exynos sendo Exynos. Pra render teria que ser uma bateria de 8000 mAh.
rdenobiledez 2020
Ta caro, o s20 saiu por R$2,500 que deveria ser mais caro q o FE.
To usando a planilha do compra segura pra ter ideia dos preços, quem quiser
docs.google.com/spreadsheets/d/1ld9X5roe...CU8A#
Comprei por R$2.300 no Ponto Frio, fiquei um dia e mandei devolver. O negócio parece uma churrasqueira bem que falaram. Tava passando arquivo do antigo e tava pegando fogo a tela. Péssimo aparelho.

Boletei aqui ... então nem vou comprar odeio aparelho quente

O cara falou ali em cima, só diminuir de 120hz para 60hz aí fica tudo de boas.

Eu também boletei dois pelas Casas Bahia mas não vou pagar... Muita reclamação da drenagem da bateria e aquecimento... Teve gringo fazendo de 4h-5h de tela...mesmo baixando para 60Hz

Eu diminui pra 60Hz, deixei o Processador com 70%, Brilho na metade e mesmo assim tava esquentando. Eu tava passando arquivo do meu S10 Lite pra ele, o S10 Lite tava com 35° na bateria e o FE tava 45°, isso passando arquivos. Quando filmei em 4k a 60 fps, não dava pra encostar o rosto na tela e a mão incomodava. Resumindo: Vou ficar com o S10 Lite mesmo.
ofertahunterdez 2020

Não duvido que esquente, mas gravação exige mais processamento que leitura, então essa comparação não é a melhor de todas...

E a qualidade de fotos? Estou com s10 lite e pensando em pegar esse tbm, no caso.

Eu achei parecidas. O que eu gostei foi o Zoom de 3x, isso achei espetacular.

Meu S10 Lite quase nem esquenta, por isso a comparação.
lucasfcrdez 2020

Mas é óbvio que vai esquentar quando vc tá passando arquivo e configurando um novo aparelho. Aparelhos Samsung demoram uns dias pra ele otimizar o uso. No início qualquer aparelho irá esquentar. Até meu iPhone 12 esquentou quando tava configurando ele. Acho que é exagero. No caso usei 2 modelos diferentes de FE e ambos ficaram dentro do normal no uso

Só pra deixar claro, o exynos no S20 esquenta menos que o exynos do S10. Sim, ele esquenta menos e é só vc procurar que a própria Samsung falou isso. O problema maior é a tela 120hz que exige um processamento mais intenso. 2x mais intenso o tempo todo. Eu mesmo deixava em 120hz a maior parte do tempo, mas se tão reclamando, coloca em 60hz que esquentará menos que a linha S10 exynos.
cainanmateusdez 2020

Aceitaram sua devolução?
Pois no direito de arrependimento a embalagem do aparelho não pode estar nem violada...
eddymdez 2020

Foi tranquilo a devolução?

Não querendo me intrometer mas era melhor você ter vendido. R$2500-R$2600 vende fácil em olx da vida.

Ate porque reembolso de loja costuma ser super demorado
peiiaann0dez 2020

Pode sim devolver depois de abrir a embalagem eu mesmo já devolvi um notebook que testei mas não me agradou, tem 7 dias após o recebimento para pedir a devolução depois eles vendem como produto reembalado, na verdade mesmo que você não abra a embalagem a partir do momento da devolução eles abrem para ver se está tudo certo para reembolsar.

Fiz o pedido hoje. Vai vir a transportadora retirar.
gibacssdez 2020

Tô na mesma s10 lite pra mim é o melhor que a Samsung lançou esses últimos tempos....

Nossa, eu acho q o meu S9 com snap ja esquenta além do normal. Meu ex zenfone 5 era sussa
jhonycacadordez 2020

S20 FE melhor em câmeras! Em tudo! S10 lite só é melhor em processador e bateria o resto leva sarafa. Tenho os dois.
mutley_01dez 2020
Comparativo S20 FE vs S9+ ( tamanho da tela e parte frontal)

5966890-2IGoJ.jpg5966890-n0cVV.jpg
ofertahunterdez 2020

Tá gostando do Fe? Esquenta?
mutley_01dez 2020

Então, estranhamente o S9+ que tem Snapdragon esquenta. Esse com Exynos, por enquanto, ñ tá esquentando. Tô fazendo testes ainda. A tela do S9 é superior nos tons de preto. Mas é uma tela ótima, eu sou chato pra telas. A câmera do FE é superior. O som estéreo é excelente, sem distorções. Muito confortável nas mãos e no bolso.
mutley_01dez 2020

Por enquanto não. Mas vou fazer mais testes e coloco aqui amanhã.
ofertahunterdez 2020

Por favor, estressa ele não máximo aí rsrs
mutley_01dez 2020

kkkkk. Vou fazer teste de bateria com ele desligado. Vou fazer de stand by tb. Falo amanhã.
ofertahunterdez 2020

👀
bozoprezodez 2020

Dá notícia pra galera kkkkk


Quantas horas de tela o S20 FE esta dando?
bozoprezodez 2020

Também quero saber hehehe


To doido pra comprar um s20 fe 256gb branco, so que nao sou cliente ouro ainda...
Usem o cupom Ganhei20, ainda conseguem mais 20 reais de desconto.
O único celular que tem recurso realmente de qualidade melhor que os Samsung pra foto é o iPhone. Achou ruim pq?
Sou nova no app, como funciona o cliente ouro?
humblebeardez 2020


Explicado direitinho:

https://www.pelando.com.br/discuss%C3%B5es/como-faco-para-ser-cliente-ouro-no-magazine-luiza-513904?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=513904
yuri1dez 2020
Câmera desse da na mesma qualidade que o s20 plus?
peiiaann0dez 2020
Tava 2300 na BF durou pouco
ofertahunterdez 2020
Quero muito esse FE, estou saindo de um note 20 ultra pela péssima bateria e por esquentar muito. Mas não quero trocar gato por lebre.
Alguém já pagou boleto de pedido na Magalu após o vencimento? O prazo para o meu era até segunda, mas meu internet banking ainda tá aceitando... o pedido ainda não foi cancelado

Não pague, já arrumei dor de cabeça por pagar um dia depois. O boleto fica em aberto mas ele pode não ser dado baixa pela loja pois já passou do vencimento

Como foi o estorno? Tô meio assim porque é de um iPhone 12, o valor é 5,8K. Tava querendo arriscar porque a intenção é vender e lucrar.

Pediram o comprovante de pagamento e a restituição demorou uns 10 dias. Lembre-se que se pagar agora pelo Internet banking seu pagamento ficará agendado apenas para amanhã provavelmente.

O Internet banking costuma quitar boletos até as 22h somente, os feitos apos esse horário ficam para o dia seguinte
humblebeardez 2020

Já paguei sim algumas vezes e nunca tive problemas, sempre aprovou no dia seguinte do pagamento... mas faça por sua conta e risco (y)
5967515-Vsb73.jpg
Na caixa econômica está dizendo que a efetivação seria na data de hoje. O Nubank por exemplo já diz que seria só amanhã...

Mas isso até a data limite de pagamento do pedido né? No meu pedido está aguardando pagamento até hoje, mesmo o vencimento ter sido 29/11
humblebeardez 2020

Vamos supor que o boleto vence em 2 dias. Já paguei com 5 dias apos emissão do boleto. Já cheguei a receber notificação de pedido cancelado no dia que paguei o boleto, mas depois compensado no outro dia, aprovou o pedido.
Já paguei ums 4 boletos nessa situação e nunca deu ruim. Só nunca paguei com pedido realmente cancelado.
Eu pensava que sempre dá certo pagar depois, mas como o Vitor não teve sucesso, não sei... talvez seja o emissor do boleto. Lembro que geralmente era Santander o emissor.

O meu que deu errado era emitido pelo Bradesco, como Pagar.me

As vezes a magalu lança uns boletos desse além do Santander

O meu foi emitido pelo Santander.. Como já passou do horário de pagamento de boleto, vou aguardar até amanhã pra ver se muda o status do pedido. Se não mudar farei o pagamento. Valeu pelo feedback, depois te digo se funcionou ou não, caso eu pague
cainanmateusdez 2020
Mas para contribuir de alguma forma...
Comprei o s20 normal e chegou sexta agora.

-Câmera bem top (a n ser pra qm n gosta de saturação, pois ela é bem notável)
-Tela 120hz é muito fluida, muito bom de usar
-Muito rápido

Agora...
Exynos deixa a autonomia (pelo visto de qlqr aparelho RIDÍCULA
Como alguém colocou ai, 5h de tela, se der...
Com a tela em 120hz e brilho adaptavel
Se for pra ficar "capando" o aparelho pra economizar n tem porque comprar um topo de linha.
O aparelho esquenta bem, muitas vezes no meu bolso mesmo, sem uso, ele está acima da temperatura normal.Pra dormir desliguei 4g, wifi e coloquei no Modo de Economia Máxima de energia. De 2h as 7h30 drenou 13%

Então é isso, não vou mentir, acho q só n devolvi pq depois de aberto não tem como fazê-lo mais. Pra ter um cel c Exynos obrigatoriamente tenha também um carregador portátil. A carga no carregador original é por volta de 1h15
Se alguém tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, estou a disposição.

Dá pra devolver sim. Já devolvi Notebook aberto, já pedi a devolução do meu FE, já devolvi monitor, suporte de monitor, caixa de som e meu irmão já devolveu cadeira gamer montada. E tudo isso já tava aberto e testado. Tem 7 dias por lei.
cainanmateusdez 2020

Não é necessário arcar com nenhum custo de postagem pra devolução não neh ?

Não, até por correio normalmente é por custo da loja.

Logística reversa não é cobrada para enviar de volta o produto à empresa - distribuidora -, a própria empresa arca com o pagamento do envio.
marybritodez 2020
Como faz pra abrir no app? Pq aqui clico no link e abre no navegador
ultra_64dez 2020
Se tivesse o logo da maçã esses 256gb custariam 3x mais
ofertahunterdez 2020

Ao máximo*****
pedroleodidodez 2020
o s20 n é melhor?
mutley_01dez 2020

Eu ñ peguei o S8 e nem S9 e não pegaria o S10 ou o S20, porque ñ gosto de celular pequeno. Tive o S8+, hj o S9+, que pretendo vender. Fiz um boleto na Magalu do S10+, que vence amanhã.
Celular pequeno pra mim parece que ñ há espaço pros meus dedos e tenho mãos grandes kkkkk
pedroleodidodez 2020

@Mutley_01 mas falando no cojunto completo, o S20 ainda não chega a ser melhor?
mutley_01dez 2020

Ah sim. Por exemplo, a tela do meu S9 é superior à do FE. A linha FE é uma versão com alguns ➖ menos da linha S20.

Vai pegar o S10+?
mutley_01dez 2020

Oi Matheus. (y)
Vc que tá em dúvida se pega o note 10 né? Acho que na realidade vc tá esperando chegar. Então tô com vontade de pegar o S10+ porque consegui por 2.274. Eu paguei no.meu S9+ na época 2800. Nunca mais faço isso. Acho muito num celular. Mas isso serve pra mim. É pessoal. Quatro meses depois, meu amigo pegou por 1800 à vista em janeiro, numa promoção das Americanas.

Tambem estou tentado nesse s10+, o boleto vence amanhã

Peguei esse S10+ nesse preço tbm, ta boletado aqui. Ai não sei se vale a pena pegar esse S10+ ou fico com o Note 10 mesmo. Sou muito indeciso, cara. Tá tenso KKKKK
mutley_01dez 2020

Talvez apareça por 2000. Mas aí a perda é menor. Tava conversando com o Maicon daqui e ele acha que vai baixar um pouco mais, lá pra janeiro... Mas são possibilidades... O S21 tá vindo por aí.
mutley_01dez 2020

Então, ñ tenho coragem de pagar quase 3000 reias num celular. Agora, eu vi e peguei os dois numa loja física. A pegada do S10+ é mais confortável, além de ser mais leve 175g. O formato quadradão do Note 10 ñ é muito anatômico nas mãos, e olha que minhas mãos são grandes. Por isso, acho legal ver os dois aparelhos nas mãos antes de comprar. Afinal de contas, são 3000 reias em jogo, no caso do Note.

Não, peguei o Note 10 por 2429, de quarta-feira passada, lembra? Kkkkk não sou doido de pagar 3k num cell em uma crise dessas kkkkkkkkkkk
mutley_01dez 2020

É mesmo. É que vc tava tão indeciso, vc e um outro cara, até brincando, chamei ele de boleteiro das Galáxias kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK isso, sou o indeciso do Pelando (horror) (horror) . Amanhã vou ao Shopping Tucuruvi ver se têm os dois para eu testar na mão.
mutley_01dez 2020

Melhor coisa que vc faz. Decisão mais acertada.

Pelo jeito, vou ficar com o Note 10. Vi uns vídeos agora pouco, várias funções com a S-Pen que pode salvar minha vida - tanto usando para algo normal, como para a faculdade e muitos outros motivos. Essa caneta é mágica kkkkkk. Fiquei mais ansioso ainda (:I (horror)
mutley_01dez 2020

Vdd. Vi várias coisas legais com essa canetinha. Agora dá uma olhada se vc gosta mais da versão plus. Vá ao shopping. Lá vc encontra várias lojas.
pimentelokdez 2020
Pessoal por quanto será que consigo vender meu s10 512gb?! Ta perfeito, sem detalhes..
jcnowdez 2020
Será que acha dessa versão com 5G?
O que foda e só o exynos 990 poderia ser um snapdragon 865
Comprei kkk se for ruim fodeu kkk
maquitremdez 2020

Boa , aparelho top mano
mutley_01dez 2020
Pra quem se lembra, ele é um A8 plus sem bordas.
gegusto2010dez 2020
Pessoal que acha caro pq rolou por 2330 na BF, aquele lá era 128/6GB....esse agora é versão 256/8Gb.
Ao meu ver essa diferença de 500,00 vale a pena sim, ótimo custo-benefício!
renatogdossdez 2020
Creio que esse aparelho seja muito mais potente, mas estou tão feliz com meu Poco X3 com o investimento de 1350 pegando no lançamento (cheeky)

Se alguém quiser leva o Poco X3 comigo por 2 mil hehehe
Não apareceu o preço daqui na hora da compra
lucas.hdez 2020
Tão diminuindo de preço, porque este nada mais é que um Galaxy S10 Lite, versão 2020.

Não faz sentido custar mais caro que o Galaxy S10 comum.

FE era pra ser uma opção barata da linha S20 e está o oposto no Brasil.

Com o preço desse você compra um S10+ ou até mesmo um Note 10+ cuja ram, armazenamento é superior. Sem contar na bateria que dura mais... O que há de reclamação em relação a linha S20 (inteira) em relação a bateria é de assustar.

Aparentemente o Exynos não casou bem com o sistema e está mais gastão que o habitual.
mysthiosdez 2020
Quando chegar a 1500 vou achar um preço justo.
geniodez 2020
Galera estou falando do meu s20 fe 6/128 que peguei na casas Bahia por $2332. Fui na loja da Samsung antes de pagar o boleto e comparei ele com s20 e s20+. A tela de 120hz é viciante eu não consigo desabilitar essa função mto bom mesmo 6,5" é um tamanho ideal de tela pra mim e está mais próximo do s20+ do que do s20, mas em qualidade a tela é um tiquinho inferiror a esses 2. mas ainda sim é uma tela incrível. Assim que peguei na mão vi uns vídeos no YouTube para otimizar bateria e colocar app que não uso em suspensao etc..e não esquentou nada hora nenhuma! Não testei mto cameras ainda mas selfies top demais. termino o dia com 30% de bateria tudo em 120hz (sem jogar). Resumindo: ele se compara em tamanho mais com o s20+. é quase nada capado. Tela plana é uma vantagem. Faltou carregador de 25w ( vem o de 15w) e faltou capinha. Com valor abaixo do s20 vale a pena demais.
mutley_01dez 2020

Exatamente isso. O meu tb ñ esquentou. Ele suporta 25w. Gostei do tamanho tb.
Algum aparelho com a qualidade do Iphone 11/S20 com bateria decente? Que dure mais de 1 dia de uso e que seja a prova d'água?
mysthiosdez 2020

S10+ sem dúvida atenderá as suas expectativas, porém na questão da bateria é muito relativo varia de pessoa pra pessoa e o que costuma usar mais durante o dia.
Vende po qnto
penaldogoatdez 2020
como fico puto com esse cliente ouro pqp
keidy.1dez 2020
Pena que não sou cliente ouro
mutley_01dez 2020

Vc ñ ficou sabendo dos alertas do Pelando pra ser Ouro$? Corre que ainda dá tempo.
keidy.1dez 2020

Não como faço?
mutley_01dez 2020

5969274-WjGsY.jpgTem q ser vendido e entregue pela Magalu. Pode ser qq valor.
keidy.1dez 2020

Obrigado mesmo vou fazer então.
davenascdez 2020
Estranho os relatos de aquecimento, o S20+ não esquenta atoa assim, será que é pelo plástico? Fora que como ele é um aparelho mais barato a solução térmica dele deve ser inferior
vinidelimaadez 2020
Esse galaxy é tão igual a todos os outros esteticamente. Samsung tá tipo Volkswagen
O incrível que a versão de 128gb está 700 reais mais caro que esse. Não mexem no preço da versão mais básica
mutley_01dez 2020

Ñ vale a pena essa versão mais cara, no meu ponto de vista.

Não vale..por isso baixaram muito o preço, ninguém compra essa versão 256gb esta parado o estoque.

O objetivo é ser mais barato esse celular, o público só compra o de 128gb

Boletei esse de 256gb mas não paguei ainda vence dia 5 será se baixa mais?

Esse acho que vai ficar nessa media de preço, mas a versão de 128gb logo deve baixar pra uns 2400-2500

Então tô na dúvida se pego esse de 256 GB ou espero o de 128 GB baixar mais, já que o S20 plus tá meio salgado e vi relatos que consome mais bateria.

Se estiver com pressa ou necessitando de um celular novo pague esse será melhor, não da para prever novos preços baixos.

Mas se estiver sem pressa é mais vantajoso esperar

Vou esperar mais então, tô saindo de um Xiaomi são aparelhos ótimos mas subiram d+ os preços e tem a questão da garantia que não tem, vou pular pra um Samsung. Obrigado cara.
rdenobiledez 2020
Esse ou o Note 10+ por 3.000?
To pensando que ele teria mais atualização que o Note 10+ mas o 10+ tem 12 de ram acho q a vida util dele vai ser bem maior
Ou o S10 por 2.100?
Por estar mais barato e ter tudo muito parecido
mutley_01dez 2020

Depende se vc visa a canetinha. Caso contrário, nenhum dos dois. Eu iria de S20+, um pouco a mais...
rdenobiledez 2020

Então mas o S20+ tava com menos ram que o note e com a bateria durando menos, senti que estaria pagando soh por ser top de linha não por ser melhor msm
E o s10 a 2.200 q acha?
Alguém comprou esse aparelho e já testou sabe informar se realmente é bom? Esquenta muito? Trava coisa tal? Boletei Aki por 2834 mas não paguei ainda. Kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
mutley_01dez 2020

Eu ñ pagaria. Ñ que ñ valha, mas nesse preço, com um pouco mais, vc pega um S20+.

Então tava na dúvida entre pegar o S20 plus e esse S20 fe, até pq achei as configurações do S20 plus melhores, tela, acabamento em vidro, mas o preço tá um pouco alto ainda. Sem contar que esse S20 fe tem 256 gb de armazenamento tá tentador kkkkk
Qual seu feedback do aparelho?
mutley_01dez 2020
Apareceu promoção do S20+ agora por menos de 3000. Wow!

Onde?

Magalu cliente ouro, so pesquisar s20+ no app
mutley_01dez 2020

Tá aqui no Pelando. Acabaram de postar.
mutley_01dez 2020

https://www.pelando.com.br/ofertas/cliente-ouro-samsung-galaxy-s20-128gb-azul-ou-cinza-527584?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=527584
Alguém sabe me dizer como me tornar cliente ouro?

Só efetuar 3 compras nos últimos 24 meses.
mutley_01dez 2020

5970238-hxN06.jpgProduto entregue e vendido pela Magalu apenas. Qq valor.
Toda hora um preço diferente vou virar boleteiro das galáxias kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
mutley_01dez 2020

Vc tb kkkkk (lol) (lol)

Já boletei uns 6 kkkkkkkk
ocacadordez 2020
Não comprem versões FE ou Lite.

Pq não Man?

Eu já achei o s10 lite melhor que todos os outros da linha s10 hahha porque nem faço questão de ip68

Bateria sensacional, não esquenta, desempenho melhor até que o s20, câmera macro que os outros não tem. Top
5970989.jpgFoto tirada no s10 lite ontem modo Macro hahahah para quem reclama da câmera.
mutley_01dez 2020

Ki fotu! ❤

Black Kamen Rider trepando!!! Foda! Kkkkkkkk
sadd_dez 2020
Eu acho um celular lindo, mas tem que ter coragem pegar um de plástico, peguei o s10+ por 2400 em 10x na magalu e até agora nenhum arrependimento, se eu tivesse esperado a blackfriday pra pegar um celular eu tava era ferrado
Como faz para virar cliente ouro?

Efetue 3 compras de produtos diferentes que sejam vendidos e enviados pela Magalu no período de 24 meses.

Obrigado
Por nada.
mutley_01dez 2020
Oi povo. Então, a bateria é boa. Ela não descarrega desligada. Tem uma boa autonomia em stand by. Ela descarregou numa média de 10% por hora, em uso. Ñ percebi aquecimento anormal, mas ñ usei 120 hertz. Ñ tenho nenhum jogo. Ele parece muito com o A8 plus. Ele é quadradão com cantos arredondados, o que dá um conforto na hora de segurar.

5974080-mfEbb.jpg5974080-Y1Yb9.jpg
Mas perde em qualidade de tela para o S9+. Achei o som do S9+ mais alto e mais envolvente. Embora o som dele seja excelente tb. Principalmente se vc ñ tiver uma referência.

Fotos são ótimas. Vídeo tb.

Agora, particularmente eu vou ficar com o S10+.

Ñ recomendo comprar o SE versão mais cara.

Quem comprar esse aparelho vai ficar bem satisfeito, mas se pegar com um bom preço.
jonathaksdez 2020

também cancelei o meu haha
mutley_01dez 2020

Sério? Vc recebeu? :o
jonathaksdez 2020

nem cheguei a receber, por mais que seja um aparelho bom, não era o que eu queria... só comprei no impulso devido a promoção
mutley_01dez 2020

Entendi. Menos mal. E vc já escolheu algum outro?
jonathaksdez 2020

eu to muito entre s20 plus e o note 10 plus
mutley_01dez 2020

Entendo. Os preços estão bem próximos. Hj o S20+ apareceu mais barato que o note 10 plus.
jonathaksdez 2020

o que você acha dos aparelhos?

decepciona saber que a uns dias atrás o s20 plus estava 2699 parcelado e hoje fica por volta de 3000 a vista...
mutley_01dez 2020

Jonatha, eu peguei o note 10 plus na mão. Ele é bem bonito, mas pra mim, achei desconfortável. Na mesma loja estava o S10 plus. Eu gostei do tamanho, do conforto e da leveza so S10 plus. Só peguei esse FE por causa do preço, por ser lançamento e achei que fosse curtir. Esses YouTubers são terríveis. Eles infelizmente viraram vendedores. Aí acho que vc entendeu o que quis dizer sobre eles... (nerd)
jonathaksdez 2020

sim, entendo kkkkkkk é tudo vendido esses caras

eu sinto que o note será muito grande pra mim também haha
mutley_01dez 2020
Sugiro que vc veja antes de comprar. Inclusive a famosa cor Aura Glow. Ela parece um espelho brilhoso e com efeitos 🌈 arco-íris. Não é uma cor pra vc comprar sem ver.
jonathaksdez 2020

vou esse final de semana no shopping mais próximo aqui
jonathaksdez 2020

preciso realmente pegar esses dois aparelhos na mão pra poder decidir de fato
mutley_01dez 2020

E não ficar boletando todas as Galáxias né? kkkkk

E devolução só mesmo se for necessário. Infelizmente terei que devolver o SE porque pagar mais de 2 pau num celular e vc olha pra ele todos os dias e ñ curti, aí é bem pior.
ofertahunterdez 2020

Mas em relação a desempenho? Não curtiu?
ofertahunterdez 2020

O que não gostou exatamente?
mutley_01dez 2020

Oi Paulo. Desempenho é muito bom. Tudo bem fluido. Ñ utilizei pra jogos. Mas te falar o que me levou a comprá-lo: reviews no YouTube, preço e por ser um lançamento. É bom aparelho. Mas como apareceu na terça o S10 plus mais barato, acho melhor o S10 plus. O FE lembra o A8 plus, mandei até as fotos aí acima. É um aparelho compacto e bonito que cabe tranquilamente no bolso e não pesa nas mãos.
mutley_01dez 2020

Eu tenho um S9+ que pretendo vender. Inclusive estou usando ele agora. Tem tela superior ao FE, os pretos do S9+ são mais "pretos", e achei tudo mais definido quando colocados lado a lado. O som do FE é excelente, mas vejo o som do S9+ mais alto e envolvente. A tela do S9+ e a do S10+ são mais largas, o que me agrada mais e me desagradou no FE, embora seja uma tendência. Acho que exageraram nas bordas, poderia ser como as do S10 lite.
jonathaksdez 2020

verdade, você fez certo kk
ofertahunterdez 2020

Esquenta muito? Só não quero viver nessa merda que é o note20 ultra:


5974892-ttyxn.jpg
mutley_01dez 2020

Vc tem o note 20 Ultra? Se reposta for sim, o FE com certeza ñ é pra vc. Vc ñ vai curtir, principalmente nos pontos que citei.
Recebi o meu essa quarta feira. Comprei por R$2330 e NÃO GOSTEI.
Saí de um s9+ e sinceramente não estou vendo vantagem nenhuma... Infelizmente comprei R$100 em capinhas e películas no Aliexpress, e uma capinhas básica por R$30 aqui no Brasil, mas minha vontade é de devolver, só não devolvo por conta dessas comprinhas...

O que eu comprei é 6/128...
mutley_01dez 2020

Eu solicitei cancelamento, infelizmente.

Ainda bem que não paguei o boleto. KKKkkkk. Vou esperar o Galaxy S10 lite baixar denovo o preço pra pegar 1.
mutley_01dez 2020

Pois é. kkkkk
Mas é um bom aparelho, viu

Talvez eu venda a preço de custo, somente para não ter prejuízo das capas e películas...

É um bom aparelho, mas não sei se vale 1100 a mais do que o meu s9+... Talvez eu vá direto para o s21 na Frause de 2021.. Kkkkk
mutley_01dez 2020

Sim. Pra quem tem experiência é um pouco mais fácil. Esse aparelho é caro. Pra não ter dor de cabeça, preferi cancelar e pedir estorno.
hvnpdez 2020
qual o problema tao sério de ser de plastico? não entendo muito bem, eu ia comprar o s10 lite por 1700 na BF mas eu nao consegui pegar, eu to sem cel no momento e tava pensando em comprar o s20fe por a bateria durar mais que a do s20, e ser melhor em camera que o note 10

Nenhum problema, pelo contrário, eu prefiro. Fica mais leve e é uma coisa a menos para quebrar quando cair...

Te mandei msg, recebeu aí?
hvnpdez 2020
respondi já
mutley_01dez 2020
Então galera, saiu uma promoção do S10 plus aqui por 2.274. Ñ considero um preço Black Friday. Mas paguei nesse FE 2.332. Tendo como referência o S9 plus, vou seguir com o S10 plus. Espero ter acertado dessa vez.
O s20 plus é bom?
mutley_01dez 2020

Nunca ouvi alguém dizer que não ficou contente com ele. Em reviews no YouTube, em comentários no YouTube e nos sites, muita gente satisfeita com o aparelho. Dizem que é melhor que o S9 plus. E o S9 plus é maravilhoso, só a bateria que é de apenas 3500. O S10 plus é 4100, ou seja, um pouco melhor.
mutley_01dez 2020
Ah.... ñ tenho muito pra falar sobre o S20+. Vi na loja. Achei bonito, mas como o preço é acima dos 3000, ele não é meu foco.
ofertahunterdez 2020
Peguei esse e acho que vou ficar... Sou usuário da linha note desde os primórdios, mas esse note 20 ultra não me agradou em nada. E faz tempo que busco tela plana...esperar chegar e avaliar... Obrigado pela ajuda!!!!
Serio que estão achando ruim o FE mesmo tendo pago 2300? :o

Acho que amanhã chega o meu
mutley_01dez 2020

Ñ disse isso. Pelo contrário, é excelente. Vc vai gostar bastante.
ofertahunterdez 2020
Cara, já anunciei o N20 ultra. Desgostei. Vou testar o S20 Fe

Celular que aquece horrores até broxa o usuário. Fiquei assim com meu s20 normal tbm
mutley_01dez 2020
Sério, o S20 tb tá aquecendo bastante?

Usei ele por uns 2 meses, quando fazia atividades pesadas eu chegava ao ponto de não conseguir segurar o celular na mão(sem capa)

Dava até um medo na hora e eu desligava o celular, sendo sincero. Peguei trauma hahha
mutley_01dez 2020

OMG! Putz. Assim ñ tem como usar o aparelho mesmo. Ñ recomendo vc pegar o SE.
ofertahunterdez 2020

Somos dois

Mas isso é problema desse exynos 990 viu..que ficaram com s20 e note 20.

A linha s10 e note 10 não tem esses problemas de super aquecimento, são super tranquilos
ofertahunterdez 2020

Pensei em um note 10, mas n tem tela plana
mutley_01dez 2020

Bom saber. Peguei o S10 plus hj. Um pouco menos que o SE, em preço. Acho que o SE tem o mesmo processador q vc citou.

Tem sim. O s10 plus você vai gostar, a única coisa chata é achar uma película que fique boa nele caso você decida retirar a que já vem de fabrica. Mas isso é de menos.
mutley_01dez 2020

Deixa eu corrigir. Paguei hj e não paguei. Esse é o ponto negativo na minha opinião. O S10e tem digital na lateral. A Sammy tinha que inventar essa novidade de digital na tela pra ferrar nóis kkkkk
Não gostei da digital na tela, um dos motivos da minha desistência.
Senti muita falta do led do s9+. Não curto esse "always on display"...
Ps: meu s9+ é snapdragon
mutley_01dez 2020

Sério Marcelo. Poxa! Será que vou devolver novamente? Não quero nem pensar nessa hipótese. Então, te falar, tenho o S9+ tb e é um baita aparelho, porém pensei em pegar um aparelho mais atual, foi assim do S7 pro S8 e agora estou com o S9. Mas fiquei tentado pelas câmeras, agora 3, a partir do S10. Será que ñ compensa esse upgrade? Paguei 2.274 nele.
humblebeardez 2020

Não acho man... a não ser que vc esteja falando apenas do note 10 normal. Estou nesse momento no note 10plus e tenho a impressão dele esquentar igual ao s20 e s20plus.

Ele esquenta tb, porém menos. O s20 eu tinha a impressão que o celular iria explodir rs, até desligava de medo
Galera devolvendo os galaxy s20 fe daki pro natal aparece uma promoção de produtos reembalados KKKkkkk
bozoprezodez 2020
Eu fui de um S9 normal pro S10+. Realmente sinto falta dos leds e da detecção de íris, mas o resto do s10+ é bem superior. Acredito que a briga deve ser bem mais acirrada entre o S9+ e o S10+.
Acabei de receber o meu. Pela primeira impressão que tenho esse aparelho só ganha do s10 lite em câmera e som, nos outros quesitos fica atrás.

A não ser aquelas coisas bestas..ip68 e carregamento reverso

Resumindo por 2 mil vale, mais não.
jonathaksdez 2020
@Mutley_01 acabei indo ao shopping hoje e peguei no S20, S20+ e o Note 10+ e puta merda, note 10+ MUITO desconfortável na minha mão, o S20+ eu achei confortável
mutley_01dez 2020

Oiee (y) Por isso que falei pra vc ir ao shopping kkkkk. Viu como foi bom. Assim vc boleta menos kkkkk
Ah, viu a cor Aura glow? O que vc achou?
Estão falando que a linha S20 tá esquentando consideravelmente.
theskyinlucydez 2020

Boa! Pagou quanto na loja?
humblebeardez 2020

Sim. Eu estou me acostumando agora com o note, após 10 dias, mas não é fácil. S20plus tem a forma ideal pra ser grande e ergonômico
jonathaksdez 2020

eu usei lá por uns minutos e não vi esquentar tanto, mas claro que a experiência só vale se estiver comigo por pelo menos 24h
jonathaksdez 2020

não comprei na loja, caríssimo kkkkkk tava por volta de 4000
theskyinlucydez 2020

Kkkk ah sim, mas achou uma promo boa?
jonathaksdez 2020

na internet esteve por menos de 2500 o s20 e o plus por menos de 3000 mas não lojas não encontrei nem perto desses valores
mutley_01dez 2020
@jonathaks , acabei pegando o S10+. Melhor custo benefício. Ñ devo pegar a linha S20. Vou pegar na próxima Black fraud o S21, que espero traga realmente inovação e correções das falhas da linha S20. :D
jonathaksdez 2020

muito bom! e você pegou em um ótimo valor haha
mutley_01dez 2020

Oiee. Então nunca vi tantas reclamações dos aparelhos da Sammy. Jesuis! A Sammy tá cobrando caro esse S20 FE. O que vc achou da cor Aura Glow? E viu note 10 normal?
jonathaksdez 2020

não vi o note normal não... eu achei a cor bonita e bem chamativa kkkk
mutley_01dez 2020

Aí sim. Eu ñ vi o note menor tb. E qual será a bola da vez que vc vai boletar? kkkkk Sei que vc tava pensando num note...
jonathaksdez 2020

agora eu to pensando no s20 mesmo, o Plus... esperar chegar pelo menos em 2800 e pego
mutley_01dez 2020

Tá vendo como foi bom vc dar uma olhada. Nada melhor do que vc poder pegar o aparelho vc mesmo.
Vou devolver para a loja o meu S20FE que paguei 2330..
mutley_01dez 2020

Oi Marcelo. Decidiu?
jhonycacadordez 2020

Seu é 128 ou 256gb?
Alguém se interessa?
mutley_01dez 2020

Acho melhor devolver, pra evitar problemas...

Que tipo?
Queria recuperar o valor das capinhas e películas...
mutley_01dez 2020

Eu solicitei devolução no dia seguinte. A questão do pagamento, do recebimento. A pessoa tb pode ñ gostar. Melhor vc tentar vender as capinhas.
Sim. É que eu acho sacanagem devolver. Eles pagam os fretes e recebem um produto "usado".. Mas paciência...
mutley_01dez 2020

Eu te entendo. Mas acredito que eles trabalhem com essa margem de devolução. Sabem que estão sujeitos. Eu tb preferiria tem ficado satisfeito com o aparelho, mas não aconteceu. Poderia colocar no ML. Mas é se o comprador devolver porque ele tb pode desistir da compra. E pior, ele devolver outra coisa ou invés do celular. Vc pode vender para um conhecido à prazo, mas as parcelas são altas e vc pode ter problemas. Só estou apontando situações nas quais vc poderá ficar de cabeça quente 🔥. É diferente se vc já fosse vendedor. Bem, a decisão final é sua.
mutley_01dez 2020
@marcelo.deandrade , oi Marcelo. O q vc decidiu?
Oi mutley. Já pedi devolução. Cheguei anunciar, mas só aparece "tenho 1900, faiz?"... Kkkk
mutley_01dez 2020

Vc pretende pegar qual agora?

Tá pedindo quanto?

Esperar o s20+ ou s21, kkkk
Mas o oneplus 8t me agrada...

Era 2450, mas não sei se consigo desistir da desistência.. Kkkk
mutley_01dez 2020

É só vc ñ devolver. Eles ñ fazem o reembolso. Pra eles é bom.


Entendi... Bom, deram o prazo de devolução até dia 15....

Kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual problema desse Cel que quem compra devolve? Kkkkkk

Comparei com meu s9+ e achei que não vale a pena. Venderia o s9+ por uns 1400.
Ou seja, daria 1000 para trocar..

- Não gostei da impressão digital na tela, achei lento e impreciso.
- Senti muita falta do led de notificações (não consegui usar o "tela edge" somente para as notificações. Não quero deixar ligada o tempo todo com relógio e pelo que entendi ou fico com relógio e notificações ao mesmo tempo, ou sem nenhum dos dois)
- Achei o auto falante com som abafado, esquisito...
- Não achei o desempenho tão superior, o s9+ ainda é bem rápido...

Sei que terei que abrir mão de algumas coisas no próximo celular, principalmente impressão digital na tela e led.... Mas até lá me preparo psicologicamente... kkkkk

Vish. Vi em alguns reviews que a tela do S20 fe tem menos brilho que o S20, a biometria não é tão boa pois do s20 é ultrassonica, bateria também deixa a desejar por causa do processador etc. Tem muito YouTuber que fez Review mas recebeu a unidade com snapdragron e não com exynos, Samsung malandramente querendo empurrar um produto caro e ao meu ver não muito bom. Não vale o investimento.

Contras:
Achei o leitor de digital falho, erra muito mesmo cadastrando 2 vezes o mesmo dedo.

A tela tem problema com a cor vermelha, ela puxa pro laranja alterando a cor real do conteúdo. (Reparei comparando com s10 lite)

Esquenta bastante, porém menos que s20 normal.

Prós:
Ótima pegada muito confortável na mão e muito bonito

Câmera frontal excelente, ainda mais no modo noite

Consideraçao:
Versão de 128gb vale 2200, e 256gb 2400. Mais que isso não compensa

Tô querendo pegar o S10 lite vi que é um ótimo custo benefício, processador, tela, bateria, câmeras boas, não outro Cell com essas características na faixa de preço do S10 lite, só vou esperar baixar um pouco na casa dos 2 mil pra adquirir.
galadoMeme ou promo?dez 2020
O preço tá legal, sem levar em conta a BF que é só uma vez no ano.

Mas não seria mais jogo um S10+ ou nem?

Cara, acredito não mude muita coisa para o S10+ e esse. Muitas das configurações do S10+ estão presentes nesse. Entretanto, tem a questão desse aparelho ser mais atual e etc.

De qualquer forma, eu peguei um Note 10+ pelo mesmo preço que esse. Acho que ainda vale bem mais a pena, pois tem uma construção melhor, além de mais memoria RAM, mais possibilidades com a câmera e sistema de resfriamento para o chipset, coisa que falta no S20 FE que dizem esquentar bastante.

Claro q sim, esse FE é engana trouxa
leonardoleoldez 2020

Por que você acha isso?

Processador e RAM igual ao S20.
Armazenamento superior.
Bateria superior
Câmera principal igual
Tela e acabamento piores

Pela construção Premium do aparelho, é a mesma história do s10 lite, pode ser bom em bateria, mas de resto é um celular capado.

E pelo valor do FE, compensa mil vezes mais pegar um note 10 plus
galadoMeme ou promo?dez 2020

Tbm acho nesse sentido, mas em comparação ao S10 lite já citado em seu comentário, acho que é mais vantagem, pela questão da diferença ser grande de preço entre o S10 lite ao Plus, agora entre s20 FE, acho que o 10 plus é melhor msm.
xxxpromocaodez 2020
Será que esse mês ainda vem uma promoção atrativa do S20Ultra ou Note20Ultra ?
galadoMeme ou promo?dez 2020

Meu amigo, acredito que sim, com os novos s21 sendo homologados no Brasil, é questão de tempo.
jmmdez 2020
Tem cupom ?

Não
Iae senhores, tenho um S7 e ta no fim da vida. Vale a pena esse modelo? Ou um Note 10+ é mais vantagem?
leonardoleoldez 2020

Depende. Se a caneta vai ser útil, melhor Note 10+. Caso contrário, prefiro o S20 FE por ser 1 geração mais novo
Faz 1 semana que esta esse preço já postei

Saiu mas voltou a promoção.
Preço aqui de 4.049, alguém pegou?

app

O preço vai ir na seção do pagamento à vista
Já testei esse FE. Versão de 128gb vale 2200, e a versão 256gb 2400. Passou disso não vale
Falei que só ia trocar de celular para um 5G mas tá osso de segurar.
wduartedez 2020
A vista complica o cidadão pobre brasileiro
mutley_01dez 2020
Ñ tem sentido esse aparelho custar mais que um S10+. Recebi o S10+ ontem. Sem comparação! Tamanho excelente e bastante ergonômico. Mais leve que meu S9+, 175g apenas, se ñ for o Ceramic black. Aproveitamento total de tela. E com valor menor que o S20 FE.
galadoMeme ou promo?dez 2020

Me diz uma coisa cachorrão, tu comprou aonde? Vendido e entregue pela Samsung?
mutley_01dez 2020

Comprei pela Magalu, peguei a promo aqui no Pelando, Vitor.
galadoMeme ou promo?dez 2020

A galera tá reclamando da entrega de produtos vendidos e entregue pela loja oficial da Samsung no ML, comprei o meu na Americanas, mas é vendido e entregue pela Samsung.
mutley_01dez 2020

Demora um pouco, mas chega. Fica tranquilo. A loja da Samsung é 100% confiável. É isso aí Vitão! (y)
galadoMeme ou promo?dez 2020

Vou confiar sim, só fico meio assim, porque comprei dia 4 e até hoje não gerou nota fiscal kkkkk
mutley_01dez 2020

Eles demoram mesmo. Mas vc pode ligar ☎ lá. De repente isso agiliza...
galadoMeme ou promo?dez 2020

Meu amigo, você poderia me dizer como faço isso ? Ligo para americanas ou para Samsung?
mutley_01dez 2020

Samsung
galadoMeme ou promo?dez 2020

Ok, vou tentar, qualquer coisa retorno aqui.
mutley_01dez 2020
A Magalu é sempre ágil na entrega quando um produto é vendido e entregue por ela.
Qual a diferença desse para o S20 normal??
irumakundez 2020

As cores (ninja)
pen.appledez 2020

Tela resolução FH+ vs QHD+
Tela gorila glass 3 vs gorila glass 6
E traseira, o normal é de vidro
As câmeras são levemente diferentes também.
keidy.1dez 2020

Queria saber também
mclov1ndez 2020

Câmeras, tela, processador, memória RAM e traseira (de plástico nesse S20 FE). Ele é praticamente um A71 evoluído.
leonardoleoldez 2020

Nossa, nada a ver. Processador e RAM iguais ao S20. Câmeras empatadas, acabamento pior. Tela pior mas isso não faz diferença prática. Bateria melhor
lucasfcrdez 2020

De cara vou te recomendar esse ao invés do S20 regular e, pelo preço, esse ao invés do S20 plus.

As câmeras, não se preocupe. A de zoom desse é melhor, a principal é a mesma e esse é melhor na de selfie.

A bateria nesse é melhor que no S20 regular e S20 plus.

O armazenamento desse é maior 256gb e é mais atual UFS 3.1 vs 128gb UFS 3.0 do S20 plus e S20 regular.

Esse tem traseira de plástico, mas conserva a proteção contra água e poeira. Na vdd esse tem pegada melhor e o fato de ser plástico faz ele esquentar menos e eu realmente achei esse com melhor ergonomia (plástico não é ruim e evita de quebrar)

Enfim, usei todos da séries S20 e acho esse a melhor supresa que tive esse ano. Recomendo a cor vermelha ou verde.

Aaah, vc terá o mesmo processador e memória. Não perde em perfomance. Tbm tem carregamento sem fio.
leonardoleoldez 2020

Boa. É mais ou menos o que penso também...tô querendo trocar meu Mi 9 nesse FE 256
frabaptistadez 2020

Deu até vontade de comprar. Se aqui fosse snapdragon não teria concorrente para a Samsung, mas esse exynos tá caído demais em consumo de bateria e temperatura.
leonardoleoldez 2020

Acho que o usuário médio nem sabe qual processador que vai no celular... Isso é mais coisa da gente que fica comparando ficha técnica.
frabaptistadez 2020

Ele pode não saber, mas vai notar que parece uma torradeira é que a bateria acaba rápido.
leonardoleoldez 2020

Sim, mas vai continuar comprando hahaha. Acho que se o impacto nas vendas fossem muito grandes, eles botavam Snap em todos. Quem sabe no S21 não padronizam isso
dusman_dez 2020

Com certeza o preço iria aumentar mais uns 1 mil. (y)

Porém veio com processador exynos e não o snapdragon 865 como a versão de fora
lucasfcrdez 2020

Nao amigo, a versão internacional é exynos. Snapdragon é excessão. Não chega a 5 países.

Tem muita diferença, entra no site versus.com e coloca os dois vc vai entender por que esse celular não é uma boa compra
Comprei o s10e que vai ser melhor

Obrigada, irei conferir.

A diferença é que o S20 normal possui um conjunto melhor que o FE, pois ele se trata de uma versão de Fan. E por isso, houve alguns cortes nele, em comparação ao S20
Mesmo sendo o melhor preço até agora, não compensa. Essa versão 256gb tem que ir a pelo menos 2400 aí vale
Quem não comprou antes da black se deu mal
wenderson14dez 2020

Esse aparelho vai chegar nos 2200 logo logo

Isso que é complicado. Não compro nunca mais celular Samsung. Péssima revenda.
mr.unrealdez 2020

é o melhor android em questão de revenda de longe.
meu note 9 hoje depois de 1 ano e meio de uso eu vendo pelo mesmo preço que paguei na promo.
lucasfcrdez 2020

Depende muito do valor que vc pega e o tempo que vc usa o aparelho. A longo prazo qualquer Android desvaloriza mais que os iPhones visto que tem novidade no Android todo mês, no iPhone é 1x por ano.

Mas assim, eu que faço revendas, ganho MUITO mais em Android (especialmente Samsung) que com iPhone. Tipo MUITO mais grana mesmo
Tô em dúvida em pegar ele, porém não compensa ainda, creio eu.
Lembrem se que esse cupom só é permitido usar 1x, se fizerem boleto com ele e não pagarem perderão a chance de usar num outro pedido
Não ficou esse preço não
Esse aparelho iria bombar se viesse com snapdragon igual o s10 lite

Vdd eu comprei o s10 lite só pelo processador
Só q o s20 fe vem com exynos
leonardoleoldez 2020
Acho que compensa sim, sendo a versão 256GB
mutley_01dez 2020
Não curti esse aparelho. Solicitei devolução. Peguei o S10+ e tô muito satisfeito.

Comprou por qual loja?
mutley_01dez 2020

Ponto frio. Foi uma promo aqui no Pelando, a versão de 128g.

Peguei tbm. Chegou hoje. Vc chegou a testar ele? O meu foco era o S10 +
mutley_01dez 2020

O S10+ é um aparelho primoroso, dispensa comentários. Acredito que as atualizações resolveram o problema do aquecimento e da bateria. Peguei na cor azul, linda, super leve 175g apenas, tela de de se encantar. Venho do S9+, então, sou mais exigente porque tenho referências. Esse S20 Fe é um S10 lite com upgrade. Não tem como comparar o S20 FE com S10+. Só lembrar do preço de lançamento do S10+ que vc vai entender o que eu quero dizer.

Algumas coisas ele até perde pro s10 lite na verdade hahha tipo desempenho e bateria

Ah..podem me chamar de louco, mas comparando lado a lado achei a tela do s10 lite melhor que a do s20 Fe, brilho também para enxergar melhor em ambiente ensolarado.
mutley_01dez 2020

Putz! Aí ferrou... Esse S20 FE tá bem caro, pra ser sincero.
lucasfcrdez 2020





Deixa eu dizer algo sobre o S10+ e o S20 FE. Eu que usei todos esses citados.

Não pegaria o S10+. Não faz nem sentido na verdade. Primeiro que as lentes do S10 são as mesmas usadas desde o S7 ou S8. Somente na nova geração houve a troca das lentes, por isso, TODAS AS CÂMERAS do S20 FE são melhores.

A tela curva é ruim, mas não vou falar sobre isso, a S20 FE já atualiza 2x mais rápido que a do S10+ e tem até 4x mais sensibilidade ao toque... Oq creio ser bem mais perceptível que o aumento na resolução que o S10+ tem.

Outra coisa, o exynos de toda linha S10 esquenta mais que a nova geração presente em toda linha S20 e Note 20. Até pela própria arquitetura. Se vc quer comparar, basta deicar a tela do S20 FE em 60hz igual do S10+.

Outra coisa, o armazenamento saiu de UFS 2.1 do S10 pra novissima geração UFS 3.1. A memória tbm é da nova geração no S20 FE. Ambos têm proteção ip68, o S20 FE carrega mais rápido e, por ser mais econômico, a bateria dura mais.

Então realmente... Não tem comparação.

Fora o maior suporte, maior armazenamento desse s20 fe, melhor filmagem, melhor desempenho, o desbloqueio facial e biométrico mais rápido...

Entendo perfeitamente. A diferença para mim está sendo entre pegar um top de linha passado ou um intermediário novo com recursos semelhantes, mas um pouco capado.
lucasfcrdez 2020

Nao acho que o S10 lite e o S20 FE sejam comparáveis

No sentido que o S10 lite é uma versão mais barata do S10 cortando aspectos chaves (como na câmera) e tendo uma tela bem intermediária.

O S20 FE tem melhor câmera que a linha padrão S20 e ainda oferece hardware mais atualizado. Vc só tem um aparelho menos Premium (plástico na traseira e desbloqueio ótico)

O S20 FE NÃO é um intermediário

Como já não estou acreditando muito que vou conseguir o S10 plus preto a um preço justo 2.400,00. Quase ficando com o S20 FE
mutley_01dez 2020

Não faça isso. Haverá uma promoção do S10 em breve.
keidy.1dez 2020
Não sei se pego este ou s20plus
mutley_01dez 2020

S20 plus de olhos fechados (popcorn)
Usei o cupom no S10, muito obrigado por postar
fernandolafedez 2020
as câmeras do s20 normal são melhores?
leonardoleoldez 2020

A principal é igual
A zoom do FE é melhor
A wide do FE é pior
A selfie do FE acho que é pior, mas não tenho certeza
mr.unrealdez 2020

É aquele melhor e pior que é praticamente igual.
A maior diferença mesmo é a camera de zoom do FE que é 3x de verdade, a do S20 normal é 1x com zoom digital.

A selfie do Fe é melhor já testei. Mas a câmera traseira do s20 é melhor a noite
james_m_pdez 2020
O de 128 tá quanto pra quem é ouro com o cupom?
Boletei...nao adianta esperar a tempestade perfeita...
nidaldahburdez 2020
Vou até o fim mais o preço fica mais de 4 mil
Faltou só o 5G dai valia a pena apanhar de agiota pra pegar os 2700 e demorar pra pagar.
nao consegui
hansfortedez 2020
Esse link não vai direto para eu app, com isso não consigo a promoção. Como faz para ir direto para o app ?
leonardoleoldez 2020

Pesquisa o código do produto no app: 227421700.
dceldez 2020
peguei na black fridey na ponto frio por 2333,00, chegou ontem, posso dizer que valeu a pena demais. pontos fortes = CAMERAS- -TELA - DESEMPENHO - SOM |||| PONTO FRACO FICA PELA BATERIA(NAO É RUIM MAIS NAO CONDIZ COM A CAPACIDADE ), NO GERAL EU ESTOU GOSTANDO MUITO E ACHO QUE VALE A PENA ATE UNS 1500,00
Alguém sabe como se tornar cliente ouro?
Acho que dá pra abaixar mais ainda, hein.
Preço tá bom
Qq é esse clube da Lu? Vale mais esse ou o s20 normal?
Eu era cliente até agora a pouco, mas todos os descontos que eu tinha como cliente ouro sumiram, será instabilidade? Ou eu perdi do nada, tenho 3 compras válidas ainda no período de 24 mêses.
brunox13dez 2020

Mesma coisa aqui.

Muito estranho viu kkkk, espero q seja só instabilidade mesmo.
hernanedez 2020

Eu também, ate hoje a tarde aparecia. Olhei agora e não aparece mais os descontos de cliente ouro. Tenho várias compras. Em outra conta ouro aparece.
Esse clube da lu tem um preço mínimo para as compras, ou posso comprar 3 coisas baratinhas só pra ter?
brunox13dez 2020
3 compras eu tenho só esse mês, em dias diferentes. Deve ser algum bug.
Pra mim nunca apareceram esses descontos Cliente Ouro!
6009218-SzARE.jpgQuando baixar pra uns 2 mil eu compro kkkkkkk


2699 eu compraria por ser 256gb, pena nao ser cliente ouro ainda.

Não comprei pq ainda achei caro. Nunca vi um Cel recém lançado baixar tanto em pouco tempo tem coisa errada ae kkkkkkk
aasb24dez 2020
Podem falar o que quiser! Se o processador não foi snapdragon pode esquecer. vai esquentar e drenar a bateria. Eu trabalho com vendas de celulares na minha cidade. Constantemente faço teste em vários aparelhos principalmente da Samsung... Posso afirmar que o Galaxy S10 lite é o melhor aparelho da série S10... Em relação ao s20 normal e o plus. No quesito bateria e, processamento... o S10 lite ganha desses aparelhos tudinho aí... Os testes que eu fiz recentemente, incluir o Galaxy note 10 Galaxy note 10 plus Galaxy S10 Galaxy S10 plus Galaxy s20 Galaxy s20 plus Galaxy s20 fe. Com relação a bateria, fotos, carregamento, temperatura do celular e, processador. É claro que os outros aparelhos com atualização de 120 hz além da tela dynamic AMOLED proteção contra água e poeira levaram vantagem nesses quesitos. Eu não preciso de um aparelho bonito... eu preciso de um aparelho bom.
teemo_dez 2020
É tanto comercial dessa peste que vou acabar comprando kkkk
leonardoleoldez 2020
Os cels da Samsung baixaram legal nesses últimos tempos, haja visto S20 por 2.500, Z Flip por 3.500 e tantos outros.

Acho um ótimo negócio o FE nesse preço, tenho ouvido bons feedbacks dele, sendo melhor que o S20 e quase no nível do S20+
mutley_01dez 2020
Eu peguei dos aparelhos, um FE e S10+. Solicitei a devolução do FE e fiquei com S10+. Com relação aos preços, o SE de 128g saiu 3.323 e o S10+ 2.274, em promoções que apareceram aqui no Pelando.
keidy.1dez 2020
Qual a diferença deste para o s20 normal? Qual o melhor em relação às câmeras?
pedro_allefO terror da alfândegadez 2020
Ele ou o S10+?
mutley_01dez 2020

S10+ de olhos fechados (popcorn)

S10+
Cupom esgotado
leonardoleoldez 2020
Não vejo nenhuma vantagem no S10+

FE:
Mais memória
Memória mais rapida
Melhor processador
Tela 120 Hz
Câmeras melhores
Mais bateria
Carregamento mais rápido

S10+:
Acabamento
S10 Plus é opção melhor e está mais barato.
leonardoleoldez 2020
Baixou agora o de 256! Saindo por 2.500 com a possibilidade de usar o cupom e ficar por 2.350!
lucasfcrdez 2020
Minha publicação foi excluida pq existe essa publicação. Atualiza o preço ai. O de 256gb tá custando 2384 reais no app com esse cupom aí. Cliente ouro.
6019445-FbQJH.jpg
leonardoleoldez 2020
Se por 2.700 já era um ótimo negócio, nesse preço de 2.300 tá imbatível...
6019476-eDjDb.jpgRapaz tá cada dia mais tentador pegar esse bichinho, olha só o preço kkkkkk

Esse é o de 256 GB.
Atualizei o preço, dessa vez está muito bom mesmo.
leonardoleoldez 2020
Fiquei bem tentado, pena que usei o cupom no Tab A 10.4 essa semana...
Esse ou S10+? Ambos mesmo preço
leonardoleoldez 2020

Esse é muuuito melhor que o S10+, tem nem comparação

Acho que essa parada de Cel vai do uso de cada pessoa o S10 + pode ser bom pra vc e pode ser ruim pra outra pessoa e vice versa.
gabriel_dxdez 2020
Preção, logo comprei o meu

Obrigado <3
leonardoleoldez 2020
S20 FE 256GB x S10+:

Tela: S20 FE tem tela 120 HZ, mas menor resolução. Proteção do FE é Gorilla Glass 3 o do S10+ é 6
Processador: S20 FE (1 geração mais novo)
Memória: S20 FE (memória mais rápida)
Armazenamento: S20 FE (256GB)
Câmeras: S20 FE
Bateria: S20 FE
Carregamento: S20 FE
Acabamento: S10+ (menor borda e de vidro)

Tirem suas conclusões (a minha é de que o FE 256GB é muuuito melhor)
aasb24dez 2020
O medo que faz é esse aparelho tá dando esses problemas que o pessoal tá falando aí esquentando na hora de bater fotos esquentando na hora do uso descarregando rápido a bateria

Tem 7 dias pra vc sentar o cacete nele senão gostar antes do 7º dia cancela a compra e devolve.
jhonycacadordez 2020
De graça (horror)
luizeetoledodez 2020
Não tá dando esse valor n

Pelo app cliente ouro
paulotvaledez 2020


Se não for cliente ouro e via App magalu, esquece jovem. :D
paulotvaledez 2020
Caraca, baixou mesmo!
Agora fiquei na duvida se vendo meu S10 Lite com 15 dias de uso e pego esse... (confused)

Tava querendo pegar o S10 lite mas aumentou pra 2.600 (mad)
paulotvaledez 2020


Acabou já o S20 FE, acho que foi BUG, porque agora não tem nem o de 128mb pra vender no magalu. kkkk
Mas eu pensei em vender pra pegar o S20, me cocei aqui. kkk
caiohommadez 2020
Esse já é 5 G ?
Aqui o cupom não tá funcionando.. ;(
Já acabou. Mas fiquem de olho, tá tendo bastante movimentação de preços nas linhas galaxy no sistema da magalu hoje
Para quem ficou querendo comprar e não conseguiu, voltou todas as cores, conferi agora.
Acredito que até parcelado pra 12x tá valendo a pena.
O preço esta ótimo dificilmente vai cair disso
R$2400 em celular de plástico? Não, obrigado.
jhonycacadordez 2020
Será que vai ter alguma atualização eis ajuda a esse bicho a não fritar os dedos? Kkkkkkk
esse ou (s10+, note10+, s20,s20+) e por que???
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor a vista no app, cliente ouro.

Versão de 256GB

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.