CLIENTE OURO Notebool Acer Aspire 5 Intel Core i3 1115G4 8GB 512GB
Expirado
Vendido por Magalu
R$2.465
877°
UPGRADE200
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
TELA IPS, I3 DE 11ª, 512.... ta bem bom... melhor que i5 de decima... versus.com/br/intel-core-i3-1115g4-vs-in...0210u
pq a galera n esquenta?
processador 2/4 em 2022
Preconceito com i3 kkkkkk mas pra trabalho e faculdade ele atende de boa e isso com a bateria chegando próximo as 7h de duração.
Acho Lenovo com Ryzen 5 por 2500 na Magazine Luiza mais negócio, mesmo tendo tela pior, tem mais processador.
Pq eh Acer, e Acer esquenta até desligado
Recomendam?
Se for pra trabalho normal estudar pode comprar sem medo. Melhor preço que vi desse notebook e ainda com SSD de 512
youtube.com/watch?v=v0RmbnEE4os&...ar%3F
Eu ia no Acer Aspire 5... mas todo mundo fala que esquenta... aí pensei em ir no asus vivobook
Se fosse parcelado ate arriscava
Está de graça esse preço. Já peguei um. Passo fácil por 2800-3000. Baita note. Material muito bom bem melhor que Samsung e Lenovo e ainda com 512 ssd.
preção! tenho esse note na versão de 256gb, paguei mais ou menos esse preço aí também, ou seja esse ta valendo mais ainda por ser de 512gb!
única coisa que nao gostei foi o teclado dele que não tem uma resposta tátil boa, é meio estilo chiclete. mas de resto, tela top, parte traseira com acabamento em metal, processador simples mas que aguentas várias tarefas, apesar dos 2/4 núcleos, e o tamanho mais compacto dele me agrada bastante por preferir notebooks com telas de 14".
Recomendo muito!
Essa coisa de ser cliente ouro no magazine luiza para pode acessar esses descontos é que estraga a promoção
Alguém sabe se serve pra edição de fotos no photoshop?
Com a tela IPS vc até tem uma qualidade e fidelidade de cores bem acima das telas TN dessa categoria, mas acho o i3 e o vídeo integrado dele fracos para essa finalidade.
Como faço pra chegar no valor?