Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Achei o preço interessante, gostaria de opiniões também.
É 4ms, curvo, 27 polegadas.
Promoção com desconto de cliente ouro Magalu.
É 4ms, curvo, 27 polegadas.
Promoção com desconto de cliente ouro Magalu.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Tem link do Warrior?
Cara, legal sua opinião, estou justamente em dúvida quanto a isso.. talvez seja melhor investir num IPS
É parecido com vc comparar uma tela de celular lcd com uma super amoled, compensa investir em um ips viu man
Exatamente.. tenho a mesma impressao
Eu cheguei nesse preço a vista
Obrigado!
PAINEL VA:
mais contraste
pretos realmente "pretos"
menor consumo de energia
menor tempo de resposta
Problema: Tem que assistir exatamente de frente à tela (por causa da posição dos cristais líquidos).
VS
Painel IPS:
preferência da maioria porque o ângulo de visão é maior (dá pra assistir de frente ou de lado e a imagem não "deforma"
menos contraste, mas nada que prejudique a "assistibilidade" (neologismo tech kk)
cores não "desbotam" se assistir pela lateral
pretos levemente cinzas
tempo de resposta maior ("arrasto" mais visível)
consumo de energia levemente maior do que o VA.
Esse problema com o ângulo acontece com os painéis TN. Os VA permitem grandes ângulos quase igual aos IPS. O IPS vence na fidelidade das cores (exceto o preto, na maioria deles).
E um benefício, nesse monitor curvo, é o conforto visual que a curvatura proporciona. Algo que já deixa de ser útil para quem trabalha com desenhos (CAD), passando a ser bem incômodo.
Única coisa que meu pc roda acima de 144 fps é lol ou valorant msm, então não sei se vale a pena pegar algo de quase 3 mil pra isso (só pensando em longo... LOOOONGO prazo kkkk)
Investe no teu PC, cara..esquece isso de Hz e ms. Isso é pra maluco fritado na jogatina profissional (ou que pensa que é profissional kkkkk). Monte um PC melhor com o tempo e só depois pense nisso.
Pra trampar com diversas janelas abertas em Full HD vc vai precisar de um ultrawide pelo menos 29"
Obrigado pela dica! Vejo mais o monitor para trabalho mesmo. Perdi o tesao em jogar kkk então nem em pc vou gastar acredito... ainda mais agora.
Meu i5 4 geração e a 750ti roda os joguinho dboa por enquanto e não vejo pq mudar.
Minha vontade a um tempo atrás era colocar uma 1660 super no meu pc (mesmo sabendo que o i5 ia segurar) via promoções de 1500 a 1600 aqui do pelando (uma vez teve uma por um pouco mais que 1400 reais e não peguei), mas o pessoal de plantão dizia pra esperar já que iria abaixar ainda mais o preço... 🤡
Esse do tópico é Full HD, ele vai exibir a mesma qtde de informacoes que um Full HD de 24".
Se vc quer ganhar produtividade, precisa melhor resolucao, pega um 27" QHD (1440p) que vai ser muito melhor.
29" ultrawide tem maior largura, mas altura menor, equivalente a um monitor 23" Wide. Se for pra dividir a tela verticalmente, o ultrawide vai oferecer espaços bem pequenos. Uso este monitor de 27" wide dividido em 4 partes e fica ótimo.
Sim, comentei ciente disso mesmo. Uso um de 29 ultrawide fhd e um de 28 4k. Mas vc inverteu aí o argumento. Na verdade o espaço no ultrawide vai ser pequeno com divisões horizontais, não verticais.
Tirei foto aqui como exemplo de 4 telas divididas verticalmente. Ele foi feito justamente pra isso, ter 33% a mais de espaço lateral, não em altura.
E sobre VA vs IPS:
Acho que falamos a mesma coisa com palavras diferentes.
Quando falo de dividir verticalmente, refiro-me a este espaço vertical estar sendo dividido. Logo o monitor 29" ultrawide, verticalmente terá divisões/parcelas menores, por ter essa medida menor que o 27" wide.
Você se refere a cortes verticais que dividem o horizonte da tela...
Enfim... a mesma ideia com palavras/interpretações diferentes.
Bom que se o interessado estava em dúvida nesse ponto, agora não está mais.
Vlw.