Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[Cliente Ouro] iPhone 12 Preto 128GB + AirPods | R$5984
Expirado
Vendido por Magalu
R$5.984
1181°
PEGA150
Ir para loja


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Só tomem cuidado que no fechamento os airpods somem, e quando vc clica no pedido vai somente para o iPhone 12 128gb sem airpods!!
No pc está aparecendo o Airpods, no pedido.
Tem carregador? Vale quanto, 500, 800, 1200 (aí vc tira 35% pra vender) Não sei não. Mas estou achando MUITO caro ainda pra revender pela incerteza de saber qual airpod é, porque SE NÃO VIER AIRPOD está no preço normal o iphone 12, 6000! Ou seja, lucro 0 e se vier o airpod dará um lucro de 300, 400? Muito mais negócio o 11 por 3500 e vender por 3850 em algumas horas igual quando peguei na BF, vendi 5 e ganhei quase 1500. Ou os A01 por 629 da semana passada que vendi 30 nesta semana ganhando 90 reais em cada.
Quando gerar, dê um parecer para nós aqui 😁
Manin, cel pra mim é hobbie, pq tenho renda, então eu sou enjoado, gosto de vender de um dia pro outro quando pego, só o prazo de fazer os anúncios, geralmente vendo pra quem vai revender. Os iP 11 que paguei pouco mais de 3500 eu vendi 3 por 3850 e 2 por cerca de 3900. O preço mais caro que vejo venderem online é 3999 os de 64go. Mas quem vive só disso geralmente segura uma ou duas semanas, vende por 4100.
Pois é, cara. É que meu negócio é carro. Eu navego aqui, no bit e no hm atrás dessas promoções com intuito de transformar cartão em espécie, nem é em busca de lucro mesmo. Mas não creio que eu tenha bagunçado o mercado, eu vendo em 1 dia. Até lá a média dos anúncios continuam a mesma e outra, 3850, 3900 pra 3999, 4100 não é muito distante. Mas não me imagino conversando com 30 pessoas e negociando pra ganhar 100 a mais, sabe, prefiro vender em algumas horas, e outra, vc vendendo 3, 5% a menos que a maioria vc pode ficar mais exigente, pedir pix ao invés de espécie, exigir que seja em local público etc. Mas valeu pelo toque. Abraço
A entrega foi dia 07/12, contando uma semana teria até segunda pra devolver.
Pelo app ficou mais barato ainda: 5624 a vista.
Não vem com esses air pods, mas pela diferença da pra comprar um bom fone.
Boletei
Mesmo assim não vem com airpods
Só está na descrição , mas não fica no pedido
Acho que não vou pagar o boleto, depois demora uns 15 dias pra extornarem o pagamento, dai aparec alguma cois boa e a gente com o dinheiro parado esperando devolução.
Disseram primeira geração
Cuidado com quem acha q vai ganhar no grito pq antigamente a Magalu era de bom em honrar as coisas, hoje não mais.
To com uma reclamação no consumidor.gov contra eles sem resposta desde 04/12 e pelo visto vão largar pra lá.
Lucrar aí 250/300 no aparelho e estudar por qto valeu os fones.
Ainnnnn vc investiu 6 mil pra ganhar só 250, tá duiduuuu....
Sim, investi e se tivesse mais faria de novo.
1- assim que chegarem venderei rapidamente, num piscar de olhos
2- em poucos dias que ficar na minha mão, vai render mais grana que largando na conta em 5 anos
3- ajudará a divulgar ainda mais meu insta
Tá achando ruim? Deixa esses 6k na piorava pra vê se rende o mesmo em um ano...
Bom eu vou pagar porque tenho a conversa com atendente afirmando 2x que receberei o fone 2* geração
Esgotado
1 - bagunça do magazine luiza com informações diferentes sobre a mesma promo
2 - pessoas que acham que essa promo vale a pena
3 - pessoas que nem sabem sobre direitos juridicos e acham que tudo é "processo"
4 - vendedores que colocam 5k para lucrar 200,00
Legal as discussões aleatórias (embarrassed)
1- já imprimi o boleto pq não liberei o banco para pagamentos de valores altos
2- já imprimi a página de pedidos dentro do site, onde indica que vem com AirPods
3- estou começando a orçar preço de mercado para saber por qto a menos colocarei para vender logo
ATENÇÃO
existem 2 modelos de airpods da geração 2. Um de 1300 e tanto e outro de 2k. Alguém tem ideia de qual modelo é o anunciado?
Depois o atendente me perguntou se eu queria ser transferido para um setor responsável por averiguar os pedidos já realizados para sanar essa minha dúvida lá, pois como fiz 2 pedidos
A mulher no outro setor disse se tratar de um erro de escrita e que quem efetuou a compra estará podendo devolver o produto lacrado e não adiantará entra com reclamação pois o site se preserva em direito quanto a erro de digitação, pois trata-se de uma pessoa que entra com tal informação e que isso pode acontecer. Me pediu desculpas pelo ocorrido e me disse que assim que eu receber o produto, poderei devolve-lo
Bom isso foi a resposta que tive via telefone agora pouco
Algum advogado tb comprou?
Será que consigo mil a mais? 1500?
Será que tu vai recebe os fones
Entrei em contato com eles via chat e confirmaram que vem os AirPods.
Enviei a conversa para o e-mail.
Print do pedido (próprio site)
Mais print, do aplicativo. Tirei vários.
Tô na luta em relação a uma promoção contra a magazine luiza faz uns 3 meses, e até agora nada...
por isso entrei em contato com eles para confirmar se viria o AirPods, e eles confirmaram.
(Mas certamente não virá, vai ser guerra mesmo)
To quase comprando essa briga com a Magalu também kkkkk
PAREM DE FALAR NO CHAT COM ELES
Dessa forma só estão ajudando ao site em ver que a promo estava errada é que todo mundo sabia.
Tenham paciência. Estão cometendo os mesmos erros da galera da promoção da bike das casas bahia
Tirei a foto no balcão da loja e já respondi o email dela, agora só aguardar o contato deles e cobrar o airpods, pois pra mim essa promo só vale se vir o airpods!
Pedi para ele ler a descrição do pedido antes de me responder.
Vamos ver se eles vão cancelar os pedidos pagos por boleto no dia de hj.
Não podem alegar erro casso; os atendentes confirmavam os AirPods, inclusive um deles disse que poderia comprar sem medo.
A segunda atendente confirmou no sistema que seria os AirPods de segunda geração.
Mas como deve tá chovendo de reclamação, agora eles devem ter alguma outra orientação a respeito do aparelho.
Que comece a guerra!
No JEC era certo ganhar, mas pra quem trabalha longe e não tem como ir la sem perder dia de trabalho é complicado.
Como falei, provavelmente vão dar o cupom de 10% para quem reclamar no reclame aqui.
Erro de anunciado, sem ter o descritivo ou pegar o telefone em loja em mãos, você aceita que pegou o produto que está descrito. (Um aceite que recebeu tudo certinho como está na NF).
Nunca que vão entregar algo que não consta na NF, seria adicionar até mesmo problema fiscal a Magalu.
Mas o pessoal quer ganhar tudo no grito ou acha que tudo é processo. Infelizmente temos que parar de ter esse tipo de atitude. Ainda mais outros que já sabiam desse problema. E permaneceram no erro.
Magalu não pode errar final de semana algumas horas, mas o consumidor pode pagando coisa após 48horas do fato e ainda querer ganhar..
Eu entendo que muitos ficam chateados, mas falar algo aqui o pessoal as vezes alguns acham que é "macumba" ou lutar contra o pessoal. Mesmo coisas de lógica simples.
Eu mesmo me ferrei naquele caso do IPhone da MobCom. Mas faz parte....
Podem lutar, talvez devem.. Mas vão aguardar algum tempo. Pandemia já atrasou bastante os casos judiciais, e ainda tem recesso longo de final de ano.
Americanas errou o preço do pc gamer, mas no fim honrou.
Submarino errou o preço do ar condicionado, mas honrou.
Magazine luiza dificilmente honra, minha experiência com a magazine luiza não é das melhores.
tirem print dos anúncios e guardem para se por acaso o site dizer que não tem estoque
No começo a atendente disse que eu já tinha falado com outras 2. Aí disse o porque. Perguntei se era o AirPods segunda geração e seu podia efetuar o pagamento. Ela me confirmou. Diante disso não tem nem o que alegar.
E existe anúncio vendendo iPhone + AirPods sim. Aliás esse anúncio não tem nem descrição dos itens. Só imagem.
Aproveitei que peguei uma atendente prestativa e perguntou sobre o IPhone. Ela disse que está tudo certo e que é pra ir com o fone. Pediu para se eu ver que não veio os AirPods ligar da própria loja para o SAC, mas que era pra ser enviado os dois.
Minha NF nao foi emitida ainda.
Me aconselhou a nem abrir e nem retirar.
O meu ainda nada
Não faz sentido, ngm tá recebendo os AirPods.
Um dos atendentes confirmou que viria os AirPods, que eu iria ter certeza quando chegasse o iPhone.
Acho que tava rindo da minha cara. (lol)
Magazine luiza já emitiu nota e já está com a transportadora.
Mas comprei um iphone 11 pela submarino no dia 11-12 e até hoje não teve nota fiscal emitida tbm.
Alguém sabe se essa é a última etapa antes da entrega?
Pq antes não aparecia essa opção aqui.
Entrei em contato com o magalu pelo telefone e eles disseram que iriam investigar e me retornar em até 2 dias úteis.
Até ontem a noite não tinha tido retorno, liguei lá. O atendente me disse basicamente que iria ficar por isso mesmo, que eu deveria entrar em contato com a Apple. Me ofereceu a possibilidade de cancelamento caso eu desejasse.
Aparentemente eles insistem em confundir o AirPods com o EarPods que costumava vir com o celular.
Minha dúvida é a seguinte: compensa entrar no procon com essa situação? Se passar o prazo de devolução, terei que ficar com o produto?
Não adianta falar no chat, tem que ser no 0800, fica mais fácil de pressionar.
Entrei em contato através do SAC via telefone e chat online para confirmar a informação, se viria os fones de ouvido, conforme anexo "Documento 2" e "Documento 3", é possível ver a confirmação da atendente, o que me levou de fato a concretizar o pagamento do pedido.
Só que essa semana foi emitida a NF (em anexo) e nela só consta o iPhone, sem os fones de ouvido.
Já é de conhecimento de toda comunidade que consome produtos Apple que ela optou por retirar acessórios, sendo ele carregador e EarPods, o AirPods sempre foi acessório vendido a parte, por essa razão decidi fazer a compra dos produtos.
Em anexo segue print atualizado na data de hoje 17/12/2020 (Documento 1), aonde consta nos "Meus Pedidos" o anúncio feito pela Magazine, aonde consta: iPhone + AirPods.
Esse e-mail é nosso primeiro contato para resolvermos esse problema. Eu quero que seja honrado o anúncio e que me enviem os dois produtos, pois falando hoje no SAC me informaram que só viria o iPhone.
Espero um retorno o quanto antes.
Efetuei ligação e a atendente disse que não viria os AirPods.
Eu disse que havia conversado com diversos atendentes antes de efetuar o pagamento do produto e todos eles confirmavam o iPhone + AirPods.
Ela respondeu que iria ver o que poderia ser feito, mas que os AirPods não seriam enviados.
Devem estar retendo o meu enquanto não decidem o que irão fazer... Hoje é dia 17 e nada de atualizar
Uma atende disse que acompanha o fone dentro da caixa.. 🤪
Daí questionei, pois o iPhone 12 não vem com fone dentro da caixa.
Daí ela confirmou os AirPods e transferiu para outra pessoa alterar a nota fiscal.
Conversando com essa segunda pessoa ela me informou que só poderia alterar a nota fiscal depois que o produto estivesse em mãos. (Ou seja, não adianta nada).
Essa segunda me transferiu para uma terceira pessoa onde me informou que o fato da nota fiscal não constar os AirPods provavelmente é devido ser uma campanha promocional da magazine luiza. (Enrolou e não disse nada com nada).
Orientou abrir reclamação caso não chegue os AirPods pelo e-mail da magazine luiza.
Quero ver qual será a resposta no reclame aqui.
Depois que coletaram provas tentando ver onde estão os fones, partiu reclame aqui, consumidor.gov e depois pequenas causas (procon não resolve porra nenhuma).
Não vai adiantar em mais nada voltar a falar com eles. Atenderes já estão prontos pra negar tudo, te enrolar com “abrir uma reclamação..”
Pequenas causas não precisa de urubus digo advogados
Sim, urubus mesmo.
Ação até 20 salários mínimos não precisa de advogados.
O que mais aparece neste momento são pessoas aproveitadoras
Me pediram o prazo de 2 dias úteis para um retorno e atendente disse que a Magazine irá honrar o anúncio.
Lendo o comentários de vocês e minha ligação, percebi que a Magazine já mudou de postura e reconheceu o erro.
Quem for persistente acredito que receberá os dois sem maiores dores de cabeça. 🙏🏻🙌🏻
Falei que nunca enviou, e que antes de pagar o boleto eu confirmei no chat e que tenho print.
Ela falou: ah, então quando receberes o produto entra em contato pra resolvermos.
Talvez quem reclamar receba, mas eles vão tentar não entregar. 😩
Já abram reclameaqui e aguardem resolver de ordem judicial (quem quiser se estressar mas talvez resolver.. difícil, mas tem possibilidade mesmo que remota). Pois alguns até já passaram que a resolução era "devolver". Eles querem que você aceitem, pois se passar dos 7 dias lascou.
Não confiem em atendentes de call center (não desmerecendo os profissionais), ,mas muitos são terceirizados e não sabem das resoluções internas, não tem visão geral do problema.
Recebeu? É 7 dias para desistir e pronto. Depois disso? Só com ação judicial. Sendo que muitos já orientaram devolver ou cancelar. Esses casos, mais dificeis ainda de ganhar a causa (pois tem os protocolos de atendimento orientando sobre o erro e devolução). Ai o cliente em si que preferiu ficar com o aparelho e não resolver.
Meu aparelho chega hj ou amanhã, está desde o dia 16 em rota de entrega.
Magazine luiza é um lixo para resolver esse tipo de problema.
Eles estão errados e querem ser os donos da razão.
começou a melhorar...
Creio que essa vai ser a solução.
Te responderam no Reclame aqui? ou você entrou em contato?
Pelo menos uma notícia boa
ESTOURO KKKK
Só segunda feira agr..
Alguém sabe se a total express entrega dia de sábado?
Boa garoto (y) (y) (y) (y)
Que delícia seria ver a cara dos críticos (qdo todos nós formos ressarcidos) que falaram que nós não tínhamos direito a nada pq a lei mudou blá-blá-blá
Ele alegou que foi um erro de digitação. ( Dai eu questionei... mesmo após o erro vcs enviaram o produto mesmo sabendo que não estava de acordo com o anuncio que estava no ato da compra.)
Eu bati o pé a respeito dos Airpods, ele disse que iria encaminhar o caso para outra área e me daria um retorno até o dia 23-12
Eles erram e querem colocar o cliente como errado.
É brincadeira... magazine luiza é uma piada.
Já nem tá valendo a pena mais
Nem por repasse consegui em Curitiba. Passando pelo preço que peguei. Já tinha solicitado devolução antes da galera começar a receber a grana aí.
Imagine você comprar um produto que acompanha 2 produtos (combo).
Leite + Nescau
Você compra 5 itens, e para resolver mandam apenas 1 nescau.
Não seia e ficou claro kkk mas aí magalu perde a causa tranquilo. Não tem sentido lógico.
Porém, pode ser que algum juiz doido, aceite pois vocês "aceitaram" o acordo. Aí complica.
Eu nem aceitava os 1100,00 aí. Pois amigos meus já perderam algumas ações quando aceitam algum valor de volta da loja.
Estão falando que somente os pretos que vinham
Alguém me ajuda .
Por favor insere
Com os iPods
Por favor
Acabo de receber esse e-mail referente a primeira reclamação que fiz via sac no App da magazine luiza.
No R.A não me responderam ainda.
Muita fuleragem não estornam meu dinheiro de outra compra achei péssimo o atendimento da Magalu
Algum retorno a vocês ????
Dor de cabeça de mais, despachei. Tem que vir a grana atualizada pelo menos
<3
;)
Pingou !
Devolveram corrigido
Quando comparado com o 11 muda pouca coisa, e o preço tá bem mais caro.
O pessoal tá comprando mais o iPhone 11 msm.
Já imaginava que isso iria acontecer...
O povo n paga mais que isso, e o valor desse iphone 12 só está caindo...
Eu sigo na luta aqui
Demorou, mas enfim recebi 🙏🏻