CLIENTE OURO - iPhone 12 Apple 128GB Preto Tela 6,1” R$5654
Expirado
Vendido por Magalu
R$5.654
1345°
TECNOLOGIA
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mano eu detesto iOS e iPhone, serio acho o custo beneficio um merda
Mas que caralhos tem a ver uma TV de 55 polegadas com um telefone?
Seria a prioridade dele. Quando o recurso e limitado você obrigatoriamente fará escolha com o que fazer com aquele recurso. Obrigado de nada.
É o que vou fazer. Estou fora de comprar mais do mesmo. Esses celulares só mudam preço, o resto é mais do mesmo.
Mas com essa oled, não dá pra mandar um stories de Instagram bem topzera. 8)
Só dando ideia mesmo.. um celular não tem nada a ver com uma tv, mas as vezes as pessoas trocam o celular por ter um pouco mais do mesmo, quando poderiam investir em uma coisa que vai fazer mais diferença na sua vida.. digo isso pois eu ia trocar o meu, mas aí postaram uma promoção de uma tv, eu refleti e pensei como eu seria tolo de pagar tanto para atualizar meu celular se o meu já dá conta do recado praticamente igual. A tv top eu aproveitaria muito mais, ainda mais com a pandemia..
Ah
Nem TV eu ligo em casa, pra q caralhos vou gastar 5k numa
kkkkk, tv eu também dispenso.
Pra que caralhos temos que saber da tua vida isso sim kkkk
mas se o cara já tem isso? Brasil é um país muito desigual em renda, para a média isso dai é mais que um salário mas para uma quantidade boa de pessoas é só um contratempo
Eu compro e vc compra de mim
E se cair? A pressão vai lá embaixo. kkkk
É melhor ter as coisas do que elas nos ter.
Dependendo do esforço p comprar , se trincar , até desmaia (lol) (lol) (lol) (lol)
O 12 mini sobreviveu melhor a queda. É igual formiga, por ser leve o impacto não é tão severo.
Eu tive um Asus M1 que paguei 520, andava na rua de boas, sem case. Kkkk
Não tenho estrutura emocional pra andar c um iPhone novo pelas ruas do Br (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Poisé, foi o pensamento que me fez devolver o S21 Ultra.
Já estava imaginando andando pela cidade, tirando fotos com a câmera zoom, macro, tudo lindo, até ouvir "perdeu, perdeu, passa aí logo se não quiser levar bala".
Comprado.
Rico!
Pra quem usa celular constantemente, seja para trabalho ou diversão, comprar esse produto será mais interessante que a TV.
(Até porque a tv dele também deve dar conta do recado).
Resumindo... para fins de economia, essa comparação não se aplica.
É o 12 pro a 5000 ou 5500
Não tenho pressa mesmo.
Para aqueles que falam que vou esperar uma eternidade, esse celular estava 9k há menos de 4 meses
Mas não pode ver um post de produto Apple que vem destilar o ódio. Rsrs
Rancor ou tempo livre?
Primeira vez que comentei aqui, e sim, é tempo livre. Sextou! Rancor é algo que não tenho. Bom final de semana!
O que a galera que esquece celular no Uber faz dentro do carro?
esquece o celular
Fica no outro celular XD
Eu to me coçando e fazendo as contas... no EUA este é o preço do Pro (fierce) .
Vida bandida.
Tudo para "proteger" a "indústria" brasileira de celular fantasma que ngm compra.
Onde?
Nas lojas americanas, mas foi na Black Friday, o 12 mini de 128