Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[CLIENTE NEXT] CUPOM DE 10 REAIS NO UBER / EATS

[CLIENTE NEXT] CUPOM DE 10 REAIS NO UBER / EATS
Expirado
29 Comentários
Onde acho?
Na parte de mimos , vai em trasporte lá vai tar Uber
Acho que é selecionados ou pra quem tem o cartão de crédito, o meu de débito não tem esse mimo
reynanabr 2021

O meu de débito tb não tem
ronaldo58abr 2021

O meu de debito tbm. Consegui usar uma única vez ano passado, depois disso nunca mais, até parei de tentar
saetreabr 2021
é só pra quem tem o cartão de crédito eu acho
carlos.atnabr 2021
Queria
anthonyjabr 2021
Essa nova forma é somente na função crédito, já que não é mais cupom, é voucher, Bradesco tá forçando os clientes mudarem pro Platinum (annoyed)
jonathan.9abr 2021
Saudades do cupom de 20. Mas é melhor que nada
renatokdabr 2021

Tinha mês que no ultimo dia eu inventava um rolê longe só pra gastar os 20 reais, ou chamava algum amigo de longe pra beber em casa e falava que eu pagava a volta do uber pra ele! kkk
lubarbosafabr 2021

Também viuu
Agora é um de 10,00 e mais um de 20,00 porém ninguém sabe onde gera essa de 20,00 (clientes gold e platinum)
jofreiabr 2021

O de 20 não gera, recebe por e-mail

Eu nunca recebi, e vc?
jofreiabr 2021

Tem que ser Platinum, qualquer coisa é so abrir uma reclamação
darthverdeabr 2021

Não compensa pagar a anualidade do cartão Platinum. Só quando tiverem alguma regra de isenção e olhe lá.
luiz_otavioabr 2021
Vdd !
ariihlolabr 2021
Tinha crédito lixo com eles e 3 meses tiraram o limite, mas continuo com o mimo uber (meu limite era só 900, nem usava, isso q foi meu primeiro, todos meus outros estão 5k+)
xsp3ktr0abr 2021

Eles retiram automaticamente seu limite? Vc ficou com limite zero e ainda possuindo cartão na função crédito?

Tô pensando em deixar o mínimo possível só para cumprir o que o mimo pede, ter cartão de crédito
ariihlolabr 2021

Isso, ainda tá lá credito mas tá 0 auhduahsha
Saudades poder usar o cupom de 10$ todo mês
batistarobabr 2021
Na época que o Next começou eram 20, 00 mensais no ifood. Tempos bons.
israelpufavoabr 2021
Boa sorte pros correntistas desse banco.
checkedabr 2021
Nem faço questão de usar mais, a grande parte dos clientes se devia ao beneficios de mimos..
Quem era cliente desde o inicio vai entender, oque tinham e hoje oque resta.
israelpufavoabr 2021

Entrei em 2018 e nunca passei tanta raiva na vida com um banco. O atendimento ao cliente simplesmente não existia. Não tinha nenhum canal de comunicação pra falar com o banco que realmente funcionasse. Eu só conseguia resolver reclamando no banco central. Levei três meses pra conseguir fechar minha conta nessa porcaria.

Esses mimos aí não pagam o estresse de ser cliente deles. Até o satãder é melhor.
temp12abr 2021
Já peguei o meu acho que todo mês vai ter

Antigamente era 20 mensal, agora eu não consigo mais pegar. Peguei 1x o de 10 reais e não consigo pegar mais
Só consegui usar no mês passado. Nesse mês de abril aparece o valor do desconto, mas ao clicar em aceitar a corrida, aparece o valor em cheio sem desconto, complicados
renatokdabr 2021
n ta aparecendo :( sdds cupom de 20
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

SEGUEM PRA NÃO PERDER NENHUMA PROMO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.