Chuveiro Lorenzetti Loren Shower Eletrônica 7500W
Expirado
Vendido por Shopee
R$49,00
927°
Buscar produtos similares
Ir para loja Shopee Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Assine o vip aqui se não tiver: shopee.com.br/shopeevip
Resgatem o cupom de R$50acima e R$100 Shopee VIP aqui: shopee.com.br/m/cupom-de-desconto...cont...conto
Não recomendo, o engenheiro e o cara que aprovou esse projeto queimou tanta a rosca que não sobrou nada pro chuveiro. Economia porca, fazendo as marcas de veda rosca explodir em vendas.
@opalao6cc tem que ser bem cuidadoso na hora de rosquear pois se não entrar certinho vai espanar a rosca, isso não é defeito de fabricação. Antes de iniciar tem que girar no sentido contrário para alinhar o início da rosca do chuveiro com o início da rosca na parede, e daí com cuidado iniciar o giro no sentido de apertar.
O chuveiro é ótimo
@moneysaver o problema não é seguir esse passo basico, o problema é o comprimento mesmo, até os modelos mais basicos vem com um projeto pra encaixe melhor. Alem do mais existem diversos relatos sobre pane na placa eletrica modelo, é 8 ou 80. Vai da sorte.
Por esse preço não é uma má idéia se vc tiver um de pior qualidade. Comprei um em uma emergência e paguei muito mais caro e não gostei muito pelo preço que paguei. Uma dica se for usar: Lembre-se de sempre que ligar o chuveiro virar a chave para o frio para encher de água antes de deixar no quente, não sei se foi esse o problema, mas não durou nem 6 meses a resistência do meu.
Comprei valeu, salvou iria pagar 160 nele
Devolvi da ultima compra que fiz, pela essa mesma loja.
Simplesmente veio o quebrado, e nenhuma embalagem de proteção. Totalmente aberto.
Entope rápido e é difícil de limpar pq não abre... a água fica toda espalhada... um pesadelo
@naome_perturbe Isso de entupir é relativo a água da sua região. Tenho aqui e achei que entupiu bem menos do que o anterior (era o Lorenzetti mais barato) tem regiões que a água é muito mineralizada e vai entupir tudo.
@naome_perturbe No meu caso água de poço entupiu no primeiro uso 😢
nao existe
Promoção enganosa, não existe esse valor
Propaganda enganosa, nem existe essa promoção, nem cupom.
Minha experiência com isso: não recomendo. Comprei pra usar no banheiro que estava desativado. Entope muito fácil. Não tem regulagem eletrônica fina. Não esquenta muito. Se colocar pra esquentar um pouco a mais nesse frio, desarma o disjuntor. Tenho 2 eletrônicos elegance da fame que quando ligados ao mesmo tempo não desarma disjuntor. Acho que esse não tem nada de eletrônico e nada de econômico. Esse chuveiro está encostado aqui em casa. Quem quiser é só vir pegar. Chuveiro eletrônico por esse preço é furada.
Pior chuveiro que ja comprei, preferi pagar um pouco mais e voltar pro Advanced
Muito ruim, melhor chuveiro que ja foi a "Sintex Nova Ducha", água cai concentrada, enxágua bem o cabelo.
Esses chuveiro da imagem espalham muito a agua, é uma luta pra lavar algo que precisa de água de forma concentrada. Pra lavar a esponja vc gasta muito tempo, parece que nem molha.
@raposadaeconomia6484 sempre usamos aqui modelos ducha, água mais concentrada e a saída inclinada permite só molhar a cabeça quando quer. Por ex quando deixa o condicionador. Mas na prática aqui não usamos pressão porque diminui demais a temperatura. Mudei para esse modelo e só tenho elogios, nos adaptamos bem. Esquenta mais, resistência é melhor e é bem mais silencioso que a ducha jet set
Nunca digo nunca chega nesses preços que vcs postam em nada da shopee
Estou usando há uns 3 meses. Excelente Chuveiro. Esquenta muito. Não tive problema nenhum, seja na instalação ou no uso.
Se entope é porque a água está chegando nele com impurezas, ou as saídas dele são mais finas que algum outro modelo que deixa passar. . Se derruba o disjuntor é porque a instalação não está de acordo com as instruções. Cada chuveiro tem suas especificações, o funcionamento de um modelo na sua rede não garante que os outros também funcionem
Não recomendo esse modelo. Comprei, e na 3x que fui tomar banho, começou a demorar pra esquentar a água. Em menos de 1 semana de uso eu tinha que deixar ele ligado durante 15min pra esquentar a água, e enquanto isso gastando luz. Ou ele demora mesmo pra esquentar, ou a resistência não dura 1 semana, é fora o consumo dele que é absurdo!