Chuveiro Lorenzetti Acqua Duo 220V/7800W Branco
Expirado
Vendido por Zoom Marketplace
R$180
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço bom até mas nao é turbo. Apesar de ter um sistema para baixa pressão.
Nem coloquei a foto, é padrão do link
Outro detalhe é que precisa eventualmente desmontar e limpar o chuveiro principal e regular as saidas de água pois são emborrachadas e aos poucos vão perdendo a direção do fluxo de água. as saídas também são mais espaçadas o que dá a sensação de menos pressão ainda.
Sobre a Ducha Direcional (secundária) por ser menor, até compensa a baixa pressão, mas é pequena e o banho precisa ser "setorizado".
Outra coisa é que em médias-altas temperaturas, a resistência faz muito barulho, MUITO MESMO. Conforme aumenta a temperatura chega a ser insuportável. Porém, no meu caso, a temperatura média que uso, quase não faz barulho. O ajuste eletrônico é muito preciso.
Bah mano, eu moro no ultimo andar do predio e quando foi instalado o eletricista disse que tirou um plastico de onde vem a agua por causa disso, que aquilo era um negocio de pressao algo assim, ficou bem tranquilo.
Sim, o redutor de pressão. O meu TB instalei sem ele.
e não entrega a quase pra lugar nenhum.