[CC amazon] Chuveiro Eletrônico LORENZETTI 6800W 220V Branco
Expirado
Vendido por Amazon
R$62,35
1260°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
REFORMA15 + CARTAONOVO30
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Combando os 2 cupons e utilizando 1 ponto do cartão Amazon
Posta promo de chuveiro 127 v
@enelim Poste você, por gentileza.
@tousabend0 Direto e educado, gostei!
Quero ser o padrinho
@oliver_souza Mal sabe que tu vai ser a noiva! Chega pra cá, meu bem!
Cupom não aplica
Cupom não aplica CARTAONOVO30
O chuveiro é um lixo, mas o preço está muito bom comparado ao que normalmente custa
@robertoarj pq? Uso há 3 anos esse modelo e é o melhor custo benefício disparado! Quando morava no Sul a resistência queimava a cada 3 meses, não sei que diabo tinha água ou se era maresia mas oxidava a resistência
Agora no centro oeste tem mais de um ano e não queimou ainda
@robertoarj já tive Lorenzetti ducha simples, ducha com pressurizador e nos últimos anos a jet set comum e a eletrônica, comprei esse modelo da oferta por uns 80 reais nem 110v e é o melhor de todos, esquenta muito, mais silencioso, corpo pequeno, área onde sai a água é de bom tamanho e uniforme.
Único inconveniente é que quando abre a mangueirinha ele não interrompe totalmente a saída superior, pelo menos é o que acontece no meu
Recomendo!!
@marcus_neves pela experiência com modelos de resistência tipo espiral (diferente desse da oferta), a resistência dura menos porque ao abrir a câmara está vazia, acostumamos a abrir o registro no máximo e depois de uns segundos fechar um pouco
Nesse da oferta continuamos fazendo isso por costume, espero que também ajude a preservar a resistência
@moneysaver Faz errado 😅
Precisa abrir pouco, o suficiente pra agua fluir mas sem pressão suficiente para ligar a resistência. Quando encher a câmara e começar a sair água, abre-se mais.
@tousabend0 faz todo sentido sim! Obrigado, sempre aprendendo. Na minha lógica o objetivo seria encher logo para não deixar esquentar com pouca água, mas fazer ligar com o reservatório cheio é melhor
@moneysaver É... o problema de abrir rápido é que forma muita bolha de ar, e ar não absorve muito calor da resistência ali no início. Mas suspeito que a maior causa de queima da resistência seja pouca vazão (quando fechamos o registro quase todo pra escaldar o couro 😁)... ou fabricante com controle de qualidade precário mesmo.
@marcus_neves A temperatura mínima dele já é muito quente para o verão, aí ou desliga totalmente e fica frio, ou fica muito quente se tiver pouca pressão. A mangueira do chuveirinho é muito fina e dobra logo na saída, inutilizado ele. A rosca que vai na parede espana com facilidade se apertar demais, precisando deixar o chuveiro meio solto...
@robertoarj Por isso prefiro o Fame 4T 4400W
Na fria são 2600W: morninho na vazão máxima e bastante quente diminuindo-se a vazão no registro. Na Média é suficiente para uma noite de 15ºC e na Quente com pouca vazão esquenta até demais.
Pra mangueira, esse Fame vem com um pedaço de maior diâmetro, caso queira reforçar ali na saída do chuveiro. Vc tb pode reforçar com fita isolante branca ou prender a mangueira no tubo do chuveiro, garantindo uma curva suave.
Qual rosca espana fácil?
@tousabend0 A rosca da entrada de água. Meu chuveiro antigo era um zagonel ducali, que tem engate rápido. Dava pra apertar até com chave. Esse aqui eu fui forçar um pouco pra não ficar torto e a rosca espanou. Sorte que eu utilizo um niple pois meu cano é muito pra dentro da parede, então eu cortei o começo da rosca e consegui instalar...
@robertoarj ele vem com um pequeno adaptador para prender a mangueirinha no chuveiro e tem uma pequena curva, se vc também utilizar o outro adaptador parafusado ou colado na parede e passar a mangueira nele ela não vai dobrar
Sobre a rosca, é mais questão de marca, idade, etc do que tem na parede, infelizmente é muito fácil espanar se não tiver extremo cuidado. Use fira veda rosca mais próximo do chuveiro, deixe a parte inicial sem fita para entrar certo
Promoção morta já... cê tá doido.
@robrogerio A promoção continua ($115 com os 17% no anúncio)
Não vai;
97,90 aqui
@rafaeldamasceno4848 abaixo de 100 ainda é boa oferta