Chuveiro Ducha Hydra Eletrônica ND
Expirado
Vendido por eFácil
R$69,90
688°
Buscar produtos similares
Ir para loja eFácil Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vou poupar o trabalho para alguns... só tem o 110V.
NÂO TEM 220v.
Que pena, esse chuveiro é muito bom.
Pois é... Fui seco comprar... Mas teria que ser o 220v.
Chuveiro brabo demais, tá aguentando o inverno rigoroso aqui do RS.
Entrega indisponível no rio
aqui na minha cidade nao acha mais hydra, só o modelo novo que é zagonel (comprou a hydra) e está mais de 130 reais .. é o mesmo chuveiro wtf
Seria bom qual cidade quem sabe ? ...
Super recomendo.
Deixando meu relato: Tinha um Lorenzetti eletrônico duo shower, com 1 ano e meio o diafragma estragou(problema crônico), no mínimo esquentava demais, barulhento. Comprei esse daí , é 1000x vezes melhor, o mínimo realmente funciona, é silencioso, Podem comprar! Nunca mais uso Lorenzetti.
Ele esquenta muito, mas diminui a vazão da água drasticamente, o cano que entra a água é muito fino, comprei 2 numa promoção quee teve, Estou pensando em mudar.
Esquenta bem
Fácil instalação
Diminui a vazao
Ótimo chuveiro.
A Zagonel, de SC, comprou a Hydra (que antes era Thermosystem). Mas o chuveiro é o mesmo desde sempre.
Se tivesse 220V ia comprar uns 3. Uma pena.
Não cara, a Zagonel comprou as marcas Thermosystem e Corona da Dexco. A marca Hydra não foi vendida. Esse modelo é da antiga Thermoaystem.
@celio_nogueira Zagonel comprou o chuveiros e torneiras da hydra sim.
Alguem sabe um bom modelo mas que molhe uma área maior? Esse parece molhar uma área bem magra, queria um mais ombro a ombro mas com qualidade pra durar anos
Uso a Zagonel ducalli, o primeiro durou 2 anos, ja estou no segundo. Ao meu ver é o melhor custo benefício ja que os concorrentes custa o dobro.
Obrigado amigo, vou dar uma olhada!
Hidra nunca mais!
Lorenzetti, galera!